• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sapphire HD 6850 vs Sapphire HD 5770 vapor x

_Bandit

Já fez o L hoje?
Registrado
Última edição:
Por performance,a Hd6850 será melhor que hd5770 e compensa muito mais.
 
Depende muito do preço, a HD6850 vale 600 reais,mais do que isso já acaba valendo pegar a GTX460 de 1GB.

Já a HD5770 vale se for comprada por até 450 reais.
 
concordo com o manolo acima,ate 450 na 5770 vale,ja a 6850 ate 600 tb vale ma mais que isso pega logo uma gtx460 hawk e seja feliz mas se quer ati eu juntaria mais e iria logo de 5850....flw
 
Eu vo de 6850 que eh bem superior a 5770, pelas tecnologias mais atuais, pelo num. de streams processors.....e acho que nao vale a pena pega uma GTX460 1GB mesmo que por cxb.
 
Qual o motivo de não valer a pena pegar a gtx460? :lol:

Faria como já disseram, entre HD6850 e GTX460, fique com a última.

Se as opções forem somente hd6850 e hd5770, obviamente a primeira é melhor.

Abraços.
 
HD6850 sem pensar duas vezes ;)
 
Qual o motivo de não valer a pena pegar a gtx460? :lol:

Faria como já disseram, entre HD6850 e GTX460, fique com a última.

Se as opções forem somente hd6850 e hd5770, obviamente a primeira é melhor.

Abraços.

pois, eu nao coloquei a GTX 460 no pareo por simplesmente ter esquecido....
valeu pelas respostas e ja escolhi a GTX 460 a duvida agora é: QUAL FABRICANTE?
 
pois, eu nao coloquei a GTX 460 no pareo por simplesmente ter esquecido....
valeu pelas respostas e ja escolhi a GTX 460 a duvida agora é: QUAL FABRICANTE?

Se for modelo de referência,pega a mais barata,normalmente vc vai encontrar da EVGA..
 
recomendo msi hawk :yes:
tb tem a cyclone, a evga ftw, a asus directcu top. essas são as melhores GTX460

eu tinha uma palit. agora tenho a hawk.
é sem comparação. paguei R$120 a mais, mas valeu cada centavo. fica 20º mais fria q a palit, faz metade do barulho e sobe demais no over
 
Gostaria de saber de referencias desse site mojostech, preços exelentes, é seguro efetuar a compra nele? ele é originario de qual pais? demorou quanto tempo para chegar? vlw.
 
Gostaria de saber de referencias desse site mojostech, preços exelentes, é seguro efetuar a compra nele? ele é originario de qual pais? demorou quanto tempo para chegar? vlw.

opa, eu já comprei 2x lá
uma palit gtx460 com frete mais barato, demorou 3 semanas. e agora comprei uma gtx460 hawk pelo frete mais caro, 1 semana.
vem do do japão, hiroshima.
 
Ah legal, bom saber disso. e por quanto sai o frete? só fazem a vista né? Ouve sobretaxação?. (que cara chato) rs vlw a atenção!
 
Ah legal, bom saber disso. e por quanto sai o frete? só fazem a vista né? Ouve sobretaxação?. (que cara chato) rs vlw a atenção!

frete de R$50 a 120, não sei se fazem parcelado no cartão, não fui taxado.

manda um e-mail pra eles pelo site mesmo q eles respondem rapidinho
 
Entre a 6850 e a 5770, eu iria na 6850. Novas tecnologias, menor consumo, sem contar com o fato de que, se você quiser fazer um CrossfireX no futuro, a 6850 tem uma escalabilidade maior e melhor em crossfire, que a 5770.
 
6850 para vc ficar sussa por muito tempo.
 
minha ideia eh essa, fazer um cf d 6850!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo