[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

METRO EXODUS
aWAYZH3.jpg


ipNTxMV.jpg


IeQ4ols.jpg


FORZA HORIZON 4
Dd9nXeo.jpg


sL3nQX1.jpg


XGON5ei.jpg
 
>>>> RISE OF THE TOMB RAIDER <<<<

WbFL09Z.jpg


>>>> BRUXEIRO: CAÇADA SELVAGEM <<<<

uxjx72a.jpg


>>>> ABZU <<<<

frmNm58.jpg
 
Não tô conseguindo inserir imagem do flickr depois da atualização do fórum. Alguém sabe como? Ponho inserir, imagem aparece e some antes de fixar no post.
 
Não tô conseguindo inserir imagem do flickr depois da atualização do fórum. Alguém sabe como? Ponho inserir, imagem aparece e some antes de fixar no post.

Parece que só funciona no Edge.

Para firefox e chrome Insere as imagens sem o editor, só usando código assim:

Código:
[img]link da imagem aqui[/img]

Quanto aos smiles quando edita a mensagem depois de postar dá pra colocar.
:bat:
 
>>>> TOMb CLANCY'S: SPLINTER CELL RISE OF RAIDER <<<<

Fechei o Rise e o jogo é sólido. Uma pena que ele só dá uma boa engrenada no meio pro fim... deveriam ter intercalado mais as partes de ação com as low paced. O jogo no final vira um Uncharted de tanta ação mas do início até a metade é bem lento e algumas vezes até mesmo repetitivo.

Agora eu fico impressionado como que a Lara passa bem longe de ser uma 'mocinha'... no primeiro jogo não percebíamos tanto esse lado 'sombrio' dela por que ela estava sobrevivendo e tal mas no Rise você nota o quão obcecada, paranoica e egoísta ela é. Fazendo uma comparação direta com Uncharted, a personalidade do Nathan é muuuuuito mais nobre que a da Lara... mesmo ele sendo ladrão. Por isso que de certa forma, acho que o Shadow of Tomb Raider é uma boa sequência já que com essa obsessão dela ela acaba fazendo besteira e talvez (Ainda não joguei o Shadow, no spoiler please) ela mude um pouco a personalidade dela...

Outra coisa é que chegando na parte final do jogo, você adquire muitos equipamentos e de certa forma é uma pena já que você acaba não fazendo tanto proveito das novas mecânicas que eles trazem...

Graficamente eu achei ele no nível do Uncharted 4,PORÉM, o fato de ter sérios problemas de serrilhado acaba impedindo que a beleza do jogo apareça, fazendo ele parecer inferior ao Uncharted 4. Coloquei ele em 4K (DSR) e SSA4x e o jogo fica lindo (e injogável devido o peso) se tivessem implementado o TAA nesse jogo ele seria um dos mais bonitos no PC... até mais que o Shadow na minha opinião.

Ah, para quem ainda for jogar ele, eu me lembro que quando ele foi lançado, ele era todo bugado em DX12 e todo mundo recomendava jogar em DX11. Mas zerei ele em DX12 e a perfomance está bem melhor agora, principalmente nas áreas de HUB onde em DX11 o uso de GPU caia automaticamente impedindo alcançar 60 FPS em certos trechos.

Agora aqui no meu setup rodou lindo e fluído como o Shadow em DX12. (WIn10 1903)

o8aKU6x.jpg


9m1RQPi.jpg


6yveYhT.jpg


6rq0TSr.jpg


6uUyiie.jpg


EcbrJB6.jpg


7mg2giO.jpg
 
Última edição:
>>>> TOMb CLANCY'S: SPLINTER CELL RISE OF RAIDER <<<<

Fechei o Rise e o jogo é sólido. Uma pena que ele só dá uma boa engrenada no meio pro fim... deveriam ter intercalado mais as partes de ação com as low paced. O jogo no final vira um Uncharted de tanta ação mas do início até a metade é bem lento e algumas vezes até mesmo repetitivo.

Agora eu fico impressionado como que a Lara passa bem longe de ser uma 'mocinha'... no primeiro jogo não percebíamos tanto esse lado 'sombrio' dela por que ela estava sobrevivendo e tal mas no Rise você nota o quão obcecada, paranoica e egoísta ela é. Fazendo uma comparação direta com Uncharted, a personalidade do Nathan é muuuuuito mais nobre que a da Lara... mesmo ele sendo ladrão. Por isso que de certa forma, acho que o Shadow of Tomb Raider é uma boa sequência já que com essa obsessão dela ela acaba fazendo besteira e talvez (Ainda não joguei o Shadow, no spoiler please) ela mude um pouco a personalidade dela...

Outra coisa é que chegando na parte final do jogo, você adquire muitos equipamentos e de certa forma é uma pena já que você acaba não fazendo tanto proveito das novas mecânicas que eles trazem...

Graficamente eu achei ele no nível do Uncharted 4,PORÉM, o fato de ter sérios problemas de serrilhado acaba impedindo que a beleza do jogo apareça, fazendo ele parecer inferior ao Uncharted 4. Coloquei ele em 4K (DSR) e SSA4x e o jogo fica lindo (e injogável devido o peso) se tivessem implementado o TAA nesse jogo ele seria um dos mais bonitos no PC... até mais que o Shadow na minha opinião.

Ah, para quem ainda for jogar ele, eu me lembro que quando ele foi lançado, ele era todo bugado em DX12 e todo mundo recomendava jogar em DX11. Mas zerei ele em DX12 e a perfomance está bem melhor agora, principalmente nas áreas de HUB onde em DX11 o uso de GPU caia automaticamente impedindo alcançar 60 FPS em certos trechos.

Agora aqui no meu setup rodou lindo e fluído como o Shadow em DX12. (WIn10 1903)








Eu estou começando uma retrospectiva dos TR, estou terminando mais uma vez o TR, depois vou partir para o Rise que ja recomecei 500 vezes e nunca finalizei para enfim jogar o Shadow que peguei em uma promo recente, grandes jogos :vinho:


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Alguem que tenha comprado o Metro Exodus sabe se tem como parcelar no cartão na Epyc Store, procurei lá nas opções mas não achei, pagar o valor cheio em uma vez no momento não rola :haha: .
 
Última edição:
Battlefield V

38QbXCM.jpg

Ztvg8cb.jpg
 
>>>> TOMb CLANCY'S: SPLINTER CELL RISE OF RAIDER <<<<

Fechei o Rise e o jogo é sólido. Uma pena que ele só dá uma boa engrenada no meio pro fim... deveriam ter intercalado mais as partes de ação com as low paced. O jogo no final vira um Uncharted de tanta ação mas do início até a metade é bem lento e algumas vezes até mesmo repetitivo.

Agora eu fico impressionado como que a Lara passa bem longe de ser uma 'mocinha'... no primeiro jogo não percebíamos tanto esse lado 'sombrio' dela por que ela estava sobrevivendo e tal mas no Rise você nota o quão obcecada, paranoica e egoísta ela é. Fazendo uma comparação direta com Uncharted, a personalidade do Nathan é muuuuuito mais nobre que a da Lara... mesmo ele sendo ladrão. Por isso que de certa forma, acho que o Shadow of Tomb Raider é uma boa sequência já que com essa obsessão dela ela acaba fazendo besteira e talvez (Ainda não joguei o Shadow, no spoiler please) ela mude um pouco a personalidade dela...

Outra coisa é que chegando na parte final do jogo, você adquire muitos equipamentos e de certa forma é uma pena já que você acaba não fazendo tanto proveito das novas mecânicas que eles trazem...

Graficamente eu achei ele no nível do Uncharted 4,PORÉM, o fato de ter sérios problemas de serrilhado acaba impedindo que a beleza do jogo apareça, fazendo ele parecer inferior ao Uncharted 4. Coloquei ele em 4K (DSR) e SSA4x e o jogo fica lindo (e injogável devido o peso) se tivessem implementado o TAA nesse jogo ele seria um dos mais bonitos no PC... até mais que o Shadow na minha opinião.

Joguei só até metade quando acabei vendendo minha GPU, não posso avaliar game mas até lá era meio morno apesar da jogabilidade mais desafiante que anterior que até criança de 7 anos terminava. Questão do serrilhado é terrível. Sempre jogo com DSR 4x que é um serial kiler de aliasing e nem assim. Tive que usar DSR 4x e 2 AA juntos (FXAA e SMAA) via Reshade e ainda assim era visível mas melhorou bem com reshade. Não sei que 'mercadoria" fizeram, aliasing é tanto que estraga gráfico. O jogo tem TXXA mas ativando é mesmo que nada, perde desempenho e não muda nada.
 
Última edição:
Eu estou começando uma retrospectiva dos TR, estou terminando mais uma vez o TR, depois vou partir para o Rise que ja recomecei 500 vezes e nunca finalizei para enfim jogar o Shadow que peguei em uma promo recente, grandes jogos

Eu tinha o Rise no PC 300 mil anos e nunca zerei... ai acabei zerando no PS4 e agora zerei no PC. O jogo é sólido e eu diria que vale a pena, mas algumas mecânicas são beeeeem datadas, principalmente se você ja jogou Uncharted 4... Mas de modo geral, eu diria que vale a pena em uma promo... e a partir do momento que você entra na terceira parte do jogo que é o Vale Geotérmico, as coisas melhoram absurdamente por que você recebe upgrades, novos itens e o jogo começa a ter mais ação e menos ficar atirando somente em lobo.

Joguei só até metade quando acabei vendendo minha GPU, não posso avaliar game mas até lá era meio morno apesar da jogabilidade mais desafiante que anterior que até criança de 7 anos terminava. Questão do serrilhado é terrível. Sempre jogo com DSR 4x que é um serial kilker de aliasing e nem assim. Tive que usar DSR 4x e 2 AA juntos (FXAA e SMAA) via Reshade e ainda assim era visível mas melhorou bem com reshade. Não sei que 'mercadoria" fizeram, aliasing é tanto que estraga gráfico. O jogo tem TXXA mas ativando é mesmo que nada, perde desempenho e não muda nada.

Poutz... aqui na 1070 TI até rola um SSAA 2x mas se for colocar 4x os FPS caem para 35~40 e eu queria jogar cravado a 60 FPS...Mas de modo geral, na minha opinião, acabou que o FXAA foi a melhor solução mesmo já que apesar dele embaçar a imagem, meu monitor tem um DPI alto então conseguiu balancear um pouco as coisas...

Mas é surreal como que eles entregaram o jogo com tanto serrilhado desse jeito... a tela chega 'fervilha' de tanto serrilhado pulando.

Mas recomendo zerar ele... você parou justamente antes de começar a melhorar. E de certa forma te deixa ciente dos acontecimentos para jogar o Shadow já que tem algumas citações (muito bem elaboradas por sinal) no Shadow do primeiro e segundo jogo. Mas pelo que joguei do Shadow até agora, ele é muito, mas MUITO superior ao Rise... graficamente é aquilo, o Shadow tem um excelente AA então de modo geral, ele é superior ao Rise (Apesar do modelo 3D da Lara no Rise ser melhor) mas o jogo em si é muito melhor... mecânicas, tumbas... e como você já começa com boa parte dos upgrades finais do Rise, acaba que fica mais diversificado a exploração... ainda mais aliando a exploração subaquática que é MUITO melhor que no Rise.

Outra coisa que acho válido citar... o 'correto' de se jogar esses 3 Tomb Raider é na dificuldade máxima ou a quase máxima... por que por algum motivo (erro) de level design, se você jogar o jogo no normal, você não precisa de metade das mecânicas do jogo de coleta de itens e upgrades de personagem e arma. Se você jogar no mais difícil, você é meio que obrigado a coletar madeira para acender acampamentos, o combate fica mais difícil então fazer upgrades como o de melhoria de resistência passa a fazer mais sentido...

>>>> SHADOW OF THE TOMB RAIDER <<<<

emHXYTG.jpg
 
Última edição:
Poutz... aqui na 1070 TI até rola um SSAA 2x mas se for colocar 4x os FPS caem para 35~40 e eu queria jogar cravado a 60 FPS...Mas de modo geral, na minha opinião, acabou que o FXAA foi a melhor solução mesmo já que apesar dele embaçar a imagem, meu monitor tem um DPI alto então conseguiu balancear um pouco as coisas...

Mas é surreal como que eles entregaram o jogo com tanto serrilhado desse jeito... a tela chega 'fervilha' de tanto serrilhado pulando.

Se sentiu aliasing num monitor de DPI alto imagina eu com 27' 1080p, sem AA não teve como. Melhor solução que encontrei foi TXXA + FXXA pelo Reshade. O TXAA do jogo é bugado, perde desempenho e é como se não tivesse ligado, FXAA funciona mas no Reshade tem qualidade igual e é mais leve. Ficou bem aceitável mas ainda com aliasing. Borra mas na moto serra elétrica que é Rise compensa, DSR 4X mitiga bastante a perda de definição do FXXA e TXXA. Eu desencano de 60fps nestes games mais lentos, primo pela qualidade de imagem/gráfico. Tava usando RTX 2070, não recordo exatamente fps mas era na faixa de 45 com DSR 4X + TXAA +FXAA e setting gráfico no max, incluso o VXAO que pesa bocado.


Mas recomendo zerar ele... você parou justamente antes de começar a melhorar. E de certa forma te deixa ciente dos acontecimentos para jogar o Shadow já que tem algumas citações (muito bem elaboradas por sinal) no Shadow do primeiro e segundo jogo. Mas pelo que joguei do Shadow até agora, ele é muito, mas MUITO superior ao Rise... graficamente é aquilo, o Shadow tem um excelente AA então de modo geral, ele é superior ao Rise (Apesar do modelo 3D da Lara no Rise ser melhor) mas o jogo em si é muito melhor... mecânicas, tumbas... e como você já começa com boa parte dos upgrades finais do Rise, acaba que fica mais diversificado a exploração... ainda mais aliando a exploração subaquática que é MUITO melhor que no Rise.

Outra coisa que acho válido citar... o 'correto' de se jogar esses 3 Tomb Raider é na dificuldade máxima ou a quase máxima... por que por algum motivo (erro) de level design, se você jogar o jogo no normal, você não precisa de metade das mecânicas do jogo de coleta de itens e upgrades de personagem e arma. Se você jogar no mais difícil, você é meio que obrigado a coletar madeira para acender acampamentos, o combate fica mais difícil então fazer upgrades como o de melhoria de resistência passa a fazer mais sentido...

Legal, quando recomprar GPU vou continuar. Ia jogar Shadow mas fiz questão do Rise antes pra sentir evolução do game tanto na história quanto gráfica. Rise em termos de jogabilidade melhorou muito frente ao anterior, era negócio de criança de tão fácil e básico a interação. Eu sempre limpo tudo, não consigo jogar TB correndo, pegada do jogo é essa, né, exploração. Apesar que tem horas que cansa, mapas cada vez maiores, muita coisinha pra fazer e algumas totalmente redundantes... deixo de lado uns dias pra desintoxicar.
 
Timespinner - symphony of the night 16bit edition

5985ETi6P1XHdNbbtaUlFnfv8y_doKAOjgMYu6xg-ADpjEofNmwwGeWoccOpah-OM71_mD0G8gv1hIhvfrRV_aRwbA64ZZfdbPznDEUQmZvKR7KQLW96AOzneSdT5YMyktNj1oIEHpbdRz9-20bNfcUiCCK9_z4RLLgzgfgbCaTm7oUG3r7gl2JLh5i2d8lK9H5SXZtBdv5YIEJDyi33rGiYGnTRqRlZe8mjnlY6urR-_H1RDRCKtsj8QEtICuunToFMPC_OoGaLeR4iO3AKaRbZNb860jx8SEwkpVpcLDIfrrlCk1kjMeXjlv57daeo2H0CoyQd_JbNvvd0gyPrAJow3ASTuzgemDpKRSadMV7-TYX2C7lqI6amJIHHvWtGvcMPBhymu_KsxmVFOOadyF9Dr7MdmiFGheCfFzUBv9IrTKAthFVznJusTs7QCP7zwGtt9Q9ZZzDrynNWbnT5FXYGGwxufmqqDW_MjEFdEZ4dNzJFL05_BvmYXGQI41Ol99yZrs8qY7mTCWzn_Qnve0bNSc03S_cKZ0U_gp7OWJPxt6J90_75vmyculXMgdhoB7FMc3UXwiBDmxKmxCKj0shZnCjQ_xlIzjMDo1v5nGdCiLvFVbM9_qMcVhMY5-8mmapR3kgtBDTuMk3-yYb_11mv08nNbR8=w1679-h944-no

X9STW2IlxZEDVv2nKtcZjPfLmY-Tg3vxBRG7Aep7noU00YOCQ1DmSNf8hqJW2JoRkWvRGN0HF1lS2HC54gPP6gdUniEupVeyS-cYgDFypWr_bWcxh2LfEBvsh6tiEvfR9KxDkV7_qgcLEBQgr8bZ_Hqc_W5fPaUAO9udBufV8aBX23KNDl-Qscj9IMv4JVUhnMgS5oktdSBdmqzTdomqq77Yg1-18ciyn-H9hqMtr009ZOSStxZkyG4E_4Ld-Q-RUdo_YsS0TohQ41S32dJxURNvl-BQEaoSle6lBklxUSSUd1Y4vC-_9Vp_QSPQDnAksbq8MlByxLV2_-IvWWRF0H2aOt-xsbwC7T75H2uDV-x7Eknu5vYtMLYoycWgiTuCbjKyeOAOX-Wq2muXFhfkn06KeC6xuHD447x4IQqjDY54EERgn4N-62YrKqxPIuTqKPjYuK6ehmjTBqBDqqHFqA0oGeRl0rM-Rl1UYPEa0Iprwf28uv7k4pqp55tMJ_7iFSQlcUmguEo8ATWvVOWSSBop7Hmg2iOU8PjQ1-j5YUrsRJB-snPVdDoiWObrvM1tv1KyO3retXo4YXUztYVwQmmyRXWEBqLvWHRBi3UT7oOrOHXST5T5quB2Zsee5yF3-sas7StxB-6_3GRnyHWy7XTPakmiv_Y=w1679-h944-no
 
Se sentiu aliasing num monitor de DPI alto imagina eu com 27' 1080p, sem AA não teve como. Melhor solução que encontrei foi TXXA + FXXA pelo Reshade. O TXAA do jogo é bugado, perde desempenho e é como se não tivesse ligado, FXAA funciona mas no Reshade tem qualidade igual e é mais leve. Ficou bem aceitável mas ainda com aliasing. Borra mas na moto serra elétrica que é Rise compensa, DSR 4X mitiga bastante a perda de definição do FXXA e TXXA. Eu desencano de 60fps nestes games mais lentos, primo pela qualidade de imagem/gráfico. Tava usando RTX 2070, não recordo exatamente fps mas era na faixa de 45 com DSR 4X + TXAA +FXAA e setting gráfico no max, incluso o VXAO que pesa bocado.

Como faz para implementar o uso do TXAA via injection com Reshade e similares? Aqui quando uso o Reshade só aparece FXAA e SMAA mas existem mods como em Cities Skyline onde o TAA é injetado no jogo...
 
Como faz para implementar o uso do TXAA via injection com Reshade e similares? Aqui quando uso o Reshade só aparece FXAA e SMAA mas existem mods como em Cities Skyline onde o TAA é injetado no jogo...

Meu PC gamer tá off esperando GPU nova, esqueci nome e não consigo ver agora, mas baixa TXAA e coloca na pasta de shaders do Reshade, no repositório de shaders padrão do programa não vem.
 
voltando depois de um tempo sem maquina !!!!
eita.. nao esta indo as minhas imagens ¬¬
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo