Série HD6xxx - Oficial: HD6950 e HD6970 dia 15/12/2010

Na minha opnião a unica de valerá a pena sera a 6900, pois a 6870 e a 6850 não estão la grandes coisas, mas ja esta bom para uma VGA mid.
 
ele não é faboy nvidia, ele defende o q ele tem, lembra das 5750?

se ele tivesse uma mx4000 taria dizendo q so CS presta e roda de boa, então outras seriam lixo....
 
Última edição:
Falando em placa de médio desempenho/custo e entre a GTX 460 1GB e a HD6870, qual vocês pegariam se tivessem a oportunidade? Sendo que o monitor de uso seria um de 19 pol. widescreen (res. 1440x900).

Se bem que essa comparação que fiz é meio sem noção porque a GTX 460 compete com a HD 5770 e a HD 6870 competirá com a GTX 560. ;(
 
ele não é faboy nvidia,eledefende o q ele tem, lembra das 5750?

se ele tivesse uma mx4000 taria dizendo q so CS presta e roda de boa, então outras seriam lixo....

Cara...melhor nem tretar....toda VGA que ele comprar ele vai falar que é a melhor por isso, isso, mais isso, e aquilo.
E eu lembro BEM da época em que ele tinha a HD5750 e falava..."EU, COMPRAR OUTRA VGA PRA QUE ?! NEGO É MALUCO DE GASTAR 1K DE VGA SE A HD5750 RODA QUALQUER COISA...."
A língua é o chicote do rabo, fica a dica. ;)
 
Pelo preço que custa, está excelente.
 
Falando em placa de médio desempenho/custo e entre a GTX 460 1GB e a HD6870, qual vocês pegariam se tivessem a oportunidade? Sendo que o monitor de uso seria um de 19 pol. widescreen (res. 1440x900).

Se bem que essa comparação que fiz é meio sem noção porque a GTX 460 compete com a HD 5770 e a HD 6870 competirá com a GTX 560. ;(

GTX460 sem duvidas!
 
O verdadeiro teste seria as placas em stock, overclock é para entusiastas, eu particurlamente sempre uso pois tem ganhos na casa de 15 a 20% minimo.

Muitas pessoas nem sabem o que é overclock ai se for medir potencia em stock AMD tem excelentes placas CxB e nvidia tambem tem, agora as features a mais nas placas da nvidia é o que faz a diferença sim.
 
otima plaquinha.. mas podia ser mais barata.
 
Chegou outro... Hehehehe... Que coisa, não?
 
;( serie requentada q nem nvidia.
 
[QUOTEErpa]Mais vai ser, pois ta tomando coro da gtx460 1gb em varios testes. [/QUOTE]

quais testes amigpois os que vi no até o momento ela é que deu om coro na GTX 460 mesmo em CFVs SLi:eek: em algun sjogos o Cf de 687 0bate ou ecncosta na GTX 470 que fisicamente é bem mais forte!

Testes: http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-6850-6870-crossfirex-review/

http://www.anandtech.com/show/3987/amds-radeon-6870-6850-renewing-competition-in-the-midrange-market/1

http://www.techpowerup.com/reviews/HIS/Radeon_HD_6870/32.html
 
quais testes amigpois os que vi no até o momento ela é que deu om coro na GTX 460 mesmo em CFVs SLi:eek: em algun sjogos o Cf de 687 0bate ou ecncosta na GTX 470 que fisicamente é bem mais forte!

Testes: http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-6850-6870-crossfirex-review/

http://www.anandtech.com/show/3987/amds-radeon-6870-6850-renewing-competition-in-the-midrange-market/1

http://www.techpowerup.com/reviews/HIS/Radeon_HD_6870/32.html

Vamos falar de single cards, HD6870 com clock de 900 contra 770 da gtx460, ao igualar o clock nvidia ja deixa hd6870 comendo poeira e para chegar em 900mhz na gtx460 não precisa de muito esforço.
 
naõ sei em parceiro será que em 900 Mhz ela pega a 6870 em 1100 mhz isso com ela sem overvolt pois se é para fazer over vamos fazer nas duas:) vc teria algo para ilutrar esta afirtmação? algum grafico que mostre essa capacidade da GTx 460 em over?
 
naõ sei em parceiro será que em 900 Mhz ela pega a 6870 em 1100 mhz isso com ela sem overvolt pois se é para fazer over vamos fazer nas duas:) vc teria algo para ilutrar esta afirtmação? algum grafico que mostre essa capacidade da GTx 460 em over?

Bem vc escolheu o cara errado para guerriar sobre placas de video, ja tive varios modelos, inclusive tem testes meus aqui com placas da nvidia e da ATI, não sou fãnboy de nada, sou fãnboy do meu bolso só isso, mas ja que vc quer graficos tem uns aqui bem interessantes.



Só ganhou no just cause 2 isso com overclock alto, pq em stock tanto ela quanto gtx460 tem o mesmo tanto de fps, se precisar de mais graficos eu posto aqui..abraço!

Agora preço por preço a Nvidia tem melhor preço e tambem mais tecnologia empregada, sinceramente para meu uso eu não compraria a HD6870 nesta ocasião de momento :thumbs_up

HD6800-OC-54.jpg



HD6800-OC-62.jpg



HD6800-OC-69.jpg



HD6800-OC-85.jpg
 
Última edição:
uma dúvida: o HD3D é compatível com os monitores que são compatíveis com 3D Vision?
e os óculos serão modelos específicos como o da nvidia ou a gente vai poder escolher modelos diferentes?
 
Essa 6870 não passa de uma 5830 requentada e overclocada. Para mim não há nada de novo, excepcional, a não ser uma melhoria no ecalonamento do crossfire. Aguardando a série 69xx para ver se salva.
 
Essa 6870 não passa de uma 5830 requentada e overclocada. Para mim não há nada de novo, excepcional, a não ser uma melhoria no ecalonamento do crossfire. Aguardando a série 69xx para ver se salva.

Tá doido?? 5030 é praticamente uma 5770 que muito inferior a 6870/5870, só pelo CFX já vale a pana.
 
Última edição:
eu vi o teste que o climinal fez com uma 6870 e gostei do desempenho dela..ainda mas pelo valor que se paga, eu to sondando uma vga nova, vou apenas esperar sair a 69xx, para ver o desempenho e principalmente o preço, se ficara viável para mim, ate estou olhando a gtx 480. No meu caso, como não pretendo investir em monitor 3d e nem investir em oculos por enquanto, as features da nvidia, não estão me interessando muito, pretendo investir em algo parecido ou melhor daqui uns 3 anos ainda, ate la ja muita coisa mudou e eu ja vou querer trocar de placa novamente, os testes em cross da 6870 eu gostei. Eu penso assim, quem quer uma boa vga e não quer gastar muito, tem duas opções mas acessiveis gtx 460 e 6870, o que muda ao meu ver, tipo no meu caso, que minha mobo faz cross apenas, caso compre uma vga da nvidia ja tenho que comprar uma mas parruda, ja que não terei como fazer sli, comprando uma ati, suponhamos essas novas mid 6870, terei um bom desempenho, principalmente nos jogos que curto, e com opçao de fazer um cross mas pra frente e alcançando assim um desempenho excelente ou quem sabe, comprar uma das novas 69xx, que tudo ao que parece vai vir com um otimo desempenho..restando saber apenas quanto isso vai custar. o PhysX, que em alguns jogos ja estou achando interessante, caso adquira uma ati posso rodar com uma 8800gt que comprei que estou usando provisoriamente aqui.
 
uma dúvida: o HD3D é compatível com os monitores que são compatíveis com 3D Vision?
e os óculos serão modelos específicos como o da nvidia ou a gente vai poder escolher modelos diferentes?

Pelo site da AMD você pode usar o kit da Nvidia ou outro qualquer... Já está saindo monitores fullhd que são compatíveis com AMD e NVIDIA...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo