Samsung T27A550 - O que o pessoal acha

Uai...então tamos ai...vou queimar uma carne aki esse fds vc já tá convidado......mas tras seus amigo...........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs
 
Comprei o meu sábado e chegou hoje, bom demais essa tv/monitor. Crysis 2 fica uma belezura!!!
 
Amigo,

O Monitor é excelente, o problema é que ele apresenta essas indefinições por vir com configuralção de loja. Para acabar com esses problemas entrei em contato com o SAC da Samsung e o atendente ensinou como configurar, de lá para cá vem funcionando perfeitamente bem. Configure ele pelo SAC e verá que fez uma excelente compra. Faz gravações de programas da TV direto no HD externo, podendo programar horário de início e fim, passa filmes pela USB, não importo que não leia WMV ou qualquer outra extenção, porque a imagem que não seja MKV é ridícula. Parabéns pela compra.
------------
Um dos melhores monitores que existe no mercado no momento. Não digo que seja o melhor, mas sem sombra de dúvidas é excelente.
 
Alguém confirma essa spec. com uma certa precisão, pelo fato do monitor ser tn?

Viewing Angle (H/V) - 170° / 160°

Tirei da página, do próprio, no site do fabricante.
 
Olá pessoal estou querendo comprar este monitor/tv, mais meu uso mesmo será somente no pc, internet
e principalmente jogos, tenho uma gtx 580 que tem uma mini entrada Hdmi, será que a imagem vai ficar
boa, pois estou vendo o pessoal falar que a imagem fica ruin com essa entrada, e em jogos, como ele
esta se saindo? a galera que tem pode falar um pouco mais, pois tenho um xl2370 samsung e eu acho ótimo, agora
estou querendo trocar por este, será que vale a pena?

Farebem ua
 
Fica bom, tenho uma GTX 580 e estou usando por mini HDMI, só precisa renomear a entrada pelas próprias opções da TV para DVI/PC ou PC.

Show de bola esse monitor, bem melhor que os E-IPS da LG. Comprei o meu na Saraiva hoje!
 
1000 reais eu compraria um monitor com 120hz obrigatoriamente se eu jogasse. se não, partiria para o IPS.
 
eu comprei um desses ai de 27, melhor impossivel, tamanho ideal !
 
Amigo,

O Monitor é excelente, o problema é que ele apresenta essas indefinições por vir com configuralção de loja. Para acabar com esses problemas entrei em contato com o SAC da Samsung e o atendente ensinou como configurar, de lá para cá vem funcionando perfeitamente bem. Configure ele pelo SAC e verá que fez uma excelente compra. Faz gravações de programas da TV direto no HD externo, podendo programar horário de início e fim, passa filmes pela USB, não importo que não leia WMV ou qualquer outra extenção, porque a imagem que não seja MKV é ridícula. Parabéns pela compra.
------------
Um dos melhores monitores que existe no mercado no momento. Não digo que seja o melhor, mas sem sombra de dúvidas é excelente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

te certeza de que ele grava a programação????
pelo que eu saiba ele não tem como gravar.
creio que isso iria clarear a mente de muitos que estão pensando em comprar.
e se vc gravou mesmo,como vc fez isso????
 
Olá,

Será que alguém pode me ajudar ou teve o mesmo problema que eu, comprei este monitor e liguei ele no cabo hdmi direto na placa de vídeo(gtx 570) porém não tem som. Estranho é que fazendo teste no próprio monitor o som está ok no menu na parte auto diagnóstico teste de som, mas se vou tentar ouvir uma música por exemplo nada, já renomeei a saída para hdmi pc e a imagem está ok porém nada do som. Único jeito de ter som é usar um cabinho auxiliar que veio junto com o monitor. Mas pelo que entendi no manual que veio (guia rápido) tanto para imagem como para o som só precisa do cabo hdmi mesmo. Ta parecendo alguma configuração na placa de vídeo ou mesmo placa mão (asus p8p67 deluxe) na parte do gerenciador de áudio HD Realtek. Não faço idéia.

Obrigado.
 
Tenho um desse ae, na verdade tinha comprado como tv, mas como o colega disse é no tamanho ideal pra monitor, ficou muito show mesmo, pra jogar é uma belezura kkk :awesome: vou acabar deixando esse como monitor daqui pra frente compro uma de 32~40 pra por no quarto, ou ja puxo a da sala pro quarto hehe

mesmo assim serve tranquilo como tv, controle remoto com funções show de bola, alem de que le de tudo e mais um pouco no usb, isso ae com um hd externo + uns mkv nao precisa mais nada fim de semana


unica coisa "ruim" é por ser 60hz, mas no resto é nota 10, alem de que nunca ia ter um monitor de 120hz com mesmas espec desse, na mesma faixa de preço... nas lojasmm se nao me engano tava 800 dilmas a vista, o meu paguei 900...

tem tambem um modelo da lg de 25" que tinha visto e fiquei em duvida, depois se achar posto aqui
 
Última edição:
Esse monitor/TV Led, ele tem a mesma qualidade de imagem que uma TV Led ?!?
 
paguei R$800 no meu em uma promo da efacil, por enquanto nenhum problema

se eu fosse mudar algo nele, deixaria ele mais baixo e queria que ele tivesse a possibilidade mudar o ângulo vertical.

tirando isso é perfeito.
 
pra galera que tem a tv ae

coloquei um .mkv pela usb, com legenda embutida, daquelas que é possivel ativar / desativar mesmo sendo embutida.

porem, na tv nao aparece as legendas e nao sei como ativar, no pc eu coloco e da pra ativar / desativar as legendas tranquilo

alguem sabe como devo fazer?

ps: lembrando que a legenda ja é junto, nao é um arquivo separado

vlws :yes:
 
Esse monitor TV funciona com qualquer HD externo pra roda filme mkv ??
 
T27a550

Comprei um deste nas Lojas MM no final de novembro, por 864,00. Achei estranho ele não ter tecla específica para o PIP, exigindo que vc navegue pelo menu até ficar "p" da vida, para executar uma função que acho a principal dele, que é usar o PC com a TV ligada. Fora isso achei ele muito bom. Nem sei onde foi parar CD, se é que veio algum. Se existe, a qualidade de imagem melhora ao se instalar alguma coisa? Para um amigo que perguntou sobre som da TV usando o PC, funciona perfeitamente. Pluguei um duplicador de saída de áudio na saída do PC e nela pluguei o cabo de entrada de um Home Theater e na outra saída pluguei um cabo que leva o áudio do PC para a entrada do monitor. Assim, quando ouço algo do PC, posso optar por ouvir apenas no monitor ou apenas no home, ou nos 2 simultaneamente, já que o som do monitor é de ótima qualidade e complementa legal o som do home.
Abraços a todos.
Até +.
Obs. Desculpem se errei em algo. É que este é meu primeiro post.
 
xDiGo

eu comprei o meu e estou satisfeitíssimo com ele. vale a pena sim comprar
 
Ae galera, esse monitor vale a pena mesmo?!

sei não hein, resolucao muito baixa pra uma tela tao grande, lembrando que normalmente monitores de 30" ( eu sei que esse é 27" ) a resolucai é de 2560x1600, ai sim vale cada centavo.
 
Eu comprei e estou super satisfeito, hoje se encontra na faixa dos 800~900.

O colega acima sugeriu monitores 2560x1600, porem sao bem mais caros... bem mesmo
se tiver dinheiro claro que compensa 2560x1600, afinal quanto mais melhor, mas nessa faixa dos 800~900 creio que a samsung seja realmente a melhor opção
 
To pensando em vender meu dell e comprar um desse! Depois que vi o preço, a mão ta coçando!
 
Ele ta de R$719 no Ricardo Eletro.
 
Amigos, tenho um Samsung de 24" que é o da assinatura e estive pensando: será que vale a pena troca ele pelo de 27"?
Dai eu passaria o meu de 24" para a sala, substituindo uma TV do tempo que eu não tinha nascido :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo