Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Minha compra foi cancelada no dia 10/02 por falta de produto em estoque. Processar é uma boa ideia?
Pode passar a data e hora q vc fez a compra? E o numero do pedido tbm.Atualizando meu comentário. Recebi o box ontem, tudo certo. Box lacrado, novo, sem amassados ou outros.
NF veio anexa. Se não tivesse comprado no começo de dezembro de 2014, até diria que a entrega foi rápida. HAHAHAH. Afinal, foi despachada dia 21 e dia 23 já estava comigo.
Sobre entrar com processo, quem tiver tempo e paciência, entre sim. Estará no mínimo mostrando que os consumidores estão mais atentos, mesmo que não tenham sucesso nesse caso em especifico.
Adendo, estou preparando pra entrar contra a RicardoEletro, por ter anunciado produto com 36 meses de garantia e não querer cumprir. Essa eu tenho que ganhar!!! Antes que alguem levante a hipótese de que quero tirar proveito, muito pelo contrário, comprei por causa dos 36 meses e antes disso liguei na central pra confirmar que o anuncio estava correto. Logo, estou no meu pleno direito de consumidor.
Abraços e novamente boa sorte a todos!!!
Pedido Cancelado Olá ... Recebemos seu pedido... Infelizmente, após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s) que compõe(m) o seu pedido, constatamos que ele(s) está(ão) esgotado(s) e, por isso, seu pedido será cancelado. Pedimos desculpas pelo contratempo. Solicitamos que acesse este link e forneça os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Agradecemos a escolha pela Saraiva e esperamos por você em suas próximas compras. Itens esgotados: Produto........ Box - Nos Bastidores Quantidade..... 1 Atenciosamente, Saraiva. ![]() |
Salve galera!
Não possuía conta no adrenaline, porém criei apenas para vir contar para o vocês o seguinte:
Assim como todos, comprei o box e tive a compra cancelada. Pedi que enviassem os livros individualmente ou em mídia digita - a Saraiva se negou e cancelou minha compra. Informaram-me por email sobre o cancelamento, solicitando dados para reembolso do valor pago. Até ai sem novidades pra ninguém.
Fiquei realmente puto com o descaso da empresa, que, aparentemente, lançou essa promoção apenas para atrair clientes na época de natal.
Por sorte (ou azar) sou formado em direito e entrei com uma ação contra a Saraiva no Juizado Especial Cível. A audiência conciliatória foi há alguns dias, o advogado da empresa já chegou com uma proposta de R$ 500,00 reais por danos morais. Rebati o pedido e ele ofereceu R$ 1.000,00 + a devolução do valor pago, deixei meu orgulho de lado e tive que aceitar.
Então, resumindo, procurem seus direitos e processem a empresa no Juizado Especial Cível, eles, pelo que me parece, já chegarão com uma proposta de R$ 1.000,00 pelo advogado contratado apenas para a audiência.
Salve galera!
Não possuía conta no adrenaline, porém criei apenas para vir contar para o vocês o seguinte:
Assim como todos, comprei o box e tive a compra cancelada. Pedi que enviassem os livros individualmente ou em mídia digita - a Saraiva se negou e cancelou minha compra. Informaram-me por email sobre o cancelamento, solicitando dados para reembolso do valor pago. Até ai sem novidades pra ninguém.
Fiquei realmente puto com o descaso da empresa, que, aparentemente, lançou essa promoção apenas para atrair clientes na época de natal.
Por sorte (ou azar) sou formado em direito e entrei com uma ação contra a Saraiva no Juizado Especial Cível. A audiência conciliatória foi há alguns dias, o advogado da empresa já chegou com uma proposta de R$ 500,00 reais por danos morais. Rebati o pedido e ele ofereceu R$ 1.000,00 + a devolução do valor pago, deixei meu orgulho de lado e tive que aceitar.
Então, resumindo, procurem seus direitos e processem a empresa no Juizado Especial Cível, eles, pelo que me parece, já chegarão com uma proposta de R$ 1.000,00 pelo advogado contratado apenas para a audiência.
Só passando pra deixar minha opinião, peço desculpa aos colegas acima, não peguei a história desde o início, mas aceitar acordo de R$ 700 ou mil reais não tem nada de caráter pedagógico. Pedagógico seria uma ação coletiva que chegasse numa condenação no STJ. Depois de tioda chateação de ter o pedido negado e ter que recoorer a JEC eu não aceitaria estes valores. É minha sincera opinião de consumidor.