• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sekiro™: Shadows Die Twice

Alguém da uma dica do que fazer pra serpente aparecer no penhasco:hmm:
Já chegou na caverna q ela está?

Ela aparece depois q vc pega o coração dela (fruta seca ou fresca esqueci o nome) nesta caverna, ae ela se enrola ali neste penhasco)
 
Já chegou na caverna q ela está?

Ela aparece depois q vc pega o coração dela (fruta seca ou fresca esqueci o nome) nesta caverna, ae ela se enrola ali neste penhasco)

Eu não tinha ido no vale submerso, já matei mais três mini Boss no caminho :wub: no começo me perdi no jogo o caminho q achava ia explorando, antes de comprar o jogo assisti uns speedruns os caras fazem dois bugs um pra encontrar o vale dos macacos e outro pra cobra aparecer no penhasco sem precisar de nenhum item, ai me confundi todo :brain:


Encontrei mais dois decapitado um onde tinha a neblina e um no vale submerso, vale a pena matar esses Boss, dropam conta de oração? pq aquele q fica dentro da água não dropou:melior: não tenho problema em matar eles mas tô no pelo de confete divino:haha:
 
Eu não tinha ido no vale submerso, já matei mais três mini Boss no caminho :wub: no começo me perdi no jogo o caminho q achava ia explorando, antes de comprar o jogo assisti uns speedruns os caras fazem dois bugs um pra encontrar o vale dos macacos e outro pra cobra aparecer no penhasco sem precisar de nenhum item, ai me confundi todo :brain:


Encontrei mais dois decapitado um onde tinha a neblina e um no vale submerso, vale a pena matar esses Boss, dropam conta de oração? pq aquele q fica dentro da água não dropou:melior: não tenho problema em matar eles mas tô no pelo de confete divino:haha:
Não dropam conta de coração, mas eles dropam itens q só eles dropam, e é itens de uso (gasta brasões espirituais pra usar) e não acaba.
 
Estou sofrendo no macacão... Ainda não peguei as manhas da segunda fase...
Tá foda. Mas tá massa!
 
Estou sofrendo no macacão... Ainda não peguei as manhas da segunda fase...
Tá foda. Mas tá massa!

Na segunda fase, quando ele fica todo esticado com a espada pra cima é primordial dar um deflect porque o tempo que ele fica no chão dá pra dar umas boas porradas. Quando ele vier de longe deslizando para dar uma espadada pule pra frente já dando umas porradas também. Quando ele der uma levantada ficando com a mão da cabeça meio pra cima sai de perto que vai vir aquele grito roubado.

No mais é treinar para pegar a manhã de outros movimentos, que eu me lembre nessa segunda fase é bem importante acertar os deflects.
 
kkkkk
khqyd7u7y.gif
 
Já chegou na caverna q ela está?

Ela aparece depois q vc pega o coração dela (fruta seca ou fresca esqueci o nome) nesta caverna, ae ela se enrola ali neste penhasco)

Exatamente, depois é só você enguer a pipa no começo do cenário dos monjes e você vai para o lugar onde a cobra esta enrolada e finaliza ela.

Acabei de finalizar o game! Adorei no aguardo de DLC's!
 
Nossa, apanhei horrores do chefe que aparece na mesma sala da Lady Butterfly ao voltar lá. Acho que fiquei 1h tentando, chega não tinha mais dinheiro e experiência pra descontar depois de morrer haha. Foi satisfatório conseguir.
 
Não consigo matar o decapitado muito menos aquele que solta magias, uso confete, peguei upgrade do chapeu metalico roxo, mas morro sempre!!!
 
Zerei ontem só tinha liberado o final "rompendo a imortalidade" depois que fui pesquisar muito trampo pra liberar os outros dois finais dessa escolha, agora começar o NG+ e ir ganhando as conquistas esse vai ser 100% :gaming:

Não consigo matar o decapitado muito menos aquele que solta magias, uso confete, peguei upgrade do chapeu metalico roxo, mas morro sempre!!!

Man tenta sem travar a mira e fica indo para atrás dele fica fácil "decaptado" a outra com confete desce o cacete nele quando ela defender seu ata e desaparecer fica correndo em circulo p não tomar a magia, vai pra cima e e continua batendo.
 
Mano, que chororo que esse jogo tá causando, tem até artigo do adrena chorando também. Agora vai ter JSW da dificuldade nos games, era só o que faltava.
 
Mano, que chororo que esse jogo tá causando, tem até artigo do adrena chorando também. Agora vai ter JSW da dificuldade nos games, era só o que faltava.

Esses caras pensam que sekiro é god of war ou DmC é só chegar e sair batendo não tentam uma estratégia diferente :facepalm:
 
Mano, que chororo que esse jogo tá causando, tem até artigo do adrena chorando também. Agora vai ter JSW da dificuldade nos games, era só o que faltava.

Bom, talvez por ele ser distribuído pela Actvision, para alcançar mais pessoas deu certo, muitas pessoas que nem sequer ouviram falar de Dark Souls e a From Software, estão falando suas groselhas...
O que mais aparece na minha bolha de redes, é sobre acessibilidade, a galera que não consegue jogar por algum tipo de deficiência não poder jogar.
O resto é choro.
 
Bom, talvez por ele ser distribuído pela Actvision, para alcançar mais pessoas deu certo, muitas pessoas que nem sequer ouviram falar de Dark Souls e a From Software, estão falando suas groselhas...
O que mais aparece na minha bolha de redes, é sobre acessibilidade, a galera que não consegue jogar por algum tipo de deficiência não poder jogar.
O resto é choro.

BloodBorn foi o mesmo choro na época por "exclusivo" a galera nem sabia do que se tratava o jogo e saiu comprando :sefu: depois só choro.
 
BloodBorn foi o mesmo choro na época por "exclusivo" a galera nem sabia do que se tratava o jogo e saiu comprando :sefu: depois só choro.

Nesse caso quem distribui influencia muito, como sendo famoso ou não, Demons Souls sofreu disso.

Imagino se Ninja Gaiden Black sofreu esse choro todo na época...
 
E o mais legal é que ainda tem opções de deixar o jogo mais difícil kkkkkkkk
 
Titio Miyazaki ja previu isso, o jogo começa no easy, quer normal?
toque o sino
, quer hard?
termine uma ou duas vezes
= sucesso td mundo feliz e contente :mr:
 
muito menos aquele que solta magias

Use o divine confetti, trava a mira nele e fique rodando enquanto as magias vem. Quando der brecha entra no range dele e senta o cacete. Outro macete é pegar o aerial deathblow (skill) quando ele pular você pula junto colado nele e ataca. 2 desses e o bixo morre, mais cheese impossível.

Imagino se Ninja Gaiden Black sofreu esse choro todo na época...

Naquela época não tinha metade das frescuras que se tem hoje. Isso porque Sekiro apesar de difícil é um jogo justo. Basta ler as dicas que o jogo te da que você mata uns 7-8 chefes do inicio sem quebrar muito a cabeça.
 
Os cotocos dominarão o mundo.

O pior é que os pseudo-jornalistas/gamers já entendem como funcionam a lógica da internet, como hoje tudo é superficial, por likes ou aparências, eu faço o seguinte:

- Coloco uma causa justa como chamariz (opção de daltonicos (eu mesmo tenho problema) ou mais acessível para deficientes)

E insiro o verdadeiro choro junto:

- O jogo é difícil e eu, cotoco, não consigo terminar e vou xingar muito no twitter.

O que acaba fodendo com a causa justa, já que os chorões não lutam por ela, e sim por seus próprios problemas e preguiças.
 
Titio Miyazaki ja previu isso, o jogo começa no easy, quer normal?
toque o sino
, quer hard?
termine uma ou duas vezes
= sucesso td mundo feliz e contente :mr:
Dá pra deixar ainda mais, pois no começo do NG+
vc escolhe se quer entregar o amuleto pro Kuro, se entregar vc vai tomar mais dano, ae junta isso com o sino, imagina o dano q vc sofre hahaha
 
Não sei se já postaram, mas teve um quadraplégico mostrando que o jogo não precisa de Easy Mode não.
spoiler de uma luta perto do fim do jogo
 
Pro pessoal q reclama q queria easy mode, eu acho q se tivesse, a From só diminuiria a qtd de dano tomada, o resto do jogo continuaria a msm coisa, ou seja, esse povo q reclama só demoraria um pouco a mais pra morrer e ia continuar reclamando. Em vez de morrer com 2 hits, ia morrer com 3, 4...nada ia mudar haha
 
Titio Miyazaki ja previu isso, o jogo começa no easy, quer normal?
toque o sino
, quer hard?
termine uma ou duas vezes
= sucesso td mundo feliz e contente :mr:

Com o sino eu não vou me atrever "por enquanto" buscando todas as conquistas, como fui olhar o guia só depois de bem avançado no jogo vou precisar de 3 jogadas pra conseguir, a 1° vez foi tenso depois vc vai pegando o jeito as mecânicas e tempo do jogo fica muito divertido e bem mais fácil, agora uma coisa que é morte certa é tentar enfrentar mais de dois inimigos de uma vez :fuu: sabe nem de onde vem as porradas, aqueles shinobis roxos na 1° jogada era um inferno agora só espero deixo ele perder a postura e finalizar :gaming:

Vejo esse choro todo pela dificuldade, eu comprei sabendo o que iria enfrentar, mas na boa fiz a platina do Bloodborn sem nenhuma ajuda coop e foi "até aqui" muito mais difícil que sekiro, teve um boss a fera sedenta de sangue que fiquei UMA semana pra conseguir :rip:

Até aqui Sekiro e RE2 já fizeram 2019 valer a pena em games, e semana que vem tem MK11 :banderas: e vingadores no cinema :magico::nerd:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo