[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

algum suporte da samsung esta dando solução para este problema? ou será pura dor de cabeça?
aqui até hoje n me retornaram, mas 3 dias depois do contato o serial já estava válido. Agora é esperar uns 3 meses pra sair do status de em análise (o brinde) e mais uns 45 pra entregar kkkk
 
Acabou de chegar aqui a bichinha 🙏😁
20221019-100326.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também deu problema ao resgatar o logitec G935🤦‍♂️🙄,número de série inválido...
Screenshot-20221019-101245-Mint-Browser.jpg
Estou com o mesmo problema, a minha também chegou agora pouco. Estou nesse exato momento com atendente do SamsungPraVoce. Parece até sacanagem.
 
Acabou de chegar aqui a bichinha 🙏😁
20221019-100326.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também deu problema ao resgatar o logitec G935🤦‍♂️🙄,número de série inválido...
Screenshot-20221019-101245-Mint-Browser.jpg
top demais mano, simplesmente a melhor LCD, pica da balada :joia:
 
Pessoal eu tinha cancelado minha compra da 43QN90B por 3.500 e acabei de comprar por 3.637,00 com 727,40 de cashback do AME = 2.909,60
Onde vc comprou usando AME?
 
Uma dúvida meio noob...quando tem um conteúdo em HDR na Samsung não aparece algum popup indicando como na LG e tcl?
 
Uma dúvida meio noob...quando tem um conteúdo em HDR na Samsung não aparece algum popup indicando como na LG e tcl?
não, pra saber tu aperta casinha, desliza até a engrenagem e vai tá lá HDR. Pelo menos até os modelos 2020 kk

mas depois de um tempo você instintivamente já vai saber se está ou não, pela diferença de brilho e cor (se for pelo menos uma tv FALD)
 
não, pra saber tu aperta casinha, desliza até a engrenagem e vai tá lá HDR. Pelo menos até os modelos 2020 kk

mas depois de um tempo você instintivamente já vai saber se está ou não, pela diferença de brilho e cor (se for pelo menos uma tv FALD)
Hehehe valeu mano pela dica😁,gritante a diferença de imagem dessa Q90b contra a c825
 
vale demais, ainda mais sendo 65"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


caraca, parece aquelas LG direct LED toda cagada

estranho demais, parece defeito, mas não tenho capacidade de saber o que é rs, lembro de você comentando um tempo atrás sobre isso, já foi os 7 dias né? já tentou contato com a dona Samsung?

pode ser viagem minha, mas já tentou trocar de tomada ou filtro de linha pra ver se continua essas tremida? mas aí também tem essa parada de cenas claras, foda :/
Eu troquei de tomada mas infelizmente continua na mesma; Eu acabei entrando em contato com o suporte da loja Fastshop já que pelo menos por 90 dias a loja é solidária na garantia junto a Samsung, e eu prefiro que trocar o modelo do que arrumar. Sem falar que na minha cidade não tem autorizada da Samsung, eles teriam que mandar alguém da autorizada da capital, cerca de 400 km.
 
Screenshot-20221019-223316-Mint-Browser.jpg

Aqui já foi resolvido, agora é penar nesses 35 dias de media🙄,e ao contrário de um amigo aqui do fórum aqui chegou com película de proteção na tela🙏
20221019-150345.jpg
 
Boa noite, andei pesquisando por aqui e decidi comprar a q90b de 50 polegadas e acabei pegando ela dia 18, queria perguntar se isso que alguns vcs comentaram de a tv (num geral não especifico dessa), estão vindo com marcas de uso (sujas e com marcas de dedo), é comum na samsung? Sai de uma LN40D550 de 11 anos pra essa e estava muito por fora de como as tvs novas estavam. Meu uso vai ser 70% pra jogar (PC), mas não vou usar ela exclusivamente como monitor, alguma recomendação de cabo hdmi 2.1 de pelo menos uns 7 metros?
 
Boa noite, andei pesquisando por aqui e decidi comprar a q90b de 50 polegadas e acabei pegando ela dia 18, queria perguntar se isso que alguns vcs comentaram de a tv (num geral não especifico dessa), estão vindo com marcas de uso (sujas e com marcas de dedo), é comum na samsung? Sai de uma LN40D550 de 11 anos pra essa e estava muito por fora de como as tvs novas estavam. Meu uso vai ser 70% pra jogar (PC), mas não vou usar ela exclusivamente como monitor, alguma recomendação de cabo hdmi 2.1 de pelo menos uns 7 metros?

A minha tinha umas marcas também, mas pensei que pudessem ter sido minhas já que a minha TV não veio com película de proteção, só uma proteção que no guia rápido diz pra não remover

Sobre o cabo, se não tiver muita pressa eu recomendaria importar um da Ugreen, Baseus ou Vention, mas o máximo que vejo é 5m, mais que isso acho que vc terá que procurar um com fibra ótica
 
A minha tinha umas marcas também, mas pensei que pudessem ter sido minhas já que a minha TV não veio com película de proteção, só uma proteção que no guia rápido diz pra não remover

Sobre o cabo, se não tiver muita pressa eu recomendaria importar um da Ugreen, Baseus ou Vention, mas o máximo que vejo é 5m, mais que isso acho que vc terá que procurar um com fibra ótica
Eu fiquei apreensivo com isso pelo fato de ter muitos relatos, quanto ao cabo, pensei em importar mas como vc falou, não tem cabos com mais de 5 metros, poderia usar uma emenda mas parto do principio de quanto mais pontos de falha pior, e colocar o pc mais próximo a tv não é uma opção no momento. O prazo pra entrega da tv é ate dia 31 espero que a transportadora da samsung cumpra o prazo pra eu já poder jogar no feriado com ela.

Edit: pesquisando descobri que os 5m é limitação técnica. Vou procurar alguma outra alternativa com algum custo menor que os cabos de fibra.
 
Última edição:
Screenshot-20221019-223316-Mint-Browser.jpg

Aqui já foi resolvido, agora é penar nesses 35 dias de media🙄,e ao contrário de um amigo aqui do fórum aqui chegou com película de proteção na tela🙏
20221019-150345.jpg
Qual tamanho?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fiquei apreensivo com isso pelo fato de ter muitos relatos, quanto ao cabo, pensei em importar mas como vc falou, não tem cabos com mais de 5 metros, poderia usar uma emenda mas parto do principio de quanto mais pontos de falha pior, e colocar o pc mais próximo a tv não é uma opção no momento. O prazo pra entrega da tv é ate dia 31 espero que a transportadora da samsung cumpra o prazo pra eu já poder jogar no feriado com ela.

Edit: pesquisando descobri que os 5m é limitação técnica. Vou procurar alguma outra alternativa com algum custo menor que os cabos de fibra.
Eu tenho um cabo da Ugreen de 8 metros só q é 2.0 top, paguei na epoca uns 200 reais, agora os 2.1 estao na casa dos 500 dessa mesma marca.
 
Última edição:
Sobre esses relatos das tvs virem sujas, a QN90B de 55 vem com película na tela ou não?
 
Eu fiquei apreensivo com isso pelo fato de ter muitos relatos, quanto ao cabo, pensei em importar mas como vc falou, não tem cabos com mais de 5 metros, poderia usar uma emenda mas parto do principio de quanto mais pontos de falha pior, e colocar o pc mais próximo a tv não é uma opção no momento. O prazo pra entrega da tv é ate dia 31 espero que a transportadora da samsung cumpra o prazo pra eu já poder jogar no feriado com ela.

Edit: pesquisando descobri que os 5m é limitação técnica. Vou procurar alguma outra alternativa com algum custo menor que os cabos de fibra.
infelizmente acho que pra 4k@120 e longa distância não tem muito pra onde correr
 
A Samsung demora para aceitar os dados para o envio dos brindes?
 
Última edição:
Boa noite, recentemente postei aqui que comprei uma TV de 65 Polegadas Modelo Q80A, ainda estou aguardando chegar. Acabei encontrando o modelo Q80B por um preço bem similar, a dúvida é se a Q80B é superior a Q80A? Vale a pena cancelar a compra da Q80A?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo