[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)



Graças que lembrei do cupom de aniversário do kabum, so esperar o monstro agora kkk
Chegou já vai mentalizando todo o review que vai mandar pra gente!
Que você platine muitos jogos e assista muitos filmes, bons, nessa tv. Parabéns!
 
Chegou já vai mentalizando todo o review que vai mandar pra gente!
Que você platine muitos jogos e assista muitos filmes, bons, nessa tv. Parabéns!

Jogar nem vai dar pq vendi minha placa de video, e na hora certa ao que parece, pq mês que vem desvaloriza mais ainda com a redução do imposto. Fim de ano pretendo pegar uma 4070, mais que isso é tiro no pé, AMD ja confirmou o aumento de consumo das novas placas, podem chegar ate 800w, ctaloko
 
Jogar nem vai dar pq vendi minha placa de video, e na hora certa ao que parece, pq mês que vem desvaloriza mais ainda com a redução do imposto. Fim de ano pretendo pegar uma 4070, mais que isso é tiro no pé, AMD ja confirmou o aumento de consumo das novas placas, podem chegar ate 800w, ctaloko

Precisa não, a TV tem xbox game pass embutido :mr2:
 
Jogar nem vai dar pq vendi minha placa de video, e na hora certa ao que parece, pq mês que vem desvaloriza mais ainda com a redução do imposto. Fim de ano pretendo pegar uma 4070, mais que isso é tiro no pé, AMD ja confirmou o aumento de consumo das novas placas, podem chegar ate 800w, ctaloko
Cara se eu compro uma gpu de 800w meu pai surta kkkk

Já tô feliz demais com a 2060, imagina uma 4070 :ohh:

sobre a QN90B parabens, uma ótima compra, destrua de tanto aproveitar jovem!!!!
 
Vcs utilizam cabo de rede ou wifi 5ghz?
No começo eu usava cabo, agora uso o 5ghz e está mais rápido, em especial YouTube, porém a tv está no mesmo cômodo do modem
 
No começo eu usava cabo, agora uso o 5ghz e está mais rápido, em especial YouTube, porém a tv está no mesmo cômodo do modem
Fui mudar meu ps5 de lugar por causa do meu filho q descobriu os botões físicos do painel 😂.. Acabou q ficou só o cabo de rede visível atrás da tela, o modem está embaixo fa tv, aí veio a dúvida se tem diferença pra ver os streaming 4k
 
Fui mudar meu ps5 de lugar por causa do meu filho q descobriu os botões físicos do painel 😂.. Acabou q ficou só o cabo de rede visível atrás da tela, o modem está embaixo fa tv, aí veio a dúvida se tem diferença pra ver os streaming 4k
Pode usar de boa mano, vai dá bom
 
Alguém sabe se vem qn90b de 75 polegadas?, tô querendo trocar tv do quarto, dai só tem qn85b ou qn800b, a diferença de preço e demais, alguma sugestão?
 
Fui mudar meu ps5 de lugar por causa do meu filho q descobriu os botões físicos do painel 😂.. Acabou q ficou só o cabo de rede visível atrás da tela, o modem está embaixo fa tv, aí veio a dúvida se tem diferença pra ver os streaming 4k
Na TV acho que a entrada do cabo de rede não é das melhores. E por isso que o wifi seria melhor.
Já no PS5, o ideal seria cabeado. Tanto pra streaming qnt pra jogos. Mas se não der, tem o wifi q tmb é bom.
 
Alguém sabe se vem qn90b de 75 polegadas?, tô querendo trocar tv do quarto, dai só tem qn85b ou qn800b, a diferença de preço e demais, alguma sugestão?
Existir, existe. Até de 85". Mas acho que não trouxeram pro Brasil ainda não, tem que ver se vai trazer.
 
FOMO é o novo súdito da ADS Master Race.
QN85B > QN90A


Sinceramente? Ou ele ta ganhando pela BOE ou tem alguma outra parada.
Achei desnecessário ele comparar a qn85B (ADS/2022) com a qn90A(VA/2021)...
Pq não comparou com a qn85A (2021)?
Nem comento da QN90B, q tmb é de 2022, pq a dele ta literalmente quebrada.
A própria QN90B, assim que saíram os reviews lá de fora, geral elogiou pelos mesmos pontos que ele levantou pra 85B.
Pq ele insiste em promover ADS? Acho engraçado ele comparar justamente com uma VA do ano anterior... Quando a desse ano geral elogiou (se não fossem esses bugs de firmware).
Ou será que ele levou um sacode da Samsung e ta tentando remediar? kkkk

Cadê meus reviews da QN90B?
 
Xiii Galvão. O hater sentiu! Kkkk

Achei desnecessário ele comparar a qn85B (ADS/2022) com a qn90A(VA/2021)...
Pq não comparou com a qn85A (2021)?
Ele não tem a QN85A.
E a QN90B dele tá quebrada.

E ele já fez review da QN90B. Review funcionando e review quebrada.

Ele comparou com as minileds que ele tinha né, QN90A e a da Sony.

É extremamente interessante saber como essa TV se compara com uma QN90A, já que elas estão na mesma faixa de preço.

Se ele tá vendido pra Samsung ou pra BOE, não é só ele não, é o YouTube inteiro, pessoal só fala bem dessa TV.
 
Última edição:
Xiii Galvão. O hater sentiu! Kkkk


Ele não tem a QN85A.
E a QN90B dele tá quebrada.

Ele comparou com as minileds que ele tinha, QN90A e a da Sony.

Se ele tá vendido pra Samsung ou pra BOE, não é só ele não, é o YouTube inteiro, pessoal só fala bem dessa TV.

Quero nem saber da dele, quero que a minha chegue ligero:limo:
 
Xiii Galvão. O hater sentiu! Kkkk


Ele não tem a QN85A.
E a QN90B dele tá quebrada.

E ele já fez review da QN90B. Review funcionando e review quebrada.

Ele comparou com as minileds que ele tinha né, QN90A e a da Sony.

É extremamente interessante saber como essa TV se compara com uma QN90A, já que elas estão na mesma faixa de preço.

Se ele tá vendido pra Samsung ou pra BOE, não é só ele não, é o YouTube inteiro, pessoal só fala bem dessa TV.
Entendi.
É interessante como a série B se compara com a A quanto as melhorias de software, processamento e afins tmb né.
Lembro que nas primeiras análises da QN90B, fiquei muito feliz com o povo elogiando como o comportamento do local dimming tinha melhorado, fluidez e menor blooming.
Quero demais que surjam novos reviews bem feitos e aprofundados da QN90B. Após a correção de firmware etc. Gostei mto da do Andy mas achei a dele mais na pegada do ABT eletronics.

Cara, vc tem esse vídeo do FOMO pré bug da QN90B?
E quanto aquela parada da série B usar processamento de 14bit ou algo assim?
 
Entendi.
É interessante como a série B se compara com a A quanto as melhorias de software, processamento e afins tmb né.
Lembro que nas primeiras análises da QN90B, fiquei muito feliz com o povo elogiando como o comportamento do local dimming tinha melhorado, fluidez e menor blooming.
Quero demais que surjam novos reviews bem feitos e aprofundados da QN90B. Após a correção de firmware etc. Gostei mto da do Andy mas achei a dele mais na pegada do ABT eletronics.

Cara, vc tem esse vídeo do FOMO pré bug da QN90B?
E quanto aquela parada da série B usar processamento de 14bit ou algo assim?

Tem review pra cacete da QN90B, em tudo quanto é língua. Eu fico é de saco cheio que procuro da QN85 e só acho da QN90 kkk

Na verdade eu me enganei, o FOMO não chegou a fazer uma review da QN90B não, a dele quebrou antes disso. Ele fez foi essa live aqui comparando lado a lado com a QN90A.




A QN90B é superior à QN90A, mas quanto ao blooming, pelo que vi, a B tem mais (o que eu acho um trade-off justo pra TV não crushar tanto os pretos e os specular highlights quanto a A crusha). E esse vídeo do FOMO aí em cima acho que foi o que mostrou isso do blooming mais claramente. Falando das versões VA, claro.

A parada de 14 bits, pelo que eu entendi no vídeo do KG, é relativo à gradação de contraste. Era 12 bits na QN90A = 4096 tons de cinza. Na QN90B é 14 bits = 16384 tons de cinza. Deve ser por isso também que ela tem menos black crush. Mas não confunda isso com a profundidade de cores, isso aí continua sendo 10 bits.


Falando em comparativos, recomendo esse aqui, se vc ainda não tiver assistido. Acho que é o que mostra mais claramente as vantagens da QN90B em relação à QN90A.

 
Última edição:
Tem review pra cacete da QN90B, em tudo quanto é língua. Eu fico é de saco cheio que procuro da QN85 e só acho da QN90 kkk

Na verdade eu me enganei, o FOMO não chegou a fazer uma review da QN90B não, a dele quebrou antes disso. Ele fez foi essa live aqui comparando lado a lado com a QN90A.




A QN90B é superior à QN90A, mas quanto ao blooming, pelo que vi, a B tem mais (o que eu acho um trade-off justo pra TV não crushar tanto os pretos e os specular highlights quanto a A crusha). E esse vídeo do FOMO aí em cima acho que foi o que mostrou isso do blooming mais claramente. Falando das versões VA, claro.

A parada de 14 bits, pelo que eu entendi no vídeo do KG, é relativo à gradação de contraste. Era 12 bits na QN90A = 4096 tons de cinza. Na QN90B é 14 bits = 16384 tons de cinza. Deve ser por isso também que ela tem menos black crush. Mas não confunda isso com a profundidade de cores, isso aí continua sendo 10 bits.


Falando em comparativos, recomendo esse aqui, se vc ainda não tiver assistido. Acho que é o que mostra mais claramente as vantagens da QN90B em relação à QN90A.


No fim a gente sabe de qual tv vc gosta, so fica dando uma de dificil :bem:
 
No fim a gente sabe de qual tv vc gosta, so fica dando uma de dificil :bem:

Mas eu babo sim na QN90B, é uma puta TV. Eu só tenho uma maior simpatia pela QN85B por causa do superior painel ADS :mr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cores > Brilho


:eca: Arco-íris
 
Última edição:
Mas eu babo sim na QN90B, é uma puta TV. Eu só tenho uma maior simpatia pela QN85B por causa do superior painel ADS :mr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cores > Brilho


:eca: Arco-íris
Engracado que no review da rtings, os numeros mostram que a qn90b e muito superior x qn85b porem no video que voce mostrou, da para ver que a qn85b e muito superior x qn90b, talvez pelo fato que o lugar era claro, no caso se fosse em uma lugar escuro, ai iria mostrar que a va seria melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo