• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Space Engine.

2EA189C777FA8027B8AC15F1713A85EB7264DDAC


D4C12FDE81572B0A69408AFEAB1B684FAC8C4CCA


17367F9B44EFBDF8394F21BAB5201C979D42924F


57F13B92435E25E3AD4B16410B040FF6665360BE


C4AE3E49556940351B8183BF55A1506E05E81200
 
pctRy7Y.png

gN2lHKD.png

Dl7pjRe.png
 
Screenshot_dodge_char_69rt_ks_drag_27-10-119-14-45-1.png

Screenshot_bo_caterham_super_seven_1700_ss_clamshell_interlagos_1975_27-10-119-19-2-40.png

Screenshot_bo_caterham_super_seven_1700_ss_clamshell_interlagos_1975_27-10-119-18-51-43.png

 
Call of Duty: Modern Warfare

I3mV3bL.jpg


P9FiGpw.jpg


QMfivLZ.jpg


speDvFh.jpg


grPQvk9.jpg


unEWWpt.jpg
 
Payback com PCSS shadow + no fog + reshade:

RoaiBG2.jpg

LPEFIbS.jpg

ddkdXlA.jpg

FMmDjdB.jpg

7slR7qX.png

hcmvC2t.png
 
GRID 2019

Grid_2019_10_20_20_44_03_218.png


Grid_2019_10_23_13_18_47_727.png


Grid_2019_10_23_13_18_37_398.png


Grid_2019_10_23_13_18_42_481.png


Grid_2019_10_23_13_19_10_426.png


Grid_2019_10_23_13_18_56_725.png
 
E21A57DF0D90B52CD122850DAE328CCC5C50FB21


866B3578B95F60F36619D57C5430009BF433B532
 
>>>> Beyond Two Souls <<<<

Fiquei surpreso quando percebi que o jogo tem suporte nativo a 21:9... Infelizmente Heavy Rain não tem suporte. Recomendo a todos... é um tremendo jogaço! Mas joguei a história de maneira cronológica... se for jogarem de maneira alternada o jogo fica muito bagunçado.

 
>>>> Beyond Two Souls <<<<

Fiquei surpreso quando percebi que o jogo tem suporte nativo a 21:9... Infelizmente Heavy Rain não tem suporte. Recomendo a todos... é um tremendo jogaço! Mas joguei a história de maneira cronológica... se for jogarem de maneira alternada o jogo fica muito bagunçado.


O grande problema do beyond two souls e que não tem como você alterar a historia. Exemplo com a morta de um personagem como em Heavy Rain ou Detroit.

O jogo vale mesmo só pela historia o gameplay não tem nada e só um filme. David Cage errou muito nesse game eu esperava muito mais depois do ótimo Heavy Rain.

Mas ele acertou no Detroit.
 
O grande problema do beyond two souls e que não tem como você alterar a historia. Exemplo com a morta de um personagem como em Heavy Rain ou Detroit.

O jogo vale mesmo só pela historia o gameplay não tem nada e só um filme. David Cage errou muito nesse game eu esperava muito mais depois do ótimo Heavy Rain.

Mas ele acertou no Detroit.

Que isso... Você zerou o BTS? Quando chega na parte do alistamento da Jodie e você faz as missões do exército é metal gear purinho...
 
Que isso... Você zerou o BTS? Quando chega na parte do alistamento da Jodie e você faz as missões do exército é metal gear purinho...

Sim. Mas nada disso importa para alterar a historia e no final do game você só escolhe com quem que ficar. No Heavy Rain você pode simplesmente perder todos os personagem pelas suas escolhas erradas no Beyond você não tem isso. Mas o David Cage viu o que fez de errado no Beyond e acertou no Detroit.
 
Sim. Mas nada disso importa para alterar a historia e no final do game você só escolhe com quem que ficar. No Heavy Rain você pode simplesmente perder todos os personagem pelas suas escolhas erradas no Beyond você não tem isso. Mas o David Cage viu o que fez de errado no Beyond e acertou no Detroit.

Você se refere a mudanças drásticas na história... tem um tempo que zerei no PS4 e eu fiz o final que dá a entender uma continuação por conta dos acontecimentos no mundo... mas o jogo tem mais de um final...

Pode não ter um esquema tão vasto de escolhas como em HR ou DBH mas isso não o faz um jogo pior nem melhor que os demais. Walking Dead Season 1 da Telltale por exemplo é sensacional mas o impacto das suas decisões também não é tão grande assim...

O que eu acho que estraga Beyond Two Souls é que por padrão a história é contada com idas e vindas, uma hora você tá no passado, outra no presente outra no futuro... mas no remaster, eles consertaram isso acrescentando a ordem cronológica dos acontecimentos e ai sim o jogo brilha e você consegue se apegar com os personagens.
 
Você se refere a mudanças drásticas na história... tem um tempo que zerei no PS4 e eu fiz o final que dá a entender uma continuação por conta dos acontecimentos no mundo... mas o jogo tem mais de um final...

Pode não ter um esquema tão vasto de escolhas como em HR ou DBH mas isso não o faz um jogo pior nem melhor que os demais. Walking Dead Season 1 da Telltale por exemplo é sensacional mas o impacto das suas decisões também não é tão grande assim...

O que eu acho que estraga Beyond Two Souls é que por padrão a história é contada com idas e vindas, uma hora você tá no passado, outra no presente outra no futuro... mas no remaster, eles consertaram isso acrescentando a ordem cronológica dos acontecimentos e ai sim o jogo brilha.

Eu gostei do game achei muito bom também quando joguei a primeira vez ainda era com a cronologia toda errada depois lançaram o update para corrigir a cronologia da historia. Mas eu como eu falei senti falta dessas escolhas que impactam.
 
WRC 8
oNIpBZ7.jpg


zjoW6Kf.jpg


THE BLAIR WITCH
cQlpPdu.jpg


6E00noW.jpg


ZXliLxc.jpg


vs9mW0P.jpg
 
Ingame o jogo fica tão bonito assim quanto no Photo Mode? Me lembro de ter testado Assetto a uns tempos atrás e com tudo no máximo o jogo não era tão bonito assim quanto nas fotos...

Sim, a única diferença é o motion blur e o DOF que eu só uso para tirar fotos mesmo.

Graças a alguns gênios o AC atingiu outro patamar. Esses mods são essenciais se você quiser ter o mesmo nível gráfico das fotos:

(compensa fazer uma doação para liberar mais recursos, paga uma cerveja pro cara, ele merece).

Os filtros são de gosto pessoal. Eu uso esse:


Há quem prefira esse:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Beast Inside

iSP7q2.jpg


iSPpj9.jpg


iSPOMv.jpg


iSPHhC.jpg


iSPz65.jpg


iSPSzz.jpg
 
Última edição:
3C746A522556C654E1E88045BBAA26DE991F9526
 
Postando mais pra tirar uma duvida! Alguém lembra o nome desse jogo?

sX7vtnV.jpg


YjflKRS.jpg


GniCBHy.jpg


tj5PLLN.jpg


Estava olhando minhas antigas prints aqui e não lembro o nome desse jogo hahahahaha namoral
 
Postando mais pra tirar uma duvida! Alguém lembra o nome desse jogo?

sX7vtnV.jpg


YjflKRS.jpg


GniCBHy.jpg


tj5PLLN.jpg


Estava olhando minhas antigas prints aqui e não lembro o nome desse jogo hahahahaha namoral

Google me ajudou :D

The Bureau: XCOM Declassified
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo