SanDisk, Samsung ou Corsair????

Perito Bianco

Member
Registrado
Bom dia.

Por favor, alguém sabe me informar qual a diferença entre estes modelos (custo benefício) :

Corsair 120GB 2,5" SATA III Force Series LS CSSD-F120GBLSB

SanDisk SSD 128gb Ultra Plus

Samsung 850 Evo 120 Gb

Corsair está R$ 80,00 mais caro que SanDisk.

Samsung está R$ 40,00 mais em conta que o Corsair.

Qual vale mais a pena ?????
SanDisk, Corsair ou Samsung??
E qual destes três fica em segundo lugar????

Obrigado
 
Bom dia.

Por favor, alguém sabe me informar qual a diferença entre estes modelos (custo benefício) :

Corsair 120GB 2,5" SATA III Force Series LS CSSD-F120GBLSB

SanDisk SSD 128gb Ultra Plus

Samsung 850 Evo 120 Gb

Corsair está R$ 80,00 mais caro que SanDisk.

Samsung está R$ 40,00 mais em conta que o Corsair.

Qual vale mais a pena ?????
SanDisk, Corsair ou Samsung??
E qual destes três fica em segundo lugar????

Obrigado

Olha colega, eu sou fiel aos Samsung, tenho 2 x 850 EVO e 1 x 840 EVO e não me arrependo em nada, vem com o Magician 4.5 pra brincar um pouco nas otimizações de sistema e ainda por cima com software de clonagem decente (Data Migration Software) pra migração / clonagem do HDD/SSD antigo pro SSD novo, simples e eficiente, recomendo com 5 estrelas.

550MB/s leitura / escrita em média...bom demais, durabilidade de no mínimo uns 10 anos com uso hardcore, vai sem medo.
 
Entre eles o Samsung é o mais indicado. Tenho um 850 Evo e gosto muito.
 
Talvez eu esteja falando bobagem, mas parece que rma da Corsair/SanDisk é melhor que o da Samsung no caso dos SSDs. Na época em que estava em dúvida entre um Corsair Force LS de 120GB e um Samsung 840 Evo foi a facilidade do RMA da Corsair que me convenceu. Mas de uma lida a respeito antes para ver como esta. Outro ponto importante é verificar se os novos Corsair Force LS mantém o bom desempenho das unidades iniciais.
 
Kingston HyperX 3K.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo