• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Se você pudesse escolher um período ou um momento...

Angel Netsuke

know-it-all Member
Registrado
histórico, dentre todos os que aconteceram ao longo da história humana para ser testemunha ocular de tais acontecimentos ou mesmo um partícipe ativo daquele período/momento, qual você escolheria e por quê?

Complementando: suas ações não seriam capazes de alterar o futuro, ou seja, tudo aconteceria exatamente como aconteceu e você também não seria "transportado" ao passado com a consciência e o conhecimento que possui. Apenas poderia ser testemunha do que aconteceu ou no caso de ser um partícipe, "encarnaria" no corpo de alguém diretamente relacionado aquele evento, mas seria um mero expectador "dentro" de tal indivíduo, pois os atos desse indivíduo aconteceriam como de fato aconteceram.

Por exemplo: você não pode escolher matar Hitler porque esse fato não aconteceu, visto que ele cometeu suicídio. Mas você poderia optar, por exemplo, em assumir o papel da última pessoa que o viu com vida, sendo dessa forma testemunha ocular de tal acontecimento.

Outra opção seria, para ser um partícipe por exemplo, você assumir o papel do Claus von Stauffenberg, que participou ativamente de um atentado para assassinar Hitler.
 
Última edição:
Eu gostaria de arrancar cada membro do corpo de Hitler e Stalin.

Ao mesmo tempo.
 
Eu gostaria de arrancar cada membro do corpo de Hitler e Stalin.

Ao mesmo tempo.

Complementando: suas ações não seriam capazes de alterar o futuro, ou seja, tudo aconteceria exatamente como aconteceu e você também não seria "transportado" ao passado com a consciência e o conhecimento que possui. Apenas poderia ser testemunha do que aconteceu ou no caso de ser um partícipe, "encarnaria" no corpo de alguém diretamente relacionado aquele evento, mas seria um mero expectador "dentro" de tal indivíduo, pois os atos desse indivíduo aconteceriam como de fato aconteceram.

Por exemplo: você não pode escolher matar Hitler porque esse fato não aconteceu, visto que ele cometeu suicídio. Mas você poderia optar, por exemplo, em assumir o papel da última pessoa que o viu com vida, sendo dessa forma testemunha ocular de tal acontecimento.

Outra opção seria, para ser um partícipe por exemplo, você assumir o papel do Claus von Stauffenberg, que participou ativamente de um atentado para assassinar Hitler.
 
Povo burro, todo mundo falando que ia fazer exatamente o que o OP falou que não vale.

Eu queria ir pra Woodstock tomar doce igual Willy Wonka e assistir de perto as lendas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria volar ao tempo para evitar uma morte de que fui culpado e até hoje me assola :nooo:
WTF

Elabore
 
Queria voltar ao momento em que o OP digitou claramente que NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O FATO HISTÓRICO acreditando que o pessoal saberia ler e interpretar isso antes de sugerir destroçar ditadores e evitar o nascimento de políticos.
 
Eu queria ir pra Woodstock tomar doce igual Willy Wonka e assistir de perto as lendas.
Mas e se no Woodstock você transasse e engravidasse alguém e seu futuro filho fosse um assassino que viria a matar Bush, mudando o curso da história?
 
Mas e se no Woodstock você transasse e engravidasse alguém e seu futuro filho fosse um assassino que viria a matar Bush, mudando o curso da história?
:mao:
Complementando: suas ações não seriam capazes de alterar o futuro, ou seja, tudo aconteceria exatamente como aconteceu e você também não seria "transportado" ao passado com a consciência e o conhecimento que possui. Apenas poderia ser testemunha do que aconteceu ou no caso de ser um partícipe, "encarnaria" no corpo de alguém diretamente relacionado aquele evento, mas seria um mero expectador "dentro" de tal indivíduo, pois os atos desse indivíduo aconteceriam como de fato aconteceram.

Por exemplo: você não pode escolher matar Hitler porque esse fato não aconteceu, visto que ele cometeu suicídio. Mas você poderia optar, por exemplo, em assumir o papel da última pessoa que o viu com vida, sendo dessa forma testemunha ocular de tal acontecimento.
 
Estar no 1º pouso na Lua, ou num pouso em um porta aviões no pacifico depois de uma missão na 2º Guerra, ou no voo que quebrou o recorde de velocidade de um avião............
 
Upando
 
Mas seria no estilo "volto no tempo, dou uma olhada, volto pra minha vida normal no mundo atual" ou "vou pra la/nasco la e fico por la"?

Se for a primeira opcao, visitaria a biblioteca de alexandria com o colega Daemon.

Fosse a segunda, nada. Nao quero ter que voltar no tempo pra acabar morrendo de diarreia ou ter que arrancar dente sem anestesia.
 
Pro futuro não vale? Na real, eu queria viver uns 1000 anos no futuro, quando já for possível ir pra outros planetas.
 
Mas seria no estilo "volto no tempo, dou uma olhada, volto pra minha vida normal no mundo atual" ou "vou pra la/nasco la e fico por la"?

Se for a primeira opcao, visitaria a biblioteca de alexandria com o colega Daemon.

Fosse a segunda, nada. Nao quero ter que voltar no tempo pra acabar morrendo de diarreia ou ter que arrancar dente sem anestesia.

Você voltaria no tempo e permaneceria por lá.
 
to bem tranquilo hoje em dia
 
500 anos no futuro se pudesse ir pro Futuro
Caso contrário, na Era do Gelo ou Antes, durante a Era dos Dinossauros... seria bem louco.
Senão na Grécia Antiga entre 500 e 300 anos antes de Cristo.
Ou ainda época dos Cimérios entre 800 e 1000 anos antes de Cristo.
Sinceramente, a civilização "homo sapiens" tem mais de um milhão e meio de anos, se pudesse eu passaria a vida pulando de tempos em tempos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo