• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sekiro™: Shadows Die Twice

Pergunta pra esse pessoal se eles sabem o que é a cerâmica e as cinzas.
Provavelmente nem isso aprenderam a usar, e que deixa o jogo ridiculamente mais fácil.

.
 
Pergunta pra esse pessoal se eles sabem o que é a cerâmica e as cinzas.
Provavelmente nem isso aprenderam a usar, e que deixa o jogo ridiculamente mais fácil.

.

Cerâmica uso pra tirar os personagens normais de perto dos mini boss, cinzas só usei na monja corrompida.:hmm:

Quando é bom usar esses itens?
 
Esse jogo é cheio de detalhes, amo isso nos jogos da from.

Quando você enfrenta inimigo normal os caras são cegos, tu consegue usar stealth de boa, quando os inimigos são shinobis é muito tenso pegar os caras desprevenidos.

Acho foda quando tu tá tentando chegar sem ser visto em um shinobi e ele do NADA dá aquela olhada ninja pra você por um segundo haha
 
Tinha anos que não pegava um single player pra dar uma zerada.

Comecei a jogar ontem esse jogo, eu adoro essa ambientação Shinobi, Samurai! Pqp amigos, que jogo, que obra de arte!

Essa From tem a manhã! Jogo é gostoso demais, tendo que jogar com teclado e mouse aqui, pois meu controle de xbox 360 foi pro bago!
 
Cerâmica uso pra tirar os personagens normais de perto dos mini boss, cinzas só usei na monja corrompida.:hmm:

Quando é bom usar esses itens?

Sempre que eu podia separar inimigos que estavam perto um do outro eu tentava usar a cerâmica encostado em alguma parede. (da pra fazer assassinato assim direto)

As cinzas é mais no teste. Durante as lutas tu vai usando e vendo como funciona. Eu acho que vale a pena usar sempre que possível.

.
 
Tinha anos que não pegava um single player pra dar uma zerada.

Comecei a jogar ontem esse jogo, eu adoro essa ambientação Shinobi, Samurai! Pqp amigos, que jogo, que obra de arte!

Essa From tem a manhã! Jogo é gostoso demais, tendo que jogar com teclado e mouse aqui, pois meu controle de xbox 360 foi pro bago!

O jogo é uma obra de arte, merece um GOTY.

Olha isso aqui, parece algo criado artificialmente mas é puro gameplay

 
Última edição:
Estou no ultimo boss... já vi que vou demorar um tempinho para derrotar esse maldito...
pqp
 
@Shyn @barataa vcs que já fizeram 100% das conquistas qual lugar vcs usaram pra farmar? tô indo pro final do NG+ e vou conseguir os 100% no NG+2 já vi que aumenta o XP a cada NG, não sei se me dedico a isso agora e uso as técnicas na próxima campanha ou deixo por último essa conquista.
 
@Shyn @barataa vcs que já fizeram 100% das conquistas qual lugar vcs usaram pra farmar? tô indo pro final do NG+ e vou conseguir os 100% no NG+2 já vi que aumenta o XP a cada NG, não sei se me dedico a isso agora e uso as técnicas na próxima campanha ou deixo por último essa conquista.
Eu usei o ídolo antecâmara q fica embaixo do dojo, onde exatamente em frente a ele tem um monge de roupas azul e no endgame é um ninja roxo. Farmei no endgame no NG+, só descansar no ídolo, e matar ele em stealth, no NG+ dava 2104 xp, dá pra matar e voltar pro ídolo em 10s, ae repita.
 
O jogo é uma obra de arte, merece um GOTY.

Olha isso aqui, parece algo criado artificialmente mas é puro gameplay


Só queria entender como ele fez pra esquivar,porque pra dar parry eu sei kkk.
Espero que lancem dlcs fodas pra ele,pq já desinstalei ele,caso lance eu instalo de novo kkkk.
Já zerei várias vezes e platinei,o jogo não tem um fator replay igual dark souls,é muito limitado,enjoa rápido.
Mas com toda certeza merece concorrer ao GOTY.
 
Ele se
Só queria entender como ele fez pra esquivar,porque pra dar parry eu sei kkk.
Espero que lancem dlcs fodas pra ele,pq já desinstalei ele,caso lance eu instalo de novo kkkk.
Já zerei várias vezes e platinei,o jogo não tem um fator replay igual dark souls,é muito limitado,enjoa rápido.
Mas com toda certeza merece concorrer ao GOTY.
ele se agachou o momento certo haha sorte?
 
Isshin tá me dando muito trabalho...
Achei um FDP pior que o órfão de Kos...

Vai demorar pra derrotar esse corno.
 
@Shyn @barataa vcs que já fizeram 100% das conquistas qual lugar vcs usaram pra farmar? tô indo pro final do NG+ e vou conseguir os 100% no NG+2 já vi que aumenta o XP a cada NG, não sei se me dedico a isso agora e uso as técnicas na próxima campanha ou deixo por último essa conquista.
Usa o ídolo do Dojo, e faz o caminho contrário. É bom fazer isso end game, pois só tem ninjas ali. Ativa o sino, e se possível, jogue sem o pingente do kuro. Vc pode entregar a ele no início do jogo, pra ficar mais difícil, mas o xp ganho é maior.
 
Alguém mais não curtiu o NG+?
Estou achando muito fácil, mesmo com o sino ativado. Estou com ataque 15, 38 contas de oração, todas as habilidades menos as de karate do templo, e todos os upgrades da ferramenta menos os 2 últimos de lapis azuli.
De início o NG+ foi até divertido, corri pra ativar o sino logo, e depois destroçar os miniboss com as habilidades avançadas e ferramentas e tal, mas passei o boss do cavalo e agora tá um marasmo, sem desafio, sei lá...
Poderia ter entregue o colar ao garoto no início mas pelo que li isso só aumenta o dano fos inimigos, será que melhora o jogo?
E ainda fico coletando um monte de sucata que não me serve de nada, só preciso do lapis azuli.
Enfim, to quase começando um jogo do zero, talvez pegar quase tudo e upar quase tudo antes do ng+ não foi uma boa ideia!
 
Não me admira você ter gostado do jogo. É praticamente uma variação sua (Seko -> Sekiro)

Foi péssima eu sei

Pior que até eu quando saiu o 1° trailer fiquei zuando com isso :haha::thathue:

Usa o ídolo do Dojo, e faz o caminho contrário. É bom fazer isso end game, pois só tem ninjas ali. Ativa o sino, e se possível, jogue sem o pingente do kuro. Vc pode entregar a ele no início do jogo, pra ficar mais difícil, mas o xp ganho é maior.

Tô no endgame do NG+ porem tenho que jogar mais um NG pra fazer o final shura, se tocar o sino agora o NG vem mais difícil ou reseta:hmm: NG o dano é muito grande principalmente nos boss :rip:
 
Pior que até eu quando saiu o 1° trailer fiquei zuando com isso :haha::thathue:



Tô no endgame do NG+ porem tenho que jogar mais um NG pra fazer o final shura, se tocar o sino agora o NG vem mais difícil ou reseta:hmm: NG o dano é muito grande principalmente nos boss :rip:

Fica ativo no playthrough atual, no NG reseta. Vc tem q ir até o local e tocar o sino novamente.
 
Pior que até eu quando saiu o 1° trailer fiquei zuando com isso :haha::thathue:



Tô no endgame do NG+ porem tenho que jogar mais um NG pra fazer o final shura, se tocar o sino agora o NG vem mais difícil ou reseta:hmm: NG o dano é muito grande principalmente nos boss :rip:
O sino vc ativa e desativa a qualquer hora e quantas vezes quiser.
Agora tirar o colar de proteção do kuro é só no início do jogo depois de zerar ao menos uma vez.
Tirando o colar mesmo defendendo vc toma um pouco de dano, aí tem de jogar de parry o tempo todo!!!
Da pra voltar atras e recolocar o colar no escultor, mas depois não tira mais, so no inicio de outro jogo.
 
Alguém mais não curtiu o NG+?
Estou achando muito fácil, mesmo com o sino ativado. Estou com ataque 15, 38 contas de oração, todas as habilidades menos as de karate do templo, e todos os upgrades da ferramenta menos os 2 últimos de lapis azuli.
De início o NG+ foi até divertido, corri pra ativar o sino logo, e depois destroçar os miniboss com as habilidades avançadas e ferramentas e tal, mas passei o boss do cavalo e agora tá um marasmo, sem desafio, sei lá...
Poderia ter entregue o colar ao garoto no início mas pelo que li isso só aumenta o dano fos inimigos, será que melhora o jogo?
E ainda fico coletando um monte de sucata que não me serve de nada, só preciso do lapis azuli.
Enfim, to quase começando um jogo do zero, talvez pegar quase tudo e upar quase tudo antes do ng+ não foi uma boa ideia!

Entregue o colar ao garoto, e jogue com o sino ativado.

Quando vc entrega o colar, só os parrys perfeitos q vc não toma dano. Se só defender, leva dano do mesmo jeito.
 
Comecei novo jogo do zero e acabei de matar a monja corrompida mas ainda nem enfrentei o Genichiro kkkkkk só matei o primeiro boss do cavalo kkkk
Esse jogo sim é bem mundo aberto, abri todas as áreas menos dos macacos e o palacio, e sem usar glitches como alguns speedrunners, da pra explorar tudo na moral sem matar bosses kkkkkk
Delícia de jogo!
 
Pessoal boa noite.

Alguém sabe como desativar o v-sync no jogo ? Não achei a opção e já tentei pelo drive e nada.
Uso um monitor de 144Hz e quando vou jogar ele fica travado a 67Hz.
 
Consegui :wub::gaming:

Mais um "Sekiro" pro tópico :magico:

76eZbg1.jpg
 
Zerei agora no fds, jogão, já emendei o ng+. Sofri muito nos últimos 2 chefes:

Morri várias vezes pro Demon of Hatred e outras várias para o Isshin, esse corno não dava muito espaço para eu me curar :(

Isshin tá me dando muito trabalho...
Achei um FDP pior que o órfão de Kos...

Vai demorar pra derrotar esse corno.

Legal isso de jogos da From é que cada um sofre com um chefe diferente. Eu zerei 2x o DLC do Bloodborne e juro pra você que só morri 1x no Kos. Na primeira zerada dei sorte e passei de primeira, na segunda eu só morri 1x. Agora na Lady Maria e principalmente no Ludwig morri muito. Na primeira zerada achei o Laurence fácil, na segunda zerada morri umas 30x pra ele e foi o mais difícil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo