Sapphire Radeon HD6870 compensa?

allex182

Hungry Member
Registrado
Preciso comprar uma VGA junto com as outras peças da minha config.
Estive pensando em adquirir essa daqui: https://www.guerradigital.net/placa...-256-bit-gddr5-pci-express-2-1-100314-3l.html

O preço esta muito bom, a segunda opção seria uma GTX560Ti ECS, mas a diferença de preço é de 120,00 uma da outra...

Entao compensaria pegar agora a HD6870 e depois de algum tempo colocar outra(cross), com isso, esse cross iria ter um desempenho quase igual a qual vga?

Ou vou de GTX560ti?
 
Muito boa placa, pode pegar tranquilo.
Atualmente ela roda 99% dos jogos no máximo em 1080p.
 
compensa a HD6870, no Croos passa de uma HD5970 e GTX580.

É como o amigo datena falou, ela compensa muito e compensa mais ainda um CF que é muito parrudo!
 
Vai tranquilo na 6870 e depois faz o CF...
Além da Sapphire, tem a XFX com um ótimo RMA...
 
Pode comprar sem receio, é uma ótima placa. Se tiver dinheiro e fonte pra um pouco mais, a 6950 acho que bate na 560ti e tb é um ótimo custo x benefício.
 
placa excelente e se fazer um cross como ja dito fica muito melhor
 
Comprei a minha nessa semana que passou, para substituir minha finada Hd4890, e ela muito me agradou.

Comprei o modelo dual fan da XFX pelo mercado livre por um preço menor que essa do seu link, de uma pesquisada.

Sobre a placa, ela tem um bom acabamento, é fria e silenciosa. O esquema de dual fan é muito bom.

Aconselho a voce pensar em pegar o modelo da XFX por ter um RMA melhor, pois o da sapphire é mais burocrático.

Pelo que pude ver porque eles exigem nota fiscal e também que voce envie um valor de 50 dollares referente a uma taxa de RMA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo