[TÓPICO OFICIAL] Sekiro™: Shadows Die Twice

Jogo desgraçado ainda tô lá na veia do sininho e já quero agredir um
 
Alguém encontrou um mercador baixinho com um chapéu de madeira dentro de um castelo?
Você sobe em um castelo,e caí pq tem um buraco no teto,eu achei uma vez ele,mas não encontrei mais,preciso achar ele,pq quando achei ele na primeira vez,estava sem grana,agora to com grana e preciso dos itens que ele vende.
 
Alguém matou o maluco sem cabeça?
 
Última edição:
Pessoal vamos usando o /spoiler aí namoral.
 
Estou numa fase puxada de trabalho, e com dois filhos pequenos... sem tempo pra jogar ultimamente.

Já coloquei o jogo no carrinho do Steam umas 5 vezes.

Sou fanático pela série Souls, desde 2009 com o Demon's Souls (único jogo que tive saco de platinar no PS3).

Não tenho medo da dificuldade, tenho medo de comprar e não poder jogar... :feelbad:
 
Explorem cada pedaço desse jogo, tem muita coisa importante que passa despercebido se você não explorar, isso é comum nos jogos da From.
 
Estou numa fase puxada de trabalho, e com dois filhos pequenos... sem tempo pra jogar ultimamente.

Já coloquei o jogo no carrinho do Steam umas 5 vezes.

Sou fanático pela série Souls, desde 2009 com o Demon's Souls (único jogo que tive saco de platinar no PS3).

Não tenho medo da dificuldade, tenho medo de comprar e não poder jogar... :feelbad:

O fato de vc ser fã da série Souls não quer dizer que você vá gostar desse jogo. Que é meu caso. Compre e teste por 2h, você pode pedir refund. Mas te digo que em 2h você não vai fazer praticamente nada..
 
A galera que fala que é fã da serie souls e não gostou desse só pode não ter avançado no jogo... todas as características que definem um jogo soulsborne estão presentes.

Isso me lembra a galera que gosta da DS mas não de bloodborne porque não dá pra jogar defensivo igual no DS
 
A galera que fala que é fã da serie souls e não gostou desse só pode não ter avançado no jogo... todas as características que definem um jogo soulsborne estão presentes.

Isso me lembra a galera que gosta da DS mas não de bloodborne porque não dá pra jogar defensivo igual no DS


não tem possibilidade de builds ( aquela skill tree nem se compara )
desenvolvimento do char é mínimo e linear
pvp/coop inexistente.

Não generalize, esse jogo esta longe de ter TODAS as características de um jogo souls.
É um bom jogo, mas não me prendeu.
 
Por enquanto está difícil, mas nada impossível. Talvez minha experiência com jogos em modo hard+ que sempre escolhi deve ter ajudado.
De todo jeito, cheguei na parte do Hirata Estate, espécie de lembrança...encontrei um pote muito louco; parece ser um mapa gigante...

Acho que irei teleportar para mapa normal e continuar...ali parece que tem coisa que é mais para frente. Se tem teleporte posso voltar acredito.

Até.

Essa parte é bem importante, você consegue o machado e se não me engano o negocio de fogo que mata o monstro de olhos vermelhos.

E da pra ir e voltar para a lembrança sem problemas, eu mesmo deixei de fazer essa parte, o primeiro boss dela é muito difícil, morri umas 15x :(
 
Estou me sentindo um verdadeiro ninja nesse jogo. Fico feliz e puto ao mesmo tempo. Ganho de 3 filhos da mãe...e um cachorro me dá um hit após e mata.

Até.
 
Essa parte é bem importante, você consegue o machado e se não me engano o negocio de fogo que mata o monstro de olhos vermelhos.

E da pra ir e voltar para a lembrança sem problemas, eu mesmo deixei de fazer essa parte, o primeiro boss dela é muito difícil, morri umas 15x :(

Eu to dentro da lembrança, aquela que tem o lago e tal e tem um cara dentro de um pote, mas se eu sair dela vou pra onde, pq não encontrei mais locais para prosseguir
 
Essa parte é bem importante, você consegue o machado e se não me engano o negocio de fogo que mata o monstro de olhos vermelhos.

E da pra ir e voltar para a lembrança sem problemas, eu mesmo deixei de fazer essa parte, o primeiro boss dela é muito difícil, morri umas 15x :(
Peguei um braço de fogo. Avancei um pouco para colher itens do rapaz do pote, mas não fui adiante mais que isso. Sinto que irei apanhar. E ainda não fui afetado pelo rot.

Parece que tem quantidade de morte para acontecer.

Até
 
Eu to dentro da lembrança, aquela que tem o lago e tal e tem um cara dentro de um pote, mas se eu sair dela vou pra onde, pq não encontrei mais locais para prosseguir

Apos aquilo ali você tem que pular o muro e entrar na propriedade e ir fazendo a limpa ate chegar no fela do chefe da lança, não passei dele nem a pau.

Mas uma dica, você vai pegar o machado nessa área, ai você volta no escultor e implementa ele no braço, ele vai servir para quebrar o escudo de uns inimigos, mas assim, eu deixaria essa lembrança pra depois, como o Zero me indicou ontem, fazer ela com level baixo é suicídio e passar raiva.


A minha situação esta tão deprimente, que a doença do Dragão já afetou 3 pessoas próximas e só tenho 13% daquela ajuda que esqueci o nome
 
Não se prendam muito na primeira memória, avance o mapa fora dela até chegar nos portões, depois de matar alguns bosses e encontrar npcs vocês liberam coisas ou deixam o personagem mais forte, fazendo essa memória ficar um pouco mais fácil e assim podendo completa-la sem dor de cabeça.
 
Tô curtindo demais, Miyazaki e cia. tão de parabéns, conseguiram inovar no estilo, e msm assim o combate é completamente diferente de qualquer soulsborne. Aqui, vc tem q ser ofensivo, muito mais q em bloodborne, é tão prazeroso vc atacando, repelindo o ataque do inimigo, contra-atacando pisando na espada deles, isso tudo sem dar uma esquiva se quer, e ainda mais tudo respondendo precisamente, bem suave jogar no PC.


Estou nas
profundezas de ashina
, curtindo demais!!!
 
Apos aquilo ali você tem que pular o muro e entrar na propriedade e ir fazendo a limpa ate chegar no fela do chefe da lança, não passei dele nem a pau.

Mas uma dica, você vai pegar o machado nessa área, ai você volta no escultor e implementa ele no braço, ele vai servir para quebrar o escudo de uns inimigos, mas assim, eu deixaria essa lembrança pra depois, como o Zero me indicou ontem, fazer ela com level baixo é suicídio e passar raiva.


A minha situação esta tão deprimente, que a doença do Dragão já afetou 3 pessoas próximas e só tenho 13% daquela ajuda que esqueci o nome

Esse é o problema, só tem a lembrança, eu saindo dela vou pra onde? pq ja rodei tudo e nada de achar coisas pra prosseguir.
 
Esse é o problema, só tem a lembrança, eu saindo dela vou pra onde? pq ja rodei tudo e nada de achar coisas pra prosseguir.

Claro que não, logo quando você começa o jogo e sai do templo do escultor, você segue a direita para treinar com o imortal e a esquerda para uma área, essa área é enorme, tem um boss bem no começo, depois o próximo boss é o monstro de olhos vermelhos, apos passar ele tem muito mais coisas, o legal é que você pode ir pra lembrança, pegar os itens la e voltar para o escultor e ir para outras missões.
 
Claro que não, logo quando você começa o jogo e sai do templo do escultor, você segue a direita para treinar com o imortal e a esquerda para uma área, essa área é enorme, tem um boss bem no começo, depois o próximo boss é o monstro de olhos vermelhos, apos passar ele tem muito mais coisas, o legal é que você pode ir pra lembrança, pegar os itens la e voltar para o escultor e ir para outras missões.

Pois estou completamente perdido, eu fui até aquela placa onde diz pra vc não avançar e tals, entrei na caverna, mas ela da meia volta e volta para o mesmo lugar
 
Estou achando mais fácil que Dark Souls no geral, pelo menos nos inimigos comuns. Só fui morrer pela primeira vez (tirando o tutorial) com o Ogre. Porém, a penalidade pela morte é maior...
A questão do Dragonrot já foi definida? O que aumenta ela é ressuscitar imediatamente ou voltar para para estátua?
 
Que jogo incrivel, pqp tava demorando pra achar uma passagem secreta.
Levei um pau do sem cabeça, esqueci dele, progredi ate o templo dos monge, achei uma passagem secreta que deu no sem cabeça e tomei pau dele de novo kkkk
 
Que jogo incrivel, pqp tava demorando pra achar uma passagem secreta.
Levei um pau do sem cabeça, esqueci dele, progredi ate o templo dos monge, achei uma passagem secreta que deu no sem cabeça e tomei pau dele de novo kkkk

onde fica essa passagem?
 
É muito bom você sentar pra jogar um jogo da FROM, ver aquele menu e dar play, é uma nostalgia que perdura desde o Demon Souls.

Esse jogo é incrível, viveu a expectativa. É um crime piratear esse jogo (literalmente)

Vou fazer 100% das conquistas.

Estou achando mais fácil que Dark Souls no geral, pelo menos nos inimigos comuns. Só fui morrer pela primeira vez (tirando o tutorial) com o Ogre. Porém, a penalidade pela morte é maior...
A questão do Dragonrot já foi definida? O que aumenta ela é ressuscitar imediatamente ou voltar para para estátua?

Voltar pra estátua é o que da o Trigger.
 
onde fica essa passagem?
No templo dos monges, sobe pela encosta da montanha, la em cima tem um porta fechada, vc enfrenta um inimigo diferente e pega a esquerda, do lado direito vc vai encontrar uma marca na parede, só encostar nela dai
Porem acredito que da onde vc esta, tem que seguir pulando o muro para ir enfrentar o primeiro boss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo