[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Pessoal, boa tarde.

Depois de mais de 10 anos (kkk) estou com intenção de trocar minha TV da sala.
Não sou tão saudosista quanto alguns aqui, quero apenas uma TV pra assistir filmes, séries no NETFLIX e canais aberto.

Em um futuro pretendo comprar um PS5 pra jogar nela também, mas bem pouco pois não tenho tempo.
Pretendo em breve comprar uma soundbar da Samsung também.

Minha sala tem bastante iluminação natural durante o dia e a noite fica bem escura.

Quero uma TV tecnológica e que possa durar bastantes sem ficar defasada.
Pretendo adquirir uma TV de 65".

Pelo que li aqui no forum, as TV's OLED (LG) são bem caras, e também aprendi aqui que o ideal é uma TV com painel VA e 120Hz.

Dentro destas premissas, andei pesquisando alguns modelos da Samsung, em sendo: 65QN90A, 65QN90B, 65QN85A e 65QN85B.

Por favor, vocês que entendem do negócio, estas TV's que estou prospectando (acima) estão dentro do que estou esperando?

Qual a diferença entre os modelos com o mesmo código só que com final A e B?

Pretendo em gastar R$ 10mil com esta aquisição de nova TV.

Conto com a ajuda da galera aí!

Obrigado!

ABS!
 
Pessoal, boa tarde.

Depois de mais de 10 anos (kkk) estou com intenção de trocar minha TV da sala.
Não sou tão saudosista quanto alguns aqui, quero apenas uma TV pra assistir filmes, séries no NETFLIX e canais aberto.

Em um futuro pretendo comprar um PS5 pra jogar nela também, mas bem pouco pois não tenho tempo.
Pretendo em breve comprar uma soundbar da Samsung também.

Minha sala tem bastante iluminação natural durante o dia e a noite fica bem escura.

Quero uma TV tecnológica e que possa durar bastantes sem ficar defasada.
Pretendo adquirir uma TV de 65".

Pelo que li aqui no forum, as TV's OLED (LG) são bem caras, e também aprendi aqui que o ideal é uma TV com painel VA e 120Hz.

Dentro destas premissas, andei pesquisando alguns modelos da Samsung, em sendo: 65QN90A, 65QN90B, 65QN85A e 65QN85B.

Por favor, vocês que entendem do negócio, estas TV's que estou prospectando (acima) estão dentro do que estou esperando?

Qual a diferença entre os modelos com o mesmo código só que com final A e B?

Pretendo em gastar R$ 10mil com esta aquisição de nova TV.

Conto com a ajuda da galera aí!

Obrigado!

ABS!
Nesse valor aí dá para pegar a de 65'' 8K, a 65QN800. Agora se você quiser gastar um pouco menos e não vai jogar muito, eu ficaria com a 65QN85B. Só não sei se ela tem o tal do painel VA. Sei que é 120Hz.
 
Última edição:
Galera, tô procurando uma TV para assistir filmes e séries (Netflix, HBO Max, Prime, etc.) e, principalmente, para jogar Xbox Series X.

Já tive uma TU8000 e tive uma puta dor de cabeça com o SAC da Samsung quando a TV deu pau.

Tava querendo comprar uma LG 48C1, mas a promoção acabou. As QLEDs da Samsung valem a pena ? A TU8000 vi que MUITA gente teve dor de cabeça com ela também, então tenho um certo receio de voltar pra Samsung.

Se alguém puder recomendar uma TV de 43 até 50 polegadas, até uns 4000 reais, aceito recomendações kkk
 
Galera, tô procurando uma TV para assistir filmes e séries (Netflix, HBO Max, Prime, etc.) e, principalmente, para jogar Xbox Series X.

Já tive uma TU8000 e tive uma puta dor de cabeça com o SAC da Samsung quando a TV deu pau.

Tava querendo comprar uma LG 48C1, mas a promoção acabou. As QLEDs da Samsung valem a pena ? A TU8000 vi que MUITA gente teve dor de cabeça com ela também, então tenho um certo receio de voltar pra Samsung.

Se alguém puder recomendar uma TV de 43 até 50 polegadas, até uns 4000 reais, aceito recomendações kkk

Samsung a partir de Q80 é ótima escolha sim, mas nesse preço e tamanho, é 48C1 na cabeça, seria minha escolha de tv hoje :money:
 
Samsung a partir de Q80 é ótima escolha sim, mas nesse preço e tamanho, é 48C1 na cabeça, seria minha escolha de tv hoje :money:

Pois é, tava inclinado a pegar a 48C1 de tanto que vejo todo mundo elogiando ela. Mas agora perdi a promoção que tava saindo por 4000 hahaha
Vou esperar um pouco pra ver se volta alguma promo boa pra ela
 
Pois é, tava inclinado a pegar a 48C1 de tanto que vejo todo mundo elogiando ela. Mas agora perdi a promoção que tava saindo por 4000 hahaha
Vou esperar um pouco pra ver se volta alguma promo boa pra ela
Eu peguei a C1 por 3999 no Carrefour, mas o vendedor era o Ponto. Eu só falaria para você tomar cuidado porque a C1 não fabrica mais e pode esgotar igual esgotou a de 55 polegadas.
 
essa é a época onde os modelos do ano passado vão acabando junto com as promoções (sim, é estranho mesmo), e os novos estão com preço lá em cima. A primeira a acontecer isso foi a TCL 55C825, que com o preço que está não faz sentido a compra
 
Eu peguei a C1 por 3999 no Carrefour, mas o vendedor era o Ponto. Eu só falaria para você tomar cuidado porque a C1 não fabrica mais e pode esgotar igual esgotou a de 55 polegadas.
Pois é, eu queria pegar essa promo. Mas pelo que vi já acabou, só tô achando esse modelo por 4600 pra cima, aí foge um pouco do orçamento.

Aproveitando, esse modelo só tem na cor prateada/branca ? Não vi nenhuma toda preta sendo vendida
 
Entre a Samsung QLED 4K 50QN90B e a LG 48C1, qual é mais interessante ? Cogitando se consigo pegar a QLED 4K 50QN90B e aí vendo o headset ou os 2 controles que vem na promoção.
 
Entre a Samsung QLED 4K 50QN90B e a LG 48C1, qual é mais interessante ? Cogitando se consigo pegar a QLED 4K 50QN90B e aí vendo o headset ou os 2 controles que vem na promoção.

No mesmo preço eu pegaria a C1, mas acredito que com o brinde que estão dando, essa QN90B deve ficar bem mais em conta, não?
 
Pois é, tava inclinado a pegar a 48C1 de tanto que vejo todo mundo elogiando ela. Mas agora perdi a promoção que tava saindo por 4000 hahaha
Vou esperar um pouco pra ver se volta alguma promo boa pra ela
Cara, no Next ainda acha por R$ 3999,00 (e ainda tem R$ 199,95 de cashback) e no Inter tem por R$ 4699,00 (com R$ 610,87 de cashback). Já teve promoção com cashback melhor, mas continuam sendo ótimos preços.
 
No mesmo preço eu pegaria a C1, mas acredito que com o brinde que estão dando, essa QN90B deve ficar bem mais em conta, não?
Se considerar o valor do G935, 1k de "desconto". Sei nem se ele vale tudo isso, mas headset sem fio "bom" por aqui são todos caros mesmo. Escolhi ele como brinde da QN85B, mas vou dar pra noiva, estou satisfeito com meu Arctis 7x.

Uma pena que esse brinde da Samsung não podia escolher 1 controle de PS5 e 1 de Xbox, tem que ser 2 de um ou 2 do outro.
 
Eu tô inclinado a desistir de pegar novamente a 55Q80A no lugar da 50QN90B, aproveitando os brindes da samsung e o cashback da submarino. Gostaria de saber se é melhor que a Q80A e se o modelo de 50 polegads da QN90B é ADS ou VA, quem tem esse modelo recomenda??
 
No mesmo preço eu pegaria a C1, mas acredito que com o brinde que estão dando, essa QN90B deve ficar bem mais em conta, não?
A QN90B ficaria um pouco mais em conta, creio eu. Mas como falaram que ainda tá rolando promoção da 48C1 nos bancos vou tentar pegar ela!

Cara, no Next ainda acha por R$ 3999,00 (e ainda tem R$ 199,95 de cashback) e no Inter tem por R$ 4699,00 (com R$ 610,87 de cashback). Já teve promoção com cashback melhor, mas continuam sendo ótimos preços.
Achei que tinham acabado as promoções já. Vou tentar ver no Next! Valeu!! :D
 
Eu tô inclinado a desistir de pegar novamente a 55Q80A no lugar da 50QN90B, aproveitando os brindes da samsung e o cashback da submarino. Gostaria de saber se é melhor que a Q80A e se o modelo de 50 polegads da QN90B é ADS ou VA, quem tem esse modelo recomenda??

Toda TV de 50" é VA e toda QN90B é VA.

Ela é bem melhor que a Q80A mesmo no modelo de 50", apesar de ser um pouco inferior às QN90B maiores.
 
Toda TV de 50" é VA e toda QN90B é VA.

Ela é bem melhor que a Q80A mesmo no modelo de 50", apesar de ser um pouco inferior às QN90B maiores.
A QN85B de 55 é VA também? Você sabe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A QN90B ficaria um pouco mais em conta, creio eu. Mas como falaram que ainda tá rolando promoção da 48C1 nos bancos vou tentar pegar ela!


Achei que tinham acabado as promoções já. Vou tentar ver no Next! Valeu!! :D
Promoção agora no Ponto da C1 por 3999 ainda parcelado.
 
A QN85B de 55 é VA também? Você sabe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Promoção agora no Ponto da C1 por 3999 ainda parcelado.
No inter ta com cashback de 13% ficando em torno de 3600.
 
Se considerar o valor do G935, 1k de "desconto". Sei nem se ele vale tudo isso, mas headset sem fio "bom" por aqui são todos caros mesmo. Escolhi ele como brinde da QN85B, mas vou dar pra noiva, estou satisfeito com meu Arctis 7x.

Uma pena que esse brinde da Samsung não podia escolher 1 controle de PS5 e 1 de Xbox, tem que ser 2 de um ou 2 do outro.
Onde tem essa promo da tv?
 
Boa noite, pessoal!

Alguém já fez uso do serviço gratuito de instalação da Samsung? Sabe dizer se eles demoram a vir instalar após o agendamento?

Adquiri uma QN90B de 55”, que deve chegar amanhã. Se a Samsung demorar a vir aqui, não me vejo segurando a ansiedade para abrir a caixa e testá-la.

(A instalação será feita na parede.)
 
Eu até vi um tempo atrás o pessoal indicando produtos pra limpar a tela, porém não achei mais. Quais vcs utilizam? Meu mlk de 2 anos tá com mania de por a mão na tela 😨
 
bom dia pessoal, tenho duas dúvidas.

recentemente comprei uma Q80A e gostaria de uma ajuda para tirar um melhor aproveito dela, em relação a calibração em games, tenho um PS5.

a outra dúvida é : tenho uma soundbar 2.1 da Samsung é a R550, é possível que saia o som na soundbar e na TV ao mesmo tempo? se sim, como faço?
 
Eu até vi um tempo atrás o pessoal indicando produtos pra limpar a tela, porém não achei mais. Quais vcs utilizam? Meu mlk de 2 anos tá com mania de por a mão na tela 😨
Basicamente usar dois paninhos de microfibra:

  1. Um com algo úmido (pode ser aqueles sprays específicos para limpar tela/óculos, alcool isopropílico ou uma mistura simples de água com pouquíssimo detergente neutro) para tirar a sujeira
  2. Outro totalmente seco para passar depois e deixar sequinho, sem marcas

Faço isso há anos e nunca tive problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo