Samsung Série 7 Chronos

Galera, fizeram uma alteração no Inspiron 15r SE
Antes era 6gb ram, agora ta com 8gb, pelo mesmo preço de antes...

ta certo isso?
Se sim, vale mto a pena agora.

edit: agora que vi que trocaram o hd 750GB 7200rpm por um 1TB 5400rpm
 
Última edição:
a cara, memória ram é a peça mais barata do notebook, eu nem me importo com quanto vai vir

queria o HD de 7200rpm mas como vou usar SSD nem vai fazer muita diferença, só falta eu vender meu notebook atual pra ver qual que eu pego.

espero que a samsung lance o chronos com ivy, eu prefiro nvidia, mas não quero ficar esperando meses, então acho que vou acabar com esse dell mesmo
 
To doido por um Chronos......mas o valor ainda pra mim tá alto.....quanto tempo será q dura a bateria???
E a vida útil dela....???ouvi dizer q um pente de memória é soldado...???Será q aquece muito???
Notebook Samsung Chronos Series 7 - Intel Core i5, 6GB, 1TB, Windows 7 Premium e LED 15" - Samsung - Submarino.com.br

Olha o preço a vista.........

cara ele ficou por R$1900 no submarino, não tem muito tempo, tava com boleto mas não paguei, acabei comprando dell mesmo
memória e processador são soldados
a bateria dele é uma das melhores atualmente, deve durar umas 5 horas no uso normal
pelo que li ele não é esquentado mas a tela deixa a desejar
 
cara ele ficou por R$1900 no submarino, não tem muito tempo, tava com boleto mas não paguei, acabei comprando dell mesmo
memória e processador são soldados
a bateria dele é uma das melhores atualmente, deve durar umas 5 horas no uso normal
pelo que li ele não é esquentado mas a tela deixa a desejar

Caraca......ñ sei ond, mas vi alguns reclamarem do calor.......processador soldado tb????aff.....Magoei agora......mas pelo q andei vendo parece q um pente dá pra substituir.....mas 6 gb rola bem.....axo q vou esperar um pouko mesmo...... :(
 
Caraca......ñ sei ond, mas vi alguns reclamarem do calor.......processador soldado tb????aff.....Magoei agora......mas pelo q andei vendo parece q um pente dá pra substituir.....mas 6 gb rola bem.....axo q vou esperar um pouko mesmo...... :(

pelo q entendi os q reclamaram do calor resolveram reaplicando a pasta térmica, as vezes ele vem de fábrica com pouca ou pasta térmica demais.

eu tive um RF411 e depois que reapliquei a pasta térmica melhorou muito a temperatura

espera mais um pouco que deve cair mais ainda o preço
 
pelo q entendi os q reclamaram do calor resolveram reaplicando a pasta térmica, as vezes ele vem de fábrica com pouca ou pasta térmica demais.

eu tive um RF411 e depois que reapliquei a pasta térmica melhorou muito a temperatura

espera mais um pouco que deve cair mais ainda o preço

Axo q vou esperar mesmo.....mas eu estou DOENTE d vontade d ter um....rdrdrdrdr
 
bah galera, tava tentado a comprar esse chronos com Ivy bridge também, o problema é que não tem nem como saber se ele vai vir para o Brasil :(

por R$2000 R$2300 até comprava esse com Sandy bridge. mas R$2600 é salgado ..
 
rapaz eu acho que esse sandy ta valendo no máximo uns R$1800, por R$2200-2500 vc pega o Dell inspiron 15R SE que só perde no tamanho pro chronos

sacanagem é que as empresas só trazem os as séries mais simples, as séries "gamer" nunca chegam, aí só comprando importado por 4k
 
poisé, pelo que entendi desse Chronos 7 a versão que temos aqui já é a quarta (Z4A), e essa foi foi a primeira que saiu aqui no Brasil, agora lá fora já existe a quinta (Z5A), então é bem provavel que não venha, assim como as primeiras edições...

Dell 15R perde no tamanho (comprimentoXlargura), na espessura (perde feio, é uns 8 10mm mais grosso), e também é umas 500gramas mais pesado... eu também particularmente acho o samsung bem mais bonito...

agora supondo que o preço seja o mesmo, eu realmente não sei se optaria pelo visual ou pelo desempenho....
 
se vc prefere beleza, realmente esse samsung é mais bonito que o dell

se está atendendo suas necessidades, vai fundo.
 
Eu vi um desse Dell ai, eu vou t falar o bicho é "robusto" perto do Samsung.......mas ainda vou esperar uma oferta relâmpago do Chronos......
Bem q eles poderiam baixar pra 1900 conto né....garanto q ia vender mais..... :)
 
Obrigado. Então, sabe se o Inspiron 14R pega 5Ghz? Estou na dúvida entre esses dois modelos. Esperando se tem alguma promoção boa do Chronos 7
 
Obrigado. Então, sabe se o Inspiron 14R pega 5Ghz? Estou na dúvida entre esses dois modelos. Esperando se tem alguma promoção boa do Chronos 7

Olha 5gh axo q só os Aplle........Tb to a espera d uma promoção, já vi neguin por ai boletando por 1700....mas quem diz q eu xego na hr....o máximo q preço bom q eu axei foi por 2350
 
Espero a Samsung,com o próximo Chronos, ao menos utilizar componentes melhores como uma tela de qualidade minimamente decente e NUNCA MAIS usar essas porcarias de touchpad "elan smartpad",essas foram as duas maiores críticas que esse note recebeu mundo afora(exceto no BR como de costume onde o cosumidor não acha problema em nada)
eu não tenho bons olhos para telas mas tem gente que fala que a tela dele é muito ruim, eu vi ele ao vivo mas não notei
Não precisa ter olhos bons,é só pegar qualquer monitor TN vagabundo de 2008 pra cima e ligar em modo clone junto com a tela do note e na hora vc vai perceber algo errado.
É impressionante o tanto de gente que sai afirmando que a tela de qq note "é excelente e tem ótimo contraste" sem ao menos fazer um teste simples desses :(
Lembrando que o Inspiron 15SE tem uma tela FullHD com qualidade muito superior a desse Samsung Chronos.
 
Última edição:
olá , sou novo por aqui. Queria saber qual notebook é o melhor para games, rodar um GTA IV sossegado e tal. Entre o CHRONOS e o dell 15RSE , qual o melhor?
 
Pessoal eu to louco atras de bons preços também... Quem conseguiu comprar com preço bom avisa.
 
olá , sou novo por aqui. Queria saber qual notebook é o melhor para games, rodar um GTA IV sossegado e tal. Entre o CHRONOS e o dell 15RSE , qual o melhor?

acho que o dell leva pequena vantagem.. pois a placa eh radeon 7000 neh? e o processador ja 3 geração... e ainda i7?


mas o chronos e bacana. no site da samsung tem uns chonos mais parrudos... i7 e talz... mas ai deve passar os 3k... o dell 15s deve achar uns 2.800 neh?

instalei ja:
bordelands 2
batman arkahan city
mud
mad
pes 2013
blur
i am alive

e acho que mais uns dois que nao to lembrando... e rodaram de boa.
 
acho que o dell leva pequena vantagem.. pois a placa eh radeon 7000 neh? e o processador ja 3 geração... e ainda i7?


mas o chronos e bacana. no site da samsung tem uns chonos mais parrudos... i7 e talz... mas ai deve passar os 3k... o dell 15s deve achar uns 2.800 neh?

instalei ja:
bordelands 2
batman arkahan city
mud
mad
pes 2013
blur
i am alive

e acho que mais uns dois que nao to lembrando... e rodaram de boa.

Qual foi o modelo que voce comprou ruter ? i5 mesmo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo