[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia


sHgsWho.png

4K ultrawide + freestyle

Rd85etR.jpg


N8YPlxz.jpg


xkCY9PQ.jpg


OyTrAh9.jpg


5vOXakp.jpg


Tg9N8XM.jpg


graças a Deus com esses filtros eu consigo tirar aquela vaselina da tela com os graficos default​
 
Última edição:
Caraca, n conhecia, parece muito maneiro, to vendo uns videos.
É tipo um zelda?

Cara é um jrpg, bem básico, uma comparação mais apropriada seria tipo um Tales of Berseria "infantilizado", não tem absolutamente nada de Zelda em Nino Kuni II (até pq eu particularmente, não considero Zelda um rpg).
O jogo é legal, nada mais do que isso. Não tem absolutamente nenhuma mecânica em Ni no Kuni II que não tenha sido utilizada antes e melhor em outros jogos do gênero. To com umas 18 horas de gameplay aki, até o momento achei o jogo medíocre, nada mais que isso. O combate é muito bom (real time/action), muito fluído, mas o game não tem absolutamente nenhuma dificuldade, zero (até o momento parece que to jogando 18 horas de tutorial). O enredo é legalzinho, mas é raso, muito infatilizado e tem um ritmo lento, arrastado demais. O jogo tem uma mecanica de construir seu reino, recrutar moradores, produzir itens que não me agradou tbm (é a ultima coisa que eu quero experimentar em um rpg), sem contar q isso quebra muito a ação e progressão do game. Gráfica e artisticamente o jogo é bonito e bem feito (novamente comparo com Tales of Berseria q eu ainda acho mais interessante tbm nesse aspecto). Recomendo Ni no Kuni II pra quem tem muito pouca bagagem com jrpgs ou só que jogar algo bonitinho, light e engraçadinho, se não é o seu caso, acredito que vc tem no mínimo uma infinidade de títulos melhores que esse. Eu só não dropei o game pq apesar de tudo que eu citei ele não é péssimo em nada, nem chato, é até divertidinho e o fato de que eu paguei 159,90 nisso tbm me incentiva a terminar.
 
Cara é um jrpg, bem básico, uma comparação mais apropriada seria tipo um Tales of Berseria "infantilizado", não tem absolutamente nada de Zelda em Nino Kuni II (até pq eu particularmente, não considero Zelda um rpg).
O jogo é legal, nada mais do que isso. Não tem absolutamente nenhuma mecânica em Ni no Kuni II que não tenha sido utilizada antes e melhor em outros jogos do gênero. To com umas 18 horas de gameplay aki, até o momento achei o jogo medíocre, nada mais que isso. O combate é muito bom (real time/action), muito fluído, mas o game não tem absolutamente nenhuma dificuldade, zero (até o momento parece que to jogando 18 horas de tutorial). O enredo é legalzinho, mas é raso, muito infatilizado e tem um ritmo lento, arrastado demais. O jogo tem uma mecanica de construir seu reino, recrutar moradores, produzir itens que não me agradou tbm (é a ultima coisa que eu quero experimentar em um rpg), sem contar q isso quebra muito a ação e progressão do game. Gráfica e artisticamente o jogo é bonito e bem feito (novamente comparo com Tales of Berseria q eu ainda acho mais interessante tbm nesse aspecto). Recomendo Ni no Kuni II pra quem tem muito pouca bagagem com jrpgs ou só que jogar algo bonitinho, light e engraçadinho, se não é o seu caso, acredito que vc tem no mínimo uma infinidade de títulos melhores que esse. Eu só não dropei o game pq apesar de tudo que eu citei ele não é péssimo em nada, nem chato, é até divertidinho e o fato de que eu paguei 159,90 nisso tbm me incentiva a terminar.


:mas:
Dps q eu li medíocre, eu pensei, como ele tem 18hrs de um jogo medíocre? kkkk mesmo gastando 160 reais eu ia tentar é dar refund nas primeiras horas, q isso irmão, meus pesames kkkk
Vlw pela dica, ja tirei da lista
 
:mas:
Dps q eu li medíocre, eu pensei, como ele tem 18hrs de um jogo medíocre? kkkk mesmo gastando 160 reais eu ia tentar é dar refund nas primeiras horas, q isso irmão, meus pesames kkkk
Vlw pela dica, ja tirei da lista

Vc sabe que medíocre se refere a algo mediano, comum, sem nada demais né? Não é ruim, péssimo, ridículo, tosco nem nada disso. Quando me refiro a um game medíocre estou dizendo que é um jogo mediano, comum, jogável, sem nada muito ruim, nem nada excepcional, apenas isso.
Como disse, o game não tem nada que seja realmente ruim nele, acredito inclusive que se Ni no Kuni II for a porta de entrada pra alguém no gênero ou se for apreciado por uma criança, por exemplo, seja um game muito legal e recomendado nesse caso.
Eu só peço refound se o o jogo for "quebrado" ou o se a produtora me entregar algo totalmente diferente do que consta nas imagens ou propagandas do game, ninguém me obrigou a comprar o game, não fizeram propaganda enganosa, comprei pq gosto do gênero, costumo gostar bastante dos jogos distribuídos pelo Bandai Namco, enfim, sem crise, só podia ser uma experiencia mais profunda e desafiadora mesmo. Já joguei muita coisa ruim ao ponto de ser inesquecível de tão ruim, já joguei muita coisa boa ao ponto de me lembrar eternamente da experiencia... Ni no Kuni II daqui a 3 semanas eu nem vou lembrar que joguei, é basicamente isso :bat:
 
Cara é um jrpg, bem básico, uma comparação mais apropriada seria tipo um Tales of Berseria "infantilizado", não tem absolutamente nada de Zelda em Nino Kuni II (até pq eu particularmente, não considero Zelda um rpg).
O jogo é legal, nada mais do que isso. Não tem absolutamente nenhuma mecânica em Ni no Kuni II que não tenha sido utilizada antes e melhor em outros jogos do gênero. To com umas 18 horas de gameplay aki, até o momento achei o jogo medíocre, nada mais que isso. O combate é muito bom (real time/action), muito fluído, mas o game não tem absolutamente nenhuma dificuldade, zero (até o momento parece que to jogando 18 horas de tutorial). O enredo é legalzinho, mas é raso, muito infatilizado e tem um ritmo lento, arrastado demais. O jogo tem uma mecanica de construir seu reino, recrutar moradores, produzir itens que não me agradou tbm (é a ultima coisa que eu quero experimentar em um rpg), sem contar q isso quebra muito a ação e progressão do game. Gráfica e artisticamente o jogo é bonito e bem feito (novamente comparo com Tales of Berseria q eu ainda acho mais interessante tbm nesse aspecto). Recomendo Ni no Kuni II pra quem tem muito pouca bagagem com jrpgs ou só que jogar algo bonitinho, light e engraçadinho, se não é o seu caso, acredito que vc tem no mínimo uma infinidade de títulos melhores que esse. Eu só não dropei o game pq apesar de tudo que eu citei ele não é péssimo em nada, nem chato, é até divertidinho e o fato de que eu paguei 159,90 nisso tbm me incentiva a terminar.

Então pelo jeito é a mesma coisa que o primeiro. Mas eu no caso abandonei depois de umas 5 horas, o excesso de hand holding matou o jogo, mesmo sendo um jogo bem simples tudo é explicado exaustivamente nos mínimos detalhes... insuportável. Sorte que paguei só 10 reais numa promoção da psn.




@topic

Divinity: Original Sin 2

ShPY3sR.jpg


Zqx8p9I.jpg


MKEkzZw.jpg


oDvzw9a.jpg
 
Darksiders II

darksiders22017-12-036gsar.jpg



Dark Souls II

darksoulsii2017-07-26h8sdh.jpg



Dragon's Dogma Dark Arisen

ddda2017-10-1713-30-2blsi4.jpg



Enslaved
Odissey to the West

enslaved2017-12-1100-hrsfc.jpg



Sleeping Dogs

hkship2017-12-0211-18h6sxw.jpg



Remember Me

rememberme2017-08-191eiu81.jpg



Então pelo jeito é a mesma coisa que o primeiro. Mas eu no caso abandonei depois de umas 5 horas, o excesso de hand holding matou o jogo, mesmo sendo um jogo bem simples tudo é explicado exaustivamente nos mínimos detalhes... insuportável. Sorte que paguei só 10 reais numa promoção da psn.

Pois é, no fim das contas é um jogo mediano em tudo, acho que o jogo no fundo não tem nenhum problema realmente, vc, eu ou qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade , é que não somos o publico alvo dele. Mas to jogando o bagulho aki (em doses moderadas), quando eu zerar eu faço um comentário mais preciso, mas por enquanto não recomendo o jogo não em termos gerais.
 
FF XV
58XPgqN.jpg


FYq0ulR.jpg


1uN653T.jpg


KI8ukw5.jpg


6ZGsU2k.jpg


BWPZ9Yf.jpg


Nessa vc vê como o jogo é tão bem feito que fizeram até o furico da onça. kkkk... Tcháu brigado! kikikiiiiiiiii
yxUTMCr.jpg


500GGcW.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo