[ SARAIVA ] Samsung 40 LED por R$ 390,00!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Devo ter visto este tópico bem antes, mas passei batido, porque eu realmente NÃO preciso de uma televisão uhauhauha mas por esse preço (que eu ví agora) eu pegaria sim :vader:

Se a promoção voltar me avisem por MP flw
 
Devo ter visto este tópico bem antes, mas passei batido, porque eu realmente NÃO preciso de uma televisão uhauhauha mas por esse preço (que eu ví agora) eu pegaria sim :vader:

Se a promoção voltar me avisem por MP flw

Passa seu telefone que ficaremos aqui 24 horas ligados no site e te ligaremos na hora que acharmos a promoção.

:haha:
 
:gente: ....é de espirito!


personagens-chewbacca-e8458f.jpg


GRAW GRAW GRAW
 
Parabéns pra quem precisava e pegou!
Porra nem tenho mais ponto de Sky pra botar mais uma TV em casa kkkkkk já to com 4 e alugando dois...
Tv pra mim agora só 55" pra cima ou 4k quando chegar pra valer.
Só valeria a pena mesmo pra revender (mas só se comprasse uma quantidade boa) porque eu não vou dar presente de R$300 pra parente folgado kkkkkkkkk só se fosse casamento, mas td mundo que eu prezo já casou!
 
Porra, primeira promobug que eu pego... parem de agorar a parada :seferrou:
 
pior é que vi esse tópico a noite e nem dei importância, tava com tanto sono que li os 390 e pensei que era 3900,:/ boa sorte aí procês
 
Aqui ainda esta em análise! :/
 
pagaram boleto ou cartão estes que estão em analise?

se for boleto, deve registrar mais tarde.
se for cartão, ai é preocupante.
 
Dormi, acordei e até agora nada de confirmação de pagto. :feelbad:
 
é, mas cartão não demora pra confirmar. questão de minutos...

ontem na hora que tava digitando os dados do cartão, limparam meu carrinho... mas já havia boletado outra mesmo.
 
PERDI!
:vader::vader::vader::vader::vader:
 
Quem tiver coragem, liga lá, eles tem a informação atualizada sobre o pedido, só passar o número que eles falam... Também já fiz isso em outras lojas...

Apareceria em análise mas na verdade já estava faturado faz tempo...

Eles que não atualizam o site...
 
Caracoles, quem sabe um dia eu consiga ;D, tomara que todos que conseguiram pagar recebam!
 
Quem tiver coragem, liga lá, eles tem a informação atualizada sobre o pedido, só passar o número que eles falam... Também já fiz isso em outras lojas...

Apareceria em análise mas na verdade já estava faturado faz tempo...

Eles que não atualizam o site...
Tomara !
Mas, ontem comprei na Dafiti e 2seg depois q cliquei em comprar já recebi sms do banco sobre a aprovação.
:feelbad:

Será q pode ser pelo fluxo de compras q devem ter tido ?
 
Quem tiver coragem, liga lá, eles tem a informação atualizada sobre o pedido, só passar o número que eles falam... Também já fiz isso em outras lojas...

Apareceria em análise mas na verdade já estava faturado faz tempo...

Eles que não atualizam o site...

Vou ficar caladinho aqui... Quando peguei a promobug da vivo, acabei ligando pra lá e me falaram que seria cancelado, dias depois chegou o celular aqui em casa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo