• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Cartão Pré Pago - Playstation Plus - 12 meses R$111,90

Mugiwara Luffy

know-it-all Member
Registrado
Cartão Pré Pago - Playstation Plus - 12 meses por R$111,90 acho que é a msm promoção da Black Friday

Infelizmente não aceita pagamento pelo boleto :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci do link e parece que não dá pra editar o tópico então vou deixar ele aqui

 
Pagar caro num console, caro no jogo e ainda pagar para jogar online, é triste.
 
Pagar caro num console, caro no jogo e ainda pagar para jogar online, é triste.
No meu caso eu pago a Plus pelos 2 jogos de todo mês e pelos descontos na hora de alguns jogos

Infelizmente pra mim a Sony tem bastante exclusivos q gosto então não tem como ficar apenas no PC, pra mim o melhor jogo da década e meu TOP 1 é Bloodborne e infelizmente só tenho como jogar ele no PS4, se saísse para PC não pensaria duas vezes em compre-lo novamente
 
No meu caso eu pago a Plus pelos 2 jogos de todo mês e pelos descontos na hora de alguns jogos

Infelizmente pra mim a Sony tem bastante exclusivos q gosto então não tem como ficar apenas no PC, pra mim o melhor jogo da década e meu TOP 1 é Bloodborne e infelizmente só tenho como jogar ele no PS4, se saísse para PC não pensaria duas vezes em compre-lo novamente

Esses jogos são temporários? Eu comprei um PS4 também mas para usar offline mesmo, curtir os exclusivos e alguns que dê para jogar em família.
 
Esses jogos são temporários? Eu comprei um PS4 também mas para usar offline mesmo, curtir os exclusivos e alguns que dê para jogar em família.
Enquanto vc estiver com a Plus eles são seus pode passar 5 anos, se vc cancelar a plus eles ficam bloqueados, alguns jogos são bons outros não pois depende muito do gosto de cada um, pra mim no ano passado "2019" só o Darksiders 3, Nioh, The Surge e Detroit Become Human já pagaram o valor q eu gastei nela

Tirando Bloodborne eu só jogo off-line e pra mim valeu a pena, se vc for do tipo q prefere midia digital do q fisica a Plus é mais vantajoso pois tem descontos melhores nos jogos
 
Muito obrigado amigo! COmprei! Muito melhor que o estilo ridículo da sony de sermos obrigados a pagar sempre em 1x sem dó! Tava pensando em não comprar mais a assinatura plus, mas assim parcelando fica de boas....
 
Enquanto vc estiver com a Plus eles são seus pode passar 5 anos, se vc cancelar a plus eles ficam bloqueados, alguns jogos são bons outros não pois depende muito do gosto de cada um, pra mim no ano passado "2019" só o Darksiders 3, Nioh, The Surge e Detroit Become Human já pagaram o valor q eu gastei nela

Tirando Bloodborne eu só jogo off-line e pra mim valeu a pena, se vc for do tipo q prefere midia digital do q fisica a Plus é mais vantajoso pois tem descontos melhores nos jogos
mas q bela notícia! Pensei q ia ficar com o uncharted desse mês de dezembro, não sabia que era temporário enquanto for assinante! Eu sinceramente cada vez mais me arrependo de ter comprado ps4 pro início do ano passado: mal estou tocando no videogame, 30 fps, menos 2500 na minha conta, mensalidade de assinatura, etc
 
mas q bela notícia! Pensei q ia ficar com o uncharted desse mês de dezembro, não sabia que era temporário enquanto for assinante! Eu sinceramente cada vez mais me arrependo de ter comprado ps4 pro início do ano passado: mal estou tocando no videogame, 30 fps, menos 2500 na minha conta, mensalidade de assinatura, etc
No PS4 pro se vc colocar em 1080p os jogos rodam a 60FPS, aqui eu tenho um e na maioria do jogos eu prefiro o 1080p 60fps do q os 4k sofridos, e console é 30fps msm, aposto q até o PS% e novo Xbox os desenvolvedores vão preferir priorizar qualidade gráfica do q FPS
 
A Sony sequestrou o direito das pessoas jogarem online e a psplus é o resgate que quem quer online é obrigado a pagar, a Sony não mantém NENHUM servidor, então a cobrança é totalmente abusiva.

Antes era opcional e aí vc tinha os jogos emprestados e sabe na nuvem, mas a Sony viu que podia lucrar bilhões de dólares anualmente sem investir nenhum centavo com esse verdadeiro assalto, e colou pq as pessoas aceitaram de boa.

Eu tenho PS4, usei os 3 meses que vinham com o console para entrar nos cálices que eu sabia que tinham o Farm para upar o equipamento que eu gostava e só, nunca mais paguei e jogo offline e feliz.
 
A Sony sequestrou o direito das pessoas jogarem online e a psplus é o resgate que quem quer online é obrigado a pagar, a Sony não mantém NENHUM servidor, então a cobrança é totalmente abusiva.

Antes era opcional e aí vc tinha os jogos emprestados e sabe na nuvem, mas a Sony viu que podia lucrar bilhões de dólares anualmente sem investir nenhum centavo com esse verdadeiro assalto, e colou pq as pessoas aceitaram de boa.

Eu tenho PS4, usei os 3 meses que vinham com o console para entrar nos cálices que eu sabia que tinham o Farm para upar o equipamento que eu gostava e só, nunca mais paguei e jogo offline e feliz.
q jogo é este q vc fala?
 
A Sony sequestrou o direito das pessoas jogarem online e a psplus é o resgate que quem quer online é obrigado a pagar, a Sony não mantém NENHUM servidor, então a cobrança é totalmente abusiva.

Antes era opcional e aí vc tinha os jogos emprestados e sabe na nuvem, mas a Sony viu que podia lucrar bilhões de dólares anualmente sem investir nenhum centavo com esse verdadeiro assalto, e colou pq as pessoas aceitaram de boa.

Eu tenho PS4, usei os 3 meses que vinham com o console para entrar nos cálices que eu sabia que tinham o Farm para upar o equipamento que eu gostava e só, nunca mais paguei e jogo offline e feliz.

Realmente abusivo mesmo, você paga caro no console, no jogo e ainda para para jogar online. Faço das suas minhas palavras, comprei o PS4 apenas pelos exclusivos e alguns jogos para jogar com a família, eu sei que não agrega nada a quem procura esse tipo de serviço mas meu comentário é só um desabafo pessoal, mas quem só tem PS4 e joga jogos como COD e BF fica num beco sem saída, única opção é pagar para jogar online.

Felizmente tenho PC e os jogos multiplayer ficam por lá mesmo, outro absurdo são os valores dos jogos para quem quer jogar day one release, o preço do RE3R esta em 250 no PS, paguei 97 no preorder pelo PC, ridículo dms isso
 
Eu jamais concordaria com um serviço desses, mas meus amigos todos usam e adoram, então....
 
É um lixo, os jogos que eles EMPRESTAM a maioria das pessoas sequer compraria, só valeria a pena se o psnow estivesse incluso, mas basicamente é pagar pelo online.
Ai vai de cada um, eu tenho o PS4 a mais de 1 ano e pago a Plus por causa dos jogos e descontos, só ano passado eu curtir The Surge, Detroit e The Last of Us nisso ai foi mais de R$100 q eu economizei, poderia ter curtido o Nioh tb mas fiz a merda de ter pago R$45 nele na Steam e foi merda msm pois a versão do PC e do PS4 é a msm bosta ambos travados em 60FPS, sobre os descontos eu tive 35$ de desconto no bundle do Utawarerumono só por ter a plus (gosto de JRPG), tb teve o desconto no Bloodborne complete edition q eu não lembro de quanto foi mas me lembro q o jogo saiu R$37 e foi a grana mais bem gasta com jogo em toda minha vida pois só nele eu tenho mais de 300 horas de jogo

Quanto ao online q é a maior reclamação de vcs eu até hoje só usei o online do PS4 pra jogar os cálices do Bloodborne alias faço isso até hj, fora isso nunk usei online do PS4 pra outro jogo

Se eu for colocar no papel só ano passado eu economizei uns R$200 ou mais em jogos por causa da plus

Minha unica reclamação em relação a plus é a falta de jogos da Bandai Namco
 
Ai vai de cada um, eu tenho o PS4 a mais de 1 ano e pago a Plus por causa dos jogos e descontos, só ano passado eu curtir The Surge, Detroit e The Last of Us nisso ai foi mais de R$100 q eu economizei, poderia ter curtido o Nioh tb mas fiz a merda de ter pago R$45 nele na Steam e foi merda msm pois a versão do PC e do PS4 é a msm bosta ambos travados em 60FPS, sobre os descontos eu tive 35$ de desconto no bundle do Utawarerumono só por ter a plus (gosto de JRPG), tb teve o desconto no Bloodborne complete edition q eu não lembro de quanto foi mas me lembro q o jogo saiu R$37 e foi a grana mais bem gasta com jogo em toda minha vida pois só nele eu tenho mais de 300 horas de jogo

Quanto ao online q é a maior reclamação de vcs eu até hoje só usei o online do PS4 pra jogar os cálices do Bloodborne alias faço isso até hj, fora isso nunk usei online do PS4 pra outro jogo

Se eu for colocar no papel só ano passado eu economizei uns R$200 ou mais em jogos por causa da plus

Minha unica reclamação em relação a plus é a falta de jogos da Bandai Namco

Para quem tá sempre comprando jogos deve compensar mesmo, no meu caso só tenho duas próximas compras em mente, TLOU 2 e Ghost of Tsushima, esse segundo posso esperar encontrar uma boa promo, já o primeiro é provável que pegue pre-venda. O outro que quero é spiderman, mas vou arrumar mídia física usado num bom preço por aqui mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo