• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seguro para celular

Reinaldooo

Continua após a publicidade
Registrado
Galera, ontem infelizmente fui roubado e levaram meu iPod Touch e um LG Scarlet II que eu tinha, por isso pensei agora em comprar um Iphone 4S pra substituir os dois!

Porém, fui assaltado em um caminho que faço quase todo dia (obrigatoriamente) e fiquei meio traumatizado!

Ai eu tava vendo na Porto Seguro, que por 4x R$77 + 15% (R$345 em caso de roubo) o meu cel ficaria segurado por um ano!

É paranoia minha ou vocês acham que valeria a pena?

Em 21 anos de vida nunca fui assaltado, então a chance de ser roubado de novo nem é tão grande assim!

Abraços.
 
Acho muito caro cara, pagar mais de 300 reais num seguro de telefone é muito caro... Se fosse até uns 100 acho que dava pra pensar. Minha opinião...
 
muito caro esse seguro, vai que passe o periodo e vc nem seja assaltado...

melhor investir em defesa pessoal... :fuckyeah:

mas ae o assaltante tava armado?

se eh cmg, nao entrego nao, ainda mais se ele vier sem nada...
 
Se fossem dois moleques dasarmados com certeza não entregaria, mas eram dois homens mais velhos do que eu, e além do mais o da frente tava armado, ele me mostrou antes de começar!

Não valia a pena tentar reagir!
:haha:

É, pensando bem tá meio salgado mesmo, mas o medo de perder de novo tá me assombrando!

Vou comprar um cel de R$199! :bwahaha:
 
Aqui eu tenho seguro pela porto.

Paguei R$ 182,00 em 4X para o meu Galaxy S2.

Lembrando que só cobre furto no caso de Assalto, onde tem ameaça e tal e precisa fazer o B.O.

Nunca fui Roubado, mas depois que Paguei R$ 1.400,00 nesse Celular, Resolvi fazer seguro por precaução mesmo.. é Muito caro e ando pra cima e pra baixo com ele. É bom por que não preciso ficar me limitando pra usar.

Não importa o lugar.. to com ele em mãos.
 
E os apps de rastreamento? Não usava nenhum?


Alias o scarlet não possui GPS. Acho questionável pagar seguro. Deve ser uma burocracia absurda caso ocorra um furto. Muito risco de fraude.
 
Última edição:
Não usava nenhum pois o Itouch não tem GPS!

Mesmo se tivesse, essa hora deve estar em alguma favela tocando funk! :haha:

Realmente a burocracia deve ser braba!
 
Eu ando com o celular no bolso frontal direito e a carteira no traseiro direito!

O cara nem olhou os outros bolsos, se o iPod estivesse lá ele nem veria, mas o bixo tava sem bateria e tava na minha mochila o dia todo! :damn:

Mochila esta que o ladrão calmamente me solicitou!

Enfim, não adianta agora chorar!

Vou pensar o que faço com relação ao Iphone, vou esperar, fiquei meio traumatizado! :seferrou:

Essa dica do cel atrás da carteira pode funcionar... :hmm:
 
Aqui eu tenho seguro pela porto.

Paguei R$ 182,00 em 4X para o meu Galaxy S2.

Lembrando que só cobre furto no caso de Assalto, onde tem ameaça e tal e precisa fazer o B.O.

Nunca fui Roubado, mas depois que Paguei R$ 1.400,00 nesse Celular, Resolvi fazer seguro por precaução mesmo.. é Muito caro e ando pra cima e pra baixo com ele. É bom por que não preciso ficar me limitando pra usar.

Não importa o lugar.. to com ele em mãos.

Fiz o mesmo seguro para o meu Galaxy S2 e não me arrependo de ter feito não. Pelo - tenho a garantia de que se for roupado poderei ser ressarcido.
 
Aqui eu tenho seguro pela porto.

Paguei R$ 182,00 em 4X para o meu Galaxy S2.

Lembrando que só cobre furto no caso de Assalto, onde tem ameaça e tal e precisa fazer o B.O.

Nunca fui Roubado, mas depois que Paguei R$ 1.400,00 nesse Celular, Resolvi fazer seguro por precaução mesmo.. é Muito caro e ando pra cima e pra baixo com ele. É bom por que não preciso ficar me limitando pra usar.

Não importa o lugar.. to com ele em mãos.

Fiz a simulação aqui, e como comprei na TIM(R$ 1899 :feelbad:) Saiu 250 reais!

Achei meio salgado. Diz também que cobre danos fisicos causados ao aparelho

:haha:
 
Roubo ou furto qualificado.
(exceto quando o equipamento for deixado em um veículo)

Quando o equipamento sofrer danos causados por impacto de veículos, incêndios, explosões ou vendavais.

Explosões ou vendavais? Que que isso? um filme? :haha:
 
Eu também estou pensando seriamente em fazer um seguro pro meu 4S..

O orçamento aqui ficou de 330 reais em 4x.. cobrindo roubo, danos elétricos, etc..
 
quem quiser aplicar um golpe, é facil :coolface:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como faz será, já que com carro vc não pode andar pela rua com ele pra nao te pegarem, mas com celular ocorre como se declarar como roubado?

bloqueiam o cel? :hmm:
 
Realmente seria muito fácil falar que foi roubado, fazer um BO e talz e pegar outro celular!

Deve ter alguma armadilha neste contrato! :vish:
 
Gente sem dúvidas, o cumprimento de concertos deve ser muito útil e menos burocrático, agora o seguro contra furto, ressarcimento de um novo aparelho... humm acho terrivelmente difícil. A burocracia deve ser tremendamente absurda. E as letrinhas minusculas do contrato devem esconder detalhes importantes.
 
Pense q vc estara andando com qse 2k dinheiros no bolso... o seguro é importante... mas realmente ta caro.... eu pago 15 por mes no meu....

É importante lembrar q a maioria dos seguros cobre apenas roubo ( seu caso, mediante ameaça ) e furto qualificado ( tipo se entrarem em sua casa, robar de dentro do carro nao conta... ).....

Lembre-se que seguro é igual plano de saúde.... vc sempre qr ter o melhor, mas é melhor nunca precisar!!!!

[]'s
 
Paguei 80 reais no meu celular de 400 reais :haha:

Nunca fui assaltado em 17 anos tambem e semana passada levaram meu Galaxy S :yuno:
 
Galera, ontem infelizmente fui roubado e levaram meu iPod Touch e um LG Scarlet II que eu tinha, por isso pensei agora em comprar um Iphone 4S pra substituir os dois!

Porém, fui assaltado em um caminho que faço quase todo dia (obrigatoriamente) e fiquei meio traumatizado!

Ai eu tava vendo na Porto Seguro, que por 4x R$77 + 15% (R$345 em caso de roubo) o meu cel ficaria segurado por um ano!

É paranoia minha ou vocês acham que valeria a pena?

Em 21 anos de vida nunca fui assaltado, então a chance de ser roubado de novo nem é tão grande assim!

Abraços.

Eu fiz seguro da Tim mesmo. Meu 4S foi avaliado em 2.599,00. Pago 18 reais por mês. Pode ser meio caro, mas o cara anda bem mais sussa com o celular..
 
ja perdi um s2 e comprei um galaxy note e to correndo atraz de seguro e tudomais para ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo