[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

DOOM
1920x1080 - Max
U1X2GAw.jpg


p1jJOYr.jpg


XHJkyxk.jpg



NEED FOR SPEED
1020x1080 - Max
N4Rt2LL.jpg


GANcKk9.jpg
 
forza-horizon-4-topic.png


Desktop_2019_08_21_13_42_27_801.jpg


Desktop_2019_08_21_13_40_52_807.jpg


Desktop_2019_08_21_13_41_05_081.jpg
 
Dead or Alive 6

yYoGIVN.png

rVFNP34.png

Ad9nU76.png

14dFCL7.png
 
- GTA V -

Teu0j1N.png
 
>>>> BATMAN ARKHAM KNIGHT <<<<
Ao lado de Spider-Man, o melhor jogo de super heróis já feito.

kiO9xGT.jpg
 
Control
i53GeeR.png

kR4WUeL.png

IQ4aaJZ.png

ZZeAkIa.png

Xu5xraV.png

RiK11gI.png
 

Certeza que o Modelo que serviu de base para a criação da personagem foi um homem... (ou a Graciane Barbosa). A mulher tem muitos traços masculinos.. se mudar o cabelo e a roupa dá pra dizer que é um homem de boa.

Acho que os Devs estão confundindo hypersexualização e inclusão com fazer mulheres feias nos jogos... Mass Effect Andromeda, Control, a Viúva Negra dos Avengers... Custa botar uma mulher com traços femininos igual a Ninja Theory fez em Hellblade? Não precisa botar siliconada mas coloca uma mulher com cara de mulher pelamor...

Curioso que os protagonistas sempre são bonitões e não tem esse mesmo mimimi de incluir uns feinho...
 
Certeza que o Modelo que serviu de base para a criação da personagem foi um homem... (ou a Graciane Barbosa). A mulher tem muitos traços masculinos.. se mudar o cabelo e a roupa dá pra dizer que é um homem de boa.

Acho que os Devs estão confundindo hypersexualização e inclusão com fazer mulheres feias nos jogos... Mass Effect Andromeda, Control, a Viúva Negra dos Avengers... Custa botar uma mulher com traços femininos igual a Ninja Theory fez em Hellblade? Não precisa botar siliconada mas coloca uma mulher com cara de mulher pelamor...

Curioso que os protagonistas sempre são bonitões e não tem esse mesmo mimimi de incluir uns feinho...

Pior que não é homem... parece que deram masculinizada de propósito, tá na moda "women power" mulé macho, ou modelador 3D fez muita m.... cara ficou quadradona.


Doido pra jogar e sem GPU... affff
 
As empresas só estão seguindo os palpites das feministas,fazer uma mulher bonita,sexy,feminina,não representaria as feministas,precisa ser uma mulher realista,que represente elas,tipo essa daí e a viúva negra do game avengers que parece o príncipe encantado do shrek.

Vide a miss universo na espanha que ganhou foi um homem kkkk.

O pior de tudo,é que a mulher que emprestou o rosto para a personagem nem é tão feia assim.
EAChhA2UwAAGnBe.jpg
 
Acho que vocês tão confundindo.. isso é só incompetência... hoje em dia tá chato pq qualquer merda é isso.. antigamente só iam xingar o trabalho dos devs e deu, sem bostejar sobre ativismo.
Uma prova disso é citar Andromeda que claramente tem problemas nos modelos e Avengers que de longe já se vê que será um fracasso total em todos os sentidos, sendo os modelos só mais um deles...
 
Uma mulher normal, vai falar que vcs ficam tbm olhando pros homens dos jogos? O importante é jogar cambada! Mulher a gente vê na vida real e mesmo assim garanto que ninguém aqui pega top models aHUAuhaHUAuhaUH
 
Falando de gráfico, pra quem queria curtir RT o jogo é arregaçante em desempenho. Nem 2080 Ti segura direito. Engine da Remedy + RT não ia dar boa coisa.
 
Quem que é essa aí perto da Larinha? :haha:

Na real o modelo da personagem ficou bem parecido com a de verdade, uns traços mais quadrados sim, mas sacanagem foi deixar a personagem uma "Maria sem Bunda" com calça de motoboy, que a verdade seja dita.
 
Última edição:
Testei aqui a versão pipitchu que saiu e sinceramente? a mesma coisa do Quantum Break... estupidamente pesado de maneira injustificável (apesar do cenário destrutível) o modelo 3D ingame não é renderizado em alta definição e é bem 'desfocado' (Sabe aqueles artefatos que tem em jogos com TAA igual os vistos na Lara em Shadow of TR? é tipo isso só que 2x pior), o jogo tem uns problemas de stuttering e drop frames aleatórios sem sentindo nenhum... Talvez tenha a ver com a versão pipitchu os bugs mas pela experiência que tive em Quantum Break, acho que não é o caso...

---- EDIT----

Aparentemente é um problema na versão DX12 do jogo... em DX11 é bem mais estável porém se usar em Tela cheia, o Vsync caso não consiga 60 FPS trava o jogo a 30 FPS e se usar o modo Bordeless ele libera o Vsync porém mesmo com mais FPS acaba tendo bem mais stuttering...

Eu vi uns reviews falando isso , bem estilo Quantum... pesadão,meio borrado e bugs. A Remedy tem disso, fazem jogão e lindos artisticamente mas acabam o game depois de lançado kk... é fogo. Quantum levou vários meses e patchs pra resolvem bugs.

TXAA é borrado porque é antialiasing temporal, a grosso modo eles pegam frame anterior e mixam com frame atual e por isso borra, são duas imagens em tempos (temporal) distintos. Tem melhores e piores, o TXAA do R2 Remake é borrão enorme. A Remedy faz um esquema meio parecido mas pra aumentar a resolução, roda nativo resolução abaixo e mixam quadro anterior com atual pra aumentar resolução, aí fica esse borrado meio TXAA. Chamam de temporal reconstruction. Quantum lançaram mega borrado e muito tempo depois, não sei se foi patch ou mod, deixam desativar pra rodar na resolução nativa mesmo, nítido e se essa nhaca aí.
 
Eu vi uns reviews falando isso , bem estilo Quantum... pesadão,meio borrado e bugs. A Remedy tem disso, fazem jogão e lindos artisticamente mas acabam o game depois de lançado kk... é fogo. Quantum levou vários meses e patchs pra resolvem bugs.

TXAA é borrado porque é antialiasing temporal, a grosso modo eles pegam frame anterior e mixam com frame atual e por isso borra, são duas imagens em tempos (temporal) distintos. Tem melhores e piores, o TXAA do R2 Remake é borrão enorme. A Remedy faz um esquema meio parecido mas pra aumentar a resolução, roda nativo resolução abaixo e mixam quadro anterior com atual pra aumentar resolução, aí fica esse borrado meio TXAA. Chamam de temporal reconstruction. Quantum lançaram mega borrado e muito tempo depois, não sei se foi patch ou mod, deixam desativar pra rodar na resolução nativa mesmo, nítido e se essa nhaca aí.
TAA pra mim é uma verdadeira porcaria, dá pra contar nos dedos de uma mão jogos que implantaram bem isso, o restante é um blur absurdo, não entendo porque não usam SMAA, é extremamente leve e da uma amenizada boa no Aliasing em relação ao Off, e zero blur. Agora com essa palha assada de DX12, alguns jogos não dá pra forçar SMAA pelo ReShade (porque não tem suporte a DX12), aí a gente fica de mãos atadas, ou usa TAA ou off...
 
TAA pra mim é uma verdadeira porcaria, dá pra contar nos dedos de uma mão jogos que implantaram bem isso, o restante é um blur absurdo, não entendo porque não usam SMAA, é extremamente leve e da uma amenizada boa no Aliasing em relação ao Off, e zero blur. Agora com essa palha assada de DX12, alguns jogos não dá pra forçar SMAA pelo ReShade (porque não tem suporte a DX12), aí a gente fica de mãos atadas, ou usa TAA ou off...

Não usam SMAA porque é incompatível com deferred renderer, forma de processar quase todos jogos hoje. SMAA precisa infos que no deferred só surgem no final do processo, antes do ponto que SMAA atua. Por isso surgiu antialiasing temporais pós processamento (cena terminada) que nem TXAA e outros. Eu acho horrível tb, saudades do AA nítido e sem alasing, por isso sou fá do DSR (dynamic super resolution) como comentei no tópico 30fps... é bem dizer SSAA (Super-Sampled Anti-Aliasing) que quase elimina aliasing de TUDO (texturas, polígonos, shaders), aumenta definição das texturas, melhora filtro anisotrópico além de diminuir quase completamente esse borrão do TXAA. É um filtro coringa que resolve de tudo MAS é pesado pra caramba porque roda numa resolução maior e depois reduz pra menor, precisa GPU top pra segurar DSR 4x que a escala onde fica perfeito. Nas escalas menores ele tb borra um pouco porque faz interpolação de pixels.
 
Última edição:
Metro Exodus

Y7gyKOd.jpg


DhfCJvY.jpg


zzPomXU.jpg


3zJuqHw.jpg


MvtgkA3.jpg


1MTD7HS.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo