Série HD6xxx - Oficial: HD6950 e HD6970 dia 15/12/2010

Do que adianta vir forte mas sem 3d e física? Placas estão capadas de tecnologia nova portanto é fail ...

Muitos irão de nvidia pelo 3d oficial...

Isso seria uma fator de decisão com certeza, porem nem é tanto por isso, o preço é amis caro eo desempenho é pouco acima, então fail total na minha opinião.
 
Do que adianta vir forte mas sem 3d e física? Placas estão capadas de tecnologia nova portanto é fail ...

Muitos irão de nvidia pelo 3d oficial...

3D é para um nixo tão insignificante que para AMD ou Nvidia isso é irrelevante (só interessa mesmo para quem pode comprar tops), já a física seria melhor aproveitada se tivessemos o apoio da AMD mas já que a mesma não se mexe ficamos nessa de sair 2 games por ano e com aquela diferença que não faz falta.

O consumidor comum sempre será o alvo dessas empresas, features compradas a parte não entra na balança na hora desse consumidor escolher sua próxima placa, para ele sempre será o custo/benefício e a performance que manda, até por que não poderia ser diferente, quem compra top pode pagar pra ter as features a mais, para esse sim pode pesar na escolha mas infelizmente ainda são a minoria.
 
3D é para um nixo tão insignificante que para AMD ou Nvidia isso é irrelevante (só interessa mesmo para quem pode comprar tops), já a física seria melhor aproveitada se tivessemos o apoio da AMD mas já que a mesma não se mexe ficamos nessa de sair 2 games por ano e com aquela diferença que não faz falta.

O consumidor comum sempre será o alvo dessas empresas, features compradas a parte não entra na balança na hora desse consumidor escolher sua próxima placa, para ele sempre será o custo/benefício e a performance que manda, até por que não poderia ser diferente, quem compra top pode pagar pra ter as features a mais, para esse sim pode pesar na escolha mas infelizmente ainda são a minoria.

Volto a bater na mesma tecla, tudo isso que estamos discutindo se torna fail pela seguinte razão: Cade os jogos?, eu não troco meu pc por consoles mas aquele jogador de carteirinha tem que botar na balança este "detalhe", doq adianta ter isso ou aquilo, sendo que jogo que é bom nada, pois os que anda saindo nem de placas novas é preciso, quem tem uma 8800gts ou 9600 etc, vai jogar tudo que ta saindo sem maiores problemas, c o jogador optar hoje por um console no meu modo de ver acho que ele vai ta fazendo a opção correta, eu nunca vi em todos estes anos o PC tão boicotado como esta agora, esta é minha opnião sobre o mercado atual e todo mundo aqui sabe que sou PCzista heim..abraço a todos!
 
Última edição:
Olha tudo isso que estamos discutindo se torna fail pela seguinte razão: Cade os jogos?, eu não troco meu pc por consoles mas o jogador mesmo de carteirinha tem que botar na balança este "detalhe" né, doq adianta ter isso ou aquilo que jogo que é bom nada, pois os que anda saindo nem d eplacas novas é preciso, quem tem uma 8800gts ou 9600 etc, vai jogar tudo que ta siando sem maiores problemas, c o jogador optar hoje por um console no meu modo de ver acho que ele vai ta fazendo a opção correta, esta é minha opnião sobre o mercado atual e todo mundo sabe aqui que sou PCzista heim..abraço a todos!

Vejo lançamentos de placas de vídeo como uma constante evolução e maior liberdade para quem desenvolve os games, tendo poder e novas tecnologias de sobra teríamos novos e melhores games na praça, em teoria isso seria o correto a se pensar pena que na prática estejamos um pouco "encalhados" pois a nova era do vídeogame comanda a evolução dos games.

Hoje quem compra placas novas são, em maioria, os que estão entrando no mercado, vejo isso com as vendas de milhares de PCs das casa Bahia e logo seu usuário percebe que começou errado e parte para uma configuração mais parruda e a placa 3D vira componente essencial, vejo isso todos os dias na Santa Efigênia ( rua de eletrônicos de sampa) e as low e mid saem diariamente.

Acho estranho quem troca de placa a cada geração, pode ser muito pelo hype do momento ou talvez tentar lucrar com a atual numa revenda mas em matéria de performance ultimamente isto já não seria o motivo principal.

[]'s
 
Vejo lançamentos de placas de vídeo como uma constante evolução e maior liberdade para quem desenvolve os games, tendo poder e novas tecnologias de sobra teríamos novos e melhores games na praça, em teoria isso seria o correto a se pensar pena que na prática estejamos um pouco "encalhados" pois a nova era do vídeogame comanda a evolução dos games.

Hoje quem compra placas novas são, em maioria, os que estão entrando no mercado, vejo isso com as vendas de milhares de PCs das casa Bahia e logo seu usuário percebe que começou errado e parte para uma configuração mais parruda e a placa 3D vira componente essencial, vejo isso todos os dias na Santa Efigênia ( rua de eletrônicos de sampa) e as low e mid saem diariamente.

Acho estranho quem troca de placa a cada geração, pode ser muito pelo hype do momento ou talvez tentar lucrar com a atual numa revenda mas em matéria de performance ultimamente isto já não seria o motivo principal.

[]'s

Olha! eu tenho todos os sistemas..

E digo que o unico diferencia dos jogos de Consoles para os de PC! é justamente o 3Dvision ou 3D mesmo, a unica diferença é essa...

quem ignora isso é melhor comprar um console e uma Boa tv e esquecer os PCs...

Ignorar o 3D no PC é burrice....

Todos sabem que o único lugar que o 3D vingará é justamente o Pc pois é individual, já que filmes quando chamamos amigos teriamos que ter vários oculos 3D mas no PC não! pois a maioria usa um PC só! nunca fica duas pessoas usando o mesmo PC! portanto 3D no PC é fundamental sim....

Prefiro ficar com um Geforce 8800GT que tem suporte ao 3D oficial do que uma HD 6970.... pois que jogo irá precisar de uma HD 6970 que compromete a jogabilidade??

Zerei metro 2033 numa boa numa Geforce 8800GT portanto é besteira ficar trocando de placa com a mesma tecnologia....
 
é boa sim, mas poderia ser melhor..
Isso me lembrou da época das geforce 8xxx .. no lançamento, até perdiam para as 7xxx, mas depois que drivers decentes foram lançados, a história mudou ! Creio que os drivers para as HD6xxx estão muito prematuros
 
Leo se acha que 3D ready é essencial faça uma enquete e pergunte qual o fator que mais interessa ao consumidor na hora de escolher uma placa de vídeo, se é custo/benefício, se é performance ou se é o 3D ready ;)

Não se surpreenda com o resultado...

Rodar metro 2033 com uma 8800GT com óculos 3D é realmente um feito incrível.
 
uma dúvida: o HD3D é compatível com os monitores que são compatíveis com 3D Vision?
e os óculos serão modelos específicos como o da nvidia ou a gente vai poder escolher modelos diferentes?

se amd so pedir 120hz qualquer um com 120hz funciona.

entendam que o monitor de 3d nao tem nada e so um monitor xom 120hz reais, so isso ???????


amd usar o kit " oculos e emissor" , da nvidia ??????? acho que nao, ate prq ela teria que pagar para nvidia o uso de hardware de la nao ??????
 
se amd so pedir 120hz qualquer um com 120hz funciona.

entendam que o monitor de 3d nao tem nada e so um monitor xom 120hz reais, so isso ???????


amd usar o kit " oculos e emissor" , da nvidia ??????? acho que nao, ate prq ela teria que pagar para nvidia o uso de hardware de la nao ??????

Se tem que pagar não sei, hehehhe... Mas saiu até notícia aqui na adrena falando da compatibilidade...
 
Leo se acha que 3D ready é essencial faça uma enquete e pergunte qual o fator que mais interessa ao consumidor na hora de escolher uma placa de vídeo, se é custo/benefício, se é performance ou se é o 3D ready ;)

Não se surpreenda com o resultado...

Rodar metro 2033 com uma 8800GT com óculos 3D é realmente um feito incrível.

Como vc nunca testou o 3D não sabe de nada amigo...

Aqui o fundamental é gastar menos...

Uma coisa é querer outra é poder comprar?? Entende???

Afinal um kit 3dvision não é barato..

Para muitos é muito gasto... Enfim aqui também tem muito ista de placa de video. Fiquei impressionado de quanto ista apareceu para defender essas novas Radeons...

E olha que prefiro placas de video Radeon.. Só estou com uma nvidia pois A AMD ignorou o 3D...

Pode crer se sair alguma coisa de 3D para AMD boa eu pego na hora placas Radeon novamente....
 
Olha! eu tenho todos os sistemas..

E digo que o unico diferencia dos jogos de Consoles para os de PC! é justamente o 3Dvision ou 3D mesmo, a unica diferença é essa...

quem ignora isso é melhor comprar um console e uma Boa tv e esquecer os PCs...

Ignorar o 3D no PC é burrice....

Todos sabem que o único lugar que o 3D vingará é justamente o Pc pois é individual, já que filmes quando chamamos amigos teriamos que ter vários oculos 3D mas no PC não! pois a maioria usa um PC só! nunca fica duas pessoas usando o mesmo PC! portanto 3D no PC é fundamental sim....

Prefiro ficar com um Geforce 8800GT que tem suporte ao 3D oficial do que uma HD 6970.... pois que jogo irá precisar de uma HD 6970 que compromete a jogabilidade??

Zerei metro 2033 numa boa numa Geforce 8800GT portanto é besteira ficar trocando de placa com a mesma tecnologia....

Leo agora vc forçou mesmo, tanto em rodar numa boa o metro 2033 numa 8800gt quanto vc falar que os jogos entre pc e consoles só muda o 3d, maioria dos ports para pc ja tem uma melhora fundamental na qual eu ja gosto bastante que é rodar os games em 60fps, consoles todos estão em 30fps ou menos até, outra coisa e c poder escolher resolução, os consoles e maioria dos jogos é apenas 720p, agora outra coisa a que se diz respeito é em relação aos filtros, maioria dos jogos dos consoles o AA é escasso e AF nem existe, outro fator tambem são alguns jogos nos consoles não ter o sink ativado, por estas que citei que ainda estou com o pc, mas o boicote ao pc esta sendo demais neste ano.
 
Você conseguiu rodar metro 2033 numa 8800GT, hum, eu to com uma 8800gt provisória aqui, e nem coloco mas esses jogos ate Project Reality setado no maximo anda dando lag, bad company 2 simplesmente filtros ligados 5 a 7 fps, on line ate trava, metro 2033 se ta rodando ai parabens mesmo...otima vga então. Agora fico imagino uma imagem 3d no ultra low kkkk em metro 2033....vc forçou veio.
 
Última edição:
Como vc nunca testou o 3D não sabe de nada amigo...

Aqui o fundamental é gastar menos...

Uma coisa é querer outra é poder comprar?? Entende???

Afinal um kit 3dvision não é barato..

Para muitos é muito gasto... Enfim aqui também tem muito ista de placa de video. Fiquei impressionado de quanto ista apareceu para defender essas novas Radeons...

E olha que prefiro placas de video Radeon.. Só estou com uma nvidia pois A AMD ignorou o 3D...

Pode crer se sair alguma coisa de 3D para AMD boa eu pego na hora placas Radeon novamente....

É óbvio que querer todo mundo quer mas nem é isto que estamos discutindo e sim achar um produto recém lançado de fracasso por não trazer essa opção como se isso fosse fundamental para o sucesso do produto. Como eu expliquei só é fundamental para entusiasta e, acredito eu, o entusiasta não se interessaria por placas mid-end, ou seja, tem alvo certo esse tipo de lançamento.

Alias, ao contrário do que pensa eu testei e gostei do resultado do 3D mas não me fez falta, existem pessoas diferentes no mundo. Se eu compraria se pudesse? É claro que sim mas acho que tem muito que melhorar para se tornar uma opção viável, a queda de desempenho é brutal e eu sei o por que disso. Espero uma solução mais prática e mais barata.

Sobre a defesa de produtos chega a ser um absurdo, acho que ninguém aqui está ganhando para isso e não vejo motivo para você se alterar por causa disso, só causa flame war e distorce o propósito do tópico.

Saiba ignorar.
 
Última edição:
Olha! eu tenho todos os sistemas..

E digo que o unico diferencia dos jogos de Consoles para os de PC! é justamente o 3Dvision ou 3D mesmo, a unica diferença é essa...

quem ignora isso é melhor comprar um console e uma Boa tv e esquecer os PCs...

Ignorar o 3D no PC é burrice....

Todos sabem que o único lugar que o 3D vingará é justamente o Pc pois é individual, já que filmes quando chamamos amigos teriamos que ter vários oculos 3D mas no PC não! pois a maioria usa um PC só! nunca fica duas pessoas usando o mesmo PC! portanto 3D no PC é fundamental sim....

Prefiro ficar com um Geforce 8800GT que tem suporte ao 3D oficial do que uma HD 6970.... pois que jogo irá precisar de uma HD 6970 que compromete a jogabilidade??

Zerei metro 2033 numa boa numa Geforce 8800GT portanto é besteira ficar trocando de placa com a mesma tecnologia....

Prefiro milhões de vezes rodar Metro 2033 com HD 6970 sem Physx e 3D com DX11 e Tesselation Full a 1920x1080, a rodar Metro numa 8800GT no low com physx e 3D em 1024x768 e sem DX11.
 
Prefiro milhões de vezes rodar Metro 2033 com HD 6970 sem Physx e 3D com DX11 e Tesselation Full a 1920x1080, a rodar Metro numa 8800GT no low com physx e 3D em 1024x768 e sem DX11.

Esqueceu dos 15fps né... Duvido que uma 8800GT faça mais que isso no Metro 2033 com 3D.
 
Prefiro ficar com um Geforce 8800GT que tem suporte ao 3D oficial do que uma HD 6970.... pois que jogo irá precisar de uma HD 6970 que compromete a jogabilidade??

nossa fan boy ao extremo.

tem gente q prefere jogar num monitor grande com FPS fluido do q um 3D lento... coisa q uma 88GT nao faria...
 
Brem Erpa primeiro aquela do "vc escolheu o cara errado foi foda rsrsrsrsrs" me senti no filme de faroeste. mas tipo eu não quis arrumar encrenta até pq eu vistava outras areas do forum e há pouco eu venho aqui aprender mais. mas no tempo que eu estou aqui ja vi coisas suficiente par defender certo ponto de vista e aprendi com momentario seus tbm e achei masa o raciocinio no tópico da GTX 580 sobre os clusters. mas o fato é que ao meu ver vc defende tanto a GTX 460 e diz ser um fal do ano a AMD com as 6000, apesar de ser opinião pessoal eu tento entede-le. pois estou em um ponto de não ver tanta certeza nestas palavras sabe, pois vc em mostrou um reviws que eu achei até bom ter visto ele tbm pois diz coisas diferentes dos que eu vi mas nestes outros que postei acima as AMd só perderam no UnigineV2 por causa do Tesselation e no hawx que pelas news que li em muitos ugares a nvidia meio que "comprou" o jogo posi não se jsutifica aqueles testes tão acima assim, e bem o preço dela é normal para lançamento e ele irá cair sim mas não por ser inferioror a GTX 460 e sim as HD 6900, outra 1021 MHz que é o over intesno que vc diz não em parece ser tão grande assim pq ela chaga a 1100 com voltagem em stock? e em 1200 Mhz o que ela não faz nos testes e eu acho que a GTX 460 não chega a este over. e creio que a HD 6870 chege pois para uma vga que vai até 1100 em V em stock o que não é 200 Mhz a mais? e sem contar no que NO MEU CASO é refrigeração a augua e ai a HD 6870 poder sim ter mais capacidade mas isto é só uma pensamento p´q experiencia mesmo eu não tenho muita.

E tem ais Pq o 3D da Nvidia é oficial???s ó pq veio primeiro??

Outra até o momento o unico fator que em leva a pensar no caso da GTX 460 é o tesselation por que mesmo com os teste do amigo Erpa é um review contra tres... que mostram o contarario
 
Falando em placa de médio desempenho/custo e entre a GTX 460 1GB e a HD6870, qual vocês pegariam se tivessem a oportunidade? Sendo que o monitor de uso seria um de 19 pol. widescreen (res. 1440x900).

Se bem que essa comparação que fiz é meio sem noção porque a GTX 460 compete com a HD 5770 e a HD 6870 competirá com a GTX 560. ;(


Eu pegaria hd6870 pelo mesmo preço,só se fosse assim.

Mas mas na onde que a gtx 460 compete com a hd5770?Vc viajou agora.
 
Apaguei alguns posts, se continuar o Off-Topíc e os Floods, vão ganhar 3 pontinhos de infração.

Tenho dito :)
 
Brem Erpa primeiro aquela do "vc escolheu o cara errado foi foda rsrsrsrsrs" me senti no filme de faroeste. mas tipo eu não quis arrumar encrenta até pq eu vistava outras areas do forum e há pouco eu venho aqui aprender mais. mas no tempo que eu estou aqui ja vi coisas suficiente par defender certo ponto de vista e aprendi com momentario seus tbm e achei masa o raciocinio no tópico da GTX 580 sobre os clusters. mas o fato é que ao meu ver vc defende tanto a GTX 460 e diz ser um fal do ano a AMD com as 6000, apesar de ser opinião pessoal eu tento entede-le. pois estou em um ponto de não ver tanta certeza nestas palavras sabe, pois vc em mostrou um reviws que eu achei até bom ter visto ele tbm pois diz coisas diferentes dos que eu vi mas nestes outros que postei acima as AMd só perderam no UnigineV2 por causa do Tesselation e no hawx que pelas news que li em muitos ugares a nvidia meio que "comprou" o jogo posi não se jsutifica aqueles testes tão acima assim, e bem o preço dela é normal para lançamento e ele irá cair sim mas não por ser inferioror a GTX 460 e sim as HD 6900, outra 1021 MHz que é o over intesno que vc diz não em parece ser tão grande assim pq ela chaga a 1100 com voltagem em stock? e em 1200 Mhz o que ela não faz nos testes e eu acho que a GTX 460 não chega a este over. e creio que a HD 6870 chege pois para uma vga que vai até 1100 em V em stock o que não é 200 Mhz a mais? e sem contar no que NO MEU CASO é refrigeração a augua e ai a HD 6870 poder sim ter mais capacidade mas isto é só uma pensamento p´q experiencia mesmo eu não tenho muita.

E tem ais Pq o 3D da Nvidia é oficial???s ó pq veio primeiro??

Outra até o momento o unico fator que em leva a pensar no caso da GTX 460 é o tesselation por que mesmo com os teste do amigo Erpa é um review contra tres... que mostram o contarario

Ja discuti muitas vezes aqui no forum por causa de marcas e placas etc, e vi que não se chega a lugar algum, pois nunca que vc vai conseguir mudar a opinião dos outros e nem os outros de vc, ainda mais se vc ja tiver uma opinião formada sobre tal discussão, eu tenho certa experiencia com placas de videos pois ja testei varias e sei onde cada uma pode me beneficiar, mas por estas e outras que vendi minha hd5850 e voltei para gtx260, agora irei aguardar o que vai acontecer , mas eu quero jogos e pelo jeito ta dificil..abraço!
 
joguei metro 2033 sem 3D mesmo e não coloco tudo no máximo, quem faz isso não entende que os jogos no máximo são programados para rodar mal! e sempre pedir mais hardware, pode ver que a imagem pouco muda quando abaixa as configurações, portanto é perda de tempo querer jogar no máximo...

Dá para jogar em 3D com a Geforce 8800Gt diversos jogos como toy story 3, Fifa 2011, GTA 4 e muitos outros jogando no médio sem filtros...

A imagem fica muito mais mudada em 3D do que colocar o jogo em 16XAA e em 1080p ...

Pessoal aqui ainda não entendeu que placas de video top são para pessoas que querem se amostrar, rodar 3dmark e etc....


Esse pessoal não é jogador, mal zeram algum jogo....


Eu mesmo aqui com um GTX470 que é um ótima placa sei que se mudasse para uma Geforce 8800GT perderia muito pouco mesmo....

Passa anos e anos ! e o pessoal ainda roda Crysis e Metro 2033... ainda estão jogando e admirando os gráficos desses jogos..

Enfim continuando falando que 3D mesmo jogando Toy Story 3 é melhor ter uma Geforce 8800GT com kit 3Dvision do que uma HD 6970 pois os jogos ficam na mesma...

Vcs acham que um jogo tipo Toy story 3 vai mudar graficamente na HD 6970?? Fifa 2011 muda?? acordem....

Prefiro milhões de vezes rodar Metro 2033 com HD 6970 sem Physx e 3D com DX11 e Tesselation Full a 1920x1080, a rodar Metro numa 8800GT no low com physx e 3D em 1024x768 e sem DX11.


Até hoje estou procurando a diferença no metro em dx9 ao dx11??

Se o pessoal não acha diferença no Physis imagine nesses dx....


ista fica de olhas fechados para deixar empresas de seu coração entrar por traz de vcs mesmo.... E tirar muita grana....
 
Última edição:
joguei metro 2033 sem 3D mesmo e não coloco tudo no máximo, quem faz isso não entende que os jogos no máximo são programados para rodar mal! e sempre pedir mais hardware, pode ver que a imagem pouco muda quando abaixa as configurações, portanto é perda de tempo querer jogar no máximo...

Dá para jogar em 3D com a Geforce 8800Gt diversos jogos como toy story 3, Fifa 2011, GTA 4 e muitos outros jogando no médio sem filtros...

A imagem fica muito mais mudada em 3D do que colocar o jogo em 16XAA e em 1080p ...

Pessoal aqui ainda não entendeu que placas de video top são para pessoas que querem se amostrar, rodar 3dmark e etc....


Esse pessoal não é jogador, mal zeram algum jogo....


Eu mesmo aqui com um GTX470 que é um ótima placa sei que se mudasse para uma Geforce 8800GT perderia muito pouco mesmo....

Passa anos e anos ! e o pessoal ainda roda Crysis e Metro 2033... ainda estão jogando e admirando os gráficos desses jogos..

Enfim continuando falando que 3D mesmo jogando Toy Story 3 é melhor ter uma Geforce 8800GT com kit 3Dvision do que uma HD 6970 pois os jogos ficam na mesma...

Vcs acham que um jogo tipo Toy story 3 vai mudar graficamente na HD 6970?? Fifa 2011 muda?? acordem....




Até hoje estou procurando a diferença no metro em dx9 ao dx11??

Se o pessoal não acha diferença no Physis imagine nesses dx....


ista fica de olhas fechados para deixar empresas de seu coração entrar por traz de vcs mesmo.... E tirar muita grana....

No 2033 realmente não se ve muita diferença no DX11 que lhe dá acesso ao HBAO, HSSAO e Tesselation. O Unigine (que tem uma diferença absurda entre DX9-10 para DX11) já nos deus um vislumbre do que pode vir nos jogos futuramente: a volumetria, que ainda não se atrevem a colocar porque seria muito pesado, imagina 2033 com tesselation do nível do Unigine??, seria injogável.

Como assim voce perderia pouco passando de uma GTX 470 para uma 8800GT?? tá loco tem bem mais que o dobro do desempenho.
 
Última edição:
:lol: esse leo defende o que tem mesmo, Panda49 Edition II, mto comédia, Toy Story, FIFA 2011...até minha antiga VGA on-board HD 3200 roda o FIFA 2011 numa boa, ai ele fala de 3D, pelo amor cara, use outro argumento para defender o que tem, tenho GTS 250 aqui e PhysX nela é RIDICULO a performance, magina com o 3D ON? logo logo vou testar ele nesse PC, mas nem vou esperar nada de bom em performance, ai o cara fala de 8800GT, 3D e PhysX NUNCA vai ser algo para ser usada como parametro para uma compra, somente quem é mais Entusiasta, pq para rodar numa boa precisa ser uma otima VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo