[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

Euro Truck Simulator 2 (2K e Jpg)

4aa202006070017181.jpg

882202006090058111.jpg

22730020200515232046.png

202006142315431.jpg
 
Resident Evil 2: Seamless HD Project
Dolphin

WwgBtrN.png


KB8iAJw.png



Resident Evil 3: Seamless HD Project
Dolphin

8M3ow38.jpg


dNaTxob.png

Na época do ps1 eu adorava olhar os detalhes do cenário desse jogo, eram estáticos mas bem feito. Essa versão está muito legal.
 
Na época do ps1 eu adorava olhar os detalhes do cenário desse jogo, eram estáticos mas bem feito. Essa versão está muito legal.

Essa versão ficou legal mesmo. é curioso ver a quantidade de detalhes que jogo ja tinha, mesmo na época dos 32 bits. Os 3 primeiros Residents são muito caprichados, nessa época a Capcom ainda não era preguiçosa, haha


O Syberia 3 ta numa promo boa, sempre tive curiosidade desse jogo, vale a jogatina ?

Cara, sinceramente? Eu acho o 3 o pior jogo da série. O primeiro e o segundo são ótimos, mas o 3 é bem fraquinho, não é um jogo ruim, zuado, não, mas em comparação aos anteriores é inferior.
 
Death Stranding
Ui5re3x.png


YpHgp7o.jpg


h1VnJ1P.jpg


1D7F7u2.png


UC0nS0h.png


rSj5Irr.jpg
 
Horizon Zero Dawn

M1XBUf3Z_o.png
 
Microsoft Flight Simulator 2020

SB9VW2k.jpg
okFyfuW.jpg
JLyvWL6.jpg
sXrsIxG.jpg
 
Far Cry New Dawn 2K

screenshot0000.jpg

screenshot0001.jpg

screenshot0003.jpg

screenshot0002.jpg


F1 2020

F12020photo202008201.jpg
 
Horizon Zero Dawn 2K

33HorizonZeroDawnCompl.jpg
 
Shadow Of Tomb Raider 1440P Linux

08FdK2.png

0AYaBM.png

0AYGIA.png

0Ao82a.png

0AYhoQ.png

0AoAJe.png
 
Última edição:
Final Fantasy XIII
Estou surpreso e curtindo até agora! A história cai até bem em nosso momento de pandemia. O governo isolando os 'contaminados' pelo Fal'Cie, vulgos L'Cie, raptando-os para serem expurgados por serem considerados um perigo para a sociedade. Gosto MUITO de FFX pela narrativa mais profunda e humana, FFXIII aparentemente segue a mesma linha, estou apenas no começo e já tiveram muitos momentos emocionantes! Além de ter um elenco bem diversificado e com progressão interessante!
Destaque para a cena da mãe do Hope se prontificando a lutar na resistência para dar uma chance ao seu filho. Quando focam na aliança na mão dela, a gente já imagina que tem muito pelo que lutar. Ela ressalta que mães podem ser fortes e salva o líder da resistência, porém, acaba sendo morta. Eventualmente seu filho Hope desabafa que estavam apenas passando pelo local, que não estavam contaminados, quando os militares os prenderam! É de cortar o coração!
Gostando do esquema de fases igual FFX, é gostoso e fácil explorar os mapas. Jogando em 4k com os mods:
  • The FF XIII HD Project
  • HD Models Plus
  • FF XIII HD Full Motion Video
  • Tradução pt-br
  • FF13Fix

    x3OmHek.jpg


    tWYmIpE.jpg


    l4i5VEA.jpg
 
Última edição:
Bright Memory Infinite Ray Tracing Benchmark
Bright-Memory.jpg
 
Pensa em um jogo bonito e bem otimizado, é o tal do DS, curti muito. Pena que jogo em HDR e preciso usar o windows game bar pra screenshot, não sai como eu vejo no monitor exatamente.

9Am23Qa.jpg


G25jm3E.jpg
 
Pensa em um jogo bonito e bem otimizado, é o tal do DS, curti muito. Pena que jogo em HDR e preciso usar o windows game bar pra screenshot, não sai como eu vejo no monitor exatamente.

9Am23Qa.jpg


G25jm3E.jpg
O cara na chuva temporal molhando o rosto? oloco.
 
Caça Monstro Mundo: Frozen

hp3zpgD.jpg


pkQDDdJ.jpg


lEqgBsH.jpg


JWAlHE1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo