• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA] Nokia Lumia 635 por R$ 298,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
consegui por 298 só qe não vou comprar.... o 630 é bem melhor, vem com fone, tv e entrada para dois chips e está na faixa de 400!!

na verdade não há nenhum bug, é o que ele vale mesmo... :poker:
 
não sei porque a dificuldade do 630 (e os duos de outras marcas) manter o 4g em pelo menos 1 dos chips?? se o 635 tem 4g.. economia porca. Daqui pra 2020 terá 4g em 700Mhz, até lá sai um dual chip barato 4g.
 
tava loco procurando o lumia 630/635 por menos de 650 e me deparo com esse preço ótimo mas não consigo finalizar o pagamento pq estão em manutenção:yuno: mas que sorte a minha:damn:

EDIT: consegui agora mas o boleto não está ativando...:mas: apenas no cartão e no débito por R$298
 
Última edição:
eu mudei a entrega pra agendada, depois para normal, dai o valor aparece 265, mas quando vai concluir o preço volta a 299...
 
cristiano89, finaliza o pedido por débito em conta e escolhe Itaú... no finalzinho aparece a opção de boleto para não clientes... foi assim q eu consegui.
 
cristiano89, finaliza o pedido por débito em conta e escolhe Itaú... no finalzinho aparece a opção de boleto para não clientes... foi assim q eu consegui.
Ayeeeeeeeee agora sim mano salvou a pátria agora :lol2: é agora que eu compro essa blzinha :fovhappy:
 
Última edição:
R$ 369,00, tudo que jeito.
 
Comprei um pelo cartão mas até agora não foi aprovado, então ja aproveitei e boletei causa neguem pagamento. :bwahaha:
 
Alguem posta 1 no carrinho .

Pessoal aqui chego na pagina de indenticaçao e nao passa.
 
consegui via transferencia bancaria,resta saber se o aparelho vale a pena
 
Aqui na minha cidade , as lojas vendem aqui por 599,00 em 3vezes queria um para dar de presente a minha esposa , ja seria presente de final de ano .
 
Acabei de comprar o meu no cartão de crédito e ficou no valor de 332 mesmo.
Parcelei em 5x de 66.40 sem juros e esse valor multiplicado da 332 mesmo. Só que quando eu vou acompanhar o pedido está aparecendo o valor de 369... Não sei que bug é esse, mas por via das dúvidas eu já mandei e-mail pra la para saber sobre isso.

OBS: E o site bugado também não alterou o meu endereço de entrega...
 
Alguem posta um link que tenha 1 e pode ser a 369 mesmo aqui eles vendem a 599,00 em 3 vez !!!!
 
Alguem posta um link que tenha 1 e pode ser a 369 mesmo aqui eles vendem a 599,00 em 3 vez !!!!

O link do post está 369, mas quando eu me loguei no site da saraiva ficou 332.
 
Valeu op!
Boletei a 298.

Uma hora fui mudar umas opções e apareceu por 265. Mas quando vai pagar fica 298.
 
cristiano89, finaliza o pedido por débito em conta e escolhe Itaú... no finalzinho aparece a opção de boleto para não clientes... foi assim q eu consegui.
valeu, agora sim eu boletei, tinha boletado aquele do shoptime , mas esses daki é bem melhor. em um certo momento apareceu 265 reais, mais boleto 298
 
Alguem posta um link que tenha 1 e pode ser a 369 mesmo aqui eles vendem a 599,00 em 3 vez !!!!
entra em uma janela anomina usando o primeiro link e tira o espaço, , ai vc espera carregar ai depois entra em no link do celular no final da dos procedimento quie aparece o valor 298 reais
 
vale apena ele ou um Moto G?
 
Galera..

Esse Nokia compete com o Moto G? :hmm:
 
Galera..

Esse Nokia compete com o Moto G? :hmm:

vale apena ele ou um Moto G?

Sim, este é o Lumia 630 que compete com o Moto G. Perde em vários aspectos e ganha em outros. Diria que para um conceito geral, o Moto G é melhor que ele sim. Já o Lumia 730 vence em todos os aspectos.

Mas pelo preço, Moto G dificilmente por menos de 600 reais e o Lumia 630 pela metade do preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo