[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Control
Achei o game muito bonito (e pesado!!!!).

48643240288_a784ff0ce3_o_d.jpg


48643734247_6797ed0f92_o_d.jpg


48643239913_d33f9ea17f_o_d.jpg


48643734077_7aa6e1c59c_o_d.jpg


48643596551_683e99774d_o_d.jpg
Mano, não sei porque esse jogo parece pra mim aqueles cenários fictícios do Unreal Engine pra fazer demonstração de gráfico? E o gameplay como é? Pelo que assisti parece ser bem repetitivo, atira, corre, taca as coisas na cabeça da rapaziada, atira, corre.....
 
Mano, não sei porque esse jogo parece pra mim aqueles cenários fictícios do Unreal Engine pra fazer demonstração de gráfico? E o gameplay como é? Pelo que assisti parece ser bem repetitivo, atira, corre, taca as coisas na cabeça da rapaziada, atira, corre.....

Ainda tô no começo, mas parecer ser bom sim, ao menos a primeira hora foi interessante... Tem um esquema de ir fazendo upgrades e ganhando novas habilidades que parece deixar o jogo menos repetitivo...
 
Mano, não sei porque esse jogo parece pra mim aqueles cenários fictícios do Unreal Engine pra fazer demonstração de gráfico? E o gameplay como é? Pelo que assisti parece ser bem repetitivo, atira, corre, taca as coisas na cabeça da rapaziada, atira, corre.....
cenários devem ser pq parecem ser muito estáticos e sem vida (padrão Remedy)
 
Mano, não sei porque esse jogo parece pra mim aqueles cenários fictícios do Unreal Engine pra fazer demonstração de gráfico? E o gameplay como é? Pelo que assisti parece ser bem repetitivo, atira, corre, taca as coisas na cabeça da rapaziada, atira, corre.....

O Gameplay é bem isso dai mesmo... é aquele tipo de jogo que cai no gosto da galera por ser bonito, ter Ray Tracing e ser um jogo com gráficos, física efeitos bonitos no estilo Matrix, Mas o jogo tem aquele ar de Low Budget no estilo do Hellblade sabe? Inclusive a personagem fica falando sozinha com algo na mente dela igual no Hellblade.

Jogando dá pra notar diversas coisas de Alan Wake e Quantum Break no jogo, também tem certa similaridade com Beyond Two Souls na questão da história...

cenários devem ser pq parecem ser muito estáticos e sem vida (padrão Remedy)

Na verdade o cenário inteiro é bem destrutível então acaba não sendo estático e sem vida, mas o jogo e o prédio tem uma arquitetura bem minimalista...
 
Acho que vocês tão confundindo.. isso é só incompetência... hoje em dia tá chato pq qualquer merda é isso.. antigamente só iam xingar o trabalho dos devs e deu, sem bostejar sobre ativismo.
Uma prova disso é citar Andromeda que claramente tem problemas nos modelos e Avengers que de longe já se vê que será um fracasso total em todos os sentidos, sendo os modelos só mais um deles...

Claro, é tudo teoria da conspiração. O fato de terem metido um relacionamento lésbico em Last of Us 2, ou o fato de terem apenas corpos masculinos em New Orleans no Wolfenstein II: The New Colossus, ou o fato de terem enfiado mulheres na segunda guerra pilotando tanques em BF 5, ou mesmo as opções de "trangêneros" surgindo em vários games, tudo é culpa dos Devs sonsos, afinal, somos todos adeptos da teoria da mera coincidência.
 
Claro, é tudo teoria da conspiração. O fato de terem metido um relacionamento lésbico em Last of Us 2, ou o fato de terem apenas corpos masculinos em New Orleans no Wolfenstein II: The New Colossus, ou o fato de terem enfiado mulheres na segunda guerra pilotando tanques em BF 5, ou mesmo as opções de "trangêneros" surgindo em vários games, tudo é culpa dos Devs sonsos, afinal, somos todos adeptos da teoria da mera coincidência.

Tirando o exemplo do New Order, que eu nem to sabendo, o que você citou é válidos. E eu não vejo problema nenhum. Porque eu me incomodaria?

Agora o lance de Andromeda e Avengers são exemplos incontestáveis de incompetência.
Tanto que os desenvolvedores de Avengers já se pronunciaram que vão continuar melhorando os modelos até o fim.
 
Claro, é tudo teoria da conspiração. O fato de terem metido um relacionamento lésbico em Last of Us 2, ou o fato de terem apenas corpos masculinos em New Orleans no Wolfenstein II: The New Colossus, ou o fato de terem enfiado mulheres na segunda guerra pilotando tanques em BF 5, ou mesmo as opções de "trangêneros" surgindo em vários games, tudo é culpa dos Devs sonsos, afinal, somos todos adeptos da teoria da mera coincidência.

Mas no caso do relacionamento lésbico, tava bem na cara desde o Last of Us 1 que a Ellie era lésbica ou tinha tendências a ser... não acho que foi um movimento que forçaram ela a se tornar lésbica para agradar um certo público. Tanto que o primeiro beijo dela na DLC foi com a amiga que morreu.

Sobre mulheres, sempre teve algumas... talvez não pilotando tanques mas como espiãs e outras funções... Eu me lembro que tinha uma sniper (Ludmila alguma coisa) que lutou na 2° WW e uma piloto de avião que ficaram bem famosas durante a 2° WW.
 
Mas no caso do relacionamento lésbico, tava bem na cara desde o Last of Us 1 que a Ellie era lésbica ou tinha tendências a ser... não acho que foi um movimento que forçaram ela a se tornar lésbica para agradar um certo público. Tanto que o primeiro beijo dela na DLC foi com a amiga que morreu.

Sobre mulheres, sempre teve algumas... talvez não pilotando tanques mas como espiãs e outras funções... Eu me lembro que tinha uma sniper (Ludmila alguma coisa) que lutou na 2° WW e uma piloto de avião que ficaram bem famosas durante a 2° WW.

E quanto mais gente reclamar, gerar ainda mais mídia e tumulto, mais e mais desenvolvedores vão achar necessário jogar ainda mais minorias em seus games.
Incomodando ou não você, o melhor a se fazer é ignorar isso e jogar (ou não, é direito seu) o seu joguinho.

Eu sinceramente me incomodo quando trocam sexo e etnia de alguns personagens em sequencias/adaptações. Pois uma característica já havia sido estabelecida.
Mas porque me incomodaria com novos personagens gays/mulheres/etc?
Eu vou atirar, esfaquear, mutilar e queimar todos, independente do sexo, gênero ou sei lá mais qual divisão se tem hoje em dia.

Querendo ou não, os tempos mudam. A sociedade muda a todo momento. Inclusive, já não é mais a mesma de quando você começou a ler esse texto.
Se andar 10min no centro da sua cidade e observar as pessoas você vai ver. Video games são mídia para as massas e suas obras são apenas reflexo da mesma.

Acho que o "baque" é maior nas pessoas mais antisociais que tem nas mídias digitais o seu maior (pra alguns talvez o único) vínculo com a sociedade de carne e osso.

A arte imita a vida que imita a arte. São tudo uma coisa só.

Anti flood:

AC Odyssey

SiVp6SR.jpg


 
E quanto mais gente reclamar, gerar ainda mais mídia e tumulto, mais e mais desenvolvedores vão achar necessário jogar ainda mais minorias em seus games.
Incomodando ou não você, o melhor a se fazer é ignorar isso e jogar (ou não, é direito seu) o seu joguinho.

Eu sinceramente me incomodo quando trocam sexo e etnia de alguns personagens em sequencias/adaptações. Pois uma característica já havia sido estabelecida.
Mas porque me incomodaria com novos personagens gays/mulheres/etc?
Eu vou atirar, esfaquear, mutilar e queimar todos, independente do sexo, gênero ou sei lá mais qual divisão se tem hoje em dia.

Querendo ou não, os tempos mudam. A sociedade muda a todo momento. Inclusive, já não é mais a mesma de quando você começou a ler esse texto.
Se andar 10min no centro da sua cidade e observar as pessoas você vai ver. Video games são mídia para as massas e suas obras são apenas reflexo da mesma.

Acho que o "baque" é maior nas pessoas mais antisociais que tem nas mídias digitais o seu maior (pra alguns talvez o único) vínculo com a sociedade de carne e osso.

A arte imita a vida que imita a arte. São tudo uma coisa só.

Anti flood:

AC Odyssey




O meu ponto não é se eu gosto ou não, se incomoda ou não.
Existe uma máxima para a manipulação de massa que diz: se você quer mudar a mentalidade de um povo, mude seu comportamento primeiro.

Existe hoje um movimento na indústria do entretenimento de mudança de comportamento, seja em jogos, filmes ou músicas. Olhe o último Star Wars por exemplo, todos os homens ou são idiotas ou malvados, só as mulheres são boazinhas. Olhe o seriado da Amazon The Boys, é a mesmíssima coisa, bando de homens safados e cruéis. Poderia citar aqui mais meia dúzia fácil de cabeça, sem falar nas novelas da Globo e programas de auditório aqui no Brasil.

E qual o problema disso? E se eu não me importar? Ora, amanhã, quando a maioria dos jovens aceitar que homens são todos safados, que religião, principalmente a cristã, é um lixo e deve acabar, que não existe gênero, que o estado deve controlar sua população a fim de acabar com uma suposta discriminação, e tantas outras pautas vomitadas por quem quer controlar e dominar, de fato, não teremos que ligar para mais nada, pois já estaremos todos submissos ao controle comportamental na próxima geração.

Tudo teoria da conspiração ou tudo teoria da mera coincidência? Bem, basta saber ligar pontos para perceber o desenho.

DARK SOULS - PC​
HfANNiT.jpg
 
Última edição:
O meu ponto não é se eu gosto ou não, se incomoda ou não.
Existe uma máxima para a manipulação de massa que diz: se você quer mudar a mentalidade de um povo, mude seu comportamento primeiro.

Existe hoje um movimento na indústria do entretenimento de mudança de comportamento, seja em jogos, filmes ou músicas. Olhe o último Star Wars por exemplo, todos os homens ou são idiotas ou malvados, só as mulheres são boazinhas. Olhe o seriado da Amazon The Boys, é a mesmíssima coisa, bando de homens safados e cruéis. Poderia citar aqui mais meia dúzia fácil de cabeça, sem falar nas novelas da Globo e programas de auditório aqui no Brasil.

E qual o problema disso? E se eu não me importar? Ora, amanhã, quando a maioria dos jovens aceitar que homens são todos safados, que religião, principalmente a cristã, é um lixo e deve acabar, que não existe gênero, que o estado deve controlar sua população a fim de acabar com uma suposta discriminação, e tantas outras pautas vomitadas por quem quer controlar e dominar, de fato, não teremos que ligar para mais nada, pois já estaremos todos submissos ao controle comportamental na próxima geração.

Tudo teoria da conspiração ou tudo teoria da mera coincidência? Bem, basta saber ligar pontos para perceber o desenho.


Esse é justamente meu ponto. A sociedade já mudou de dentro pra fora.
Pare de assistir tantos programas e jogar tantos vídeo games e saia mais de casa.
 
Sobre personagens lacradores: eu não me importo se vai ter mulher no jogo que vai beijar outra, que faz suruba com cachorro, é gorda, tem cabelo roxo e grita #elenao...DESDE QUE TAMBÉM TENHA A OPÇÃO DE ESCOLHER UM PERSONAGEM HOMEM, MACHÃO E HÉTERO, principalmente em jogos de FPS/guerra porra. Simples assim.

Anti-flood:

Just Cause 3
TACA-LHE PAU NESSE CARRINHO MARCO VÉIO!​

AEDF2A24A1B3836FA8F8385DD5A7B336F3C7E409
 
>>>> WITCHER 3: WILD HUNT <<<<
Eu tenho que bater palma para a CDPR por construir um sistema de iluminação tão robusto (apesar de muitos criticarem por conta de um "downgrade". As cutscenes de missões utilizando iluminação em tempo real e não algo pré-calculado como ocorre em muitos outros jogos para deixar a cutscene o mais bonita possível...

Uma simples diferença de horário/clima muda completamente o 'climax' da cutscene aumentando o fator replay consideravelmente... espero que CP2077 tenha esse mesmo esquema de Day/Night (e se possível aprimorado) de Witcher 3...

rHX9w0B.jpg


Dst14a6.jpg
 
Control 3440x1440 - All max + RT + DLSS

 
Forza Horizon 4

FrRrPWQ.jpg

yavccj3.jpg
 
The Surge
Joguinho sensacional. A Deck 13 conseguiu redimir o mediano Lords of The Fallen, que pecava pelo combate travado, apresentando um combate bem mais fluído. Fiquei ansioso pela sequencia.

YBoIswn.jpg

cmkAcX2.jpg

aSw8Pbj.jpg

YqwdDGV.jpg

5rDTvf1.jpg

QCsRVlD.jpg
 
TW3

kslLRxu.jpg

L8jtjlF.jpg

HCni43g.jpg

LY6fFJV.jpg
5rU1hW6.jpg

t1XFnAX.jpg
 
Control
Achei o game muito bonito (e pesado!!!!).

48643240288_a784ff0ce3_o_d.jpg


48643734247_6797ed0f92_o_d.jpg


48643239913_d33f9ea17f_o_d.jpg


48643734077_7aa6e1c59c_o_d.jpg


48643596551_683e99774d_o_d.jpg
Tentou ligar Raytraing nesse game com a sua placa? Aqui quando ativo, tanto na antiga GTX 1060 quanto na nova GTX 1080 ele trava.
 
ndice.jpg


Iniciando a invasão Viking.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png
 
FORZA HORIZON 4 DEMO
Olha esse uso de memoria ram do sistema, tá certo isso?

2019-09-03-1.png


2019-09-03-1-GERALDO-DESKTOP.png


2019-09-03-2.png


2019-09-03-GERALDO-DESKTOP.png
 
FORZA HORIZON 4 DEMO
Olha esse uso de memoria ram do sistema, tá certo isso?

2019-09-03-1.png


2019-09-03-1-GERALDO-DESKTOP.png


2019-09-03-2.png


2019-09-03-GERALDO-DESKTOP.png

Ta não... Certeza que não tem nenhum outro processo consumindo RAM? O Riva não mostra somente o consumo de RAM do jogo, ele mostra o consumo de RAM total da máquina...
 
Ta não... Certeza que não tem nenhum outro processo consumindo RAM? O Riva não mostra somente o consumo de RAM do jogo, ele mostra o consumo de RAM total da máquina...
O jogo estava consumindo quase 12gb.
 
Terminei o Devil May Cry 5..gostei muito o jogo, nunca tinha jogado um DmC.

A341FCEBA8C10B58A937942199D8A26ECF4D1D28
EF914D7CDB4113FDF1E8A81F849B3B9E6F6AA507
1B0BDC16D67227FAFD5EA55F4B675732BFBAA2BC
C340D0B3F08A0E8D200B8590C62553C96CB07C86
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo