[SÉRIE] Lost - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu ainda acho Sawyer melhor personagem do que Desmond, que de fato tb foi muito bom.
O personagem de Sawyer eh um personagem qeu veio pra ser aquele cara chato, irritante, sem graça. E ele foi isso porem ao inves de deixar o publico com raiva dele, e ate torcer pra que ele morresse, ele conseguiu fazer justamente o contrário. Ele conseguiu deixar um personagem chato, irritante engraçado, divertido, legal sem perder o foco do personagem, que eh continuar senod chato :p

Nao a toa que o relacionamento principal que certamente seria Jack e Kate acabou pulando lado do Sawyer que se tornou bem melhor que o personagem principal que eh o Jack.
 
Foi uma **** viagem, eu acho que a idéia principal do produtor era terminar bemmmm antes, porém ele viu que dava certo e esticou a série mas sem um script, ele foi inventando a história de acordo com o decorrer da série e chegou um ponto que nem ele mais sabia o que estava fazendo e terminou assim, dessa forma mal explicada !

Afinal, todos estavam mortos desde o momento em que cairam na ilha ? Se sim, como teve gente que morreu na ilha, tipo Charlie... como pode um espírito morrer de novo ? E na sexta temp, eu simplesmente não consigo entender o que estava acontecendo, eles estavam na ilha vivenciando tudo aquilo e ao mesmo tempo como se fosse numa realidade paralela estavam todos nas suas rotinas normais em suas casas, em seus trabalhos sem lembrar de nada ?
E eu me considerava louco, acho que sou normal demais pra entender LOST !
 
Foi uma **** viagem, eu acho que a idéia principal do produtor era terminar bemmmm antes, porém ele viu que dava certo e esticou a série mas sem um script, ele foi inventando a história de acordo com o decorrer da série e chegou um ponto que nem ele mais sabia o que estava fazendo e terminou assim, dessa forma mal explicada !

Exatamente isto. É o ponto onde o mercado fala mais alto que a criatividade do autor/roteirista.
 
Depois de assistir esse promo deu mais raiva ainda, ao relembrar as temporadas passadas. Aquela luzinha no meio da ilha fez ela voltar no tempo, o Sayid que matou uma galera sem a gente saber quem era, esse tal desse destino que eles não deveriam ter saído da ilha que não faz sentido nenhum... A 6a temporada foi totalmente desconexa do resto da série.
 
Foi uma **** viagem, eu acho que a idéia principal do produtor era terminar bemmmm antes, porém ele viu que dava certo e esticou a série mas sem um script, ele foi inventando a história de acordo com o decorrer da série e chegou um ponto que nem ele mais sabia o que estava fazendo e terminou assim, dessa forma mal explicada !

Afinal, todos estavam mortos desde o momento em que cairam na ilha ? Se sim, como teve gente que morreu na ilha, tipo Charlie... como pode um espírito morrer de novo ? E na sexta temp, eu simplesmente não consigo entender o que estava acontecendo, eles estavam na ilha vivenciando tudo aquilo e ao mesmo tempo como se fosse numa realidade paralela estavam todos nas suas rotinas normais em suas casas, em seus trabalhos sem lembrar de nada ?
E eu me considerava louco, acho que sou normal demais pra entender LOST !

Bah na boa, uma coisa é não gostar do final, outra coisa é não entender picas do que se passou, assiste de novo.
 
Hugo também foi um dos personagens cativantes... Muito engraçado. E o charlie era muito legal também.
 
Hugo também foi um dos personagens cativantes... Muito engraçado. E o charlie era muito legal também.

Eu curtia o Miles. Ele sempre via com uns comentários irônicos.
 
Bah na boa, uma coisa é não gostar do final, outra coisa é não entender picas do que se passou, assiste de novo.


Na boa, acho que você que não me entendeu... Eu adorei o final, só não ví relação com o resto da série, é um final que serve pra qualquer seriado ou filme, bem cliche mas bonito. O problema foi a sexta temporada, ficou 300 coisas no ar pra gente imaginar oque quiser, talvez fosse mesmo a intenção deles deixar assim porém eu acho que eles se perderam de uma tal forma na história que nem eles mesmo conseguiram consertar e justificar muitas coisas. Eu adorei LOST, só fiquei puto com essas paradas mal explicadas.
 
Miles, Hugo, Charlie, Sawyer e Desmond foram bons de mais...

quanto as mulheres, a Juliet, Sun a Penny (que agora faz Flashforward) foram as melhores.

E o Paulo? kkk Rodrigo Santoro foi pro infernu =DD
 
flashforward nao foi cancelado?
 
Foi uma **** viagem, eu acho que a idéia principal do produtor era terminar bemmmm antes, porém ele viu que dava certo e esticou a série mas sem um script, ele foi inventando a história de acordo com o decorrer da série e chegou um ponto que nem ele mais sabia o que estava fazendo e terminou assim, dessa forma mal explicada !

Afinal, todos estavam mortos desde o momento em que cairam na ilha ? Se sim, como teve gente que morreu na ilha, tipo Charlie... como pode um espírito morrer de novo ? E na sexta temp, eu simplesmente não consigo entender o que estava acontecendo, eles estavam na ilha vivenciando tudo aquilo e ao mesmo tempo como se fosse numa realidade paralela estavam todos nas suas rotinas normais em suas casas, em seus trabalhos sem lembrar de nada ?
E eu me considerava louco, acho que sou normal demais pra entender LOST !


kra vc nao entendeu NADA do final de lost, serio assista novamente, e depois caso continue com a mesma opinião peça para um amigo explicar....
 
Eu acho que se as pessoas não tivessem vindo com a teoria de que estavam todos mortos no começo do seriado e pressionado os produtores,o final seria um poquinho diferente e com mais sentido.
Pra mim,teria feito mais sentido eles terem morrido na queda do aviao,ai aquelas pessoas que morreu na queda achando que nao estava na hora de morrer,e nao aceitava seu destino de ter morrido na hora ''errada'',ficou vagando no purgatorio que seria a ilha,e sonhando que a vida deles tinha que ser como era naquela realidade alternativa toda bonitinha.
Ai quando eles se conformassem com a morte la na ilha,que ja estava na hora de morrer poque ja tinham cumprido sua missao na terra,como aconteceu com Jack,que cumpriu sua missao de ajudando o lado do bem na ilha,pois tem uma parte que da a entender que o destino dele era se sacrificar para ajuda a ilha,quando tava falando com o Hugo la no final,e nessa hora ele se conforma que chegou a hora de morrer,quando ele aceita sua morte,toda aquela fantasia bonitinha acaba e ele descobre que tava morto mesmo e vai pa igreja fazer a passagem pro ''céu''.
Isso seria pra mim o que faria mais sentido e seria o final se nao tivessem ''descoberto'' que todos estavam mortos logo de cara no começo do seriado.
Ai entra Jacob e mib no ''purgatorio'',Jacob queria que eles fossem ou fizessem algo de bom no purgatorio pra eles irem pro céu,e mib queria que eles mostrassem o lado ruim deles pra mandar eles pro inferno.
Esse final ''ruim'' é tudo culpa das pessoas que ja deduziu que estavam todos mortos logo no começo do seriado.:rolleyes:
Pois eu acho que a pessoa fica no purgatio a partir da hora que morreu,tipo como se a pessoa sofre um acidente de carro e morre,ai acha que nao morreu e o espirito continua como se estivesse vivo,continuando a vida normalmente,ate se tocar que estava era morto mesmo.
Esse purgatorio que teve ai no lost fico muito mal estruturado como foi colocado,so tem sentido esse purgatorio que eles fizeram se quando a pessoa morre,ela vive no purgatorio a partir do momento que sua vida era ''boa'' e esquece os ultimos momentos ''ruins'',ai todos esqueceu a parte ''ruim'' que foi cair o aviao e todo o sofrimento que passaram na ilha.
Ai tava todo mundo feliz no purgatorio,até que descobriram que aquilo nao era verdade,e que a verdade era ter se fudid* na ilha e morrido,ai tiveram que aceita a morte e ir pa igreja fazer a ''passagem''.
Eu acho que esse purgatorio que fizeram foi tambem pra desviar a atenção do desfecho ''sem graça'' que foi o pessoal na ilha,e nao ficarmos mais frustrados ainda,pois pra mim,o rumo que o seriado tinha tomado,poderia ter ficado sem esse purgatorio,revelado os misterios da ilha e alguns ter saido dela numa boa,pois acredito que muitos queriam ver alguns personagens felizes fora da ilha no final.
Mais teve bom mesmo assim.
 
Os fãs encheram tanto o saco que saiu fraco no final...

vejam outros seriado, existiu milhares de livros de como seria o final? existiu palestra sobre outros seriados? não...
LOST mudou a sociedade quanto a mídia, pela primeira vez na vida eu vejo pessoas se reunindo para discutir um programa de TV...
digo pessoas 'normais'.

é tanta espectativa... o telespectador fica achando que o produtor vai 'revelar um novo universo' que o homem não conhece, quando vê um simples final de seriado fica louco e age como um asno, só chinga e reclama.
 
Pessoal, de uma vez por todas, entendam que o seriado nao eh realidade... Nao eh sobre náufragos numa ilha tentando ser resgatados, embora inicialmente tenha sido isso que pareceu...
Lembre-se desde o primeiro episodio, assim como toda primeira temporada, o monstro de fumaça ja existia, ou seja, o seriado desde o inicio ja partia pra ficção pura, depois envolveram misticismos, Deus egipcios na trama..

Acredito que o final nesse purgatorio foi apenas uma forma de acalmar os fãs da série que certamente nao gostariam de ver apenas um monte de mortos sendo controlados pelo MIB e Jacob. Entao ja que inevitavelmtne muitos morreram, o seriado no final uniu todos eles dessa forma, mas entendam de uma vez por toda que o seriado, desde sua criação (comprovado pelo monstro de fumaça no episodio piloto e em toda a série) tendia pra um seriado de ficção puro. Eh aceitar esse lado que ta faltando em voces pra entendem o seriado como deveria ser.

Mesmo sabendo que isso nao existe, quando voce ver um seriado ou filme do superhomem q ganha seus poderes do sol amarelo, de um quarteto fantastico que ao inves de morrer na radiação fora da terra, ganharam poderes a gente ja aceita pq ja conhecemos a historia, apenas vamos ver o como foi feito. E lost muita gente começou vendo o seriado achando que seria um seriado de náufragos tentando sair da ilha e talvez nos primeiros momentos o seriado tenha passado essa sensação.
Ai eh quando entra o monstro de fumaça desde o piloto pra ja mostrar que o seriado nao seria bem aquilo que muita gente talvez fosse pensar.

O seriado foi bom, o final tambem foi bom. O purgatorio ao meu ver, foi apenas uma tentativa de nao deixar os fãs com raivas por varias pessoas terem morrido em vão, apenas pra satisfazer a briga mistica entre o MIB e Jacob. Entao o seriado uniu todos eles no final pra mostrar que tudo que eles passaram valeu a pena.. Apenas isso... Aceitem a ficção (e ficção pura mesmo) atrelada com misticismo (da pra ver que Jacob nao foi invenção futura dos produtores visto que o monstro de fumaça ja foi colocado na ilha desde o inicio e sabemos que tecnologia nenhuma seria capaz de criar algo assim, o que ja deixa uma brecha ou melhor uma cratera imensa monstrando que alem de ficção, ja empurrava pra algo alem disso e mais na frnete vamos descobrir o misticismo entre os Deus gregos).
o MIB representando o Deus grego Anubis explica exatamente tudo o ocorrido na ilha, como o fato dele se transformar somente em pessoas mortas (anubis eh Deus da morte), etc etc
 
Ninguém queria realidade e é óbvio que LOST é ficção. Ninguém discute isso.
E justamente por ser ficção, poderiam ter inventado um final sem essa palhaçada de deus glória aleluia pra puxar pra algo mais científico. Ou, AO MENOS, explicar mais da ilha, porque no final das contas tudo foi uma guerrinha idiota entre dois irmão, sendo que isso não valeu nada ainda...

Quanto a LOST "REVOLUCIONAR" o MUNDO e a sociedade.
Credo... muito fanatismo, começou bem, mas terminou mal, muito mal, na minha opinião.
 
Ninguém queria realidade e é óbvio que LOST é ficção. Ninguém discute isso.
E justamente por ser ficção, poderiam ter inventado um final sem essa palhaçada de deus glória aleluia pra puxar pra algo mais científico. Ou, AO MENOS, explicar mais da ilha, porque no final das contas tudo foi uma guerrinha idiota entre dois irmão, sendo que isso não valeu nada ainda...

Quanto a LOST "REVOLUCIONAR" o MUNDO e a sociedade.
Credo... muito fanatismo, começou bem, mas terminou mal, muito mal, na minha opinião.

Se voce ler com atenção os comentarios, e ate as "soluções" que alguns dao, desde 5 paginas atras ate essa pro seriado vc vai ver que eh decepção por nao ser um seriado mais realista.

E claro qeu uns gostaram, outros nao. MAS o seriado era um misticismo entre jacob e MIB, dois irmaos representando Deuses Egipcios. Infelizmente nunca vai existir um seriado que agrade 100% a todos. Mas visto que o monstro de fumaça existe desde o inicio, entao o seriado sempre foi isso, porem muito ainda nao entenderam, e os que entenderam, entenderam quase 5 ou 6 temporadas depois..
O final pra mim foi muito bom considerando o rumo que o seriado sempre teve.. Se voce gostou ou nao de ser um seriado mistico, eh uma coisa. Mas o seriado terminou como deveria ser.
 
eu acho isso tudo uma palhaçada sem cabimento de um monte de desocupado fazendo um diretor de ideias malucas lucrar.
 
Se voce ler com atenção os comentarios, e ate as "soluções" que alguns dao, desde 5 paginas atras ate essa pro seriado vc vai ver que eh decepção por nao ser um seriado mais realista.

E claro qeu uns gostaram, outros nao. MAS o seriado era um misticismo entre jacob e MIB, dois irmaos representando Deuses Egipcios. Infelizmente nunca vai existir um seriado que agrade 100% a todos. Mas visto que o monstro de fumaça existe desde o inicio, entao o seriado sempre foi isso, porem muito ainda nao entenderam, e os que entenderam, entenderam quase 5 ou 6 temporadas depois..
O final pra mim foi muito bom considerando o rumo que o seriado sempre teve.. Se voce gostou ou nao de ser um seriado mistico, eh uma coisa. Mas o seriado terminou como deveria ser.

Não foi o que eu li, com atenção, desde 5 páginas atrás.
O que eu li foi a indignação por ter terminado com DEUS GLÓRIA ALELUIA.
Matrix não é religioso e mesmo assim é ficção. Uma coisa não exclui a outra...

E não, desde o começo a fumaça preta era uma fumaça preta aleatória. Que de acordo com o Ben era um "mecanismo de defesa" da ilha.
Não vem pra cá dizendo que vc sabia tudo desde o comeco vai...
E até onde eu sei de Egípicios eles NUNCA falaram no seriado... apesar dos sinais. E mesmo assim, o que importa? era tudo briguinha de irmãos. De deus eles não tinham nada. Simplesmente cuidavam da ilha. Por que? Porque se alguém vier ali e tirar a rolha de pedra a ilha ia afundar. Uau hein. Grandes b0sta....

Foi uma baita enrolação, e podia sim terminar diferente.
 
Não foi o que eu li, com atenção, desde 5 páginas atrás.
O que eu li foi a indignação por ter terminado com DEUS GLÓRIA ALELUIA.
Matrix não é religioso e mesmo assim é ficção. Uma coisa não exclui a outra...

E não, desde o começo a fumaça preta era uma fumaça preta aleatória. Que de acordo com o Ben era um "mecanismo de defesa" da ilha.
Não vem pra cá dizendo que vc sabia tudo desde o comeco vai...
E até onde eu sei de Egípicios eles NUNCA falaram no seriado... apesar dos sinais. E mesmo assim, o que importa? era tudo briguinha de irmãos. De deus eles não tinham nada. Simplesmente cuidavam da ilha. Por que? Porque se alguém vier ali e tirar a rolha de pedra a ilha ia afundar. Uau hein. Grandes b0sta....

Foi uma baita enrolação, e podia sim terminar diferente.

Exato. Matrix eh ficção e ponto.. Lost eh uma ficção mistica e PONTO. Se voce, fulano, 99% do globo terrestre gostou ou nao, eh outra coisa. Lost eh isso e ponto final! voce disse bem!
Nao to discutindo o fato de gostar ou nao, gosto eh pessoal. To discutindo o fato de alguns, incrivelmente, ainda nao entender o que eh a ilha e o seriado. LOST eh um seriado de ficção e misticismo. Goste quem goste, nao goste quem nao goste. ponto final e acabou-se!
Eh isso q to falando, o seriado eh isso e tem gente q nao ta tratando dessa forma.
Ben falou que eh um mecanismo de defesa pq ele nao sabia o que era.. Ele mesmo pensava que controlava o monstro quando era o contrario.
O seriado nao fala de Deuses egipcios, mas da toda a dica. Pessoas 'mortas' aparecendo na ilha. Ninguem entendia o que era, NEM EU, mas o seriado tratou de explicar depois. E como sabemos que o Deus grego Anubis eh o Deus da morte, entao nada mais natural atribuir essa "divindidade" a ele, ate pq Jacob era 'eterno' também. Ah mas eu nao gostei, achei isso uma palhaçada. Bom, isso eh opiniao pessoal, que certamente muitas pessoas compartilham. Mas pelo menos voce entendeu do que se trata o seriado? SIM! entao ponto.

Sem contar a estatua de 4 dedos que representa a deusa Egipcia, como confirmado pela ABC que eh a Deusa Taweret que eh a Deusa da fertilidade, também tratado no seriado, desde o inicio, como as mulehres grávidas que nao podiam ter filhos na ilha. Enfim, o seriado nao precisa masi dizer que se trata de mitologia grega, ta masi que obvio o entendimetno. Novamente falando, independente de ter gostado ou nao da ideia do seriado!!!!

e como vc disse, briguinha de irmao pra proteger a rolha da pedra senao ailha afunda. Exato. Poxa mas que babaquice. Novamente opinioes a parte, eh isso que eh o seriado e PONTO FINAL!!!!

O que to discutindo aqui nao o ponto, NAO GOSTEI DO QUE O SERIADO SE TORNOU... e SIM O NAO ENTENDIMENTO DO QUE EH O SERIADO.
Se voce leu mesmo como vc disse, ainda nessa pagina tem um amigo NOVAMENTE perguntando, eles morreram ao sair na ilha
Afinal, todos estavam mortos desde o momento em que cairam na ilha ? Se sim, como teve gente que morreu na ilha, tipo Charlie... como pode um espírito morrer de novo ? E na sexta temp, eu simplesmente não consigo entender o que estava acontecendo, eles estavam na ilha vivenciando tudo aquilo e ao mesmo tempo como se fosse numa realidade paralela estavam todos nas suas rotinas normais em suas casas, em seus trabalhos sem lembrar de nada ?
E eu me considerava louco, acho que sou normal demais pra entender LOST !

Ta entendendo? Infelizmente tem gente que ainda nao entendeu o seriado.. Eles cairam na ilha, sobreviveram, foram feito de palhaços pelo MIB e Jacob pela briguinha sem nexo dos irmaos, finalmente todos eles morreram, em épocas diferentes, e se juntaram no final (como se lascaram, foram usados, nao fizeram ***** nenhuma mas no final ficaram juntos). PONTO FINAL!... Gostou? Ótimo.. Nao Gostou? Ótimo tb, o seriado ja acabou nao faz mais diferença :p
Mas pelo menos que todos entendam o que eh o seriado, independente de ter gostado ou nao, de ter achado legal ou nao.

E pra finalizar mais uma vez que infelizmente vc AINDA nao entendeu. Nao to discutindo o fato de voce ter gostado ou nao, de ter achado a ideia da briguinha dos irmaos legal ou nao. Isso eh pessoal. E sim explicando que ainda tem gente que nao entendeu o seriado.

:thumbs_up
 
Última edição:
coisas que nao exclareceram. aconteceu com Hurley quando fico na ilha?
e o pessoal que foi embora no aviao?
e o richard será que morreu tb? quando tava na ilha era imortal, depois apareceu um cabelo branco nele.
pq a mae do Daniel Farady pergunto se o desmond ia levar ele junto? ai desmond falou que nao.
 
coisas que nao exclareceram. aconteceu com Hurley quando fico na ilha?
e o pessoal que foi embora no aviao?
e o richard será que morreu tb? quando tava na ilha era imortal, depois apareceu um cabelo branco nele.
pq a mae do Daniel Farady pergunto se o desmond ia levar ele junto? ai desmond falou que nao.

1º não importa o que aconteceu com ele, ele pode ter se procriado com macacos, não muda nada.
2º não importa o que aconteceu com o avião... de qualquer forma eles morrem ou no avião ou quando eles saem da ilha.
3º óbviamente ele morreu.
4º Porque o Faraday ainda não tinha se resolvido com Charlotte no plano espiritual, ele não estava pronto. O mesmo aconteceu com Ana Lucia, sem lembra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo