[SÉRIE] Lost - [ TÓPICO DEDICADO ]

Em qual EP acaba essa temporada?!
 
Episódio de quarta feira, na verdade, doi episódios! 16 e 17 (double) =)
 
Será que só eu nesse mundo que nunca assisti um episódio?
 
PQP, essa semana já são os últimos?!?!?! Putssss
 
Tem que acabar logo isso aí,espero que o fim seja uma porcaria enorme como eu já previ e que a série seja esquecida na memória de todos em uns dois anos!
 
Showtime Mãe diná do caos...

Vou parar meu comentário por aqui pq posso ser banido se escrever o que realmente queria =)
 
Pode escrever,você tem a minha permissão.
O que seria do fórum sem discussões ferrenhas e opiniões fortes?
Antes que você me xingue,eu assisti LOST,acompanhei uma série de joguinhos relacionados a série na Internet,acompanhava e criava várias teorias com meu irmão....por falar nele,o carinha era FANÁTICO pela série e desencantou tambem....
Enfim,não foi por falta de tentar.
 
=)

Mas o legal é que cada vez mais eles desvendam os mistérios da ilha.. Pessoal não quer ver isso..
 
Essa temporada achei uma das melhores, só teve um episodio ruin...
 
Cara, eu admito que a série perdeu muito da sua essência original, essa temporada foi foda, meio que enchendo linguiça e como alguns falaram, parecia uma novela, a "Vila Dharma". Mas como toda série, que tem sempre um final imprevisível, ela começa ter seu momento de baixa, pra depois surpreender todo mundo!

Bom, ao menos assim é o que eu espero, amanhã tem tudo pra ser um grande dia, foda vai ser ficar esperando a última temporada em Janeiro/2010.

TENSO!
 
Se for falar da série, fale em Spoiler.
Se for falar bobagem, não poste.

Post removido.
OkBJS
 
É HOJE o epi :D:D:D:D:D:D:D:D
to muito empolgado :D:D:fun:
 
Geral comentando de LOST aqui no meu trabalho e eu não tô manjando nada.
 
Holy shit
Que season finale
otima, na minha opiniao o melhor epi da serie:D:D:D:d
 
Depois de assistir o ultimo episodio, eu to assim:

:ranting3: :ranting3: :eek: :confused: :wacko: :mad: :como: :ph34r: :w00t:
 
pelo amor de deus, esse é o seriado mais viajante da historia.....

ja inventaram tanta coisa nessa/por causa dessa ilha, que dá licensa hein...


agora sabe-se lá quando é que vao mostrar o resultado do finalzinho dessa temporada.

aposto q vao inventar muito mais baboseiras pra ir enchendo linguiça....
 
Pô BlackBurN, se eles revelassem todos os mistérios e segredos e não enchessem linguiça, a série acabaria não acha? isso faz parte de todas as séries, inventar besteiras pra prender-nos na frente da tv, que alias, as de Lost são muito bem feitas.
 
AUehAUEHuAHEuAehuAH

ainda não assisti e to me segurando pra não ler o que que tão escrevendo, por favor, usem spoiler!
 
AUehAUEHuAHEuAehuAH

ainda não assisti e to me segurando pra não ler o que que tão escrevendo, por favor, usem spoiler!

Até agora ninguem soltou nada de do que aconteceu :D

Mas de digo Lurtz, assista que o final foi bombastico (literalmente :fun:)
 
nossa, achei legal ateh a seasson finale, mas meio viajado essa nova teoria de lost ai de:
explodir a ilha no passado e no futuro o aviao nao cair e talz, seila foi a temporada q eu fiquei mais perdido assim, nao cheguei a entender nd, quando tava entendendo dai aparecia otra coisa nda ver que mudava... vamo esperar a 6 pra ver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo