• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Separação - me deu tristeza e um sentimento estranho

btk

Holandês Voador
Registrado
Salve colegas do fórum.

Seria o correto ir atrás de auxílio profissional, mas venho aqui pra ter uma luz e vai q alguém já sentiu isso.

então vou resumir o final do curso da minha separação.

Estava vivendo de boa desde novembro minha vida com a guarda provisória pega pela minha ex. Isso não vejo necessidade de comentar.

Então em fevereiro agora rolou a audiência de conciliação, onde se fato foi acordado várias coisas.

E desde o dia seguinte venho sentindo um sentimento pela minha ex... Não sei se eh carência, soh vontade de sexo ou sei lá.

Pior q por causa do filho temos q ter contato e falamos via Wats.
E sei lá por que falei com ele ontem, tivemos um papo saudável, e me cheguei a propor de sairmos.

Não sei se eh certo isso... Até comentei de irmos sem brincadeira a motel, e ele deu resposta de pensar.

Eis q hj vou voltar a conversar... E sinceramente não sei o q pensar.

Tô meio perdido... E pensei vai q alguém daqui já passou por algo similar e pode opinar.
 
Salve colegas do fórum.

Seria o correto ir atrás de auxílio profissional, mas venho aqui pra ter uma luz e vai q alguém já sentiu isso.

então vou resumir o final do curso da minha separação.

Estava vivendo de boa desde novembro minha vida com a guarda provisória pega pela minha ex. Isso não vejo necessidade de comentar.

Então em fevereiro agora rolou a audiência de conciliação, onde se fato foi acordado várias coisas.

E desde o dia seguinte venho sentindo um sentimento pela minha ex... Não sei se eh carência, soh vontade de sexo ou sei lá.

Pior q por causa do filho temos q ter contato e falamos via Wats.
E sei lá por que falei com ele ontem, tivemos um papo saudável, e me cheguei a propor de sairmos.

Não sei se eh certo isso... Até comentei de irmos sem brincadeira a motel, e ele deu resposta de pensar.

Eis q hj vou voltar a conversar... E sinceramente não sei o q pensar.

Tô meio perdido... E pensei vai q alguém daqui já passou por algo similar e pode opinar.

Cara te falar que estou na mesma situação, levei um pé na bunda e fui o ultimo a saber... isso foi em novembro passado,
Sim sou um cara com defeitos (quem não tem) e acredito que a minha maior falha foi meu trabalho, pois fiquei quase 5 anos viajando
direto sendo a maior parte no regime de 21 dias trabalhados para 5 dias em casa. Nesses 5 anos passei 1 seguido no Canadá,
e como ela tinha faculdade só foi passar 3 semanas no meio da minha viajem... mas poxa depois de anos de casado, e não ganhei nenhuma chance.
A minha sorte que ao contrario de você, não tenho filhos. Mas estou na mesma que você, ainda tenho sentimentos...
e realmente acho que é carência, falta de sexo... falta daquela pessoa que sempre estava ao seu lado... para mim ta fod@
chego em casa, a casa vazia, a noite ligo a tv do quarto e da sala, para fazer barulho sabe? meio depressivo isso rsrs mas acredito que seja uma fase.
Vou esperar outros comentarem tbm:haha::feelbad:
 
Última edição:
Cara qdo ela tava com a guarda provisória, era mto tenso... Fazia bem isso de ligar TV pra ter barulho... Agora tá diferente... Mas indo ao ponto da vivência realmente tá tenso ... Eu sou digamos explosivo, mas qdo erro reconheço. Enfim de novembro até fevereiro eu ficava sozinho e ela na casa da irmã... Tínhamos um raro contato o qual tinha raiva devido a rasteira.

Mas foi assinar a separação, e ter q conversar no WhatsApp por causa do filho, vi uma foto do perfil e me aflorou um sentimento de talvez sexo ou sei lá, perda.
 
Olha se o motivo da separação foi chifre, não importa, corte todos os contatos.
 
Eu tenho esse medo.

Sou bem desapegado, acredito que se eu tomar um pé na bunda, conseguirei seguir em frente. Já passei pela experiência, mas não dá pra dizer que mesmo sendo relacionamentos sérios e alguns de anos, que eu realmente tinha um sentimento de AMOR pela pessoa.

Não gosto da ideia de pensar que amanhã ou depois estarei sozinho e estarei triste por isso. Mas, já dizia o poeta CDA "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional".

Pô, de ler isso de vocês ligarem a TV pra fazer barulho... Me deu uma bad por vocês. Cara, é algo que eu não desejaria pra ninguém.

:feelbad:
 
Corte todos os contatos.

Isso é carência e falta de sexo. Vc se acostuma a ter alguém ao lado. Ai fica sozinho, é um saco, não tem nada para fazer.

Cara, arrume compromissos urgentemente. Não fique em casa. Tente arrumar sexo e coisas para fazer.
 
Corte todos os contatos.

Isso é carência e falta de sexo. Vc se acostuma a ter alguém ao lado. Ai fica sozinho, é um saco, não tem nada para fazer.

Cara, arrume compromissos urgentemente. Não fique em casa. Tente arrumar sexo e coisas para fazer.

como nosso amigo flo, se ocupe que isso ajuda a fastar esses pensamentos da cabeça
outra seria tu praticar um esporte ou algo do tipo

força ai!
 
Corte todos os contatos.

Isso é carência e falta de sexo. Vc se acostuma a ter alguém ao lado. Ai fica sozinho, é um saco, não tem nada para fazer.

Cara, arrume compromissos urgentemente. Não fique em casa. Tente arrumar sexo e coisas para fazer.

Cortar nao posso devido a termos um filho em comum.
Se nao tivesse filho, certamente teria cortado pela raiz o contato.
 
Cortar nao posso devido a termos um filho em comum.
Se nao tivesse filho, certamente teria cortado pela raiz o contato.

Mas não faça disso uma desculpa para encontrá-la. Evite quando puder sem prejudicar seu filho.
Tente estabelecer um relação diferente com ela. Sem sexo e sem carência.
 
Muito provavelmente esse "sentimento" é em boa parte medo de entrar outro macho na parada.
 
se a mulher vale a pena e provavelmente vale, pois, vc teve um filho com ela, eu acho super valido tentar se reaproximar, independente do motivo da separação, se houver arrependimento e sinceridade... vcs 2 tem que saber quais sao os sentimentos em jogo, se ainda há amor, deve tentar, ainda mais por causa do filho de vcs...lógico que tem casos e casos, pessoas e pessoas...isso é o que eu faria
 
... Não sei se eh carência, soh vontade de sexo ou sei lá.

... Até comentei de irmos sem brincadeira a motel, e ele deu resposta de pensar ...

Essa é fácil. Aproveite a deixa e faça sexo com ela.
Se depois vc sentir vontade de ficar com ela / não querer que ela vá embora, invista na relação. Se não, bola pra frente.

No mais, qual foi o motivo da separação ?
 
Essa é fácil. Aproveite a deixa e faça sexo com ela.
Se depois vc sentir vontade de ficar com ela / não querer que ela vá embora, invista na relação. Se não, bola pra frente.

No mais, qual foi o motivo da separação ?

Brigas e mais brigas.
 
Brigas e mais brigas.

Se o passado é esse e a causa das brigas não pode corrigida, não adianta voltar (ou tentar) é só temporário.

A gente não quer que as coisas acabam, mas se já chegou ao ponto da separação, é seguir em frente...
 
Se o passado é esse e a causa das brigas não pode corrigida, não adianta voltar (ou tentar) é só temporário.A gente não quer que as coisas acabam, mas se já chegou ao ponto da separação, é seguir em frente...
Já comecei a tentar esquecer... Tirei do Facebook tava mantendo por contato, mas será por WhatsApp ou SMS. Foda q tenho em vista uma mulher bem dez, mas por esta besteira veio sentimento besta.
 
Brigas e mais brigas.
brigas pelo video game? brigas pelo passado? ou brigas normais do dia a dia?

casamento cada um tem que ceder um pouco, btw quantos anos vc tem?
 
brigas pelo video game? brigas pelo passado? ou brigas normais do dia a dia?

casamento cada um tem que ceder um pouco, btw quantos anos vc tem?


Cara, meu casamento assim como meu namoro com ela viveu em turbulencias.
Tenho 30...mais uns dias 31.
E ela mesma idade.

Ja estou desencanando deste sentimento, acho que soh o fato de eu tirar ela do face, ja me tirou um peso.
Se eu explicar a situacao completa, mtos vao dizer se eh doido cara.

Que se exploda, melhor desabafar do que guardar....

Breve resumo...isso acho que me ajuda a tirar o peso e ler opnioes diversas mesmo que algumas sejam nada a haver.
- Fevereiro ano passado: brigamos e ela tava decidida a sair de casa, porem com uma conversa foi acertado que ela iria ficar um mes e tentariamos ver se rolava ainda algo.

- Março, percebi que nao rolava mais, e ela decidiu abrir o processo de separacao. Neste mesmo mes eu fui atras de um advogado pra conversar com ele e ver sobre isso.
O qual me orientou a dar um pe na bunda dela (separacao de corpos) e pegar a guarda provisoria. Nao segui o conselho. Pois em conversas com ela, ela me dizia que queria tudo ocorresse de boa, na separacao ou seja amigavel e a guarda seria compartilhada.

- Meses correm e nunca surge o tal rascunho pra eu ver, mas inocente fui levando de boa.
Ela dormia no quarto do guri e ele comigo.

- Novembro, me surge ela dizendo que saiu o processo e de contra partida me veio o que : guarda provisoria literalmente me fodendo bonito com a guarda, eu sendo super apegado com o guri, poderia ver ele fins de semana alternados e duas quartas por mes. Tomei um baita soco no estomago pois tudo que ela e eu haviamos falado era mera mentira, ela me passou uma senhora rasteira e foi um duro golpe para mim e para todos de casa. Ela saiu de casa levando coisas e levando o guri.

- Dezembro fui no advogado e fui ver com ele sobre a separacao, vi o processo todo no qual ela pedia tudo e mais um pouco e inclusive existia dois B.O. contra mim, alegando que eu era agressivo(detalhes sobre os dois BO, o primeiro lembro-me foi ela me provocando pra eu explodir, o segundo foi quado ela apresentou em novembro a liminar , como nao tenho sangue de barata explodi, nao toquei nela, mas falei mta coisa na cara) engraçado que isso foi fabricado, pois era as duas unicas coisas que pesavam contra mim na separacao ou seja provas fraudulentas que ela forçou pra criar.

- Janeiro, corre normal assim como dezembro obdecenco a liminar da guarda e pagando a pensao corretamente.

- Fevereiro, na segunda semana rolou a audiencia conciliatoria.
Segundo meu advogado raramente da certo, mas acabou dando.
No momento achei que foi uma grande coisa, pois consegui matar na audiencia e nao precisei empurrar mais pra frente, menos sofrimento por estar longe do guri.

Ate ai ok, pra mim vida nova, como ja estou de fato de namoro com uma mina muito dez, que mora longe mas enfim ta indo mto bem.
Por acordo conversas seriam por telefone/sms ou whatsapp e fui nisto que me surgiu este sentimento nao sei explicar.
Misto de carinho, carencia, magoa porem sem raiva.
E como disse na primeira pagina, acabei tendo um papo com ela que entre coisas cheguei ate falar de sairmos, pois para mim acho que ficou algo inacabado.
Se considerar ate novembro, muitos aqui vao dizer teria que mandar ela pra aquele lugar e manter o minimo de conversa, concordo 100%.
Mas sei lah, veio este sentimento idiota que agora deu uma acalmada.

E de fato, eh um sentimento que vai demorar a esquecer afinal foram quase 9 anos juntos.

Eis minha historia parcial que retrata a separacao.
 
Cara, meu casamento assim como meu namoro com ela viveu em turbulencias.
Tenho 30...mais uns dias 31.
E ela mesma idade.

Ja estou desencanando deste sentimento, acho que soh o fato de eu tirar ela do face, ja me tirou um peso.
Se eu explicar a situacao completa, mtos vao dizer se eh doido cara.

Que se exploda, melhor desabafar do que guardar....

Breve resumo...isso acho que me ajuda a tirar o peso e ler opnioes diversas mesmo que algumas sejam nada a haver.
- Fevereiro ano passado: brigamos e ela tava decidida a sair de casa, porem com uma conversa foi acertado que ela iria ficar um mes e tentariamos ver se rolava ainda algo.

- Março, percebi que nao rolava mais, e ela decidiu abrir o processo de separacao. Neste mesmo mes eu fui atras de um advogado pra conversar com ele e ver sobre isso.
O qual me orientou a dar um pe na bunda dela (separacao de corpos) e pegar a guarda provisoria. Nao segui o conselho. Pois em conversas com ela, ela me dizia que queria tudo ocorresse de boa, na separacao ou seja amigavel e a guarda seria compartilhada.

- Meses correm e nunca surge o tal rascunho pra eu ver, mas inocente fui levando de boa.
Ela dormia no quarto do guri e ele comigo.

- Novembro, me surge ela dizendo que saiu o processo e de contra partida me veio o que : guarda provisoria literalmente me fodendo bonito com a guarda, eu sendo super apegado com o guri, poderia ver ele fins de semana alternados e duas quartas por mes. Tomei um baita soco no estomago pois tudo que ela e eu haviamos falado era mera mentira, ela me passou uma senhora rasteira e foi um duro golpe para mim e para todos de casa. Ela saiu de casa levando coisas e levando o guri.

- Dezembro fui no advogado e fui ver com ele sobre a separacao, vi o processo todo no qual ela pedia tudo e mais um pouco e inclusive existia dois B.O. contra mim, alegando que eu era agressivo(detalhes sobre os dois BO, o primeiro lembro-me foi ela me provocando pra eu explodir, o segundo foi quado ela apresentou em novembro a liminar , como nao tenho sangue de barata explodi, nao toquei nela, mas falei mta coisa na cara) engraçado que isso foi fabricado, pois era as duas unicas coisas que pesavam contra mim na separacao ou seja provas fraudulentas que ela forçou pra criar.

- Janeiro, corre normal assim como dezembro obdecenco a liminar da guarda e pagando a pensao corretamente.

- Fevereiro, na segunda semana rolou a audiencia conciliatoria.
Segundo meu advogado raramente da certo, mas acabou dando.
No momento achei que foi uma grande coisa, pois consegui matar na audiencia e nao precisei empurrar mais pra frente, menos sofrimento por estar longe do guri.

Ate ai ok, pra mim vida nova, como ja estou de fato de namoro com uma mina muito dez, que mora longe mas enfim ta indo mto bem.
Por acordo conversas seriam por telefone/sms ou whatsapp e fui nisto que me surgiu este sentimento nao sei explicar.
Misto de carinho, carencia, magoa porem sem raiva.
E como disse na primeira pagina, acabei tendo um papo com ela que entre coisas cheguei ate falar de sairmos, pois para mim acho que ficou algo inacabado.
Se considerar ate novembro, muitos aqui vao dizer teria que mandar ela pra aquele lugar e manter o minimo de conversa, concordo 100%.
Mas sei lah, veio este sentimento idiota que agora deu uma acalmada.

E de fato, eh um sentimento que vai demorar a esquecer afinal foram quase 9 anos juntos.

Eis minha historia parcial que retrata a separacao.
é.. dps da atitude dela, infelizmente não tem condições de voltar, eu no caso, teria perdido toda a confiança, e sem confiança não para fazer nada, eu não me envolveria de novo, as vezes ela pode estar tramando algo, sei lá, vc disse que das 2x que foi agressivo, ela plantou isso...

como vc disse que está com uma mina legal, deixa claro pra ela essa situação e tenta ser feliz novamente, aos poucos, vc vai esquecendo...mas no fim sempre estará ligado por causa do filho...
 
conheço um cara que casou, separou, voltou a namorar a ex-mulher, depois terminou, depois voltou a namorar, e casou de novo com a mesma... hoje em dia não sei como está, talvez se separando de novo! :haha:
 
Eu sei um pouco como é isso.

Tive um filho com minha ex-namorada e nos separamos. Primeiro em 2012, ficamos pouco mais de um ano separados e depois voltamos por seis meses, nos separando novamente no começo do ano passado.

A minha sorte é que deu tudo certo na separação e conseguimos conciliar bem as coisas. Isto tanto da primeira vez, quanto da segunda.

Mas pela minha experiência e pelo que você contou... Corre que é cilada. Vocês tinham tudo para ter uma separação não litigiosa e ela te deu essa rasteira, basicamente te privando de ver o seu próprio filho.

No meu caso, confesso que um dos fatores que me levaram a voltar a ficar com ela foi carência. Mas a carência por sí só não resolve nada, muito menos problema de casal.
No seu caso, acho mais seguro guardar o pinto dentro das calças do que a comodidade de ter uma transa com a ex, além do risco de ela te dar outra rasteira. Aproveita que vc está com uma outra guria bacana e tal, e volte a sua atenção pra quem realmente importa. Teu filho e essa mina, quem sabe.
 
Boa noite!

Não sei se sou a pessoa certa para lhe ajudar, mas espero que consiga.

Embora seja mais jovem que você, pois tenho 24 anos, já sofri e bastante por conta de mulher. Quase fui preso por uma mentira de agressão de uma ex minha, mas isso não vem ao caso.

Algo que aprendi nesses anos que tenho vivido é que, quando estamos tensos, nervosos ou algo parecido, nos cegamos sobre muita coisa ao nosso redor. O que estou querendo dizer é que, tanto você como sua ex, tiveram momentos de descontrole enorme. Não sei e mesmo se soubesse não diria quem errou, mas o que posso dizer é que precisam conversar quando ambos estiverem calmos, como na conversa via Whatsapp, onde rolou até brincadeiras que pelo visto ela mesma gostou.

Você se comprometeu seriamente muito jovem(com 21) e isso pode ser fruto do pensamento: "Não curti a vida como deveria, me casando cedo.", "Poderia ter aproveitado melhor os momentos", "O que eu to fazendo casado, podendo pegar várias por aí". Não sei, é apenas uma hipótese. Acontece bastante em pessoas que se casam cedo de mais. Mas, no seu caso, este relacionamento se estendeu por muito tempo, o suficiente para você ter desistido há muito tempo atrás, se quisesse. Nesse ponto vem a pergunta: Durante os momentos que passou longe dela, ainda que casado, chegou a trair a mesma?
Se a resposta for sim não há muito o que fazer, pois você conviveu por muito tempo a três, e antes de se separarem, como estava a dois, achava tedioso ou algo assim.

Só peço que não apresse esse momento, que pode ser um dos mais importantes de sua vida. Carência e falta de sexo já se provou não ser, pois namora atualmente e isso pode ser facilmente suprido. Outro ponto é sua atual ser Dez, mas lembre-se que o pouco que conhece sua ex, pode ser muito alterado com o tempo.

Espero que você tome a decisão que é a mais correta. Deixo meu desejo que vocês voltem, pois da mesma forma que você extrapolou com palavras, algo que a mulher de fato é inferior, seja nas palavras ou com os braços, ela também errou usando o que de melhor a mulher pode fazer.

Voltarei a este tópico mais vezes.
 
Cara, vocês conviveram durante 9 anos, tiveram um filho juntos, o que tu sente é perfeitamente normal. Claro que é de tirar qualquer cristão do sério uma rasteira dessa mas você não "esquece" do nada tanta história compartilhada.

Mesmo que não volte, ter consideração com a mãe do teu filho é normal pra dizer o mínimo. E cara, por mais que tu tenha aberto esse tópico pra falar dos teus sentimentos, foca no teu guri, ele tá no meio dessa e quanto mais amistoso for o processo de vocês, melhor pra ele.


Abraço e te cuida que uma hora passa, ocupe suas horas e continue vivendo o/
 
ao menos vc conversa com ela sobre seu filho...

a mãe do meu filho (com quem nunca tive nada além de uma transa) me bloqueou no whats e não responde minhas msg...

mulek tem 2 anos e fica comigo de quarta a sabado... de domingo a quarta meio-dia fica com a avó materna, a mãe até já se mudou pra outra cidade... tentei conversar, assinarmos a guarda compartilhada... mas ela não quis.

to com a ação pronta pra pedir a guarda... se não quer conversar por bem vai conversar por mal.

edit: acho q ficou meio nada haver com o relatado pelo autor... :haha3:

@topic: se a vontade for sexo, bate punheta q passa, sempre q termino um namoro e fico pensando demais na ex eu bato uma e fico de boa por umas 24 horas :haha::challenge:
 
Vlw... Rapaziada... Mais tarde vou ligar com o computador e quotar a todos agradecendo e ainda acompanhamendo os relatos tô vendo mais gente neste grau ou similar.... Ao amigo q mal consegue deixo meu recado : guarda compartilhada eh lei agora, se a mãe não tá cuidando e vc tiver melhor condição se prepara q tu tens grande chance de ficar com ele
 
cara, 1:30 da matina aqui, mas vou te mandar a real

antes de tudo, não adianta pensar no passado - o que aconteceu, ficou pra trás e NÃO IMPORTA o que você teria feito de diferente, o final seria o mesmo. Acredite se quiser.

esse tempo de relacionamento te fez crescer e ver o mundo de um único ângulo, o que é bom e é ruim. Mas agora, aos 31 anos, é hora de começar tudo de novo. Aposto que durante o relacionamento, quando vocês estavam putos, brigados etc te passava um pensamento do tipo "bah, e eu perdendo tempo aqui, poderia estar fazendo um monte de coisas etc". Então, a hora é agora.

Os teus objetivos iniciais são:
- Ocupar a cabeça e
- Conhecer gente nova

E depois é só seguir a vida e ter novas experiências.

Ocupar a cabeça eu digo, vá fazer um curso de algo, fazer academia/arte marcial/yoga (sugiro fortemente!), aulas de dança, culinária, etc

Conhece gente nova provavelmente vai ser consequencia das coisas acima, adicionado o pessoal do couch surfing, tinder etc. Não tem segredo. Pode parecer algo muito subjetivo ou artificial, mas TU PRECISA PENSAR ASSIM porque só assim tu consegue ver você mesmo de outro ângulo, ver como você tem potencial pra realizar seus sonhos, ser feliz, viver coisas que muita gente não vive porque está em relacionamentos por comodismo, como se fosse um câncer.

Esqueça esses lirismos, os sentimentos agora só servem pra te confundir e te jogar pra baixo.

It is never too late to start all over again - Sttepenwolf

Ps.: vem dar um rolê na europa :)

Ps2.: eu sei que tu tens o teu filho etc, mas cara, pense EM VOCÊ agora, viva a vida mano, esquece essa parada/esses sentimentos e dê uma chance pra vida te proporcinar momentos, experiência e sabedoria. Crie chances para tais coisas acontecer, colha os frutos e depois abra um tópico aqui no adrena dizendo o quanto tu é feliz, que tu saiu desse momento meio chatinho e que tu vai pagar uma cerveja pra gente aqui desse tópico :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo