• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung T27A550 - O que o pessoal acha

27" TN eh osso, hein :(
deve distorçer nos cantos se vc olhar o meio da tela...
 
Muito caro, tem um cxb orrivel. Valeria mais a pena um w2363d, isso só se for usar 3d. Gostaria é de saber da qualidade da imagem desses t27 e t24a550, se realmente supera o p2470hn.

eu vi alguns reviews falando muito bem dele...mas tambem tem uns contras, principalmente o preco, tipo absurdo mesmo....
 
axo caro, pra um tnzao eh mta coisa, alias a unica 24, 26 q presta eh a lg rosinha, mas eh tenso demais, axo q vou pegar um lg ips e botar conversor q monitor/tv bom de quarto nao existe...
 
Pelo preço eu to achando que compensa mais é investir em uma TV LED boa...a qualidade de imagem fica ótima e da para você jogar tudo com muita imersão! Acho que monitor mesmo, aqueles TOP da dell, é só para quem trabalha com gráficos...não vale a pena o investimento!!
 
Recentemente comprei o monitor/TV da Samsung, modelo T24A550, onde o uso se daria PRINCIPALMENTE como monitor de PC.
Ao chegar em minha casa, todo empolgado, liguei o "bixinho" no meu computador utilizando a saída HDMI (específica para o PC, segundo o manual).
Para minha surpresa a imagem ficou HORRÍVEL, estranha, cansando a vista, não parecia uma tela de monitor, mesmo após eu colocar no modo FILME, conforme orientado pelo manual. Já viram: decepção total!
Troquei para a saída RGB utilizando o cabo VGA que veio com a TV/monitor e aí sim a imagem ficou parecendo a de um monitor de verdade. Mas se tenho uma placa de vídeo com saídas DVI e mini-HDMI, potencializando a imagem projetada no monitor, porquê danado eu iria ficar usando o VGA?
Daí decidi, então, após 4 dias de uso do produto, devolver a TV/monitor à loja onde comprei, utilizando-me do direito de arrependimento, haja vista a aquisição ter se dado via internet.
Portanto, senhores, caso o intuito da compra desta TV/monitor seja para uso principal como monitor utilizando a saída HDMI, eu não recomendaria.
Abraços a todos.
 
Screen Size 27"
Resolução 1920 x 1080 Full HD

to fora
acima de 24 somente acima de 1920 x 1080
 
Aqui na minha area estão vendendo ele por R$930 to muito afim de comprar este monitor, mais ele esta me parecendo problemático segundo oque as pessoas estão dizendo na internet, vou tentar ver ele funcionado em uma loja
 
Esse monitor T27A550 do tópico ñ vale a pena por R$1k~1.3K!
Motivo:O painel é TNzão 5ms e custa quase o mesmo preço de uma TV 32" FullHD IPS ou VA!
Enfim,furada total ;)

Edit:TV 32" FullHD Pana AS-IPS já foi vendida por R$1K ou menos na FastShop,e na boa,quem já está cogitando em 27" e ñ acha grande,ñ tem pq reclamar de 32",ainda mais quando se tem um painel absurdamente melhor!
 
Olá. boa tarde.

Mais um com o mesmo problema. Sai de um samsung 22 usando dvi pra um samsung 27 t27a550 e estou com o mesmo problema nas letras. Cansa a vista, está sem difinição. Imagem pra filme, jogos, gráficos em geral está sensacional em 1920x1080, mas pra leitura não.
Antes mesmo de ler este tópico ja tinha feito esses testes. Em modo vga ficou bom, porém não é hd, não compensa usar assim. dvi/hdmi esta dessa maneira nas fontes.
Testei hdmi/hdmi numa placa de video onboard, parece ter ficado menos pior, mas ainda não é o suficiente. E também não sei se essa que testei onboard, HD3200 vai dar conta de 1920x1080 full hd com boa qualidade.

Estou esperando pegar de volta meu notebook com vga HD6550 e testar sua saida hdmi pra direto em hdmi. Talvez na segunda ou terça.
Do jeito que está, meu lcd 22 samsung está dando banho nesse aqui. Testei tudo que é ajuste de tela, mexi em tudo que é configuração do monitor e da vga.

A minha dúvida é a seguinte. O amigo TOMEBAMBU teve problema usando uma HD4890. Minha vga é a antiga HD4830 HIS.
nobodyrhcp, qual a sua vga?

Será algum detalhe quando usamos a vga Ati? Alguém com Nvidia que tenha esse monitor?

Como eu o recebi ontem, posso tentar uma troca. Aliais, paguei R$900,00 na siciliano.
 
Pessoal comprei um desses.

Achei excelente (para jogos e filmes) para ler nele no começo é meio estranho mais depois acostumei.
Paguei 950 na saraiva numa promoção e vocês pagaram quanto?

Fiz um breve review sobre ele pro pessoal que está pedindo.


www.alissonmartins.com/review/t27a550/

Valew
 
Pessoal, atualizando.

Resolvi o meu problema das fontes ruins na tela do monitor. Pelo menos pro meu caso. Vamos do começo.

Com a minha HD4830, dvi pra hdmi ficou péssimo pra leitura por causa da qualidade do foco das fontes. Imagem linda pra videos, jogos.
Testei meu video onboard com hdmi nativo, HD3200 e ficou a mesma porcaria. Testei meu outro pc com video onboard HD3300 e pra minha surpresa, melhorou. Mesmo que não ideal, ficou melhor.

Então resolvi pegar emprestado um notebook com HD6550 e testei com hdmi. Ficou perfeito! Séria 6 da ati pra mim deu tudo certo.

Comprei e chegou hoje a HD6770 da his. Testado e aprovado. Acabou a canseira na vista, o brilho excessivo, a falta de contraste (olha que tinha regulado direitinho) e as fontes voltaram a ficar ótimas.
Fica a dica pro pessoal que for comprar. Compre mas se prepare pra uma placa de vídeo nova.

Abraço
 
Tenho um e acho ele exelente valeu o preço, mas eu tava querendo era comprar uma P2470HD ou o M3280a e sóh tinha esse, procurei na net e num tinha muitas informações por ser novo me arrisquei e to muito feliz :).
 
A e as configuração pra ele gosto de usar em modo entretenimento, caso esteja cansando os olhos utilize modo economia de energia, quanto a quem tiver com problemas de serrilhado na tv ou no monitor ponha nitidez no 0 não vejo nenhuma diferença pra ele no 50 ou 100 e diminui bastante.A e quando se usa modo TV ele é 1080i e quando usa HDMI é 1080p.
 
axo q vale mais a pena a samsung 26 D450, lg LE5300 e lg LE6500, todas sao bem melhores q o T27A550, nao sao TN. Vc perde o full HD, mas ganha em tempo de resposta e qualidade do painel.
 
Oi pessoal. Eu comprei a tv monitor e estou bem satisfeita, funcionou beleza com a net, e com a entrada do pc. Só que hoje fui testar e não funcionou com meu Home que tambem é da Samsung. Ele não reconhece o cabo AV. Eu usava so com o av na tv antiga que era de outra marca. Alguém testou? Vou ter que colocar um cabo de áudio também pra reconhecer? Se não funcionar, vou devolver, pra mim é mais funcional pra videos mesmo, e sem o home...
 
Pessoal,

Alguém sabe me dizer se é possivel escutar o audio do PIP enquanto usa a TV como monitor de PC?

Abração
 
Vi ele na loja, peguei na mão e é um monstro....tenho um monitor 16:10 22" e to pensanso em migrar pra um desses em breve, ou comprar mais dois de 22" e colocar um sistema EYEFINITY....

se tiver a grana, compra que não se arrependerá
 
Galera, comprei a tela... estou usando ela agora... ja testei no PS3 e liguei a net SD... pluguei hd externo com mkv.. etc... bem legal, bem boa mesmo...
O som dela é melhor que da minha Bravia 46" 3D da sala....

Falta ligar a Net HD, farei isso mais tarde....

mas to curtindo bastante...

com relaçaao a minha duvida anterior... NAO É POSSIVEL USAR COMO MONITOR E FAZER PIP COM A HDMI....
Só faz PIP com a antena ou cabo coaxial. Uma pena.. mas de resto só alegria mesmo.
Telão mto bonito!

Ah.. pequeno detalhe... paguei R$ 825,00 a vista nela.
Um amigo meu vende peças e me fez preço de custo.. fui buscar direto na distribuidora... Foi a compra do ANO.

Segue uma imagem aqui da bancada... hehe

img1621l.jpg


Abs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo