• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

Forza Horizon 3
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png
adrena.png

5914x1080 / Bezel Correction 3x1 / Nvidia Surround / Pre Settings Ultra / 60fps
"classic style or modern perfection"
rbjMRIB.jpg

CghDDdu.jpg

NfgKR3W.jpg

ZM3e2Z5.jpg
 
Assassins Creed

qZBsfis.jpg


Lsun67j.jpg
 
BIOSHOCK : INFINITE
ZBPGAoL.png

gBfz4yH.png

zADf4jw.png
Za3yEyf.png
 
FORZA HORIZON 3:

ef51510c-82ad-460d-bb5b-ecf5a562b8f2


5f4cfaf7-7cab-490e-b09f-3f0778af6a6d


FORZA 7:

042a94bd-53f6-48bf-9e4c-afa25d446312


26259e37-075c-42d9-8b06-26529af1bfb2
 
Assassins Creed

QoqnI4a.jpg


Project Cars

lmvz291.jpg


Alan Wake

mmzh1ym.jpg


RoTR

rXz3kD3.jpg

 
Última edição:
Assassino Cleber envelheceu bem hein!!
 
Tem sim brother. Tanto o Berseria, como o Zestiria que é o game anterior a esse tem legendas em BR. Só o Tales of Symphonia que é um jogo lá da época do Game Cube que a Bandai Namco não traduziu pra BR.
Então vou jogar, Gosto de RPG japa e estou esperando o FF XV sair ano que vem pra PC. Como os ports dos FF XIII pra PC são porcos eu não tento mais jogar.
 
Olha esse jogo. Tá louco. Não tinha visto ainda. Unreal Engine 4
Pode ser repetido mas vale a pena pra quem ainda não viu.
 
RIDE 2

ZQkE6xw.jpg
xdnNNAS.jpg
hwSZuYE.jpg
mFRJ4EF.jpg
 
Tales of Berseria

talesofberseria2017-1yaurn.jpg

talesofberseria2017-142uga.jpg

talesofberseria2017-1g3uea.jpg

talesofberseria2017-1y1u9q.jpg



Então vou jogar, Gosto de RPG japa e estou esperando o FF XV sair ano que vem pra PC. Como os ports dos FF XIII pra PC são porcos eu não tento mais jogar.

Então, eu não curto jrpg, principalmente os da Square (um dos poucos que consegui gostar foi I am Setsuna). Gosto bastante de jogos japoneses no geral, de muitos action rpg como Dark Souls, Dragon's Dogma e outros gêneros feitos por lá (jogos de luta e hack 'n' slash principalmente), mas jrpg é o tipo da coisa que o exagero de "japoronguisse" buga meu cérebro ocidental, nem quando eu era muleque tinha paciência com jrpg, hoje em dia então, eu simplesmente ignoro o gênero. Uma das poucas franquias que gosto bastante é o Tales of, todos os jogos que joguei dessa franquia eu gostei, desde o Tales of Phantasia do SNES. Recomendo bastante os 3 jogos que tem pra PC, o Zestiria que é o menos legal dos 3, ainda assim é muito bom, agora tanto o Symphonia, quanto o Berseria são muito bons mesmo, ambos acima da média.
 
Tales of Berseria

talesofberseria2017-1yaurn.jpg

talesofberseria2017-142uga.jpg

talesofberseria2017-1g3uea.jpg

talesofberseria2017-1y1u9q.jpg





Então, eu não curto jrpg, principalmente os da Square (um dos poucos que consegui gostar foi I am Setsuna). Gosto bastante de jogos japoneses no geral, de muitos action rpg como Dark Souls, Dragon's Dogma e outros gêneros feitos por lá (jogos de luta e hack 'n' slash principalmente), mas jrpg é o tipo da coisa que o exagero de "japoronguisse" buga meu cérebro ocidental, nem quando eu era muleque tinha paciência com jrpg, hoje em dia então, eu simplesmente ignoro o gênero. Uma das poucas franquias que gosto bastante é o Tales of, todos os jogos que joguei dessa franquia eu gostei, desde o Tales of Phantasia do SNES. Recomendo bastante os 3 jogos que tem pra PC, o Zestiria que é o menos legal dos 3, ainda assim é muito bom, agora tanto o Symphonia, quanto o Berseria são muito bons mesmo, ambos acima da média.
Esperimenta jogar Chroo Cross do PS1, animal. Mas esse jogo que está jogando eu ví umas gameplay e é bem forçado a japoronguisse também...kkk. mas blz.
 
Esperimenta jogar Chroo Cross do PS1, animal. Mas esse jogo que está jogando eu ví umas gameplay e é bem forçado a japoronguisse também...kkk. mas blz.

Eu joguei o Chrono Trigger de SNES na época, foi o suficiente pra eu não querer jogar nenhum outro Chrono, hahaha. Acho q um dos poucos jrpgs que joguei de PS1 foi o Alundra, que se eu não me engano não é da Square, não tenho certeza. E sim Tales of tem muita japoronguisse, afinal é jrpg, kkk. Por isso eu recomendo o jogo, se um cara como eu que não suporta certas coisas dentro do estilo consegue gostar do jogo é pq o jogo tem alguma coisa boa. Os gameplays da franquia são bons, os enredos, tirando o Zestiria, são mais legais do que eles parecem inicialmente e o ritmo dos jogos são bons, não é nada atropelado demais, nem muito arrastado, enfim... Não é uma franquia muito popular fora do japão, acredito que os caras não tem o mesmo orçamento que os jogos da Square, por exemplo, nem a mesma midia em cima deles fora do Japão tbm. Mas são bons jogos.
 
GEARS OF WAR 4
VIYYnqK.jpg


YrsQVSc.jpg


Dark Souls

lI3FrCU.jpg


OLfwBny.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo