[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

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Sonic 2 HD
(Demo 2.0)

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Sabe dizer se há compatibilidade com controle do xbox one s? Instalei aqui mas o controle não está funcionando, não sei se pode ser alguma configuração ou se há a necessidade de algum software de terceiros para fazer o controle funcionar no jogo.
 
Sabe dizer se há compatibilidade com controle do xbox one s? Instalei aqui mas o controle não está funcionando, não sei se pode ser alguma configuração ou se há a necessidade de algum software de terceiros para fazer o controle funcionar no jogo.

Puxa cara faz bastante tempo que eu joguei esse jogo e eu não me lembro qual joystick eu utilizei, eu tenho 3 joysticks aki, um do 360 sem fio, um dualshock 4 e um controle usb genérico com Ximput, realmente não posso afirmar com certeza qual eu usei, embora eu presuma que deva ter sido ou o dualshock, ou o com Ximput devido aos direcionais digitais, mas oq lembro é que eu não tive absolutamente nenhum problema com o joystick no game (seja qual for que eu tenha usado). O game reconheceu o joystick nativa e normalmente como em qualquer outro jogo.
 
edit.
 
rise > abismo > shadow
 
rise > abismo > shadow

Gráficamente tbm acho, principalmente no que diz respeito ao modelo da Lara e das animações faciais dela, o game é irretocável nesse aspecto, bem diferente da bizarrice que é o 2013 (akela Lara toda torta, com umas animações bisonhas) e no Shadow algo ficou estranho na cara da Lara, ela tem cara de retardada, umas expressões meio vazias, estranhas... tem uma involução bem notável nesse sentido. Agora como game, eles nem sequer podem existir no mesmo universo, Shadow merece levar o nome Tomb Raider no titulo, não é nem de longe um dos mehores da franquia, mas é um Tomb Raider. Rise é só um joguinho genérico feito pra agradar a mulecada que curte um tiroteio acéfalo, como Tomb Raider é um imenso pedaço de bosta, um lindo pedaço de bosta com a Lara mais bem feita, detalhada e animada da franquia, mas ainda assim, um pedaço de bosta.
 
Gráficamente tbm acho, principalmente no que diz respeito ao modelo da Lara e das animações faciais dela, o game é irretocável nesse aspecto, bem diferente da bizarrice que é o 2013 (akela Lara toda torta, com umas animações bisonhas) e no Shadow algo ficou estranho na cara da Lara, ela tem cara de retardada, umas expressões meio vazias, estranhas... tem uma involução bem notável nesse sentido. Agora como game, eles nem sequer podem existir no mesmo universo, Shadow merece levar o nome Tomb Raider no titulo, não é nem de longe um dos mehores da franquia, mas é um Tomb Raider. Rise é só um joguinho genérico feito pra agradar a mulecada que curte um tiroteio acéfalo, como Tomb Raider é um imenso pedaço de bosta, um lindo pedaço de bosta com a Lara mais bem feita, detalhada e animada da franquia, mas ainda assim, um pedaço de bosta.

Você zerou o rise? Zerou o Shadow? pq é cada coisa absurda, tanto furo de história no shadow tanta presepada na trama.

Quem viu só tiroteio no rise, realmente não prestou atenção no jogo e na trama. Pra min o shadow teve melhorias mas pecou muito na história e na quantidade absurda de bugs. A lara pode até ter melhorado, mas é compreensível terem tirado tanta qualidade gráfica do jogo pra poderem implementar paititi e as florestas, agora as presepadas no modo história e as DLCs ridículas não tem perdão.
 
Você zerou o rise? Zerou o Shadow? pq é cada coisa absurda, tanto furo de história no shadow tanta presepada na trama.

Quem viu só tiroteio no rise, realmente não prestou atenção no jogo e na trama. Pra min o shadow teve melhorias mas pecou muito na história e na quantidade absurda de bugs. A lara pode até ter melhorado, mas é compreensível terem tirado tanta qualidade gráfica do jogo pra poderem implementar paititi e as florestas, agora as presepadas no modo história e as DLCs ridículas não tem perdão.

Zerei todos os Tomb Raiders, eu realmente acho que trama e enredo em Tomb Raider nunca foi algo digno de ser levado muito a sério, akilo só ta ali como pano de fundo pra vc fazer oq tem que fazer no jogo. Se vc ta jogando Tomb Raider pela história, vc ta perdendo seu tempo cara, a série sempre foi uma bizarrice total nesse sentido, cheia de mudanças, coisas ignoradas, não terminadas, interrompidas, enfim, enredo em Tomb Raider é só uma desculpa pra Lara sair se pendurando, resolvendo puzzles e descobrindo artefatos por aí. E provavelmente quando a Lara voltar, vai ser em uma nova trilogia, totalmente sem ligação com esses 3 jogos, como esses 3 não tiveram com a trilogia anterior, que tbm não tinha ligação com os primeiros jogos, enfim... por isso acho q se vc se importar com a história de Tomb Raider, vc vai ficar realmente frustrado, pq ela nunca vai seguir uma lógica de absolutamente nada, a franquia nunca se sustentou nisso... toda hora, apaga tudo e começa de novo, de outra forma, com outros enfoques...
Mas eu entendo sim sua colocação, Rise teve um cuidado muito maior, dos 3 jogos desde que rebootaram é o que teve mais cuidado e capricho (mas rolou uma verba da microsoft no game tbm né, talvez isso explique esse cuidado a mais nos detalhes), akilo só não é Tomb Raider, é um jogo de ação da Lara, é muito bem feito, muito bem produzido, cheio de atenção nos detalhes, mas é um jogo de ação qualquer que se vc tirasse a Lara e colocasse qualquer personagem ali ele funcionaria. Shadow é um Tomb Raider, tudo que serviu de alicerce pra série desde 1996 esta ali, pode até estar com uma qualidade inferior, com falhas, com menos capricho em detalhes que no Rise, mas a alma de Tomb Raider, o feeling e principalmente a forma de se jogar o game funciona no Shadow, como em todos os Tomb Raider. Isso não Rolou no 2013 e nem no Rise, esqueceram o que é Tomb Raider e e enfiaram a Lara lá no meio de algo genérico... O que tornou Tomb Raider único é o gameplay, as mecânicas e a Lara em si, dessas três no Rise e no Reboot, só tem a Lara. E sobre as DLCs, tanto do Rise quanto do Shadow eu nem peguei elas não, mas imagino que não devam ser grande coisa. Eu não tive nenhum bug com o Shadow, nada, zero, mas eu não joguei no lançamento, fui jogar agora no fim de 2018 e o jogo tava ok. O Underworld era meio bugado, o Angel of Darkness era mal feito (aquilo não é bug, é incompetência mesmo), mas de todos os jogos da fraqnquia o único que tem bug sério é o Last Revelation, que te deixa avançar sem um item que vai quebrar seu jogo numa determinada altura, pq não tem como voltar.
 
Última edição:
Zerei todos os Tomb Raiders, eu realmente acho que trama e enredo em Tomb Raider nunca foi algo digno de ser levado muito a sério, akilo só ta ali como pano de fundo pra vc fazer oq tem que fazer no jogo. Se vc ta jogando Tomb Raider pela história, vc ta perdendo seu tempo cara, a série sempre foi uma bizarrice total nesse sentido, cheia de mudanças, coisas ignoradas, não terminadas, interrompidas, enfim, enredo em Tomb Raider é só uma desculpa pra Lara sair se pendurando, resolvendo puzzles e descobrindo artefatos por aí. E provavelmente quando a Lara voltar, vai ser em uma nova trilogia, totalmente sem ligação com esses 3 jogos, como esses 3 não tiveram com a trilogia anterior, que tbm não tinha ligação com os primeiros jogos, enfim... por isso acho q se vc se importar com a história de Tomb Raider, vc vai ficar realmente frustrado, pq ela nunca vai seguir uma lógica de absolutamente nada, a franquia nunca se sustentou nisso... toda hora, apaga tudo e começa de novo, de outra forma, com outros enfoques...
Mas eu entendo sim sua colocação, Rise teve um cuidado muito maior, dos 3 jogos desde que rebootaram é o que teve mais cuidado e capricho (mas rolou uma verba da microsoft no game tbm né, talvez isso explique esse cuidado a mais nos detalhes), akilo só não é Tomb Raider, é um jogo de ação da Lara, é muito bem feito, muito bem produzido, cheio de atenção nos detalhes, mas é um jogo de ação qualquer que se vc tirasse a Lara e colocasse qualquer personagem ali ele funcionaria. Shadow é um Tomb Raider, tudo que serviu de alicerce pra série desde 1996 esta ali, pode até estar com uma qualidade inferior, com falhas, com menos capricho em detalhes que no Rise, mas a alma de Tomb Raider, o feeling e principalmente a forma de se jogar o game funciona no Shadow, como em todos os Tomb Raider. Isso não Rolou no 2013 e nem no Rise, esqueceram o que é Tomb Raider e e enfiaram a Lara lá no meio de algo genérico... O que tornou Tomb Raider único é o gameplay, as mecânicas e a Lara em si, dessas três no Rise e no Reboot, só tem a Lara. E sobre as DLCs, tanto do Rise quanto do Shadow eu nem peguei elas não, mas imagino que não devam ser grande coisa. Eu não tive nenhum bug com o Shadow, nada, zero, mas eu não joguei no lançamento, fui jogar agora no fim de 2018 e o jogo tava ok. O Underworld era meio bugado, o Angel of Darkness era mal feito (aquilo não é bug, é incompetência mesmo), mas de todos os jogos da fraqnquia o único que tem bug sério é o Last Revelation, que te deixa avançar sem um item que vai quebrar seu jogo numa determinada altura, pq não tem como voltar.

Tmb concordo contigo, não teria como continuar. Joguei próximo do lançamento no deadly obsession, então sofri muito com bugs de escalada e outras coisas, no final das contas tive que jogar fora o save mas fiz 99%, fiquei empacado em um bug que não deixava fazer 100%. Parece que já corrigiram bastante coisa atualmente e está "jogável"

As dlc do rise são legais, dá pra dar boas risadas, ou testar a sorte do modo endurance (também suporta coop), que foi o modo que mais joguei.

Uma coisa que eu notei também nos gráficos foram as texturas, se você observar bem, apesar de ter mais coisas no cenário, as texturas são capadas. Já no rise tu nota as texturas com qualidade absurda. Se tiver um tempinho repare depois.
 
Tmb concordo contigo, não teria como continuar. Joguei próximo do lançamento no deadly obsession, então sofri muito com bugs de escalada e outras coisas, no final das contas tive que jogar fora o save mas fiz 99%, fiquei empacado em um bug que não deixava fazer 100%. Parece que já corrigiram bastante coisa atualmente e está "jogável"

As dlc do rise são legais, dá pra dar boas risadas, ou testar a sorte do modo endurance (também suporta coop), que foi o modo que mais joguei.

Uma coisa que eu notei também nos gráficos foram as texturas, se você observar bem, apesar de ter mais coisas no cenário, as texturas são capadas. Já no rise tu nota as texturas com qualidade absurda. Se tiver um tempinho repare depois.

Sim cara, as texturas foram a primeira coisa que eu reparei serem bem inferior no Shadow, mas aí tem 2 culpados por isso, primeiro é aquele TAA horroroso que tem no jogo, akilo junto com Motion Blur devia ser proibido nos jogos, vc pode ter a textura mais fudida do mundo que com aquilo aplicado encera e embaça a porra toda. E sem ele ativado as outras formas de AA parecem que não tiram os serrilhados da maneira que supostamente deveriam tirar. Resta apelar pra um reshade e compensar o TAA com lumasharpen e clarity ou destaivar ele e forçar um smaa pesado pelo Reshade, aí vai de cada um, o resultado acaba ficando parecido mas o lance do desempenho varia bastante de config pra config. Eu te confesso que eu joguei o jogo todo variando, tirava o TAA e forçava SMAA no reshade, depois ativava ele e compensava no sharpen, enfim... Mas na boa mesmo, a culpa dessas texturas piores do Shadow é dos consoles cara, os produtores tem que fazer as texturas meia boca pros consoles conseguirem rodar akilo em resolução maior que 1080p, na época do Rise ainda não tinha essa forçação de barra pros consoles rodarem os jogos em 4k, com upscale e o caralho a quatro... até sairem os consoles de próxima geração, todo jogo vai vir capado pra conseguir rodar nesses consoles atuais em resoluções maiores que 1080p, não vai ter jeito não...
 
Resident Evil 2 1 Shot DEMO

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Resident Evil 2 Demo
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