[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

 
jkzhcvb.png

vuxWStA.jpg

icIv3Pc.jpg



Isso é o que acontece em uma batida frontal
nx9d9Hi.jpg

5P7Zf1f.jpg

 
Como está o framepacing (stuttering) desse dead island novo? Lembro que o antigo não rodava liso nem com "reza braba" mesmo travado em 60fps tanto que desisti de jogar.

Se essa versão estiver rodando lisa vou comprar 2 cópias para jogar coop com meu irmão.:mr:
 
Como está o framepacing (stuttering) desse dead island novo? Lembro que o antigo não rodava liso nem com "reza braba" mesmo travado em 60fps tanto que desisti de jogar.

Se essa versão estiver rodando lisa vou comprar 2 cópias para jogar coop com meu irmão.:mr:

Aqui ta liso, 60fps, sem stutter.

Belas SS. O jogo mudou muito graficamente?

Eu achei o gráfico bem diferente da primeira versão. O jogo está muito bonito!
 
NEED FOR SPEED

qaTBq4B.jpg
RErIexZ.jpg
EEZ3X2r.jpg


THE WITCHER 3

sWPGA7f.jpg
 
Galera, estou por motivos de estudos, não jogando quase game algum. O que vocês me sugerem para jogar? Minha placa de vídeo é uma pobre R9 285
 
Galera, estou por motivos de estudos, não jogando quase game algum. O que vocês me sugerem para jogar? Minha placa de vídeo é uma pobre R9 285

Sua placa é muito boa ainda!

Qual tipo de jogo tu gosta? pode ser/tem que ser online? Ou apenas singleplayer.

bom, se tiver uma grana sobrando ai sugiro overwatch que lançou da blizzard, multiplayer muito divertido que não exige muito tempo, partidas rapidas e tudo mais, bom para que tem pouco tempo pra jogar
 
Meu tipo de jogo é mais de carro de corrida, mas estou querendo jogar coisas diferentes. Obrigado pela dica.
 
Call of Dut...Ops! quis dizer ArmA 3
KAmaeis.jpg


bamKaDt.jpg


h3Z1mXE.jpg


bHvpTxb.jpg


g1UyqVm.jpg


6tIBuUz.jpg
 
Que show brother, como faz pra ter esse "mod"?
Os Mod foram usado mais para encenar a missão "One shot, one kill" de CoD4, nisso usei o Mapa Chernobyl Zone, as armas foram variados do SMA, RHSUSF3 e outros, veículos do RHSFARF e I3IueVein Wheels.
 
CRYSIS

3X4F6cu.jpg


RISE OF THE TOMB RAIDER

3VMsLDP.jpg


THE WITCHER 3

R1NA73R.jpg


5GEeyBu.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo