[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Liguei no suporte da samsung, foi negado o suporte alegando ser característica, eu olhei no olho do técnico, e perguntei você tá vendo esse vazamento escroto, ambos me confirmaram que sim, disseram que ia analisar, e me fecham o chamado alegando que é característica.

Abri outro chamado, pra ve se vem outra equipe com um pouco mais de bom senso. Usei o vídeo que o user postou umas páginas atrás, tudo bem que no celular fica um pouco exagerado, mas dá pra ter noção da bagaça.



Curiosamente coloquei o dedo próximo da borda pra testar, e diminuiu um pouco, será que foi no transporte?


Eae blz?
Vi só agora seu post.

As minhas QN85A e QN90A também tinham o mesmo vazamento, no mesmo lugar. Para variar fui em uma loja confirmar (os vendedores dessa loja devem me odiar kkk), e por sorte tinha uma QN85A a mostra. Tinha o mesmo vazamento no mesmo lugar. Infelizmente é "característica" mesmo.
 
Eae blz?
Vi só agora seu post.

As minhas QN85A e QN90A também tinham o mesmo vazamento, no mesmo lugar. Para variar fui em uma loja confirmar (os vendedores dessa loja devem me odiar kkk), e por sorte tinha uma QN85A a mostra. Tinha o mesmo vazamento no mesmo lugar. Infelizmente é "característica" mesmo.
Então eu dei sorte, pq a minha não tem não.
 
50QN90B estava saindo agora pouco cerca de R$2700 levando em conta cash back ame+inter+cupom no site da Samsung, só vi agora que já esgotou, se não teria postado aqui

pensei que pelos R$2604 que peguei tinha feito um ótimo negócio, mas esse de hoje foi ainda melhor levando em conta que dá pra pegar um brinde que custa 1k 🥲
 
Peguei a de 55 por 5.359 com cupom,vai voltar 1.071 e considerando vender o hadset da logitec por uns 750a tv fica na casa dos 3,560😁
Screenshot-20221006-212404-Mint-Browser.jpg
IMG-20221006-212722-993.jpg
 
Peguei a de 55 por 5.359 com cupom,vai voltar 1.071 e considerando vender o hadset da logitec por uns 750a tv fica na casa dos 3,560😁
Screenshot-20221006-212404-Mint-Browser.jpg
IMG-20221006-212722-993.jpg
que cupom foi esse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

50QN90B estava saindo agora pouco cerca de R$2700 levando em conta cash back ame+inter+cupom no site da Samsung, só vi agora que já esgotou, se não teria postado aqui

pensei que pelos R$2604 que peguei tinha feito um ótimo negócio, mas esse de hoje foi ainda melhor levando em conta que dá pra pegar um brinde que custa 1k 🥲
Aqui ta em estoque ainda
 
Estranho, aqui a de 50 tá sem estoque, mas tenta esses cupons:
SAMSUNGNABGS
BGSLIVE1
BGSLIVE2

vi gente falando que pegou por R$2840 (considerando ame), mas agora parece que tá saindo por R$3030

se tiver conta no banco inter, abre por lá que ainda tem mais 3.43% de cashback
 
Estranho, aqui a de 50 tá sem estoque, mas tenta esses cupons:
SAMSUNGNABGS
BGSLIVE1
BGSLIVE2

vi gente falando que pegou por R$2840 (considerando ame), mas agora parece que tá saindo por R$3030

se tiver conta no banco inter, abre por lá que ainda tem mais 3.43% de cashback
Saiu e já voltou de novo kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei aqui a 55 pro meu pai. Mas essa entrega pro outro mês é de matar viu kkkkkk
 
Última edição:
Saiu e já voltou de novo kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei aqui a 55 pro meu pai. Mas essa entrega pro outro mês é de matar viu kkkkkk
Aqui deu 19 dias mas não pode ser tudo isso né kkkkkk
 
Voltou o estoque da 50QN90B no site da Samsung e boletei por R$3.597,65 com o cupom BGSLIVE1 e mais 2% de cashback Méliuz. Na expectativa de conseguir o headset da Logitech da promoção para melhorar ainda mais o preço.
 
Voltou o estoque da 50QN90B no site da Samsung e boletei por R$3.597,65 com o cupom BGSLIVE1 e mais 2% de cashback Méliuz. Na expectativa de conseguir o headset da Logitech da promoção para melhorar ainda mais o preço.
Pelo PC da para pegar esse cupom? aqui esta dando expirado =/

opa BGSLIVE3... foi... vlw a informação ^^
 
Última edição:
Voltou o estoque da 50QN90B no site da Samsung e boletei por R$3.597,65 com o cupom BGSLIVE1 e mais 2% de cashback Méliuz. Na expectativa de conseguir o headset da Logitech da promoção para melhorar ainda mais o preço.
falei pro amigo meu e fez o mesmo, baita negócio!!!
 
Comprei sem dó, muito bom o preço. Desde que eu saí do TN 60hz lá pra 2010 eu nunca tive uma tela que não desse problema. Só troco quando tá realmente num nível que me atrapalha. De resto, paciência.
 
Peguei a 50QN90B pelo site da Samsung, fiz o cartão e parcelei em 24x... se tiver "caixa", compensa deixar a grana que pagaria no PIX aplicada em CDB por 2 anos (14%a.a)... aumenta em aproximadamente 200,00 o desconto no final das contas
 
Galera alguém aqui modelo N85BAGXZD 75 polegadas ? estou a um tempo analisando esta tv estava em média 12.599 nos sites, será que baixa mais este valor até a copa e Black fraude?
Em loja física consegui valor 11.000 a vista na Fast Shop.

Esses modelos Samsung rodam arquivos de video MKV?

Outra ponto estou pensando em colocar um ou dois anos de garantia estendida devido ser um investimento caro recomendam? Tinha um LG nano deu problema no painel em dois anos de uso foi para lixo.
 
Além do 8k, há alguma diferença significa entre a QN90B para a Q800B, modelos 65”? Não encontro nada muito específico sobre o modelo 2022 dessa última..
 
Última edição:
Além do 8k, há alguma diferença significa entre a QN90B para a Q800B, modelos 65”? Não encontro nada muito específico sobre o modelo 2022 dessa última..
A 800B eu não sei, mas a do ano passado, QN800A, foi testada pelo RTINGS e decepcionou. Altos níveis de blooming, bem pior do que nos modelos 4k.
 
essas 8k geralmente são piores :bem:
 
Acabei de pegar a 43QN90B por 3.500 ia esperar a blackfraude mas essa de ganhar um headset me ganhou, perdi a promo da fast semana passada =(
 
Última edição:
Tenho achado em alguns filmes HDR certas cenas muito escuras na QN85B em ambiente sem luz, nesse caso o que seria melhor pra tornar as cenas mais claras, mas sem comprometer o contraste e preservar detalhes tanto no espectro black como nos highlight?

Colocar contrast enhancer no médio ou subir uns 2 pontos no shadow detail?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo