Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

É aqui fica boa parte do tempo em standby, mais ligando a tela para ver hora, notificações, etc.

Wifi desliga em stand by, parte do mistério resolvido

se vc não usa muito o 3g provavelmente é só pra notificações, não gasta tanto

mesmo assim com 3g ligado acho muito durar 2 dias
 
Wifi desliga em stand by, parte do mistério resolvido

se vc não usa muito o 3g provavelmente é só pra notificações, não gasta tanto

mesmo assim com 3g ligado acho muito durar 2 dias

É, me expressei mal na verdade, a WiFi fica habilitada o tempo todo, mas ela entra em repouso ao desligar a tela.
A 3G uso mesmo mais para notificações do Facebook e Push de 2 contas de e-mail. O resto do uso é para um ou outro SMS e ligações, mas são poucas. Outro detalhe é que tenho habilitado também os serviços de localização.
Uso o Omnia W como linha secundária, por isso o pouco uso geral dele.

Acho que muita coisa influencia, área é um fator importante, se você tem problemas com área nos locais onde frequenta, o cell fica constantemente operando em um modo mais forte para tentar conseguir área, e isso consome MUITA bateria.
 
Ae Pessoal, dei um Omnia W para minha esposa, que vinha de um Ipod Touch 4G, mas ela não se adaptou com WP.
Com isso, resolvi vende-lo e passar meu iphone 4S pra ela e pegar um 5 por agora.
Se alguém tiver interesse, me mande MP. Preço camarada, 2 meses de uso. Acompanha capa de silicone que comprei no ML e tb um Hard Skin cor marrom que comprei no ebay e ainda não chegou.

Valeu
 
Aqui com 3G + Wifi ligados o tempo todo a bateria dura mais de 48 horas.

O meu dura 48 horas tbm :D
e tenho um uso moderado, sms o tempo todo, e e-mails varias vezes ao dia.
 
Wifi desliga em stand by, parte do mistério resolvido

se vc não usa muito o 3g provavelmente é só pra notificações, não gasta tanto

mesmo assim com 3g ligado acho muito durar 2 dias

WiFi não desliga em standby. Meus emails, notificações e calendário são atualizados em stand by. Comigo, sem 3g. São dois dias sem ver tomada e ainda sobra muita bateria. Daria pra forcar o terceiro, mas é arriscado.

Autonomia dele é mesmo muito boa.
 
Gente, to assustado com o consumo do 3G com esse celular....
Fiz um teste:

06:30 Bateria 100% 3G ligado
18:20 bateria 14% 3G ligado

Dia seguinte:
06:30 bateria 100% 3G Desligado
18:20 bateria 82% 3G Desligado

pqp... consome paca!

Normal. Meu 3g é ligado direto e quando estou em casa wifi/3g ligado. Carrego de noite, dura até umas 18h,19h do outro dia, não vai pra dois dias :bwahaha:
 
WiFi não desliga em standby. Meus emails, notificações e calendário são atualizados em stand by. Comigo, sem 3g. São dois dias sem ver tomada e ainda sobra muita bateria. Daria pra forcar o terceiro, mas é arriscado.

Autonomia dele é mesmo muito boa.

É, desligar de vez acho que não mesmo como vocês já citaram aqui, mas imagino que ela entre em standby e re-ligue em um tempo específico para atualizar as notificações.
 
Porque toda hora q posto no facebook, sai como cadeado (somente eu) como mudo isso???
 
Porque toda hora q posto no facebook, sai como cadeado (somente eu) como mudo isso???

se não me engano vc tem que mudar isso no site do facebook

no aplicativo usa a ultima opção que vc utilizou, algo assim
 
O aparelho não vibra e toca ao mesmo tempo? Não consegui fazer isso, a campainha dele no bolso não consigo ouvir, várias ligações perdidas por isso.
 
O aparelho não vibra e toca ao mesmo tempo? Não consegui fazer isso, a campainha dele no bolso não consigo ouvir, várias ligações perdidas por isso.

Ele só dá 2 vibradas no início do toque, e então pára de vibrar, é maluquisse do WP 7.5. Único jeito de contornar isso é usar um toque bem curto, pois cada vez que o toque reiniciar ele vibrará novamente.

Sobre ouvir ele tocar no bolso, como ele tem o falante na parte de trás do corpo do aparelho, dependendo da ocasião pode ser complicado de ouvir mesmo, e por falar nisso, é um dos detalhes que adoro no iPhone e para mim todo smart deveria ser igual, falante na parte de baixo do smart.
 
se não me engano vc tem que mudar isso no site do facebook

no aplicativo usa a ultima opção que vc utilizou, algo assim

Como assim meu amigo????? Eu quero utilizar o face integrado mesmo.
 
Como assim meu amigo????? Eu quero utilizar o face integrado mesmo.

eu entendi, mas vc precisar acessar o site oficial e mudar lá como vai aparecer, quando vc usar no face integrado ele vai usar a ultima configuração de privacidade que vc configurou

acredito que seja isso, mas não tenho certeza, alguém pode confirmar?
 
Muda a opção de privacidade, o cadeado quer dizer que somente você poderá ver as suas publicações, ai tem que ir no site do face e mudar essa opção para meus amigos.
 
Fala galera. Aproveitei uma promoção da Vivo e peguei um Ominia W por R$229,00. O díficil é acostumar com a falta de apps. Mas pelo custo - benefício vale a pena.
------------
Alguém usa ou conseguiu usar a Video Chamada nesse WP?
 
Fala galera. Aproveitei uma promoção da Vivo e peguei um Ominia W por R$229,00. O díficil é acostumar com a falta de apps. Mas pelo custo - benefício vale a pena.
------------
Alguém usa ou conseguiu usar a Video Chamada nesse WP?

Usei somente via skype, foi de boa
 
Alguém sabe sobre essa ultima pergunta do face? (cadeado)
 
Alguém sabe sobre essa ultima pergunta do face? (cadeado)

Que eu saiba é isso mesmo, nas configurações de conta do Facebook tem lá uma opção de modo de compartilhamento, e a opção que você deixar selecionada lá é automaticamente utilizada por programas que não dão opção de selecionar o público nas postagens.
 
Resolvi ja!!! Vlw galera!!!
------------
Algum GPS bom pra ele, galera?
 
Tem algum app que deixa o acesso rápido nas funções de Wi-fi e 3G? pra ligar e desligar?

--

Tenho duas capinhas aqui sobrando, se alguem tiver interesse me manda uma mp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo