• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Indignado desse Forza só rodar em Win 10. É muito lindo, mas me recuso a deixar o 7 :challenge:
 
ets2_logo.png


n5r1iTu.png


rqExVIm.png


ats_logo.png


ajKXFhM.png


sXASPbh.png
 
VPN no NA fica quanto será?

não sei se no servidor NA é o mesmo esquema do Russo, no qual só é necessário VPN no momento do login. Feito o login, pode-se desligar o VPN, escolher o channel e jogar
ou seja, VPN não influencia no ping durante o gameplay
 
BF 4
4xZ8OF9.jpg


1MnkVLf.jpg


uoeRztA.jpg
 
Crysis
É mais velho que uma geração de consoles e ainda bonito.




Você teve o problema do jogo só ficar em 24Hz?? Se sim, como resolveu? Sem fazer gambiarra de criar resolução customizada.
 
Cara que jogo da hora, procurei informações mas nao encontrei, vc poderia dar algumas dicas?

dá uma olhada no tópico do Adrena
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/black-desert-mmo-sandbox.541142/

o jogo tem IP block pra nós
pessoal joga no servidor americano através de VPN (sujeito a ban), comprando o jogo por 30 dólares
ou no servidor russo (meu caso), também por VPN (sujeito a ban), de graça (é free to play na rússia)

jogaço, to me segurando muito pra não me viciar completamente, ta foda...
 
FORZA MOTORSPORT 6: APEX


QJnrVxt.jpg

sQYQ2hP.jpg

ZPQjXTR.jpg

1VEfW1r.jpg

ZN2mFTA.jpg

zEpgIVN.jpg


EDIT: porrraaaaaaaaaaaa só vi o mouse na tela agora!!! PQP!! :fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu:
 
Ori and the Blind Forest DE








Um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar na minha vida. Vai pro hall da fama junto com Final Fantasy VII e Shadow of the Colossus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo