• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Será que consigo recuperar minha fonte?!

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Boa noite galera..
seguinte, vou resumir aqui!
Um amigo meu me espeta a fonte 110v em uma tomada 220v, e ela torrou(claro,não era bi-volt) :fuuu:
Consegui recuperar os capacitores e alguns outros queimados, mais ainda esta faltando os transistors e as trilhas.
Alguém já conseguiu arrumar a fonte que aconteceu isso? será que realmente compensa?
Ou o molho vai ficar mais caro que o peixe ? heheh. :p
Obs: Só de curiosidade, se tivesse com o game encaixado, iria queimar junto ?
abrass..
 
Passei por isso no carnaval... Poucos acreditam, mas o video-game funcionou por 15 min em 220v, depois a fonte torrou e ele desligou.

A vantagem da fonte externa é que ela isola todos os possíveis danos... Ela derrete mas o console não sofre danos.

Comprei uma bi-volt por R$ 89,00+frete... Funciona que uma beleza.
 
Passei por isso no carnaval... Poucos acreditam, mas o video-game funcionou por 15 min em 220v, depois a fonte torrou e ele desligou.

A vantagem da fonte externa é que ela isola todos os possíveis danos... Ela derrete mas o console não sofre danos.

Comprei uma bi-volt por R$ 89,00+frete... Funciona que uma beleza.



como é essa fonte externa? é a tal da input ?
pra mim que a corrente de 220v passava pro game e queimava tbm, se estiverem encaixados juntos!
 
como é essa fonte externa? é a tal da input ?
pra mim que a corrente de 220v passava pro game e queimava tbm, se estiverem encaixados juntos!

A fonte do xbox é externa, diferente do ps3 que a fonte está no interior do console. O que acontece é que a fonte tem a entrada e saída de energia limitadas. Isso protege o console, mas não os componentes da fonte, que queimam com a sobre carga de entrada.

A bivolt tem uma faixa de voltagem mais ampla na entrada, a saída continua padrão, pois o console não varia na voltagem só a fonte.
 
Bom..
Comprei minha fontei nova, aparentemente bi-volt. :D
Essas fontes novas são mais barulhentas ? fiquei até preocupado, de tanto barulho que o cooler dele faz, é normal ?
Lembrando que ela é paralela, e deixei a noite toda baixando demos da live,á até deu dó do console..heheh :p
 
Sim elas são mais barulhentas, também estranhei o ruido. Mas é normal sim, o fan dela é bem potente talvez devido a voltagem maior...
 
Sim elas são mais barulhentas, também estranhei o ruido. Mas é normal sim, o fan dela é bem potente talvez devido a voltagem maior...

Compreendi. ;)
E quanto deixar o game ligado enquanto baixa os demos na live, tem problema deixar a noite toda ligado(por exemplo?)
Não tem como baixar enquanto joga ? tentei mudar até o local de armazenamento(pen drive).
E outra, tem que esperar o controle(manete) desligar sozinho?
Obrigado pela ajuda ai, me mostre onde qualifica! :p
 
Não é tão fácil assim não hein kara, talvez ae em ctba seja, mas aqui não! Estragou capacitores(que foram trocados),
transistors,soldas e trilhas, ou seja, foi tudo!

Então, isso tudo que vc citou é fácil fácil de resolver. A peça mais cara custa 1 real e leva mais ou menos 30 minutos pra fazer.

Muito simples..
 
Compreendi. ;)
E quanto deixar o game ligado enquanto baixa os demos na live, tem problema deixar a noite toda ligado(por exemplo?)
Não tem como baixar enquanto joga ? tentei mudar até o local de armazenamento(pen drive).
E outra, tem que esperar o controle(manete) desligar sozinho?
Obrigado pela ajuda ai, me mostre onde qualifica! :p

Aqui as vezes quando vou jogar o download pára, também não entendi muito isso ainda...
E sobre desligar o controle, é só pressionar o botão central do controle até aparecer uma tela onde tem opções como: -Desligar o Controle; -Desligar o Console.

Abraço!
 
Então, isso tudo que vc citou é fácil fácil de resolver. A peça mais cara custa 1 real e leva mais ou menos 30 minutos pra fazer.

Muito simples..

Já ouvi falar disso, mas por aqui não teve jeito, a vontade de voltar a jogar falou maior neh!

Aqui as vezes quando vou jogar o download pára, também não entendi muito isso ainda...
E sobre desligar o controle, é só pressionar o botão central do controle até aparecer uma tela onde tem opções como: -Desligar o Controle; -Desligar o Console.

Abraço!

Não pow, desligar o controle eu sei.. rss :p
O problema é que quando desligo enquanto baixo demo pela live, parece que cancela o download, igual quando começo a jogar, ou seja, tenho que esperar o controle desligar '' sozinho ''.
 
Já ouvi falar disso, mas por aqui não teve jeito, a vontade de voltar a jogar falou maior neh!



Não pow, desligar o controle eu sei.. rss :p
O problema é que quando desligo enquanto baixo demo pela live, parece que cancela o download, igual quando começo a jogar, ou seja, tenho que esperar o controle desligar '' sozinho ''.

Entendo vc man.. Só aviso pra galera, pra que fiquem atentos. Tem muitas assistências e eletrônicas que chegam a cobrar 100~120 reais. É um serviço pra cobrar no máximo 50 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo