Série HD6xxx - Oficial: HD6950 e HD6970 dia 15/12/2010

Nossa li cada coisa aqui que pqp, para fazer o 3d qualquer monitor ou tv faz sem problemas, pois quem vai fazer o 3d na realidade éo software da nvidia, pra jogar em 3d pode ser ate monitor crt, este Leo ai gosta tanto de 3D que nem sabe disso pelo jeito, e na boa pessoal vamos mudar de assunto que isso ja encheu!
 
[video=youtube;wyeM5zf8Qpk]http://www.youtube.com/watch?v=wyeM5zf8Qpk[/video]

o consumo dela é esse mesmo?:no: de todos os review que eu vi o que deu o consumo mais alto foi 320Watts, isso com um i7 com over.
só porque eu tava pensando em pegar uma dessa com um i5 e continuar com a minha fonte.
 
o consumo dela é esse mesmo?:no: de todos os review que eu vi o que deu o consumo mais alto foi 320Watts, isso com um i7 com over.
só porque eu tava pensando em pegar uma dessa com um i5 e continuar com a minha fonte.

Não tenho certeza mas acho que forçaram um pouco esse teste pois parece que até o monitor está na mesma tomada, ou seja, é o consumo geral da maquina em stress total, tanto de CPU quanto de GPU, é claro que raramente a maquina chegará nesse consumo, só quem joga benchmark que precisa se precaver numa boa fonte, uma de 500W reais dá e sobra para um sistema completo e equilibrado, crossfire/sli só com 650W pra cima mesmo. Sli de 480 acho melhor 1000W só pra garantir.
 
Última edição:
Olha ja conhecia PCzista, Consolista, Nintendista, Seguista, mas 3Dista primeira vez que vejo:lol:

0123456789

Concordo e assino embaixo Erpa :)

[]'s, jcjcosta
 
E esse teste ai é de Stress, no dia-a-dia nao chega a isso, e a sua fonta da conta tranquilamente.

AH vá!!! rapaz isso ae é desculpa de leigo... o teste de Stress serve justamente para isso mesmo, saber se os seus componetes suportão o especificado, esse papo de dificilmente é pra boi dormir, e se um dia eu precisa usar o PC no Max? não vou poder porque ele não vai suportar... Não faz sentido isso...
 
tem pessoas que não tem desconfiômetro, já coloquei esse leo na lista de ignorados mas tem outros que ainda quotam as mensagens da figura, cadê a modera ?

Vou colocar na lista de ignorados também!!!

Recomendo a todos!
 
E esse teste ai é de Stress, no dia-a-dia nao chega a isso, e a sua fonta da conta tranquilamente.

eu prestei um pouco mais de atenção e vi que ele rodou o FurMark e o Prime95 pra chegar nos 400watts
rodando só o FurMark(situação mais realista) fica nos 300Watts. então acho que deve aguentar.
 
Não sou fan boy doente! Eu até tenho uma placa mãe que suporta crossfire.

Agora me diz o que Radeon faz vc querer tanto?? não tem 3D, não tem física? e somente desempenho um pouco a mais em jogos tudo portados de consoles?
Eu sou fan boy???


Não fui eu que disse que a GTX 470 é melhor! e sim os testes...

http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/314179-mega-comparativo-nvidia-gtx-460-vs.html


Se tiver que comprar uma Radeon novamente compro sem problemas! até 02! pois faço crossfire aqui! pois minha placa mãe comprei para isso....

Mas no momento a GTx 470 com as novas tecnologias dx11 é melhor operando em over... e custa bem menos...

Fan boy doente é vc mesmo....

Fanboy eu? Quem disse que a GTX470 é melhor que uma GPU que nem foi lançada ainda foi vc, e eu sou o fanboy? Acorda muleque, cresce, vc nao ganha nada da nvidia para se matar aqui e ficar trollando um tópico sobre placas da ATi. Aproveita aew a sua GTX470 "melhor placa do mundo edition" que bate até HD5970 e nao enche o tópico com seus posts inúteis cheios de argumentos sem fundamento sobre 3D aqui e nao sei onde.

quem faz isso não entende que os jogos no máximo são programados para rodar mal! e sempre pedir mais hardware, pode ver que a imagem pouco muda quando abaixa as configurações, portanto é perda de tempo querer jogar no máximo...

Nossa depois dessa eu desisto, o nível da discussão está muito baixo. Fica aew então feliz rodando no ultra very low.

Pessoal aqui ainda não entendeu que placas de video top são para pessoas que querem se amostrar, rodar 3dmark e etc....


Esse pessoal não é jogador, mal zeram algum jogo....

Estou até sem palavras para comentar sobre tanta besteira.
 
Última edição:
AH vá!!! rapaz isso ae é desculpa de leigo... o teste de Stress serve justamente para isso mesmo, saber se os seus componetes suportão o especificado, esse papo de dificilmente é pra boi dormir, e se um dia eu precisa usar o PC no Max? não vou poder porque ele não vai suportar... Não faz sentido isso...
Concordo com MZO/BKD. O cara rodou um programa de stress de Processador e um de VGA ao mesmo tempo. Se for pensar desses jeito uma fonte de 550w como a minha não segura uma gtx470 coisa que tenho certeza que ela faz.
 
Concordo com MZO/BKD. O cara rodou um programa de stress de Processador e um de VGA ao mesmo tempo. Se for pensar desses jeito uma fonte de 550w como a minha não segura uma gtx470 coisa que tenho certeza que ela faz.

Então Roda ae você... se o seu computador ficar lento... meus parabens, agora se o seu PC reiniciar ou travar, é poque a sua fonte não dá conta de tudo o hardware que ela esta alimentando, e isso pra mim não é normal, visto que todo fabricante de fonte indica que pelo menos 30% de folga antes de chegar no valor limite rotulado.
Agora me diga o seguinte... e quem faz overclock no CPU e na VGA?, tem que fazer uma porrada de teste de estress para saber se o PC não trava ou reiniciar, isso é um overclock 100% garantido...
Dizer que dificilmente vai usar, ou não vai segurar, são outros 500, cada um que se arrisque do jeito que quiser, mas que não é correto trabalhar no limite do que a fonte pode oferecer... No video mostra claro isso, a fonte suporta tanto o stress dos CPU e VGA, rodando junto... o que é 100% garantido quando alguem for jogar um jogo, como o GTA4 comilão de CPU e VGA...
 
Putz, eu acho muito exagerado esse papo de consumo, muito MESMO, na minha maquina, com tudo ligado(8 coolers, controlador de cooler, 5~6 USB ligadas, 5 hd's), nao passa de 330~350w o consumo no Crysis e GTA IV/3d Mark, etc...
 
Última edição:
é sempre o unico argumento q eles tem no final: sempre esse papo de consumo, desde o lançamento das 5xxx


o badreport voltou, façam a festa do léo. :D
 
Última edição:
Fanboy eu? Quem disse que a GTX470 é melhor que uma GPU que nem foi lançada ainda foi vc, e eu sou o fanboy? Acorda muleque, cresce, vc nao ganha nada da nvidia para se matar aqui e ficar trollando um tópico sobre placas da ATi. Aproveita aew a sua GTX470 "melhor placa do mundo edition" que bate até HD5970 e nao enche o tópico com seus posts inúteis cheios de argumentos sem fundamento sobre 3D aqui e nao sei onde.



Nossa depois dessa eu desisto, o nível da discussão está muito baixo. Fica aew então feliz rodando no ultra very low.



Estou até sem palavras para comentar sobre tanta besteira.

Quase infartei tbm de tanta besteira que eu li,mais relaxa é só ignorar que isso passa,mais que foi foda o cara falar que todo jogo é mal programado e que a imagen pouco muda entrea low e very high doeu a alma,do mais o bad report voltou,já podemos fazer um bom uso dele.
 
é sempre o unico argumento q eles tem no final: sempre esse papode cnsumo, desde o lançamento das 5xxx


o badreport voltou, façam a festa do léo. :D

Consumo diferente do 3D é importante sim... pelo menos pra mim que tem um nobreak é... consumo muitas vezes pode ser o fator determinante entre pega uma VGA X ou Y, um amiguinho meu foi lá e comprou uma VGA meio fortinha da Nvidia, para bota na sua super fonte de 400W Enermax Libert, que só levou em consideração só a linha de 12V e não todo o PC resultado reset atrás de reset...
Agora vai dizer que não é impotante!!!
 
Já se sabe se a futura HD6990 será dual GPU de HD6950 ou dual GPU de HD6970 ?
 
Parace que existirá uma HD 6980 também, pode ser que a HD 6990 Seja 2x HD 6970 e HD 6980 2x HD 6950.

Eu duvido que a HD6990 seja 2x HD6970 pelo alto TDP estimado nas Cayman, <225W para a HD6950 e <300W para a HD6970.
 
Só pra dar um UP, esse rumor ja foi postado aqui.

aac53402-ab35-4487-8837-b8cbfc36c450.JPG


E uma noticia que parece ser alguem da AMD comentando sobre o Cayman, usam o Google Tradutor para 'tentar' entender.

http://www.inpai.com.cn/doc/hard/137168.htm

Parece que fala que a Cayman a sua arquitetura seria diferente dá 68XX, não dá pra entender muita coisa, + digo algo, tenho medo dessa 6970.

e64381b4-6279-466a-a003-49e1a16126b1.jpg
 
Editado por um moderador:
Asus 6870 Review Crossfire EXCLUSIVO

[video=youtube;cBAHNAbSzYE]http://www.youtube.com/watch?v=cBAHNAbSzYE&feature=related[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo