Sapphire HD 7850 é boa?

Sharkbull

CoolerMaster 690 Club
Registrado
Gostaria de saber se esse modelo da Sapphire HD 7850 é bom?
Modelo: 11200-06-20G

Chipset:
Chipset Gráfico: Radeon
GPU: Radeon HD7850
Velocidade: 860 MHz
Stream Processors: 1024

Memória:
Velocidade: 4.800 MHz
Tamanho: 2GB
Tipo: GDDR5
Interface: 256-bit

KaBuM! - VGA Sapphire Radeon HD 7850 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11200-06-20G

Qual seria outra opção, na mesma faixa de preço?
Lembrando que prefiro ATI

Agradeço.
 
OTIMA BROTHER Sapphire HD 7850 dual fan essa da sapphira vem com over de fabrica eu uma VGA OSSO
 
Mesmo sendo a versão de 1Gb é muito boa sim. A de 2Gb tem um desempenho melhor, mas beira a faixa dos 800 reais.

Como essa da Kabum já está indisponível, pode pegar essa da Gigabyte que além de muito boa, também é muito fria:

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=48442&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_gigabyte_radeon_hd_7850__gv_r785oc_1gd___mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5__256_bit__pci_express_3_0__dvi_i__mini_displayport_e_hdmi_gigabyte
 
O chip é muito bom, pena que é o modelo de 1GB que já tá meio dando Adeus aos jogos mais atuais e pesados.

Falow
 
Última edição:
Mesmo sendo a versão de 1Gb é muito boa sim. A de 2Gb tem um desempenho melhor, mas beira a faixa dos 800 reais.

Como essa da Kabum já está indisponível, pode pegar essa da Gigabyte que além de muito boa, também é muito fria:

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=48442&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_gigabyte_radeon_hd_7850__gv_r785oc_1gd___mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5__256_bit__pci_express_3_0__dvi_i__mini_displayport_e_hdmi_gigabyte


Na pichau o memso modelo está mais barato. Cerca de 630,00 se não em engano. :awesome:
 
Excelente modelo, vai te atender perfeitamente e o preço esta otimo!
 
Eu tenho a HD 7850 de 1G estou muito satisfeito com o seu desempenho. BF3 roda liso no high e a temperatura não passa de 60 graus jogando.
 
Eu acho uma ótima placa, só não compraria Sapphire, escolheria outra marca, cheio de gente por aí que comprou placas 7xxx da Sapphire e deu pau, inclusive eu!
 
OTIMA BROTHER Sapphire HD 7850 dual fan essa da sapphira vem com over de fabrica eu uma VGA OSSO
Vlw
Mesmo sendo a versão de 1Gb é muito boa sim. A de 2Gb tem um desempenho melhor, mas beira a faixa dos 800 reais.
Vlw, postei errado queria a 2GB logo abaixo arrumei
Como essa da Kabum já está indisponível, pode pegar essa da Gigabyte que além de muito boa, também é muito fria:

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=48442&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_gigabyte_radeon_hd_7850__gv_r785oc_1gd___mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5__256_bit__pci_express_3_0__dvi_i__mini_displayport_e_hdmi_gigabyte

O chip é muito bom, pena que é o modelo de 1GB que já tá meio dando Adeus aos jogos mais atuais e pesados.

Falow

O pichau tb ta com otimo preço.

XFX 7850 - R$ 600,00
Gigabyte 7850 - R$ 634,02

Veja tb essa (que iria comprar, mas não cabe no meu gabinete :okay:):

Placa de Video Gigabyte Geforce GTX 650 TI 2GB,Versão OC GDDR5 128Bits PCIe 3.0, GV-N65TOC-2GI - BOX - www.pichau.com.br
Vlw

Excelente modelo, vai te atender perfeitamente e o preço esta otimo!

Eu tenho a HD 7850 de 1G estou muito satisfeito com o seu desempenho. BF3 roda liso no high e a temperatura não passa de 60 graus jogando.
Vlw pelas dicas

Eu acho uma ótima placa, só não compraria Sapphire, escolheria outra marca, cheio de gente por aí que comprou placas 7xxx da Sapphire e deu pau, inclusive eu!
Pior que tipo msi suporte não é lá essas coisas e uma que seria excelente que são da XFX não estou encontrando Dual Fan
------------
Será que essa vga vai dar gargalo com minha configuração?
 
Última edição:
Vga cxb e vai casar mt bem com seu conjunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo