Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Espera aí, de madrugada as vezes colocam o modelo com i5 por R$3500,00, daí compensa mais.
Comprei os meus no dia 23 de julho, e na semana passada, creio que durante 2 madrugadas seguidas, o modelo com i5 tava R$3500 no boleto.
como assim na madrugada? kkkkkkkkkkkkkk tem que entrar na madrugada todo dia?
 
como assim na madrugada? kkkkkkkkkkkkkk tem que entrar na madrugada todo dia?
Sim cara, ahhahahaha
Eu comprei o meu no domingão de tarde...
Mas, acho que na terça e na quarta teve uma promoção "Madrugada gamer", algo assim, lá no submarino também.
Aí os modelos com i5 e i7 estavam por R$3500 e R$3899 no boleto respectivamente.
 
Sim cara, ahhahahaha
Eu comprei o meu no domingão de tarde...
Mas, acho que na terça e na quarta teve uma promoção "Madrugada gamer", algo assim, lá no submarino também.
Aí os modelos com i5 e i7 estavam por R$3500 e R$3899 no boleto respectivamente.

Exatamente. Mas pode variar também, porque eu peguei o i7 por esse valor (R$3.899) numa segunda de manhã, se não me engano.
 
Ah, e eu to com o mesmo problema de registrar o serial number no site da Samsung Para Você. Sempre retorna o erro de IMEI.
O site todo da Samsung Para Você é bem cagado, diga-se de passagem.
 
A real é que se vc vai apenas jogar, e não pretende fazer stream ou algo do tipo, não tem praticamente diferença nenhuma em performance para jogos entre o i5 7300HQ e o i7 7700HQ.
A diferença é muito marginal (5~10% no máximo), e pode ser vista em apenas alguns jogos que tem FORTE CPU Bottleneck - jogos mal otimizados como PUBG, entre outros que usam a Unreal Engine 3 (pior engine gráfica do planeta terra pra otimização).
Se a diferença de preço entre o i5 e i7 for de mais de 400 reais, eu iria no i5 com toda certeza (não só iria como fui 2 vezes).
 
Sim cara, ahhahahaha
Eu comprei o meu no domingão de tarde...
Mas, acho que na terça e na quarta teve uma promoção "Madrugada gamer", algo assim, lá no submarino também.
Aí os modelos com i5 e i7 estavam por R$3500 e R$3899 no boleto respectivamente.

então o esquema é entrar todos dia direto....ao tem algum macete de colocar notificação em site app atc..... acham melhor esperar então?
 
o problema é que devo perder a promoção da samsung de headset, mouse e touchpad
 
alguém sabe me dizer se com a NFe já consigo as informações necessárias para cadastrar no site da samsung?
o meu esta na transportadora... mas sem previsão de entrega... (pelo menos já tenho acesso a NFe... sei que ele existe rsrs)
 
alguém sabe me dizer se com a NFe já consigo as informações necessárias para cadastrar no site da samsung?
o meu esta na transportadora... mas sem previsão de entrega... (pelo menos já tenho acesso a NFe... sei que ele existe rsrs)
infelizmente não pois vai pedir o serial do note, o meu chegou hj e na hora de cadastrar IMEI não deu certo, abri um chamado pelo site.... aguarda 48hrs
 
Estranho, mas compreensível. Deveriam ao menos dar um aviso do tipo "o resgate do seu brinde está sendo analisado"
 
Pra quem pegou o Odyssey, no site da Nvidia qualquer pessoa com um PC com a GTX 1050 pode resgatar uma cópia do jogo "Rocket League".
Você conseguiu resgatar o Rocket League?
 
O meu chegou na sexta, meu último note foi da marca (um series 7 chronos 2012 - muito bom também: tela 1600x900 - que poucos tinham na época - bateria de 8 células... mas como ele morreu, tive de arrumar um novo) consegui numa promoção da submarino por R$3509, realmente valeu muito a pena, (custo x benefício, tela, desempenho) e como trabalho com design / edição, então da um bom upgrade nessas tarefas; agora porém o hd.... realmente é um fator muito limitante. Como soube que perde a garantia se abrir a tampa de hd dele, resolvi comprar um M.2 pra tirar esse gargalo, mas umas dúvidas...
  1. Quem já abriu/inseriu ssd nele - qual o tamanho da chave certa para abrir ele? (como os parafusos são bem pequenos, fiquei com receio de forçar com uma chave maior e não tenho noção do tamanho deles);
  2. Como bootar com o pendrive após inserir ele? (tentei aqui de várias formas e vendo tutoriais - pra fazer uma formatação limpa no hd - e não consegui bootar por ele);
No mais um ótimo notebook, recomendo!
 
o HDMI do note é 2.0?????
 
Comprei a versão com i5 do Odyssey na promoção do Submarino (R$ 3509) e realmente vale muito a pena. Considerando os preços atuais, está com um ótimo custo benefício.
Ele combina muito bem a portabilidade com uma excelente tela e performance suficiente para rodar bastante coisa.
Quanto ao HD, não achei tão lento assim. Claro, não tem a performance de um SSD, mas depois que desativei a paginação e alguns serviços no Windows, ficou tudo certo. Antes de fazer isso, o disco batia 100% de uso direto... Mas isso é um bug do Windows 10 mesmo.

Também tive um problema ao cadastrar o IMEI no site da Samsung. Entrei em contato pelo SAC me pediram para abrir três chamados enviando nota, foto do número de série e screenshot do erro no site. O jeito agora é esperar.
 
Comprei a versão com i5 do Odyssey na promoção do Submarino (R$ 3509) e realmente vale muito a pena. Considerando os preços atuais, está com um ótimo custo benefício.
Ele combina muito bem a portabilidade com uma excelente tela e performance suficiente para rodar bastante coisa.
Quanto ao HD, não achei tão lento assim. Claro, não tem a performance de um SSD, mas depois que desativei a paginação e alguns serviços no Windows, ficou tudo certo. Antes de fazer isso, o disco batia 100% de uso direto... Mas isso é um bug do Windows 10 mesmo.

Também tive um problema ao cadastrar o IMEI no site da Samsung. Entrei em contato pelo SAC me pediram para abrir três chamados enviando nota, foto do número de série e screenshot do erro no site. O jeito agora é esperar.

ensina o passo a passo dessa desativação para não ocorrer o 100% de uso....valeu!!
 
eu peguei um também core i7 ,,, por 4400 parcelado ,,, sei q nao foi um bom preço mais estou satisfeito única queixa e o ventilador de vez enquando ele parece q vai vua o not ,, kkk de colocar um leme , uma asa e um profundor ,, acho q ele decola em kkkkk ,,,

diz ai o de vcs também fazem isso ???
 
eu peguei um também core i7 ,,, por 4400 parcelado ,,, sei q nao foi um bom preço mais estou satisfeito única queixa e o ventilador de vez enquando ele parece q vai vua o not ,, kkk de colocar um leme , uma asa e um profundor ,, acho q ele decola em kkkkk ,,,

diz ai o de vcs também fazem isso ???
Jogando, sim. Faz um barulhinho extra, mas não chega nem perto do barulho do meu desktop. Se vc joga de headset é tranquilo.
 
Alguém já usou esse note pra editar vídeo (premiere), motion (after effects) e edição de imagens e vetor (photoshop e illustrator)? Como ele se saiu? Segura o tranco ou nao sentiu confiança?
 
Alguém já usou esse note pra editar vídeo (premiere), motion (after effects) e edição de imagens e vetor (photoshop e illustrator)? Como ele se saiu? Segura o tranco ou nao sentiu confiança?

Aqui trabalho com eles (photoshop - premiere - illustrator - after effects) e até o momento está se saindo muito bem. (ainda usei pouco, e fora que não atualizei todos os drivers também), mas mesmo assim já cumpre muito bem (no desktop uso ssd então a diferença entre a abertura e fluxo de trabalho entre eles é bem melhor, mas nele não deixa de ser ruim).
 
O que vocês teriam a dizer a respeito do audio? Digo não os speakers, mas audio no fone de ouvido mesmo. O audio deste notebook tem suporte à 3d para melhor foco sonoro em jogos? Ou eu precisaria comprar uma Creative externa de usb?
 
Mais alguem com o problema de "abrir o notebook" e ele ligar sozinho?
Tentei tirar isso de varias formas, e eu to achando que talvez seja alguma parada na ACPI da Bios, que ta escondida e a gente nao pode alterar...
Deu no saco ja.
 
O que vocês teriam a dizer a respeito do audio? Digo não os speakers, mas audio no fone de ouvido mesmo. O audio deste notebook tem suporte à 3d para melhor foco sonoro em jogos? Ou eu precisaria comprar uma Creative externa de usb?
Olha, leia meu post na pagina anterior, eu comento sobre os drivers da Realtek desse notebook serem um lixo.
Mas, usando os drivers genericos, a placa de som entrega uma boa qualidade, e quanto ao som 3D, realmente nao entendi. Toda entrada p2 entrega stereo, que na verdade trata-se de um som 3D, nao?
Quanto as placas de som da creative, FUJA. Elas sao uma droga. Sou engenheiro eletricista e e engenheiro de audio, tenho muita propriedade no que eu estou falando.
Se for para comprar algo, compre um DAC usb. Procure por DAC Dragonfly. Ele é meio carinho, mas vale muito a pena. Eu tenho um e recomendo MUITO.
 
O que vocês teriam a dizer a respeito do audio? Digo não os speakers, mas audio no fone de ouvido mesmo. O audio deste notebook tem suporte à 3d para melhor foco sonoro em jogos? Ou eu precisaria comprar uma Creative externa de usb?

Bem, como é embaixo do note, vi alguns reclamando de ser abafado o som. Aqui achei super normal (no caso pra quem escuta mais com fone, como no meu caso, não esquenta muito) mas varia de caso pra caso.

Mais alguem com o problema de "abrir o notebook" e ele ligar sozinho?
Tentei tirar isso de varias formas, e eu to achando que talvez seja alguma parada na ACPI da Bios, que ta escondida e a gente nao pode alterar...
Deu no saco ja.

Entra no aplicativo Samsung Settings, na aba de conveniência e desativa a opção "inicialização automática", deve resolver.
 
Galera, meu notebook chegou ontem liguei ele normal ai apareceu uma atualização de 4gb, baixei só q na hora de instalar tá demorando muito tem mais de 1 hrs e nem saiu dos 9%. É normal?
 
Galera, meu notebook chegou ontem liguei ele normal ai apareceu uma atualização de 4gb, baixei só q na hora de instalar tá demorando muito tem mais de 1 hrs e nem saiu dos 9%. É normal?
É normal. Esta atualização é bem substancial e demorada mesmo. É o update creators edition.
 
Pessoal, notei uma coisa meio chata desse notebook: a temperatura no teclado, embaixo do WASD, durante a execução de jogos. Ontem a placa de vídeo bateu 76ºc e o teclado ficou bem quente, exatamente na parte que mais usamos em jogos. Eu já sabia desse problema pelo review do NotebookCheck, mas não achei que fosse ficar tão quente. Dá pra aguentar, mas incomoda.

Todos estão com esse problema ou é só a minha unidade?
 
Resolvi totalmente o problema do Diablo 3.

No painel de controle da Nvidia o "Modo de gerenciamento de energia" estava marcado em "energia máxima", mudei pra desempenho máximo e agora o jogo roda a quase 200 com vsync desligado hahahaha e praticamente nunca cai abaixo de 60 quando ligo o vsync...

Engraçado que visualmente isso só atrapalhou mesmo no diablo 3... (mas não testei outros games depois que mudei a opção)

Fica ai a dica... se atrapalhou no Diablo 3 pode ser que atrapalhe em outros jogos também.


vYZ6Uz.png
 
Mais alguem com o problema de "abrir o notebook" e ele ligar sozinho?
Tentei tirar isso de varias formas, e eu to achando que talvez seja alguma parada na ACPI da Bios, que ta escondida e a gente nao pode alterar...
Deu no saco ja.
 

Olha, leia meu post na pagina anterior, eu comento sobre os drivers da Realtek desse notebook serem um lixo.
Mas, usando os drivers genericos, a placa de som entrega uma boa qualidade, e quanto ao som 3D, realmente nao entendi. Toda entrada p2 entrega stereo, que na verdade trata-se de um som 3D, nao?
Quanto as placas de som da creative, FUJA. Elas sao uma droga. Sou engenheiro eletricista e e engenheiro de audio, tenho muita propriedade no que eu estou falando.
Se for para comprar algo, compre um DAC usb. Procure por DAC Dragonfly. Ele é meio carinho, mas vale muito a pena. Eu tenho um e recomendo MUITO.

Audio 3d ou tridimensional é diferente de estéreo. É um audio direcional, feito mais para jogos, e deve ser usado com fones de ouvido. Ele preenche toda sua cabeça, e você consegue identificar de onde está vindo o som de um helicoptero por exemplo. A placa de som no meu desktop é uma X-Fi, e eu gosto do som dela, mas ela foi comprada seis anos atrás, eu não sei como está agora, se melhorou ou piorou.

Estes dacs de usb são aqueles dispositivos que se assemelham com pendrives certo? Eles funcionariam num hub? Pergunto porque há poucas portas usb neste notebook, e a maioria delas estão do lado do mouse. Eu acho que vou comprar um destes depois do notebook, pois sendo notebook de entrada duvido que o audio seja grande coisa.

Pessoal, notei uma coisa meio chata desse notebook: a temperatura no teclado, embaixo do WASD, durante a execução de jogos. Ontem a placa de vídeo bateu 76ºc e o teclado ficou bem quente, exatamente na parte que mais usamos em jogos. Eu já sabia desse problema pelo review do NotebookCheck, mas não achei que fosse ficar tão quente. Dá pra aguentar, mas incomoda.

Todos estão com esse problema ou é só a minha unidade?

Você tentou usar ele com um cooling pad? Tente usar com um pad que tenha uma ou duas ventoinhas, elas vão jogar ar dentro da grade dragonscale e dali para as ventoinhas do notebook. Talvez esfrie um pouco assim.

Parece que só existe notebook gamer de entrada pra comprar no Brasil. Os da Avell e Powernote são Clevos, e portanto barulhentos, atingem 61db em testes com jogo rodando no máximo (isto pode ser conferido no YouTube). A Dell cobra uma fortuna no Alienware e me enrolaram alterando meu pedido (mudaram o processador para um de sexta geração - felizmente eu não tinha pago e pude cancelar sem problemas). A Acer só tem aquele Predator caríssimo no site deles com uma 1080 que eu nem vou precisar. Os demais não tem notebooks de alto nível no Brasil, tem que importar em lojas do mercadolivre que estão cheias de reclamações, e não tem garantia, se vier com algum problema já era.

Sobraram os de entrada: Acer Aspire VX15, Dell Inspiron e Samsung Odyssey. Só tem estes três pra escolher.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo