• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ainda tá cedo pra isso, mas pode acontecer. A Samsung tem um excelente pósvenda, ao contrário do que imaginava e de como era há um tempo atrás.

Pois é, achei itneressante que esses tempos saiu uma lista com as empresas que mais solucionavam problemas e a Samsung tava com 98% de casos solucionados, ou algo assim.
 
Bom dia pessoal!!
Por acaso alguém sabe como excluir todas as mensagens de uma só vez?
Ficar excluindo uma por uma ta osso!!
No telefone tem a opção de excluir tudo mas nas mensagens não.
 
Liguei la na autorizada pra pedir noticias.

Ja trocaram uma das peças, e a outra pediram de outra cidade porque não tem aqui, e vai chegar sexta ou segunda.

Pelo jeito vão consertar a camera e o conector do carregador, que era o que tava dando problema. E aparentemente vai dar mais ou menos os 10 dias prometidos.
 
Quanto vale um omnia w usado? infelizmente preciso passar ele pra pagar o L620 e não tenho ideia de quanto pedir. :okay:
 
Vai se arrepender amargamente da troca :haha: Meu amigo tem um. Omnia W é bem melhor que o L620.

Acho que um Omnia W muito bem cuidado não vende por mais de 400 reais. Uns 350 pra passar rápido.
 
Vai se arrepender amargamente da troca :haha: Meu amigo tem um. Omnia W é bem melhor que o L620.

Acho que um Omnia W muito bem cuidado não vende por mais de 400 reais. Uns 350 pra passar rápido.

Sério que é bem melhor?

Sem querer ofender nem nada, mas parece que você ta obcecado pelo Omnia W. Por qual Lumia você trocaria ele? Só pelo 920?
 
Sério que é bem melhor?

Sem querer ofender nem nada, mas parece que você ta obcecado pelo Omnia W. Por qual Lumia você trocaria ele? Só pelo 920?

Também venho notando essa obsessão :bwahaha:
 
Sério que é bem melhor?

Sem querer ofender nem nada, mas parece que você ta obcecado pelo Omnia W. Por qual Lumia você trocaria ele? Só pelo 920?

Eu acho que só trocaria pelo Lumia 820, mas ainda assim teria que testar bastante ele, pois a câmera parece uma porcaria para ambientes de pouca luminosidade, enquanto o Omnia W é sensacional nisso.

Não é obsessão, é reconhecer que tenho um aparelho em mãos que poderia custar facilmente 2x mais. Eu acho que o Lumia 720 é comparável ao Omnia W, que por sua vez está no nível também do Lumia 820. Eu teria que ver essa tela do Lumia 720, LCD não me inspira mais confiança. Windows Phone precisa de uma tela brilhante, nítida e com preto muito bem definido. Não sei se o Lumia 720 corresponderia a essa expectativa essencial de qualquer WP.

Lumia 620 é claramente inferior. Lumia 520 acho que não dá pra abrir qualquer discussão.

Acho que vocês estão underateando um EXCELENTE smartphone. Com tela excepcional, câmera top seja para fotos durante o dia, seja para macro e seja para fotos a noite com flash. Um smartphone com qualidade de som bem decente, lindo, com autonomia boa de bateria e todos os benefícios já conhecidos do Windows Phone 7. Talvez tenham enjoado do aparelho ou não tenham colocado em mãos os novos Lumias. Eu já tive uma pequena experiência com o Lumia 820 no shopping e uma larga experiência com o Lumia 620.

Não trocaria o meu pelo 620 nem se me pagassem 400 reais de volta.
 
Eu acho que só trocaria pelo Lumia 820, mas ainda assim teria que testar bastante ele, pois a câmera parece uma porcaria para ambientes de pouca luminosidade, enquanto o Omnia W é sensacional nisso.

Não é obsessão, é reconhecer que tenho um aparelho em mãos que poderia custar facilmente 2x mais. Eu acho que o Lumia 720 é comparável ao Omnia W, que por sua vez está no nível também do Lumia 820. Eu teria que ver essa tela do Lumia 720, LCD não me inspira mais confiança. Windows Phone precisa de uma tela brilhante, nítida e com preto muito bem definido. Não sei se o Lumia 720 corresponderia a essa expectativa essencial de qualquer WP.

Lumia 620 é claramente inferior. Lumia 520 acho que não dá pra abrir qualquer discussão.

Acho que vocês estão underateando um EXCELENTE smartphone. Com tela excepcional, câmera top seja para fotos durante o dia, seja para macro e seja para fotos a noite com flash. Um smartphone com qualidade de som bem decente, lindo, com autonomia boa de bateria e todos os benefícios já conhecidos do Windows Phone 7. Talvez tenham enjoado do aparelho ou não tenham colocado em mãos os novos Lumias. Eu já tive uma pequena experiência com o Lumia 820 no shopping e uma larga experiência com o Lumia 620.

Não trocaria o meu pelo 620 nem se me pagassem 400 reais de volta.

Na real eu nem tenho nada pra reclamar dele, a não ser a falta do WP8 e talvez uma telinha um pouco maior, de 4'.

Mas a qualidade de tela, acabamento, camera... realmente é top.
 
Vai se arrepender amargamente da troca :haha: Meu amigo tem um. Omnia W é bem melhor que o L620.

Acho que um Omnia W muito bem cuidado não vende por mais de 400 reais. Uns 350 pra passar rápido.

Sério que é bem melhor?

Sem querer ofender nem nada, mas parece que você ta obcecado pelo Omnia W. Por qual Lumia você trocaria ele? Só pelo 920?

Também venho notando essa obsessão :bwahaha:

eu também.

Eu acho que só trocaria pelo Lumia 820, mas ainda assim teria que testar bastante ele, pois a câmera parece uma porcaria para ambientes de pouca luminosidade, enquanto o Omnia W é sensacional nisso.

Não é obsessão, é reconhecer que tenho um aparelho em mãos que poderia custar facilmente 2x mais. Eu acho que o Lumia 720 é comparável ao Omnia W, que por sua vez está no nível também do Lumia 820. Eu teria que ver essa tela do Lumia 720, LCD não me inspira mais confiança. Windows Phone precisa de uma tela brilhante, nítida e com preto muito bem definido. Não sei se o Lumia 720 corresponderia a essa expectativa essencial de qualquer WP.

Lumia 620 é claramente inferior. Lumia 520 acho que não dá pra abrir qualquer discussão.

Acho que vocês estão underateando um EXCELENTE smartphone. Com tela excepcional, câmera top seja para fotos durante o dia, seja para macro e seja para fotos a noite com flash. Um smartphone com qualidade de som bem decente, lindo, com autonomia boa de bateria e todos os benefícios já conhecidos do Windows Phone 7. Talvez tenham enjoado do aparelho ou não tenham colocado em mãos os novos Lumias. Eu já tive uma pequena experiência com o Lumia 820 no shopping e uma larga experiência com o Lumia 620.

Não trocaria o meu pelo 620 nem se me pagassem 400 reais de volta.

que isso jovem.. o omnia w é melhor que o lumia 620? achei o 620 tão melhor. até no próprio whatsapp que eu reclamo tanto ele buga menos. sem contar que a nokia deu um show nos app - só o nokia music free salvou a empresa.

bem, de qualquer forma me apeguei ao L620 pensando já no L920. vou tentar pegar uns 400 no w ou guardar ele.
 
que isso jovem.. o omnia w é melhor que o lumia 620? achei o 620 tão melhor. até no próprio whatsapp que eu reclamo tanto ele buga menos. sem contar que a nokia deu um show nos app - só o nokia music free salvou a empresa.
bem, de qualquer forma me apeguei ao L620 pensando já no L920. vou tentar pegar uns 400 no w ou guardar ele.
Ate agora não peguei em um Lumia segunda geração, mas as unicas melhorias que realmente sofreu foi o dual-core e Wp 8 e quando digo wp8 falo sobre tudo que esta realiconado ao mesmo, unica coisa que realmente vale apena pra min em um Wp8 é o equalizador, mas o que me deixou triste foi a m$ ter abandonado o incrivel Zune que por incrivel que parece só descobrir que existia quando comprei meu Omnia W ano passado (algo que deixaria a maioria dos players de musica e vídeo de hoje no chinelo se a M$ realmente investisse no servido), eu fiquei com o cel e não tenho o'que reclamar, o povo esta muito nessa febre de ter o mais novo estimulando o consumismo desenfreado... EU fico com meu Omnia W, me atende muito bem, uso a marketplace americana e tem incriveis jogos pena ser a dollar :damn: .. Mas quem tem um ou teve Omnia W e soube como utuliza-lo por completo não o trocaria por menos que um HTC 8X a 820/920 ..

Pessoal no geram o Wp 8 é tudo a mesma coisa, o'que muda é as perfumarias de ambos os aparelhos, que levados em conta valem o valor gasto.. Como disse antes, Omnia W Tela Amoled 3'8", câmera fotografa e filma em HD, tem Flash, Bateria de 1500mah, tudo isso pela bagatela de 385 reais em promoção :megusta:, agora me vem com um 520/620/720 tendo a mesmas configs, com apenas deiferença em flash, e melhora no preto da tela com software... Parem e comparem .. DO 520 ate 720 é a mesma coisa, mesmo processador, mesmo tudo, tirando as 2 unicas coisas que me fizeram olhar para o 720 que foi gorilas glass 2 e bateria de 2000 mah, ai sim um aparelho que compraria por 500/600 reais ate la fico com meu Omnia W
 
Última edição:
eu também.



que isso jovem.. o omnia w é melhor que o lumia 620? achei o 620 tão melhor. até no próprio whatsapp que eu reclamo tanto ele buga menos. sem contar que a nokia deu um show nos app - só o nokia music free salvou a empresa.

bem, de qualquer forma me apeguei ao L620 pensando já no L920. vou tentar pegar uns 400 no w ou guardar ele.

Eu acho no 620 gordo demais, a bateria não dura praticamente nada quando usa muito ele e a tela é bem sofrível se comparar com o Omnia W. Mas opinião é opinião, somos apenas semelhantes, não iguais hehe
 
Eu tenho uma dessas. Não proteje nada.

Ela é dura, então quando derruba ela simplesmente ejeta do aparelho. Sem falar que não tem proteção nem em cima, nem embaixo.

Recebi uma dessa semana passada. Realmente não tem proteção na parte de cima e nem embaixo, mas achei excelente a capinha, pelo menos a pegada ficou melhor, no começo é estranho, mas no final é melhor. A película ajuda um pouco e nem parece que está na tela. Ainda não caiu meu celular pra ver se a capa "ejeta" mesmo. Até agora estou satisfeito.
 
Ate agora não peguei em um Lumia segunda geração, mas as unicas melhorias que realmente sofreu foi o dual-core e Wp 8 e quando digo wp8 falo sobre tudo que esta realiconado ao mesmo, unica coisa que realmente vale apena pra min em um Wp8 é o equalizador, mas o que me deixou triste foi a m$ ter abandonado o incrivel Zune que por incrivel que parece só descobrir que existia quando comprei meu Omnia W ano passado (algo que deixaria a maioria dos players de musica e vídeo de hoje no chinelo se a M$ realmente investisse no servido), eu fiquei com o cel e não tenho o'que reclamar, o povo esta muito nessa febre de ter o mais novo estimulando o consumismo desenfreado... EU fico com meu Omnia W, me atende muito bem, uso a marketplace americana e tem incriveis jogos pena ser a dollar :damn: .. Mas quem tem um ou teve Omnia W e soube como utuliza-lo por completo não o trocaria por menos que um HTC 8X a 820/920 ..

Pessoal no geram o Wp 8 é tudo a mesma coisa, o'que muda é as perfumarias de ambos os aparelhos, que levados em conta valem o valor gasto.. Como disse antes, Omnia W Tela Amoled 3'8", câmera fotografa e filma em HD, tem Flash, Bateria de 1500mah, tudo isso pela bagatela de 385 reais em promoção :megusta:, agora me vem com um 520/620/720 tendo a mesmas configs, com apenas deiferença em flash, e melhora no preto da tela com software... Parem e comparem .. DO 520 ate 720 é a mesma coisa, mesmo processador, mesmo tudo, tirando as 2 unicas coisas que me fizeram olhar para o 720 que foi gorilas glass 2 e bateria de 2000 mah, ai sim um aparelho que compraria por 500/600 reais ate la fico com meu Omnia W

rapaz, eu peguei o meu por 220,00 e mesmo assim acho o L620 melhor. não acho o w ruim mas melhor que o outro? até agora a única justificativa que o pessoal está dando é o valor. mas é justo o L620 ser mais caro afinal, o mesmo é mais novo e "atual".

o w é bom? é. mas não adianta ficar procurando que ele faz tudo com preço reduzido. quando você pega os dois fica nítido que o L620 é mais rápido e tem outros benefícios.
 
rapaz, eu peguei o meu por 220,00 e mesmo assim acho o L620 melhor. não acho o w ruim mas melhor que o outro? até agora a única justificativa que o pessoal está dando é o valor. mas é justo o L620 ser mais caro afinal, o mesmo é mais novo e "atual".

o w é bom? é. mas não adianta ficar procurando que ele faz tudo com preço reduzido. quando você pega os dois fica nítido que o L620 é mais rápido e tem outros benefícios.
A velocidade só em games e apps pesados, pq tanto wp7, 7.8 e 8 tem a mesma fluidez e não da engasgos.. Mas tudo o'que falei é invalido pelo simples fato do gosto, a pessoa vai comprar o'que mais o agrada o'que ele gostar mais.. EU não troco meu Omnia W por menos que um 820/8X/920 ou por alguma sorte que provavelmente não terei, é achar um promobug de um 720 por 300/500 ai eu nem pensava.. Fora que perdir a chance de pegar um 820 na Colombo no Bug onde o aparelho ficava por 600 pila :okay:
 
Eu tenho uma dessas. Não proteje nada.

Ela é dura, então quando derruba ela simplesmente ejeta do aparelho. Sem falar que não tem proteção nem em cima, nem embaixo.

Continuo querendo uma. :haha:

Ninguém se anima em comprar ou me vender uma capa rígida da Nillkin?
 
Continuo querendo uma. :haha:

Ninguém se anima em comprar ou me vender uma capa rígida da Nillkin?

Rapaz, te vendo a minha do link que postaram ai. É a preta, mas ta sem caixa, nem nada. Só a capinha. Se tiver interesse, manda MP.
 
rapaz, eu peguei o meu por 220,00 e mesmo assim acho o L620 melhor. não acho o w ruim mas melhor que o outro? até agora a única justificativa que o pessoal está dando é o valor. mas é justo o L620 ser mais caro afinal, o mesmo é mais novo e "atual".

o w é bom? é. mas não adianta ficar procurando que ele faz tudo com preço reduzido. quando você pega os dois fica nítido que o L620 é mais rápido e tem outros benefícios.

Definitivamente não tenho essa impressão.

Inclusive o WP7 se mostra muito mais rápido que o WP8 em várias tarefas. Parece claro que o sistema é mais polido (natural pelo tempo desde o lançamento). O WP8 fica com aquele "carregando" quase sempre que você altera o app que está rodando lá pelo botão Back. Eu não tinha reparado nisso, mas me chamou atenção o Chico no outro tópico e testei aqui no L620. Meu amigo confirmou, praticamente todos os apps fazem isso.

No WP7 não tem essa. E mais, se estiver com jail, que é muito fácil de fazer, tem como colocar o valor dehydration em 0 e os aplicativos serem iniciados de imediato nesse esquema.

Para certos recursos o WP8 é coisa de 0,01ms mais rápido que o WP7, hehe. Logo, praticamente não se conta.

A câmera do Omnia W precisa de nenhum tempo pra se ajustar a luminosidade do ambiente que você está. Já a do Lumia 620, na maioria das vezes, não só precisa de muito tempo, como se ajusta muito mal e deixa sombras muito escuras e as vezes claras demais.

A tela, como sempre venho frisando, é muito superior no Omnia W. Não que o 620 faça um papel ruim, é bem aceitável, mas não tem como comparar nesse aspecto não. Não só pelas cores bem mais vibrantes, pelo preto absolutamente preto do Omnia W, mas também pelo ângulo de visão. Girou um pouquinho de nada o 620, abraço, já não enxerga muita coisa.

Em termos de design, o Lumia 620 até encaixa melhor numa mão só, mas ele é gordo e desajeitado pra deixar no bolso da camisa ou mesmo da calça.

O Flash do Omnia W durante a noite é superior também.

O Omnia W tem sistema para bloquear chamadas, o L620 não tem. Eu já precisei usar isso, mas entendo que para muitos seja inútil.

Outro detalhe maravilhoso recente do WP7. Agora você pode colocar apenas os contatos do chip SIM na lista de contatos. Você pode salvar os contatos diretamente no SIM, importar pra eles. Nada disso tem no L620 e na série WP8. Faz muita diferença, tem bastante gente que se irrita com esse aspecto do Windows Phone e, por alguma razão obscura, na última atualização resolveram mudar. Mas só WP7 por enquanto.

Enfim, o WP7, ainda mais com um Omnia W ou Lumia 800, é um sistema mais polido que o Lumia 620 com o WP8. Isso pode mudar com os avanços da MS e o WP8, mas por enquanto é o meu veredito.

Cada vez que pego no Lumia 620 eu realmente fico muito feliz por ter pago 490 reais num produto que considero bem superior. Entendo quem pense diferente, mas a minha opinião é essa e argumentos não me faltam, hehe.

Abraço!!
 
Peguei o 520 aqui do meu amigo e pedi pra dar uma olhada. O preto do Omnia W é MUITO, mas MUITO mais preto. É gritante a diferença, nunca tinha reparado.

E ele também disse que o L520 as vezes da umas engasgadas violentas.


Mas mudando de assunto, alguem ai teve problemas com o jailbreak no omnia w? To pensando em fazer quando o meu voltar da assistencia tecnica.
 
Tive um problema do aparelho ficar resetando sempre que colocava o adaptador pra carregar e tal.

Ai resetei ele, fiz o jail de novo e parei de futucar muito naqueles programas de jail. Agora tá de boa, nunca mais tive problemas.

Melhores funções são poder organizar o Settings como quiser, poder adicionar a cor que quiser pras tiles, poder instalar o MPAtool e outras coisinhas poucas.

Nada gritante.
 
Tive um problema do aparelho ficar resetando sempre que colocava o adaptador pra carregar e tal.

Ai resetei ele, fiz o jail de novo e parei de futucar muito naqueles programas de jail. Agora tá de boa, nunca mais tive problemas.

Melhores funções são poder organizar o Settings como quiser, poder adicionar a cor que quiser pras tiles, poder instalar o MPAtool e outras coisinhas poucas.

Nada gritante.

Mesmo problema aqui.

Pode me passar os procedimentos para resetar o aparelho?


@Formatei. Perdi tudo :vish:



@Não to conseguindo fazer o jail no 7.8.

@Fiz o Jail, ele recuperou os contatos, menos mal.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo