• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

No WP o Gmail tem sincronização do Email, contatos e do calendário.

eu tenho sincronizado no IOS, no Android... mas no WP não autentica =(

da erro de usuário.
 
Criar conta pra usar a Marketplace,ainda vale a pena colocar o endereço como EUA ou já melhorou os apps do BR ?
 
Saiu a atualização pro 7.8.

atualizaccedilatildeowp78_zps13ae79a0.jpg
 
Aqui nada de aparecer esse update, podia ter um F5 dentro do zune :haha:

@Always seu aparelho tem jailbrake? Deu tudo certo?
 
Última edição:
Aqui nada de aparecer esse update, podia ter um F5 dentro do zune :haha:
@Always seu aparelho tem jailbrake? Deu tudo certo?

Meu aparelho não tem jailbrake, mas acho que seria melhor tirá-lo antes. Aliás, talvez seja por isso que a atualização não esteja aparecendo pra você.

Você tb pode tentar forçar a atualização usando um método que funcionou na época da atualização pro tango:

1. No seu Windows Phone, desative as conexões Wifi e 3G.

2. No seu PC, deixe aberta a tela de conexões de rede (aquela onde os dispositivos de rede são exibidos).

3. Abra o Zune e conecte seu Windows Phone no USB. Aguarde alguns instantes até que o Zune sincronize seus dados.

4. Acesse a seção de Update do Windows Phone, no Zune. O truque está aqui: assim que você clicar no "Update (ou Atualização)", o Zune irá procurar as atualizações disponíveis para o WP. Dê um tempo de aproximadamente 3 segundos quando a busca começar e então, desative a sua conexão com a internet (usando aquela tela que deixamos aberta). Se o timing for certo, a atualização será exibida no Zune, senão, reconecte e tente novamente.

5. Agora que a atualização já está disponível no Zune, basta ativar novamente a conexão com a internet e no Zune, clicar no botão "Update (ou Atualizar)"! Pronto! O processo de atualização será iniciado. Basta aguardar para ter a última versão instalada.

PS: A screenshot que postei, na verdade é de uma pré atualização que é feita antes da atualização que instala as principais features do 7.8. Aliás... Das principais, pelo menos pro Omega W, as duas únicas que notei foram: maior customização no tamanho das tiles e o wallpaper bing. Só. :poker:
 
Aqui funcionou esse método, vlw !

Meu aparelho não tem jailbrake, mas acho que seria melhor tirá-lo antes. Aliás, talvez seja por isso que a atualização não esteja aparecendo pra você.

Você tb pode tentar forçar a atualização usando um método que funcionou na época da atualização pro tango:


PS: A screenshot que postei, na verdade é de uma pré atualização que é feita antes da atualização que instala as principais features do 7.8. Aliás... Das principais, pelo menos pro Omega W, as duas únicas que notei foram: maior customização no tamanho das tiles e o wallpaper bing. Só. :poker:
 
Aqui não apareceu, vou ver se consigo usar esse método pra forçar a atualização.


________
Não consegui ;(
 
Última edição:
Aqui funcionou esse método, vlw !

Que bom...

Agora qualifica. :velho:

:coolface:

Criar conta pra usar a Marketplace,ainda vale a pena colocar o endereço como EUA ou já melhorou os apps do BR ?

Cara eu to doido pra migrar da conta da BR, principalmente por conta dos jogos. Só não faço pq não sei como vai ficar a conta do XBOX. Alguém sabe se no videogame muda junto?
 
Fazendo a atualização....
 
Aqui não apareceu nada... fui no Zune e mandei procurar por atualizações e ele diz que estou com a última versão disponível (8773). :feelbad:

EDIT:

Deu certo com este método aí de forçar, mas precisei de 7s desde o momento que cliquei em "atualizar". Com menos tempos ele acusava falha na conexão e pedia para tentar de novo.

PS: Respondendo a sua dúvida, teoricamente, ao mudar a região, isto vale para sua conta em geral, ou seja, se é a mesma usada no X360 então naturalmente ele vai usar a Live US. Particularmente por isto não mudei, tenho interesse mais pela quantidade bem maior de apps, já que os jogos para mim é indiferente.
 
Última edição:
Aqui nada de atualizar nem forçando! Que merd@.

Cara, tem que ter o time certo, demora (pois tive que tentar várias vezes), tiver que forçar as duas, a 8779 e a 8783.

PS: Putz, tem mais uma atualização (8858), e todas só consegui forçando.
 
Última edição:
Cara, tem que ter o time certo, demora (pois tive que tentar várias vezes), tiver que forçar as duas, a 8779 e a 8783.

PS: Putz, tem mais uma atualização (8858), e todas só consegui forçando.
Consegui a primeira mas depois não consegui mais, to quase desistindo, já tentei tudo quanto foi tempo.
Opa agora consegui, parece que tem que desligar no fio mesmo. Valeu Proper vou qualificar vc.
 
Consegui a primeira mas depois não consegui mais, to quase desistindo, já tentei tudo quanto foi tempo.

Como disse, tem que ser no timming certo, nas 3 eu tentei umas 5-6 vezes cada até conseguir.
 
São 3 sim, a 8858 é a ultima. Só desconectando no soft pra mim aquí não funcionou, só no fio que foi.
 
Aqui estou na segunda atualização, to conseguindo forçar , vamos ver se vou conseguir na proxima.

Aqui não estou precisando tirar o cabo..desativando o adaptador de rede ja da certo.
 
Mudanças do WP 7.8:

- Nova tela inicial;
- Novas cores para o tema;
- O papel de parede da tela de espera é mudado automaticamente a cada dia, assim como no Bing (será o mesmo).
- Novos ícones para algumas aplicações padrão (Office, Office e Marketplace, pelo que percebi até agora).

Basicamente é isto, para quem tem Nokia terá várias outras novidades, sobre tudo no tocante a aplicativos. :feelbad:

EDIT: Eba, SmartGlass agora disponível no marketplace BR.
 
Última edição:
Mudanças do WP 7.8:

- Nova tela inicial;
- Novas cores para o tema;
- O papel de parede da tela de espera é mudado automaticamente a cada dia, assim como no Bing (será o mesmo).
- Novos ícones para algumas aplicações padrão (Office, Office e Marketplace, pelo que percebi até agora).

Basicamente é isto, para quem tem Nokia terá várias outras novidades, sobre tudo no tocante a aplicativos. :feelbad:

EDIT: Eba, SmartGlass agora disponível no marketplace BR.

O tal novo sistema de notificações na tela bloqueada, não veio? Tinha lido que viria...

Tentei forçar o update 2 vezes aqui...não foi, larguei mão :haha:, vou esperar sair certinho mesmo.

EDIT: Só de teimosia tentei novamente...agora foi!
 
Última edição:
Mudanças do WP 7.8:
- Nova tela inicial;
- Novas cores para o tema;
- O papel de parede da tela de espera é mudado automaticamente a cada dia, assim como no Bing (será o mesmo).
- Novos ícones para algumas aplicações padrão (Office, Office e Marketplace, pelo que percebi até agora).
Basicamente é isto, para quem tem Nokia terá várias outras novidades, sobre tudo no tocante a aplicativos. :feelbad:
EDIT: Eba, SmartGlass agora disponível no marketplace BR.

Infelizmente pra gente (Samsung), deve ser só isso mesmo. :(
Próximo telefone vai ser Nokia, definitivamente (com o WP8).

O tal novo sistema de notificações na tela bloqueada, não veio? Tinha lido que viria...
Tentei forçar o update 2 vezes aqui...não foi, larguei mão :haha:, vou esperar sair certinho mesmo.
EDIT: Só de teimosia tentei novamente...agora foi!

Acho que a nova notificação é só pro WP8. Vou observar como vai ser e digo aqui se noto alguma diferença.

Ps: Obrigado o pessoal que qualificou. :bwahaha:
 
Pessoal o relockprevent ainda serve depois da atualização ou o aparelho fica travado denovo?
 
Valeu @Always só forçando mesmo, foi a 8779 e pensei q era a última e vi que não mudou nada, agora fui ver aqui e vi que tinha mais duas ainda, 8783 e 8858. Forçando em todas, só assim vai. Mesmo com jailbreak aqui atualizou.

Screen%20Capture.jpg
 
Infelizmente pra gente (Samsung), deve ser só isso mesmo. :(
Próximo telefone vai ser Nokia, definitivamente (com o WP8).

Acho que ainda vai ter mais atualização, só essas três atualização foram poucas, só mudou as titles, e Microssoft disse que teria muitas coisas novas, sei lá, talvez tenha mais, esperar amanha pra ver, que é o dia oficial do lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo