DOOM
1920x1080 - Max
NEED FOR SPEED
1020x1080 - Max
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![U1X2GAw.jpg](http://i.imgur.com/U1X2GAw.jpg)
![p1jJOYr.jpg](http://i.imgur.com/p1jJOYr.jpg)
![XHJkyxk.jpg](http://i.imgur.com/XHJkyxk.jpg)
NEED FOR SPEED
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![N4Rt2LL.jpg](http://i.imgur.com/N4Rt2LL.jpg)
![GANcKk9.jpg](http://i.imgur.com/GANcKk9.jpg)
protagonista mais feia da históriaControl
Control
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Certeza que o Modelo que serviu de base para a criação da personagem foi um homem... (ou a Graciane Barbosa). A mulher tem muitos traços masculinos.. se mudar o cabelo e a roupa dá pra dizer que é um homem de boa.
Acho que os Devs estão confundindo hypersexualização e inclusão com fazer mulheres feias nos jogos... Mass Effect Andromeda, Control, a Viúva Negra dos Avengers... Custa botar uma mulher com traços femininos igual a Ninja Theory fez em Hellblade? Não precisa botar siliconada mas coloca uma mulher com cara de mulher pelamor...
Curioso que os protagonistas sempre são bonitões e não tem esse mesmo mimimi de incluir uns feinho...
Testei aqui a versão pipitchu que saiu e sinceramente? a mesma coisa do Quantum Break... estupidamente pesado de maneira injustificável (apesar do cenário destrutível) o modelo 3D ingame não é renderizado em alta definição e é bem 'desfocado' (Sabe aqueles artefatos que tem em jogos com TAA igual os vistos na Lara em Shadow of TR? é tipo isso só que 2x pior), o jogo tem uns problemas de stuttering e drop frames aleatórios sem sentindo nenhum... Talvez tenha a ver com a versão pipitchu os bugs mas pela experiência que tive em Quantum Break, acho que não é o caso...
---- EDIT----
Aparentemente é um problema na versão DX12 do jogo... em DX11 é bem mais estável porém se usar em Tela cheia, o Vsync caso não consiga 60 FPS trava o jogo a 30 FPS e se usar o modo Bordeless ele libera o Vsync porém mesmo com mais FPS acaba tendo bem mais stuttering...
TAA pra mim é uma verdadeira porcaria, dá pra contar nos dedos de uma mão jogos que implantaram bem isso, o restante é um blur absurdo, não entendo porque não usam SMAA, é extremamente leve e da uma amenizada boa no Aliasing em relação ao Off, e zero blur. Agora com essa palha assada de DX12, alguns jogos não dá pra forçar SMAA pelo ReShade (porque não tem suporte a DX12), aí a gente fica de mãos atadas, ou usa TAA ou off...Eu vi uns reviews falando isso , bem estilo Quantum... pesadão,meio borrado e bugs. A Remedy tem disso, fazem jogão e lindos artisticamente mas acabam o game depois de lançado kk... é fogo. Quantum levou vários meses e patchs pra resolvem bugs.
TXAA é borrado porque é antialiasing temporal, a grosso modo eles pegam frame anterior e mixam com frame atual e por isso borra, são duas imagens em tempos (temporal) distintos. Tem melhores e piores, o TXAA do R2 Remake é borrão enorme. A Remedy faz um esquema meio parecido mas pra aumentar a resolução, roda nativo resolução abaixo e mixam quadro anterior com atual pra aumentar resolução, aí fica esse borrado meio TXAA. Chamam de temporal reconstruction. Quantum lançaram mega borrado e muito tempo depois, não sei se foi patch ou mod, deixam desativar pra rodar na resolução nativa mesmo, nítido e se essa nhaca aí.
TAA pra mim é uma verdadeira porcaria, dá pra contar nos dedos de uma mão jogos que implantaram bem isso, o restante é um blur absurdo, não entendo porque não usam SMAA, é extremamente leve e da uma amenizada boa no Aliasing em relação ao Off, e zero blur. Agora com essa palha assada de DX12, alguns jogos não dá pra forçar SMAA pelo ReShade (porque não tem suporte a DX12), aí a gente fica de mãos atadas, ou usa TAA ou off...