• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA CARD] Internacional - Anuidade e Manutenção Free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mpovh

Make.It.Povh
Registrado
Pra quem não ta conseguindo o do sub (como eu :haha:) ao menos pode tentar essa outra opção



Link AQUI

:bat:
 
Rapaz...
Meus dados estavam todos preenchidos já.
Apesar de já ter cadastro na saraiva nunca preenchi nada lá com tantos dados assim.
Tenho certeza q os dados que estão lá são da proposta de cartão q fiz do submarino.
:hmm:
 
O preço é diferenciado pagando com esse cartão, dei uma olhada e não vi beneficio algum.
 
O preço é diferenciado pagando com esse cartão, dei uma olhada e não vi beneficio algum.

Entrei na home e a primeira TV q apareceu eu olhei pra ver preço e beneficios do cartão.

"em 12x de R$ 82,42 sem juros ou 24x com juros no cartão de crédito Saraiva"
:haha:
 
Rapaz...
Meus dados estavam todos preenchidos já.
Apesar de já ter cadastro na saraiva nunca preenchi nada lá com tantos dados assim.
Tenho certeza q os dados que estão lá são da proposta de cartão q fiz do submarino.
:hmm:

não é o navegador que preencheu não? rsrsr
 
Pedi aqui, vamos ver se aprova.
 
não é o navegador que preencheu não? rsrsr
Não pq estou no trabalho e qd preenchi do submarino eu tava em casa.
E apesar de usar o chrome em casa e aqui no trabalho, não esta sincronizado.
Nem logado no chrome eu estou.
 
Não pq estou no trabalho e qd preenchi do submarino eu tava em casa.
E apesar de usar o chrome em casa e aqui no trabalho, não esta sincronizado.
Nem logado no chrome eu estou.

Aqui veio com os dados anteriores do pedido que fiz e foi negado uns meses atrás, vamos ver se consigo dessa vez.
 
Se aprovar, eles entrem em contato ou simplesmente chega em casa?:hmm:
Solicitei aqui. Ja que o submarino tá de paumolecência pra responder :seferrou:
 
Eu fiz um desse, e ja fiz uma compra no ebay.Vamo ver a fatura. hahahahahSe tiver taxa, alem do IOF eu cancelo.
 
esse eu já tenho.. queria mesmo o do Submarino... :feelbad::okay:
 
Tentei fazer, mas menor de 21 não pode :damn:
Fazer um pra mãe aqui, não tem anuidade e pretendo comprar o resto do pc na Amazon .
 
galera voces que tem o cartão da saraiva, qual é o limite? eu queria fazer um para compras no ebay mas preciso de um limite consideravel
 
Cara vc que já tem, vale a pena fazer? Eu queria da Submarino também, mas não foi aprovado.

cara tem um tempinho q fiz. compro muito pouco com cartão prefiro boleto pra pegar os descontos e tals mas tava querendo fazer umas compras nas gringas ai fiz esse saraiva e o petro os 2 foram aprovados no mesmo dia... bom usei o saraiva pra comprar no ebay e memoryC foi tudo tanquilo..


galera voces que tem o cartão da saraiva, qual é o limite? eu queria fazer um para compras no ebay mas preciso de um limite consideravel

amigo quanto ao limite varia muito de cada pessoa... no meu caso ficou 2,2k nos saraiva e petro já q são compratilhados....
 
Se eu comprar algo no cartao internacional, o valor vai ser cotado olha o dólar do dia da compra ?
 
Quem tem conta no Banco do Brasil é mais fácil de ser aprovado pois o cartão é administrado pelo banco.
 
O cartão é sem anuidade até segunda ordem:

Em caráter promocional poderá o BANCO instituir isenção da cobrança da tarifa de
anuidade. Encerrado o prazo promocional, a referida tarifa passará a ser cobrada
normalmente, hipótese em que o TITULAR será informado da cobrança com
antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio de sua FATURA.
 
O cartão é sem anuidade até segunda ordem:

Em caráter promocional poderá o BANCO instituir isenção da cobrança da tarifa de
anuidade. Encerrado o prazo promocional, a referida tarifa passará a ser cobrada
normalmente, hipótese em que o TITULAR será informado da cobrança com
antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio de sua FATURA.

Isso confronta com o "Para sempre" anunciado no site, lá não consta "asteriscos" referentes a isso induzindo os outros ao erro. Cabe uma briga boa se cobrarem
 
cara tem um tempinho q fiz. compro muito pouco com cartão prefiro boleto pra pegar os descontos e tals mas tava querendo fazer umas compras nas gringas ai fiz esse saraiva e o petro os 2 foram aprovados no mesmo dia... bom usei o saraiva pra comprar no ebay e memoryC foi tudo tanquilo..




amigo quanto ao limite varia muito de cada pessoa... no meu caso ficou 2,2k nos saraiva e petro já q são compratilhados....

eu vi uma pessoa que tinha limite de 200 reais e outra de 500 reais, a pergunta é se eu tenho limite de 400 reais por exemplo, e o produto custa 800 reais, eu posso parcelar em 2x de 400 reais? o ebay parcela no cartão né
 
O cartão é sem anuidade até segunda ordem:

Em caráter promocional poderá o BANCO instituir isenção da cobrança da tarifa de
anuidade. Encerrado o prazo promocional, a referida tarifa passará a ser cobrada
normalmente, hipótese em que o TITULAR será informado da cobrança com
antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio de sua FATURA.

Aonde isso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo