SAMSUNG un55nu7400 pra jogar 4k

CORRIMENTO

Hungry Member
Registrado
Alguém tem essa tv?

queria saber se comela dá pra tirar o máximo da resolução 4k em jogos.

Tá com bom preço na Fast Shop.

Se algum propietário puder tirar a medida exata da largura da TV eu agradeço. ois dados da loja divergem com alguns reviews no tamanho...
 
Alguém tem essa tv?

queria saber se comela dá pra tirar o máximo da resolução 4k em jogos.

Tá com bom preço na Fast Shop.

Se algum propietário puder tirar a medida exata da largura da TV eu agradeço. ois dados da loja divergem com alguns reviews no tamanho...

Não tenho a TV, mas pelo review no rtings ela é uma ótima opcao. Tem TVs melhores, mas também são mais caras

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/nu7300
PS: NU7300 tem painel reto, única diferença para a NU7400. Inclusive prefiro a NU7300
 
Não tenho a TV, mas pelo review no rtings ela é uma ótima opcao. Tem TVs melhores, mas também são mais caras

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/nu7300
PS: NU7300 tem painel reto, única diferença para a NU7400. Inclusive prefiro a NU7300
No rtings não tem review dessa tv nu7400 e não terá review dela, eles só vão se dedicar as novas tvs desse ano, segundo informações deles. NU7300 é tv curva equivalente ao modelo de tela plana NU7100, ''NU7400 é um modelo de entrada com maior gama de cores, melhor processador, bluetooth e comado de voz pelo controle remoto'', essa é a diferença dela pelo modelo NU7100 todos os modelos citados são 60Hz.

No próprio site da Samsung vc consegue essas informações.

Dimensões (Larg. x Alt. x Prof.)
  • Tamanho da embalagem (LxAxP)1417 x 852 x 170 mm
  • Tamanho da TV com suporte (LxAxP)1238.6 x 800.0 x 350.1 mm
  • Tamanho da TV sem suporte (LxAxP)1238.6 x 714.2 x 59.8 mm
 
Última edição:
No rtings não tem review dessa tv nu7400 e não terá review dela, eles só vão se dedicar as novas tvs desse ano, segundo informações deles. NU7300 é tv curva equivalente ao modelo de tela plana NU7100, ''NU7400 é um modelo de entrada com maior gama de cores, melhor processador, bluetooth e comado de voz pelo controle remoto'', essa é a diferença dela pelo modelo NU7100 todos os modelos citados são 60Hz.

No próprio site da Samsung vc consegue essas informações.

Dimensões (Larg. x Alt. x Prof.)
  • Tamanho da embalagem (LxAxP)1417 x 852 x 170 mm
  • Tamanho da TV com suporte (LxAxP)1238.6 x 800.0 x 350.1 mm
  • Tamanho da TV sem suporte (LxAxP)1238.6 x 714.2 x 59.8 mm
Grato. Troquei um pouco as coisas. A NU7400 é uma versão um pouco melhorada.
 
Grato. Troquei um pouco as coisas. A NU7400 é uma versão um pouco melhorada.

É top, imput lag baixissimo, ótima imagem se bem configurada, possui bluetooth, etc
 
Tenho a tv e acho-a ótima. mede 123cm, ligo ela na soundbar Samsung HW-K450 via bluetooth e fica excelente.
 
Tenho a tv e acho-a ótima. mede 123cm, ligo ela na soundbar Samsung HW-K450 via bluetooth e fica excelente.
que configuração vc usa pra jogos?
 
Minha TV chegou e coloquei o Xbox One X nela, mas a imagem fica piscando e mudando o modo de cor. Tá impossível de jogar. Como resolve isso?

E como habilita o HDR nela?
 
Tá parecendo problema de cabo hdmi, compre um bom cabo e experimente.
 
Para jogos de campanha (não online) deve ficar lindo na TV 4K HDR. Estou pensando em uma assim pra jogar tb, apesar que só posso ter TV na sala e levar o PC pra sala pra jogar vai ser um belo transtorno. Tenho 2 crianças pequenas, então só daria pra jogar quando elas estivessem ausentes.
De qualquer forma, bacana saber que esse modelo tem baixo input lag.
 
Para jogos de campanha (não online) deve ficar lindo na TV 4K HDR. Estou pensando em uma assim pra jogar tb, apesar que só posso ter TV na sala e levar o PC pra sala pra jogar vai ser um belo transtorno. Tenho 2 crianças pequenas, então só daria pra jogar quando elas estivessem ausentes.
De qualquer forma, bacana saber que esse modelo tem baixo input lag.


Essa tv tem o Steam Link, ou seja, vc pode fazer stream da sua maquina direto pra tv.

Também estou pensando em comprar uma... na duvida entre uma NU7400 de 65 ou X905 / Q7FN de 55
 
Olá amigo, tudo bem?

Adquiri a pouco tempo esse modelo (NU7400) porém de 50 polegadas. Jogo no PS4 Slim no modo jogo, não é 4k pois a versão slim não atinge essa resolução, porém o modo jogo já deixa o jogo lindão. Pode ser burrice o que vou perguntar, mas você chegou a acionar o modo jogo?

Quanto a configuração de tela, você não vai encontrar muita coisa para esse modelo mesmo, porém você pode pesquisar configurações do modelo NU7100, que é praticamente a mesma televisão. Configurei a minha dessa forma para assistir filmes e cara, a imagem está sensacional, não deve nada para os modelos OLED e QLED do mercado.
 
Essa tv tem o Steam Link, ou seja, vc pode fazer stream da sua maquina direto pra tv.

Também estou pensando em comprar uma... na duvida entre uma NU7400 de 65 ou X905 / Q7FN de 55
parece show esse Steam Link... mas e quanto ao teclado e mouse que usa no PC que fica no quarto?
Não tem como levar pra sala tbm!
 
parece show esse Steam Link... mas e quanto ao teclado e mouse que usa no PC que fica no quarto?
Não tem como levar pra sala tbm!


Rapaz, usei ontem pela primeira vez e dá um lag absurdo, principalmente se o jogo é pesado
 
Peguei a samsung nu7100 de 49" o modelo é a mesma coisa da nu7400 o foda que a nu7100 como vou usar uma soundbar ou caixa externa se não tem bluetooth e jack p2 ??

Alguém pide ajudar ?
 
Peguei a samsung nu7100 de 49" o modelo é a mesma coisa da nu7400 o foda que a nu7100 como vou usar uma soundbar ou caixa externa se não tem bluetooth e jack p2 ??

Alguém pide ajudar ?


Ligou o PC na TV? Qual foi a sua experiência no geral?
 
Mesma tela da 7400 tem a 7100, única diferença é a base da tv e o suporte de audio via bluetooth que a 7400 tem e suporte 2ghz a 5ghz wifi e nada mais


60hz ou 120??
 
Alguém sabe como fica a imagem se fizer upscalling pra 1080p ?
Estou querendo comprar uma tv, mas tenho essa dúvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo