• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 - 4 SS/dia ]

Leandro

Elon Muschen
Registrado
Atendendo a pedidos de usuários, criamos e liberamos este tópico de screenshots de alta resolução em paralelo ao tópico normal em que se limita as imagens em 1280x720.

É importante frisar que, mesmo com esta liberação, os posts devem seguir as regras do fórum (se você as esqueceu, aproveite para ler de novo). Um dos pontos cita que qualquer tipo de postagens de cunho erótico, por exemplo, são proibidas. Posts que não respeitarem as regras serão removidos e os usuários penalizados.
O que vale, então?

Somente serão permitidas:

  1. Até 4 screenshots por dia, por usuário;
  2. Se o usuário preferir, este pode postar em thumb, mas somente 4 por dia;
  3. Qualquer formato, seja JPEG, BMP, PNG (preferencialmente JPEG por conta do tamanho do arquivo);
  4. GIF não conta, afinal, não é um tópico de GIFs e sim de screenshots;
  5. Não há limite para resolução, podendo assim postar em 1080p, 1440p, ou em 4k;
  6. Postem imagens de autoria própria, suas screenshots. Imagens sem nexo ou que se identificadas não serem de sua autoria serão removidas;
  7. É obrigatório postar o nome do jogo que identifique as imagens;
  8. Console Wars é no Console Wars.

Por fim e não menos importante, tratando-se de um tópico que será extremamente pesado, recomenda-se ainda o bom senso.

As regras do tópico são bem mais flexíveis mas não exagerem: deslizes não serão tolerados. O que está escrito é para ser seguido, principalmente no que tange aos limites. Há, como no título do tópico, um informativo que as regras aqui estão presentes. Portanto, sigam-as.

O uso é facultativo. Este tópico ficará aberto em caráter de teste podendo ter suas regras modificas ao longo do tempo conforme necessidade (estas que sempre serão notificas em um post). No outro tópico de screenshots valerão apenas as postagens que se enquadrem nas regras dele.
 
Horizon Zero Dawn - PS4 Pro
l87aHjM.jpg

jCztXqR.jpg

bCxRDjO.jpg

M3hosZx.jpg
 
@Leandro apenas uma sugestão, acho que seria melhor deixar apenas imagens em JPEG porque as 4K em PNG ficam bem mais pesadas.
 
Última edição:
Forza Motorsport 6 XboxOne
IbunSAC.jpg

Axpwm8R.jpg

5GRXCyz.jpg

RLEhu9G.jpg

awKJOTq.png
 
Halo 5 Guardians - XboxOne
Fj9I2NY.jpg

l5inTao.jpg

oKS5BHZ.jpg

ItVp51c.jpg

vHAqhS0.png
 
Pô, todo mundo vivia insistindo, pedindo tópico com screenshot 4K. Tava até chato. Eu entro e só vejo a galera de PS4 Pro postando. :monkey:

Se anima aí, galera!
 
Pô, todo mundo vivia insistindo, pedindo tópico com screenshot 4K. Tava até chato. Eu entro e só vejo a galera de PS4 Pro postando. :monkey:
Se anima aí, galera!

Lembrando que podem resoluções acima de 1280x720, então a galera que quiser postar as SS em 1920x1080 sem precisar ficar redimensionando o lugar é aqui.

Gran Turismo Sport - BETA - PS4 Pro

q8nzSHM.jpg

qjDALl4.jpg

eml9U9W.jpg

phwnxnn.jpg

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo