Samsung P2470HN travando!

Dei uma boa vasculhada na internet e tudo que consegui encontrar são dezenas de pessoas com os MESMOS problemas nossos, inclusive vídeos demonstrativos. Falam de atualização de firmware, mas parece que até a Samsung está confusa, algumas autorizadas sequer sabem o que fazer. Estou começando a duvidar que esse tal firmware exista, e parece que a Samsung pouco se importa com isso.

Vou levar ele na assistência quinta feira, se eles não souberem resolver aí não sei oq fazer, tem 2 meses comigo e mais 10 meses de garantia, comprei no Walmart (loja física).
 
Pois é amigo. samsung deixa a desejar no pós venda.
 
Opa, dá uma resposta pra nós aí caso consiga!! Tô com meu monitor parado aqui num canto, tô usando um 931BW que era meu antigo monitor. Não tava nem um pouco a fim de mandar esse monitor pra autorizada, pra voltar todo batido, arranhado, sujo, etc.. e torcer para que os cabra resolvam o problema....
Vou pesquisar na internet ver se acho algum firmware para atualizar isso.... caso eu encontre eu posto aqui..

Concordo!!! Mas não vai ter outro jeito...Basta vc tirar uma foto antes e fazer um relatório de como foi entregue, qndo forem entregar, vc faz um checklist.

Absurdo mesmo esse bug desse monitor!!! Uma penam porque uma beleza dessas, preço que pagamos nisso e vir bugado...

Tenso deveriam fazer um recall desse monitor..rsrs

Igual carro e moto ....rsrs

Cara, é tanta dor de cabeça que vão acabar fazendo sim. Isso é abuso com o consumidor!!!
 
Então, terei que levar meu monitor na assistência com prazo de 30 dias pra arrumar, sendo pelo menos 7 pra detectar defeito consertar e ficar em quarentena pra ver se o problema é vicio no monitor....

Se não resolverem o problema eles trocam o monitor mas tem que mostrar a nota....
 
To levando o meu amanha, não aguento mais.. Ja encheu o saco!!! Mas 7 dias sem ele, não tem como ficar. Eu trabalho e preciso dele.
 
Última edição:
Galera, liguei na SAMSUNG antes de leva-lo na assistência técnica...A mulher me falou do procedimento de reseta-lo as configurações de Fábrica. Não sei se ja foram informados. Segurar o botão do controle "EXIT'por 30 segundos que ele vai desligar, retirar por 40 segundos da tomada e religa-lo novamente, acertar as config inicias e pronto. Segundo ela, pode ser que o monitor não venha dar mais esse BUG, se não só procurando a assistência mesmo para fazer o reparo (atualização do firmware).

Espero ter ajudado! ;)
 
Eu fiz aqui, desligou o micro, e liguei denovo após 1 minuto, só me esqueci de tirá-lo da tomada, mas vamos ver

Então, pode ser que de certo ne...Nunca pensamos nessa possibilidade de dar um reset nele.
 
Aqui não deu certo não, inclusive estou usando meu antigo monitor, porque o outro eu deixei fazendo download a noite inteira, e hoje tentei umas 30 vezes e todas as vezes ele travou.
 
Aqui tbm deu em nada. Vou leva-lo na assistencia segunda.

Aos que estão com o 2470HN funcionando perfeitamente: Qual a versão do firmware? E no menu tem: entretenimento, texto, internet ou é diferente?
 
Os modos: entretenimento, texto, internet e personalizado. Só aparecem em modo pc. quando se está na tv são outras opções
 
Os modos: entretenimento, texto, internet e personalizado. Só aparecem em modo pc. quando se está na tv são outras opções

Enão é vc tem o mesmo firmware que nós, porém, sem o certo problema de travamento.
 
O meu, depois de sábado de manhã, eu guardei ela na caixa, e estou esperando a loja EFACIL vir buscar.

Mas não é só pegar a NF e levar numa autorizada Samsung perto de sua casa?? Ou faz menos de 1 semana q vc comprou?
 
Então, a mais próxima de casa, é há uns 50km's... e eu trampo a semana toda

E tem a nota fiscal, mas como a Efacil vai me trazer outro, eu vou esperar pra ver se eles vão trazer mesmo

Caso ele não trazerem é só eu pegar um dia e faltar no trampo pra levar....

Apesar que vai ficar no mínimo 7 dias lá na assistência, já liguei lá, e o cara me disse que esse defeito é vicioso.
 
Vicioso? Como assim? Não tem conserto???
 
Então tipo assim, pelo que eu conversei com um cara nem lembro de qual departamento
Este problema pode ser vicioso já que se deixá-lo em "stand-by" ele piora
No meu caso, eu deixei ele ligado 1 noite inteirinha fazendo download, no outro dia, tentei no mínimo 30 vezes ligá-lo... e ele não voltou...
Se você falar isso na assistência, eles ficarao com seu monitor por pelo menos 7 dias pra ver se o ciclo é vicioso...

Foi isso que eu entendi...
 
kct.. to começando a achar que isso não tem conserto nunca e já começo a cogitar a venda.

EDIT: Aqui em casa, tenho que desligar ele da tomada atrás, as vezes não volta, mas eu tento várias vezes e acaba voltando. Mas nunca fica travado se eu fizer esse procedimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo