• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] SCUM

ta saindo varios update legal no SCUM mas esse ultimo foi foda

eles anunciaram a fortificação de casas e tals, mas falaram que para funcionar melhor eles teriam que dar um WIPE no server todo, em um modo de pedir desculpas eles falaram para o pessoal nao ficar triste e ao invés disso aproveitar esta musica que eles colocaram no artigo

kkkkkkkkk



update

https://steamcommunity.com/games/513710/announcements/detail/1714081669503772301

video mostrando o update

 
Última edição:
O game parece muito bom, estou conhecendo ainda, olhando uns vídeos por ai. Também achei muito complexo, difícil de entender algumas coisas e como fazer. Pelo menos o preço é algo que atrai em todos os games de sobrevivência que eu tenho pesquisado. Estou acompanhando pra ver como anda as atualizações e o avanço desse game.
 
Pessoal não estou conseguindo cortar bife das partes dos zumbis, tiraram isso?
 
Vou tomar a liberdade de postar o resumo do novo update dessa semana:

  • Personagem feminino incluído, a principio com apenas 3 modelos iniciais. Com um slider para os seios funcionando no mesmo principio do jubileu do homem :haha:
  • Otimização de performance, dizem ter retrabalhado o sistema de itens, permitindo um melhor desempenho do server a tralha estiver guardada bonitinha em baus/etc. Também uma melhora na renderização pra evitar travamentos perto de cidades.
  • Incluído sistema de construção de base. Ainda simples e limitado, mas já é alguma coisa. Ainda não se pode construir na area das cidades, pra buscar um equilibrio e evitar que players tomem uma cidade inteira por exemplo. Creio eu. Dizem que haverá mais liberdade posteriormente conforme se desenrola o desenvolvimento.
  • Inventário retrabalhado, agora você pode ver os espaços no inventário das caixas e carros por exemplo. E organizar os itens da melhor forma possivel pra caber mais coisas e tal.
    • Infelizmente essa parte é um dos principais problemas do patch, mas que já estão para soltar um hotfix. Estão rolando inúmeros bugs de inventario, itens fantasma, itens sumindo, duplicando ... Icones se sobrepondo. Mas os devs já estão cientes e trabalhando nisso.
  • Finalmente adicionada função de reparar o carro com a caixa de ferramentas. As funções da bateria e dos jumpers ainda não existem, creio eu. Provavelmente vão trabalhar um sistema de mecanica interativa mais pra frente.
  • Agora os prisioneiros terão barba e cabelo crescendo. 10 horas reais para elas crescerem no tamanho máximo. Sendo possível corta-las no comprimento que quiser.
  • Adicionado o primeiro esboço do sistema de missões. Começando pelo Tutorial.
    • O problema aqui é que você tem que dar "Track" na missão para o jogo identificar o que você faz. Voce pode fazer tudo o que a missão pede mas o jogo só aceita se voce estiver com o Track ligado.
  • Zonas Seguras estão ativas. No mapa aparecem como areas verdes, onde tem tipo um campo de força dentro do qual ninguém pode te matar ou ser morto. A estréia está ocorrendo com uma balada disco e tudo mais. Acredito que futuramente serão inseridas várias coisas interessantes pra fazer lá, tipo eventos de luta, lojas e permutas entre players.
  • Adicionado uma área com um castelo.
  • Arrumados diversos bugs, como se afogar com a cabeça fora d'água, nadar no raso, bugs de audio (como a chuva sem som)
  • Drops agora não cairão mais dentro de bases. Assim como players não darão spawn dentro delas mais.
  • Árvores dão mais troncos e o número de carros no mapa aumentou para 64. (acho que isso dificulta bastante a otimização de performance. Imagine mais de 30 players andando de carro no servidor, quase um madmax.)

Para o post completo: https://steamcommunity.com/games/513710/announcements/detail/1616144864285230751

Quem quiser jogar junto só add YanHuondil na Steam e colar.
 
Eu vi algumas gameplays e o jogo me pareceu muito interessante. Ouvi por ai que é preciso se preocupar até com as necessidades básicas do personagem. Como funciona? E o loot é sair procurando, pegando, se esconder dos players ou criar amizades? Morreu perde tudo?
 
Eu vi algumas gameplays e o jogo me pareceu muito interessante. Ouvi por ai que é preciso se preocupar até com as necessidades básicas do personagem. Como funciona? E o loot é sair procurando, pegando, se esconder dos players ou criar amizades? Morreu perde tudo?
Esse jogo é magnífico , muito bonito, grandes idéias, PORÉM mal executada.

Você precisa cuidar de todo metabolismo do personagem, quando digo tudo é tudo mesmo , cuidar das vitaminas, proteínas, temperatura , se o cara precisa cagar,mijar,vomitar, comer, tomar sol, colocar roupa de frio ... enfim, é um bichinho virtual mais hardcore.

O sistema de loot é muito legal também, vc morrendo perde o que esta com você,digo isso pois é possível criar acampamentos que servem de respawn , caixas/baú para guardar os loots e quando morre esses permanecem, PORÉM se algum player achar esses baús certamente você será roubado e praticamente irá iniciar do zero.

O game tem um multiplayer interessante, você pode encontrar players no mapa e fazer amizade(tem uma opção para convidar o cara) ou trocar tiro , além disso é possível montar times de até 8 players salvo engano.

Além disso você precisa caçar para comer e criar utensílios derrubando árvores, galhos , etc... Você também enfrentara zumbis no jogo que na maior parte das vezes ficam nas cidades ,além dos sentinelas (robôs) que ficam guardando os bunkers e locais onde se concentram os maiores loots de armas.

A parte ruim que mata o jogo são os servidores, PVP os players se teletransportam , algumas vezes os animais quando correm também teletransportam , periodicamente eles resetam os servers e vc perde todo o progresso(loots,acampamentos,carros,caixas,baús).

Tirando essa parte ruim o jogo é bem bolado.
 
Esse jogo é magnífico , muito bonito, grandes idéias, PORÉM mal executada.

Você precisa cuidar de todo metabolismo do personagem, quando digo tudo é tudo mesmo , cuidar das vitaminas, proteínas, temperatura , se o cara precisa cagar,mijar,vomitar, comer, tomar sol, colocar roupa de frio ... enfim, é um bichinho virtual mais hardcore.

O sistema de loot é muito legal também, vc morrendo perde o que esta com você,digo isso pois é possível criar acampamentos que servem de respawn , caixas/baú para guardar os loots e quando morre esses permanecem, PORÉM se algum player achar esses baús certamente você será roubado e praticamente irá iniciar do zero.

O game tem um multiplayer interessante, você pode encontrar players no mapa e fazer amizade(tem uma opção para convidar o cara) ou trocar tiro , além disso é possível montar times de até 8 players salvo engano.

Além disso você precisa caçar para comer e criar utensílios derrubando árvores, galhos , etc... Você também enfrentara zumbis no jogo que na maior parte das vezes ficam nas cidades ,além dos sentinelas (robôs) que ficam guardando os bunkers e locais onde se concentram os maiores loots de armas.

A parte ruim que mata o jogo são os servidores, PVP os players se teletransportam , algumas vezes os animais quando correm também teletransportam , periodicamente eles resetam os servers e vc perde todo o progresso(loots,acampamentos,carros,caixas,baús).

Tirando essa parte ruim o jogo é bem bolado.

Genial a ideia do jogo tirando apenas o detalhe dos sentinelas e zumbis. Vou esperar um pouco então porque parece demandar um tempo muito grande para se equipar e sofrer um reset desse é foda.
 
Esse jogo é magnífico , muito bonito, grandes idéias, PORÉM mal executada.

Você precisa cuidar de todo metabolismo do personagem, quando digo tudo é tudo mesmo , cuidar das vitaminas, proteínas, temperatura , se o cara precisa cagar,mijar,vomitar, comer, tomar sol, colocar roupa de frio ... enfim, é um bichinho virtual mais hardcore.

O sistema de loot é muito legal também, vc morrendo perde o que esta com você,digo isso pois é possível criar acampamentos que servem de respawn , caixas/baú para guardar os loots e quando morre esses permanecem, PORÉM se algum player achar esses baús certamente você será roubado e praticamente irá iniciar do zero.

O game tem um multiplayer interessante, você pode encontrar players no mapa e fazer amizade(tem uma opção para convidar o cara) ou trocar tiro , além disso é possível montar times de até 8 players salvo engano.

Além disso você precisa caçar para comer e criar utensílios derrubando árvores, galhos , etc... Você também enfrentara zumbis no jogo que na maior parte das vezes ficam nas cidades ,além dos sentinelas (robôs) que ficam guardando os bunkers e locais onde se concentram os maiores loots de armas.

A parte ruim que mata o jogo são os servidores, PVP os players se teletransportam , algumas vezes os animais quando correm também teletransportam , periodicamente eles resetam os servers e vc perde todo o progresso(loots,acampamentos,carros,caixas,baús).

Tirando essa parte ruim o jogo é bem bolado.

Eu quase comprei esse game, mas quando vi que tinha tanta coisa pra se fazer, dessa forma de ser um bicho virtual eu acabei desistindo, ainda mais pelo fato de ser muito complexo o medo que tenho é desse game nunca ser finalizado de forma satisfatória, com tantos detalhes fica difícil acreditar nisso, isso porque temos outros exemplos de games de sobrevivência mais antigos que até hoje sofrem com alguns bug mesmo sendo mais simples que Scum, que é o caso do DayZ.
Só que eu prefiro DayZ e por estar bem melhor nos dias de hoje foi o que me fez decidir pela compra dele. Eu até peguei aquele Xera, mas achei muito ruim e outros games no estilo não me agradam, tirando o Tarkov que parece ser muito bom mas não pego só por causa do preço do game.

O problema mais grave no DayZ hoje está nos carros, onde pode ter problemas em dirigir quando o servidor passa a ter mais que 35 jogadores, mas que nem sempre isso acontece mas existe os riscos. Jogar em servidores oficiais desanima também, já que não existe boas proteções para bases, então eu procuro jogar só em servidores da comunidade com esse tipo de proteção a mais para bases e que seja mais hardcore que o normal.

Jogos de sobrevivência são bem viciantes, tem que cuidar com a dose pra não enjoar e se possível sempre jogo com algum amigo, quanto mais, melhor. Ainda vou ficar torcendo para que esses bug todos se resolvam o mais breve possível, game que perde tudo quando morre não pode sofrer com certos problemas que causa tanto prejuízos, isso é desanimador.
 
Genial a ideia do jogo tirando apenas o detalhe dos sentinelas e zumbis. Vou esperar um pouco então porque parece demandar um tempo muito grande para se equipar e sofrer um reset desse é foda.
Sim,por isso parei de jogar pois o mapa é gigantesco e vc lotear e perder tudo é zuado.

Por incrível que pareça os zumbis e sentinelas agregam muito ao jogo.
Os zumbis atacam você caso faça barulho , porém atacam inimigos próximos a vc, nada mais é que spotar os players ou lhe spotar.
Os sentinelas guardam os bunkers onde tem muito armamento, ou seja, se quiser equipamento de ponta precisa passar por eles(sem a necessidade de enfrenta-los), e caso vc seja visualizado/spotado pelo sentinela ele começa a fazer um barulho forte, caso tenha alguém próximo de você ira sacar que tem alguém por perto do bunker. Outro exemplo é se você estiver dentro do bunker tranquilo loteando e o sentinela fazer barulho ,é pq tem alguém tentando entrar no bunker, detalhe que além do barulho ele atira em você e se pegar é uma bala só,já era.

Já participei de combate no aeroporto onde é cheio de sentinelas e zumbis, eram 4x3 aparentemente , imagina você atirar e ter que lidar com o player, zumbi e sentinela , uma loucura total.
 
Nem eu me alimento tão bem quanto o personagem precisa. O game é bom, mas eu dropei com umas 30h. To vendo agora que ta em um nivel de desenvolvimento mais avançado, talvez eu volte pra me preocupar com a dieta balanceada de um bichinho virtual, enquanto tomo coca e como doritos.
 
Nem eu me alimento tão bem quanto o personagem precisa. O game é bom, mas eu dropei com umas 30h. To vendo agora que ta em um nivel de desenvolvimento mais avançado, talvez eu volte pra me preocupar com a dieta balanceada de um bichinho virtual, enquanto tomo coca e como doritos.
Bem isso ai , o lado bom é que vc pode ter uma jeba de 30cm , coisa que também não existe na vida real kkkk.

Falando sério agora.Notei que tem aumentado a qualificação positiva do jogo na Steam e batendo boa quantidade de players on ,nesse exato momento quase 5mil online, não vi nada relacionado a um update revolucionário, mas tem uns camaradas na steam que compraram e estão jogando direto , talvez deve ter dado uma melhorada no número de players pois estava em promoção.
Penso em instalar novamente, mas sei lá, o lance de cuidar do boneco até vai, mas o fator reset desanima demais.
 
Sim,por isso parei de jogar pois o mapa é gigantesco e vc lotear e perder tudo é zuado.

Não faria sentido não perder o loot ... Senão você assumiria todos os riscos possíveis e não estaria nem aí pra morrer, pois não perderia nada fora os pontos de fama.

O medo de perder o loot é um dos fatores principais pra você ser cauteloso e temer a morte no jogo.


Genial a ideia do jogo tirando apenas o detalhe dos sentinelas e zumbis.

Como o @dAniILo Timao falou ... Eles agregam ao jogo. Os jogos de sobrevivência normalmente tem os "predadores", senão o jogo fica totalmente dependente de players pra ter alguma "ação". E outra, sentinelas são guardiões de alguma coisa ... Os melhores loots normalmente estão guardados por sentinelas, se eles não existissem não haveria risco algum em se equipar. E como o colega também falou, entrar em PVP com zumbis e sentinelas em volta é muito louco haha

Sinceramente, eu gostaria de outro tipo de inimigos também ... Como gangues de saqueadores NPCs ou algo assim. Depois que você pega o jeito os zumbis não apresentam muito risco, apenas ameaçam entregar sua posição aos inimigos.

No último mes devo ter acumulado umas 200 horas de SCUM, inclusive já cheguei a ficar em 1º no Ranking de fama de servidor oficial BR kk Então esclarecendo alguns pontos pra quem está pensando em comprar o game:

  • Jogar com amigos é muito melhor. Eu comecei jogando com um amigo apenas e eventualmente fiz mais amigos dentro do jogo mesmo, e em diferentes servidores. Jogas sozinho acaba enjoando depois de algum tempo para a maioria das pessoas.
  • O sistema de metabolismo parece super complexo quando você olha nos videos, mas é tranquilo de manejar. Como na vida real, o segredo é comer periodicamente e tomar água... Carne, frutas/legumes e cogumelos são encontrados facilmente e suprem todas as necessidades de vitaminas. Vitaminas D e E são os mais difíceis de suprir, pra isso tem que procurar os cogumelos. (ao invés de tentar tomar banho de sol, basta comer cogumelos). A única coisa que irrita as vezes é ter que parar pra fazer as necessidades quando você tá fazendo algo (assim como na vida real kk).
  • A quantidade de players aumentou bastante após o update que incluiu as safezones e mulheres como personagem, pois lançaram junto com uma promoção na Steam. Depois que a promoção acabou os servidores estavam bem mais cheios que antes.
  • O jogo tem um sistema para evitar o abuso da camera de 3ª pessoa. Se você não tiver visão de um player na 1ª pessoa, não terá visão na 3ª pessoa, ou seja, diferente de jogos como PUBG, você não consegue ficar observando os players de trás de uma pedra, eles ficam invisíveis até que você coloque a cara pra fora.
  • O jogo ainda tem problemas para lidar com jogadores com conexões diferentes... Se você andar de carona no carro com um amigo que tem uma conexão melhor, vai experimentar uma viagem bem turbulenta e cheia de rubberbanding. As vezes o carro até capota loucamente, mas na visão do seu amigo, tudo está normal. Se ele for muito rápido, você pode até cair do servidor e ter que logar de novo pq seu jogo "não acompanhou".
  • E o mais importante, o jogo está em ACESSO ANTECIPADO, há a expectativa de wipe/reset ainda, pois conforme adicionam mais coisas no jogo, eles dão o reset pra não ter conflitos de um "save" da versão anterior na nova. Ou seja, provavelmente NENHUM PROGRESSO FEITO NESSA FASE DO GAME será levado para a versão final. Eu joguei The Forest no Acesso Antecipado e foi a mesma coisa, a cada update maior seu save era resetado.

    Ps: Embora o jogo esteja em EA, o lado bom de jogar assim é fazer o jogo junto com os Devs. Eles escutam e atendem o feedback do pessoal nos fórums. Ou seja, quem joga EA ajuda a moldar o resultado final. Os resets fazem parte, e não devem ser levados como tempo perdido, pois você se diverte. É a mesma coisa que uma viagem ... Você volta ao ponto inicial, mas ganhou experiencia, se divertiu, aprendeu, etc. E quando viajar de novo, já vai viajar como uma pessoa diferente e mais experiente.

 
Não faria sentido não perder o loot ... Senão você assumiria todos os riscos possíveis e não estaria nem aí pra morrer, pois não perderia nada fora os pontos de fama.

O medo de perder o loot é um dos fatores principais pra você ser cauteloso e temer a morte no jogo.




Como o @dAniILo Timao falou ... Eles agregam ao jogo. Os jogos de sobrevivência normalmente tem os "predadores", senão o jogo fica totalmente dependente de players pra ter alguma "ação". E outra, sentinelas são guardiões de alguma coisa ... Os melhores loots normalmente estão guardados por sentinelas, se eles não existissem não haveria risco algum em se equipar. E como o colega também falou, entrar em PVP com zumbis e sentinelas em volta é muito louco haha

Sinceramente, eu gostaria de outro tipo de inimigos também ... Como gangues de saqueadores NPCs ou algo assim. Depois que você pega o jeito os zumbis não apresentam muito risco, apenas ameaçam entregar sua posição aos inimigos.

No último mes devo ter acumulado umas 200 horas de SCUM, inclusive já cheguei a ficar em 1º no Ranking de fama de servidor oficial BR kk Então esclarecendo alguns pontos pra quem está pensando em comprar o game:

  • Jogar com amigos é muito melhor. Eu comecei jogando com um amigo apenas e eventualmente fiz mais amigos dentro do jogo mesmo, e em diferentes servidores. Jogas sozinho acaba enjoando depois de algum tempo para a maioria das pessoas.
  • O sistema de metabolismo parece super complexo quando você olha nos videos, mas é tranquilo de manejar. Como na vida real, o segredo é comer periodicamente e tomar água... Carne, frutas/legumes e cogumelos são encontrados facilmente e suprem todas as necessidades de vitaminas. Vitaminas D e E são os mais difíceis de suprir, pra isso tem que procurar os cogumelos. (ao invés de tentar tomar banho de sol, basta comer cogumelos). A única coisa que irrita as vezes é ter que parar pra fazer as necessidades quando você tá fazendo algo (assim como na vida real kk).
  • A quantidade de players aumentou bastante após o update que incluiu as safezones e mulheres como personagem, pois lançaram junto com uma promoção na Steam. Depois que a promoção acabou os servidores estavam bem mais cheios que antes.
  • O jogo tem um sistema para evitar o abuso da camera de 3ª pessoa. Se você não tiver visão de um player na 1ª pessoa, não terá visão na 3ª pessoa, ou seja, diferente de jogos como PUBG, você não consegue ficar observando os players de trás de uma pedra, eles ficam invisíveis até que você coloque a cara pra fora.
  • O jogo ainda tem problemas para lidar com jogadores com conexões diferentes... Se você andar de carona no carro com um amigo que tem uma conexão melhor, vai experimentar uma viagem bem turbulenta e cheia de rubberbanding. As vezes o carro até capota loucamente, mas na visão do seu amigo, tudo está normal. Se ele for muito rápido, você pode até cair do servidor e ter que logar de novo pq seu jogo "não acompanhou".
  • E o mais importante, o jogo está em ACESSO ANTECIPADO, há a expectativa de wipe/reset ainda, pois conforme adicionam mais coisas no jogo, eles dão o reset pra não ter conflitos de um "save" da versão anterior na nova. Ou seja, provavelmente NENHUM PROGRESSO FEITO NESSA FASE DO GAME será levado para a versão final. Eu joguei The Forest no Acesso Antecipado e foi a mesma coisa, a cada update maior seu save era resetado.

    Ps: Embora o jogo esteja em EA, o lado bom de jogar assim é fazer o jogo junto com os Devs. Eles escutam e atendem o feedback do pessoal nos fórums. Ou seja, quem joga EA ajuda a moldar o resultado final. Os resets fazem parte, e não devem ser levados como tempo perdido, pois você se diverte. É a mesma coisa que uma viagem ... Você volta ao ponto inicial, mas ganhou experiencia, se divertiu, aprendeu, etc. E quando viajar de novo, já vai viajar como uma pessoa diferente e mais experiente.
Me referi a perder o loot no reset mesmo , sei que é pelo fato de estar em EA , mas é im saco .
 
Não faria sentido não perder o loot ... Senão você assumiria todos os riscos possíveis e não estaria nem aí pra morrer, pois não perderia nada fora os pontos de fama.

O medo de perder o loot é um dos fatores principais pra você ser cauteloso e temer a morte no jogo.




Como o @dAniILo Timao falou ... Eles agregam ao jogo. Os jogos de sobrevivência normalmente tem os "predadores", senão o jogo fica totalmente dependente de players pra ter alguma "ação". E outra, sentinelas são guardiões de alguma coisa ... Os melhores loots normalmente estão guardados por sentinelas, se eles não existissem não haveria risco algum em se equipar. E como o colega também falou, entrar em PVP com zumbis e sentinelas em volta é muito louco haha

Sinceramente, eu gostaria de outro tipo de inimigos também ... Como gangues de saqueadores NPCs ou algo assim. Depois que você pega o jeito os zumbis não apresentam muito risco, apenas ameaçam entregar sua posição aos inimigos.

No último mes devo ter acumulado umas 200 horas de SCUM, inclusive já cheguei a ficar em 1º no Ranking de fama de servidor oficial BR kk Então esclarecendo alguns pontos pra quem está pensando em comprar o game:

  • Jogar com amigos é muito melhor. Eu comecei jogando com um amigo apenas e eventualmente fiz mais amigos dentro do jogo mesmo, e em diferentes servidores. Jogas sozinho acaba enjoando depois de algum tempo para a maioria das pessoas.
  • O sistema de metabolismo parece super complexo quando você olha nos videos, mas é tranquilo de manejar. Como na vida real, o segredo é comer periodicamente e tomar água... Carne, frutas/legumes e cogumelos são encontrados facilmente e suprem todas as necessidades de vitaminas. Vitaminas D e E são os mais difíceis de suprir, pra isso tem que procurar os cogumelos. (ao invés de tentar tomar banho de sol, basta comer cogumelos). A única coisa que irrita as vezes é ter que parar pra fazer as necessidades quando você tá fazendo algo (assim como na vida real kk).
  • A quantidade de players aumentou bastante após o update que incluiu as safezones e mulheres como personagem, pois lançaram junto com uma promoção na Steam. Depois que a promoção acabou os servidores estavam bem mais cheios que antes.
  • O jogo tem um sistema para evitar o abuso da camera de 3ª pessoa. Se você não tiver visão de um player na 1ª pessoa, não terá visão na 3ª pessoa, ou seja, diferente de jogos como PUBG, você não consegue ficar observando os players de trás de uma pedra, eles ficam invisíveis até que você coloque a cara pra fora.
  • O jogo ainda tem problemas para lidar com jogadores com conexões diferentes... Se você andar de carona no carro com um amigo que tem uma conexão melhor, vai experimentar uma viagem bem turbulenta e cheia de rubberbanding. As vezes o carro até capota loucamente, mas na visão do seu amigo, tudo está normal. Se ele for muito rápido, você pode até cair do servidor e ter que logar de novo pq seu jogo "não acompanhou".
  • E o mais importante, o jogo está em ACESSO ANTECIPADO, há a expectativa de wipe/reset ainda, pois conforme adicionam mais coisas no jogo, eles dão o reset pra não ter conflitos de um "save" da versão anterior na nova. Ou seja, provavelmente NENHUM PROGRESSO FEITO NESSA FASE DO GAME será levado para a versão final. Eu joguei The Forest no Acesso Antecipado e foi a mesma coisa, a cada update maior seu save era resetado.

    Ps: Embora o jogo esteja em EA, o lado bom de jogar assim é fazer o jogo junto com os Devs. Eles escutam e atendem o feedback do pessoal nos fórums. Ou seja, quem joga EA ajuda a moldar o resultado final. Os resets fazem parte, e não devem ser levados como tempo perdido, pois você se diverte. É a mesma coisa que uma viagem ... Você volta ao ponto inicial, mas ganhou experiencia, se divertiu, aprendeu, etc. E quando viajar de novo, já vai viajar como uma pessoa diferente e mais experiente.

Nossa cara, a mão tá coçando demais, parece ser bem massa.

É normal encontrar player nos mapas? E por ex, construi uma base, enqnto estou logado alguém pode ir e me roubar?
 
Nossa cara, a mão tá coçando demais, parece ser bem massa.

É normal encontrar player nos mapas? E por ex, construi uma base, enqnto estou logado alguém pode ir e me roubar?
Sim, normal encontrar players , porém o mapa é gigantesco e acha geralmente próximo aos granded loots, lembrando que nesse game vc mantem seu loot e progresso no server,mudou de server começa outro progresso, ouTro detalhe é que os servers não fazem distinção de solo,duo , squad , etc... , vc pode muito bem dar de cara com um grupo de 8 players que iram te metralhar.

Sim , vc pode ser vitima de latrocínio a qualquer momento.

Uma coisa que esqueci de comentar é que esse jogo é como se fosse um reality show, vc ganha pontis de famas e tem um drone(inofensivo) que lhe spota algumas vezes , funciona como se fosse uma câmera , ele vê vc camperando ou muito tempo parado e vem te filmar , se for de noite tem uma lanterna forte além de fazer barulho.

O jogo para mim é muito inovador , bem feito e bonito, porém os problemas de servidores , lag atrapalham muito.
 
Sim, normal encontrar players , porém o mapa é gigantesco e acha geralmente próximo aos granded loots, lembrando que nesse game vc mantem seu loot e progresso no server,mudou de server começa outro progresso, ouTro detalhe é que os servers não fazem distinção de solo,duo , squad , etc... , vc pode muito bem dar de cara com um grupo de 8 players que iram te metralhar.

Sim , vc pode ser vitima de latrocínio a qualquer momento.

Uma coisa que esqueci de comentar é que esse jogo é como se fosse um reality show, vc ganha pontis de famas e tem um drone(inofensivo) que lhe spota algumas vezes , funciona como se fosse uma câmera , ele vê vc camperando ou muito tempo parado e vem te filmar , se for de noite tem uma lanterna forte além de fazer barulho.

O jogo para mim é muito inovador , bem feito e bonito, porém os problemas de servidores , lag atrapalham muito.

Eu achei a movimentação em geral muito boa. Acho que vou comprar e ver qualé, o foda é jogar sozinho.

Edit: comprei, vamo ver

Qual server é mais movimentado? Entrei no discord do server daquele youtuber Anonimo
 
Última edição:
É normal encontrar player nos mapas? E por ex, construi uma base, enqnto estou logado alguém pode ir e me roubar?

Dependendo do pessoal que joga no servidor, você provavelmente sofrerá ataques se fizer uma base kk Como o @dAniILo Timao falou, a qualquer momento alguém pode te caçar e te matar só pelo prazer de te roubar :ninja:

No Official Brazil 1502 tinha um clã que imagino ter por volta de 7, 8 pessoas que saia pelo mapa "raidando" a base de todo mundo e destruindo tudo dentro. Basicamente o que chamam de griefing, que é o ato de fazer o máximo possível para incomodar e atrapalhar o jogo dos demais. Então ao invés de simplesmente invadir a sua base e roubar as coisas, eles entram para destruir tudo que puderem, só pra inutilizar tudo que você já conseguiu no jogo, e não pra captarem recursos pra si.

Detalhe que eles gostavam de fazer isso de madrugada pra evitar que tivessem players pra impedir.

Então encontrar o server ideal é um tanto complicado. Os servers mais movimentados acabam sendo os mais difíceis de jogar, por conta dos grandes grupos tipo esse do 1502, e também do pessoal que faz exploit e cheaters (o sistema anti cheat deles ainda precisa de muito trabalho). O 1506 por exemplo teve muito problema de crash porque tinha um grupo de malucos fazendo um glitch/exploit que fazia o servidor cair.

Tirando esses 2 servidores citados... E acho que o 1500 também ouvi ter problemas. Eu buscaria qualquer servidor na faixa de 10-20 players durante a semana. Se quiser, me add steam YanHuondil, e a gente troca uma ideia.
 
Ae! Promoção galera! R$ 31,81 o game básico e o mais completo eu já não sei se serve pra alguma coisa, ganha umas coisinhas mas nada demais eu acho.
 
Última edição:
Alguém aqui tá jogando o game? Grupo pra jogar?
 
Sei que as infos devem estar por aí, mas fica difícil sair procurando. Se alguém puder ajudas nessas questões abaixo, vou ficar bem agradecido.

1) É possível jogar coop sem PVP? Só PVE?
2) O jogo tem performance boa ali no médio? Uma rx470 vai chorar ou roda a 60 de boa?
3) PVE, caso tenha, possui alguma progressão? Sei que não tem um plot, storyline no jogo, mas tem locais diferentes e desafiadores pra ir explorando e que precisam que melhoremos? Algo na pegada de The Forest?
4) Tem comando pra se encontrar ou facilidade o encontro no jogo?
 
Scum em promoção na steam saindo por 25 mangos na legalidade.

Na Rússia paguei 18, e nos hermanos da Argentina míseros 10 contos.

Estou com um amigo jogando e vou me aventurar.
Nunca joguei early access, então vamos ver se vou passar muita raiva...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo