[SARAIBUG] Fone de Ouvido Bluetooth Blackberry Hs-300 - R$ 4,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meio off aqui... alguém ja recebeu o Monitor de Atividades das casas bahia??
ficaram de buscar as pulseira de silicone e mandar 1 monitor, mas até agora nada.
 
Meio off aqui... alguém ja recebeu o Monitor de Atividades das casas bahia??
ficaram de buscar as pulseira de silicone e mandar 1 monitor, mas até agora nada.


Mesma coisa aqui. :poker:
 
Cara voce nao entendeu o que eu disse :haha:,
eu visualizei o boleto o boleto do ITAU, so que eu nao salvei ele, eu queria puxar o boleto novamente, mas nao da pra acessar a segunda via atraves do menu, MEUS PEDIDOS,
---------x----------
Não sei vocês mas aqui o meu pedido sumiu da lista , abri ate em aba anonima e o mesmo sumiu, fiz uma compra de um produto qualquer e entrou na lista mas o fone bluetoh sumiu realmente. :yuno:

"Sóraiva" ... precisa dizer + alguma coisa? Esse site é um dos + bostas da net... todo bugado.
 
É pessoal sei não, fiz um pedido com 4 unidades, e sumiu o pedido, não recebi email, no site nada, ai fiz outro pedido pra garantir com 2 unidades, esse ultimo pedido consta lá, reservado, mais ai fiz outro pedido com outro produto nada haver, esse já foi até cobrado kkk recebi email de confirmação e tudo mais, agora o do fone não recebi nada kkk
 
Cheguei tarde.
Produto temporariamente indisponível.

:feelbad::feelbad:
 
cheguei tarde tbmm :feelbad:
 
Experiência própria com outro BUG. Não entregam porra nenhuma, abri várias reclamações contra a empresa no Reclame Aqui. Tirei print e no fim eles cancelaram meu pedido alegando "falta de pagamento".
 
É os meus pedidos ainda constam no carrinho, porém com a demora na confirmação do pagamento, creio que não vão entregar o produto!!

Vamos aguardar!
 
Até agora não descontaram nada no cartão, acho que não vão entregar.
 
Meu pedido desapareceu :poker:
 
O problema deste aparelho é que parece não funcionar para ouvir musicas, somente para ligações. Peeguntei para dois vendedores do ml e os dois falaram que so tem compatibilidade para ligação (mas as vezes eles se basearam so nas informações no site da RIM, e somente desconhecem esta possibilidade). Outros usuarios que compraram tb queriam saber sobre a compatibilidade com o players de musica e ninguem respondeu como fazer funcionar(as discussões eram antigas 2012, 2011, as vezes a situação é outra). Se alguem que tiver um desse e puder confirmar esta informação seria muito bom.

O objetivo do aparelho é apenas ligações mesmo, e a maioria destes aparelhos são de áudio mono, MAS existe um app na playstore que consegue parear qualquer dispositivo de ligação como se fosse um fone Bluetooth estero. (app se chama Mono Bluetooth Router).
ps. eu tenho o app e funciona de boas ate com fones chingling
 
Banhaum, o meu pedido tbm se foi... será que não vai rolar ? Só pq eu tinha pedido 10...

Tou achando que não vai rolar mesmo. :/ tinha pedido só 5 uaeuhae
 
Pedi 2 só e meu pedido também sumiu :damn:

Pago o boleto ou não? [R](eis a questão)[/R] :hmm:
 
Comprei apenas 1 e meu pedido sumiu também, mas não cobraram nada no cartão.
 
O pior e-commerce do brasil é essa saraiva.
Eu nunca vi uma loja (física) tão boa ter um e-commerce tão lixo assim.
Essa M devia falir !

Nem comprei, mas toda vez esse lixo de loja cria promoção fake.
Me exaltei.
:seferrou:
 
Sumiu tudo aqui, tanto o pedido no cartão quanto no boleto...
 
Aqui também já era, até parece que vou pagar o boleto :haha:
 
Funciona no PS4 ?
 
O meu também sumiu. Tô tentando o chat online, e tem 130 pessoas na minha frente. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo