Seguro para celular

Tb estou pensando em fazer um seguro no meu Xperia Play, com peguei pela claro vai sair 282 dilmas.
Só estou cabrero se for assaltado a mão armada, como provar que isso aconteceu e se estiver sem testimunha, só com o BO eles já pagam o valor do celular?:hmm:
 
Também fiquei interessado em fazer esse seguro para o meu Galaxy Note, é só a Porto que faz?

Valeu
 
Também fiquei interessada em saber a respeito de seguro para o celular... Isso era comum vários anos atrás, mas depois pararam de divulgar; agora que tô de olho em um Razr pretendo ter um jeito de proteger o investimento, que hoje, mesmo em um pós-pago, dificilmente sai a menos de mil reais...

A única operadora é a Porto Seguro? Thanks pelas informações!
 
Nostradamus,

O objetivo do BO é justamente esse. Você não pode mentir, claro, mas imagine a situação de estar em uma rua a noite e for assaltado. Naturalmente, nestes casos não há testemunhas mesmo. Ou se há, são raros os casos.

O BO é o registro da ocorrência, e se você menciona com detalhes a situação, esse é o menor dos problemas. Como seguro de carro, a parte complicada após o roubo é 'falar' para a seguradora. Nisso vai um tempo até análise e devolutiva, não acredite que é do dia pra noite.

Trabalho numa empresa que, vez ou outra, temos situações que precisamos acionar o seguro, e se toda a documentação está correta (outro ramo, apesar de ser contexto semelhante), leva-se uns 5 dias úteis para devolutiva.

Mas no geral é tranquilo, e é melhor pagar um valor "a mais" em caso de sinistro.
 
Nostradamus,

O objetivo do BO é justamente esse. Você não pode mentir, claro, mas imagine a situação de estar em uma rua a noite e for assaltado. Naturalmente, nestes casos não há testemunhas mesmo. Ou se há, são raros os casos.

O BO é o registro da ocorrência, e se você menciona com detalhes a situação, esse é o menor dos problemas. Como seguro de carro, a parte complicada após o roubo é 'falar' para a seguradora. Nisso vai um tempo até análise e devolutiva, não acredite que é do dia pra noite.

Trabalho numa empresa que, vez ou outra, temos situações que precisamos acionar o seguro, e se toda a documentação está correta (outro ramo, apesar de ser contexto semelhante), leva-se uns 5 dias úteis para devolutiva.

Mas no geral é tranquilo, e é melhor pagar um valor "a mais" em caso de sinistro.
Já ouvi falar que até em seguro de carro tem gente que se incomoda, não quero pagar uma coisa e pensar que estou seguro, mas na realidade é uma dor de cabeça.:hmm:
 
A Tim tem opção de seguro...a Vivo também possui esse serviço? Sei que a Claro não...

Porto Seguro é conhecida, mas cara; a Mafre é ruim e vi vários "Reclame Aqui" no Google.

Vi também um tal de Seguro Fácil que não me transmitiu confiança.
 
A Tim tem opção de seguro...a Vivo também possui esse serviço? Sei que a Claro não...

Porto Seguro é conhecida, mas cara; a Mafre é ruim e vi vários "Reclame Aqui" no Google.

Vi também um tal de Seguro Fácil que não me transmitiu confiança.

O seguro da vivo é fornecido pela mafre, que além de ruim é mais caro.
 
O seguro da vivo é fornecido pela mafre, que além de ruim é mais caro.

Aff! Consegue ser mais caro que a Porto? Bem, de repente sai um preço melhor se fizer pelo vlr de NF da compra do aparelho, né? O problema é: pegando um aparelho no pós-pago, por um preço bem menor (é o que pretendo), não sei se o seguro cobre um aparelho NOVO em caso de roubo, se ele for feito pelo vlr da NF, que, no caso, será no vlr que pegarei o aparelho, não o seu valor real...

Dilema. Obrigada pela info!
 
eu já tive que usar mas era de um celular que na nota estava 2000 sendo que me saiu por 1300 ou seja me fudi na hora de pagar os 15% mas vei outro novo de boa só peguei um bo na dp
 
E os apps de rastreamento? Não usava nenhum?


Alias o scarlet não possui GPS. Acho questionável pagar seguro. Deve ser uma burocracia absurda caso ocorra um furto. Muito risco de fraude.

Sério mesmo que você acha que GPS no celular é a solução dos furtos/roubos de dispositivos móveis?

Amigo, é só desligar o celular que já era, não tem rastreio, não tem app que funcione.... :fuuu:
 
eu já tive que usar mas era de um celular que na nota estava 2000 sendo que me saiu por 1300 ou seja me fudi na hora de pagar os 15% mas vei outro novo de boa só peguei um bo na dp

Hummmm...então o que vale é o preço na NF, não o valor que você pagou, caso migre para alguma oferta de operadora?

Pelo que entendi a lógica então é: pagar em média 300 reais pra fazer o seguro e mais 15% do vlr da NF para ter um novo? Dos males o menor...O smart que comprarei vale em média 1.500,00 desbloqueado...uma "economia" de 900 dilmas! Vou ver o que faço, valeu pelas informações!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo