• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[saraiva] Gtx 1060 Oc 3Gb Galax R$ 806,55 ou 10x 84,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É.. Abri com o cartão na mão e não tinha mais.
 
pra quem comprou sa Sóraiva se prepare pq eu comprei minha vga no dia 23/11 e desde então esta parado em pedido confirmado...:damn:
 
pra quem comprou sa Sóraiva se prepare pq eu comprei minha vga no dia 23/11 e desde então esta parado em pedido confirmado...:damn:

Os livros que compro la sempre demoram mesmo, quase todas as vezes tenho que mandar e-mail reclamando, ai eles agilizam o processo.
 
Os livros que compro la sempre demoram mesmo, quase todas as vezes tenho que mandar e-mail reclamando, ai eles agilizam o processo.
liguei lá e o atendente disse que estão para faturar entre hoje e amanhã as placas para poder enviar, se ocorrer hj acredito que receba até sábado já que elas são entregues via Jadlog(não é aquela merda dos Correios)
 
Não sei se posso dar esse feed por aqui, mas comigo aconteceu a mesma coisa com essa porcaria de Saraiva! Eu comprei a mesma placa no dia 23/11 e demoraram até dia 29/11 para confirmar o pagamento. Estava desde o mesmo dia 29/11 que foi enviado para a transportadora e nada mais. Entrei em contato com o Facebook deles na segunda e através de uma conversa com a atendente, me passaram qual seria a transportadora e finalmente o código de rastreio. Nele dizia que ONTEM (05/12) a transportadora (JADLOG) recebeu o produto, ou seja, acredito que se eu não falo nada, ia demorar ainda mais para enviarem a placa.

Eu não compro mais lá
 
Comprei um Lev Neo no dia 25/11 e aprovou o pagamento 28/11, e está assim desde então. Detalhe que na hora de fechar o pedido, informava até 8 dias úteis pra entrega, agora a previsão está para o dia 07/02! Mandei um email ontem, que se não for respondido até o final da tarde de hoje, amanhã começo a cobrança no face, telefone, etc. Comprei o SFV do outro tópico porque está muito barato, porque se a diferença fosse pouca pra outra loja, analisaria melhor.
 
Comprei minha 1060 6gb lá mês passado por 1k parcelado. Não tenho o que reclamar.

Comprei dia 01/11, confirmou dia 03. Na segunda dia 6 deu inicio o transporte e dia 9 entregaram. Pelos registros, veio de Salvador pra Volta Redonda. Tudo dentro do prazo. Saraiva nunca foi problema pra mim

Pior sempre é Correios. 3 encomendas minhas paradas em BENFICA/RJ. Uma é de 23/11 o último andamento, amanhã faz 14 dias sem atualização e o prazo de entrega já venceu. As outras duas são minha RAM e Monitor. Foram encaminhadas pra lá dia 29/11, prazo vence nesse sexta e com certeza vai vencer o prazo tbm.
 
Comprei minha 1060 6gb lá mês passado por 1k parcelado. Não tenho o que reclamar.

Comprei dia 01/11, confirmou dia 03. Na segunda dia 6 deu inicio o transporte e dia 9 entregaram. Pelos registros, veio de Salvador pra Volta Redonda. Tudo dentro do prazo. Saraiva nunca foi problema pra mim

Pior sempre é Correios. 3 encomendas minhas paradas em BENFICA/RJ. Uma é de 23/11 o último andamento, amanhã faz 14 dias sem atualização e o prazo de entrega já venceu. As outras duas são minha RAM e Monitor. Foram encaminhadas pra lá dia 29/11, prazo vence nesse sexta e com certeza vai vencer o prazo tbm.

Será que os Correios do RJ estão em greve?
Estou com um pedido que comprei na blackfraude que foi encaminhado para Benfica dia 30/11, hoje já é dia 06/12 e ainda nem chegou em Benfica. :fuu:
 
CTE são Gonçalo tá tão ruim quanto Benfica. Tenho compras que estão desde 22/11 e 26/11 como encaminhadas para São Gonçalo. Tá tenso.
 
pena que é a 1060 3gb parece que a de 6gb evaporou do brasil nao acho em lugar nenhum alguma versao que nao seja as capadas da evga mini e aquela asus feia pra krl que a kabum vende como exclusiva e pra que quer a versao de 6gb pode esperar uima alta violenta pois de 1100 a kabum ta vendendo agora por 1400 um absurdo.
só espero que na loja do pombo elas continuem o preço superfaturado medio e nao superfaturado alto como da kabum e do ML.
 
pena que é a 1060 3gb parece que a de 6gb evaporou do brasil nao acho em lugar nenhum alguma versao que nao seja as capadas da evga mini e aquela asus feia pra krl que a kabum vende como exclusiva e pra que quer a versao de 6gb pode esperar uima alta violenta pois de 1100 a kabum ta vendendo agora por 1400 um absurdo.
só espero que na loja do pombo elas continuem o preço superfaturado medio e nao superfaturado alto como da kabum e do ML.
Quais os modelos bons da de 6gb?
 
a galax tem um RMA otimo no brasil e garantia de 2 anos se nao me engano, a EVGA as versoes dual fan tbm sao boas so fuja da versao single fan que nao seja a superclocked pois a versao "normal" (06G-P4-6161-KR) que é a versao que normalmente nunca acaba estoque e porque ela tem problemas serios de aquecimento, e da asus esse modelo expedition e uma versao capada da 1060 dual OC que ja e uma versao capada da strix alem de ser feia pra krl e nao ter backplate mas ser vendida no preço dos modelos que tem backplate.
para recomendar a 1060 galax EXOC tanto a preta quanto a branca (essa é masi cara) parece ser a melhor opção na faixa dos 1100 mas acha ela é igual procura agulha no palheiro to garimpando todo dia pra ver se ela volta em estoque mas nada. sem falar que a EXOC tem backplate e isso e rarissimo de achar nas vgas vendidas no BR que nao sejam versoes caras.
 
Será que os Correios do RJ estão em greve?
Estou com um pedido que comprei na blackfraude que foi encaminhado para Benfica dia 30/11, hoje já é dia 06/12 e ainda nem chegou em Benfica. :fuu:

Não sei se os Correios são culpados nesse caso. Comprei um mouse nas Americanas dia 28 e só mandaram a nota fiscal HOJE. Nem enviar, enviaram ainda. Lendo os relatos de mta gente q ta tendo problemas com as entregas de compras feitas na BF de varias lojas diferentes, nem eu to entendendo o motivo.
 
Não sei se os Correios são culpados nesse caso. Comprei um mouse nas Americanas dia 28 e só mandaram a nota fiscal HOJE. Nem enviar, enviaram ainda. Lendo os relatos de mta gente q ta tendo problemas com as entregas de compras feitas na BF de varias lojas diferentes, nem eu to entendendo o motivo.
sim vi na tv hj os relatos das pessoas em geral que compraram na BF e o produto não saiu e isso se chama ganancia por demanda eles vende 2 ate 3x mais do que tem em estoque e depois começa a enrolar o cliente e como esses grandes "varejistas" sao normalmente protegidos pelas corjas de colarinho branco do nosso pais eles deitam e rolam fazendo isso.
por isso que evito comprar coisas em americanas,submarino e outras lojas muito grandes no final de ano pois sempre acontece isso
 
a galax tem um RMA otimo no brasil e garantia de 2 anos se nao me engano, a EVGA as versoes dual fan tbm sao boas so fuja da versao single fan que nao seja a superclocked pois a versao "normal" (06G-P4-6161-KR) que é a versao que normalmente nunca acaba estoque e porque ela tem problemas serios de aquecimento, e da asus esse modelo expedition e uma versao capada da 1060 dual OC que ja e uma versao capada da strix alem de ser feia pra krl e nao ter backplate mas ser vendida no preço dos modelos que tem backplate.
para recomendar a 1060 galax EXOC tanto a preta quanto a branca (essa é masi cara) parece ser a melhor opção na faixa dos 1100 mas acha ela é igual procura agulha no palheiro to garimpando todo dia pra ver se ela volta em estoque mas nada. sem falar que a EXOC tem backplate e isso e rarissimo de achar nas vgas vendidas no BR que nao sejam versoes caras.
To na busca diária também diária, só falta a placa de vídeo e a RAM pra terminar meu PC, só q ta osso foda..

Quanto aos correios n tenho muito a reclamar, só tão demorando pra entregar meu monitor, e quanto a kabum suave tbm, enviou meu mouse e headset no msm dia que caiu o pagamento e eles chegaram aqui em casa dia 28.. Única reclamação q tenho é q demoraram 1 semana pra enviarem meu gabinete, mas o resto do PC foi tranquilo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo