Sega Rally Revo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo é do capeta, e nem Jesus faz rodar no meu pc. PQP
É Só atlhon 64 que pode? Aqui o processador parece que vai explodir e o game não passa de 5 fps com tudo no minimo.

Desliga o som.
 
Peguei o launcher que o colega Muffius disponobilizou e nada. O problema é no windows aqui mesmo. Não faço nenhuma idéia do que possa estar errado. Uso SP2.
 
Peguei o launcher que o colega Muffius disponobilizou e nada. O problema é no windows aqui mesmo. Não faço nenhuma idéia do que possa estar errado. Uso SP2.

Aqui está a mesma coisa. Windows + Sp2 + Laucher que o amigo disponibilizou ali... nada. :(
 
Alguém ai que está com problema pode postar uma ss da pasta base do jogo? As vezes é arquivo que ta faltando.
 
Colega, aqui está a imagem que pediu.

Valeu a ajuda.

PS: Se o que você pediu for a pasta base do DVD do jogo, coloco também.
 
Tá igual aqui :no:, o meu nem tem dois desses arquivos, os dois de texto que não é o readme.
 
Aqui meu tempo. Depois vou tentar melhorar.

rally_rusk.jpg
 
ixxi cara nem vo posta ... os *** liberaram o ultimo carro.. estao fazendo 3m esta pista online =/

preciso joga
 
ixxi cara nem vo posta ... os *** liberaram o ultimo carro.. estao fazendo 3m esta pista online =/

preciso joga

Cara ai da algum lag quando tu joga time attack on-line?
 
Desliga o som.


Verdade, desligando o som o jogo funfa, mas o volante não funciona, jogo todo bixado. Sem contar o que ele tem de grafico pra ser tão pesado assim?
Fico vendo os pobres mortais de pc humilde que vão ler o requisito minimo e levar o jogo pra casa. rsrsrs
Comédia! Melhor deixar guardado na estante... :slap:
 
O Patche corrige todos esses problemas, funcionou com som e volante, mas mesmo assim com taxa de fps baixa com tudo no low, realmente não dá, até pra desinstalar o bicho é lerdo. rsrs
 
Olha aki na minha maquina rodou super bem!!Em relaçao ao demo do dirt que chegava a 8 fps. Até me espantei to rodando em media de 20 fps
tudo em high,menos vista distancia que deixei no normal e claro desliguei a sombra; resoluçao em 1024x768.

O jogo é muito bom gostei mesmo. O dificil é controlar ele mas isso á gente se acostuma.
Outra coisa vcs jogam com marcha automatica ou manual???
 
Putz, eu achei o jogo sensacional, ta certo q é muito arcade e tal, mas depois do patch achei q a jogabilidade melhorou, e aki os carros ficam de lado nas curvas, coisa q em dirt não acontecia...

Dou uma nota 8 pra o jogo!

ah, so eu ñ consiguo ficar em primeiro nos campeonatos de nivel Expert?:D
 
Tambem achei bem dificil o jogo. Ta louco a terceira pista é Fods!!!
 
Vou fazer uma pergunta meia tosca msS...

Como fasso pra postar as fotos aqui?
Eu capturo em que fornato no fps?
 
Sim, finalmente:yes:. Fiz o seguinte despluguei todos os usb do pc:pen drive, joy ps2, etc. Deixando somente o volante conectado, então reinstalei o drive da logitech. Quando entrei no "lauch" do game, consegui configurar os botões e o volante, mas houve um porém, tive q selecionar o freio p/acelerador e o acelerador p/freio. É isso mesmo calibrei ao contrário e deu certo, hehehe. Bem de qualquer forma no volante ficou pior ainda, pois se no joy a jogabilidade já era difícil, no volante então... É uma pena adoraria jogar, mas com essa dirigibilidade tá beirando o impossível, até já desinstalei, uma pena mesmo.Vlw! :thumbs_up

Pô, piorou com volante!!!! Teve q inverter os pedais!!!!!
Cacildis.
Pelo menos esse jogo tem uma coisa melhor q o dirt: os carros entram de lado nas curvas!! como falaram ai em cima.
 
Vou fazer uma pergunta meia tosca msS...

Como fasso pra postar as fotos aqui?
Eu capturo em que fornato no fps?

Se voce quis dizer FRAPS, escolha no formato JPG pois tem um tamanho menor.

Para posta-la no topico voce tem que hospedar ela em algum site como ESSE_AQUI e copiar a url na opção inserir imagem :thumbs_up
 
nem quero Lancia.. tem 1 ford q eh ultimo.. na safari da pra fazer 2:90 +-
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo